O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel vs Capcom Infinite | Saiu o Story Trailer e Gameplay!

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
EAkzGMb.png
Informações Preliminares
  • Desenvolvedora: Capcom
  • Plataformas: PS4 / XOne / PC
  • Lançamento: 19/09/2017
  • Preço: US$ 59.99 (standard) / US$ 89.99 (deluxe) /US$ 199.99 (collector's edition)
    Bônus Pre-Order: Evil Ryu (skin) + Warrior Thor (skin)
    Deluxe Edition: Gladiator Hulk (skin) + Comand Mission X (skin) + 4 premium skins + 6 personagens DLC

  • Informações Gráficas: Unreal Engine 4
  • Gênero: Luta 2v2
  • Modos de Jogo: Arcade, História, Online (quicks e rankeds), Treinamento e Missão
  • Personagens Confirmados:
    Marvel - Homem de Ferro, Capitã Marvel, Capitão América, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, Rocket Raccoon e Ultron (boss)
    Capcom - Megaman X, Ryu, Morrigan, Chun Li, Strider Hiryu e Chris Hetfield
    DLC - Sigma + 5 personagens ainda não revelados
MvCI-Dated-Sept-19_CE.jpg

Marvel vs Capcom: Infinite - Collector's Edition

Últimas Notícias
  • 09.12.2016 | Marvel vs Capcom Infinite entra em pré-venda na Amazon por US$ 59.99 (@ Amazon)
  • 07.12.2016 | Norio Hirose, programador do 1º Marvel vs Capcom está de volta como diretor em Infinite (@ Shoryuken)
  • 06.12.2016 | Edição física de Ultimate MvsC 3 (PS4/XOne) será lançada em março e exclusivamente pela GameStop
Últimos Rumores
  • 06.12.2016 | Personagens de X-Men e Quarteto chegarão mais tarde via DLC (Ryce @ NeoGAF)

Excelsior!

Após 2 anos da conturbada suspensão das vendas de Ultimate Marvel vs Capcom 3, por conta de questões contratuais entre as partes, a empresa japonesa vem à público nessa PSX 2016 anunciar a retomada da distribuição, dessa vez para consoles da nova geração e PC, além da confirmação dos rumor mais esperado, o desenvolvimento da sequência Marvel vs Capcom Infinite.

• Volta às Raízes
Infinite marca o retorno da mecânica 2v2, utilizado somente no primeiro jogo da série e a inclusão das Infinity Gems que chegam para substituir os Assist Types de Marvel vs Capcom 3.

Uma espécie do sistema de gemas já foi visto anteriormente em Street Fighter x Tekken, porém estreado nos arcades com Marvel Super Heroes em 1995 e seguido por Gem Fighter (Pocket Fighter no Japão), um crossover de 1997 composto por personagens SD de franquias da Capcom. A título de curiosidade, Infinity Gems faz alusão às jóias mágicas que Thanos reúne em sua manopla (Infinity Gauntlet) no universo Marvel. Provavelmente MvsCI será muito parecido com experiências anteriores, no trailer Ryu se inicia obtendo a Power Stone que lhe garante mais poder de dano, por outro lado a Capitã Marvel se utiliza da Time Stone para obter mais velocidade de ataque e movimento.

MvsCI é o primeiro jogo de luta da Capcom produzido internamente em 10 anos. Nesse período os jogos eram feitos pela Dimps ou pela 8ting. Isso reforça ainda mais o aspecto da série querer retornar às origens.

Além das mudanças no gameplay a promessa é de um peso maior na história a fim de modificar consideravelmente o padrão das campanhas single player convencionais, focando em narrativa cinematográfica.

• Os Heróis do Estúdio
O discurso da desenvolvedora é ter aprendido com erros de Street Fighter V e que o envolvimento da Marvel é essencial para o sucesso deixando a direção de arte nas mãos de Bill Rosemann (editor da Marvel Comix), porém do lado da Capcom temos profissionais como o produtor Mike Evans (Ultra Street Fighter IV / Marvel vs Capcom 3 / Street Fighter V) e o diretor de batalha Peter "Combofiend", histórico ex-jogador profissional responsável direto pelo gameplay.

Do outro lado do globo não se tem ainda muitos nomes envolvidos, o que se sabe é que a Capcom optou pelo afastamento do time de Ryota Niitsuma (Marvel vs Capcom 3) e orgulhosamente ceder o design de interface e aspectos de gameplay para profissionais que trabalharam em clássicos como Children of the Atom, X-Men vs Street Fighter, Marvel Super Heroes entre outros. O veterano programador Norio Hirose (X-Men vs Street Fighter / Marvel vs Street Fighter / Marvel vs. Capcom / Capcom vs SNK / Rival Schools 2) também foi revelado como diretor em Infinite.

• No More Mutants
Nenhuma informação por parte dos envolvidos confirma a inclusão ou exclusão de X-Men e Quarteto Fantástico em Infinite, mas ciente dos boatos discursam conhecer o legado dos mutantes na série. Não se sabe ainda o que ocorre nos bastidores, pode ser apenas opção da equipe em deixá-los de fora ou anunciá-los depois para surpreender o público, como também pode ser indícios de questões burocráticas.

• I wanna Take You for a ride ♪
Em produção

Teasers e Trailers






Conteúdo Extra

5min de gameplay


---------------------------------------------------------------
Bonus


nVGfyrf.png

Informações
  • Desenvolvedora: Capcom​
  • Plataformas: PS4 / XOne / PC
  • Lançamento: 03/12/2016 (PS4) | 03/2017 (XOne e PC)​
  • Preço: R$ 129,99 / US$ 24.99
  • Informações Gráficas: MT Framework | 1080p 60fps​
  • Gênero: Luta 3v3​
  • Modos de Jogo: Arcade, História, Online e Treinamento​
Trailer

 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.016
Reações
33.086
Pontos
1.399
O problema é conseguir manter games de luta da Capcom atualmente. É quase como assinar uma mensalidade de RPG On Line...
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
26.994
Pontos
1.053
Faz sentido, uma vez que a política da Disney com relação a suas licenças para jogos mudou. Agora, ela não vai mais produzir, mas sim ceder a outras, como era antigamente, na época do SNES e PS1, por exemplo.


Porém, a CAPCOM mudou. Era uma produtora de respeito, agora tem políticas de DLCs, no mínimo, duvidosas. Que o diga o pessoal que comprou o MARVEL x CAPCOM 3 e um ano depois teve que comprar outro disco para ficar com a versão ULTIMATE.


Tenso investir em games da CAPCOM...:kzangado
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Eu jogaria e compraria com gosto, mas a Disney vai liberar?

Um usuario disse aí que a politica mudou, mas entao porque o MvsC3 não está disponivel na PSN/Live de novo?

Sei não..Acho mais fácil a Disney liberar só com os personagens dela do que um crossover com a Capcom..
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.478
Reações
16.447
Pontos
1.424
Tem jeito de fazer pre-order pqp, tomara que seja verdade, MvC3 é o jogo que de não posso jogar mais depois de ter vendido meu PS3 e me arrependo muito por isto:ksnif:ksnif:ksnif, se sair é compra certa, dayone, edição limitada, edição especial é o c***lho a 4 que for:rox
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Faz sentido, uma vez que a política da Disney com relação a suas licenças para jogos mudou. Agora, ela não vai mais produzir, mas sim ceder a outras, como era antigamente, na época do SNES e PS1, por exemplo.


Porém, a CAPCOM mudou. Era uma produtora de respeito, agora tem políticas de DLCs, no mínimo, duvidosas. Que o diga o pessoal que comprou o MARVEL x CAPCOM 3 e um ano depois teve que comprar outro disco para ficar com a versão ULTIMATE.


Tenso investir em games da CAPCOM...:kzangado

Verdade, mas isso faz só... 5 anos?
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Porém, a CAPCOM mudou. Era uma produtora de respeito, agora tem políticas de DLCs, no mínimo, duvidosas. Que o diga o pessoal que comprou o MARVEL x CAPCOM 3 e um ano depois teve que comprar outro disco para ficar com a versão ULTIMATE.
Eu acho que a Capcom era de respeito, mudou pra mercenária de DLC como você disse, mas acho que já mudou de novo e está tentando recuperar o respeito. Só ver que SFV não terá outras versões e todas as DLCs são compráveis com grana in game.
E cadê meu "Capcom vs SNK 3"???
No início do ano o Yoshi Ono perguntou pros fãs se eles queriam um novo Rival Schools ou um novo Cap vs SNK, vamos ver no que vai dar.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Tai a franquia que me fez gostar de jogos de luta, alias gostei demais de UMVC 3
compra certa
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.479
Reações
105.529
Pontos
1.003
Em virtude da nova diretriz da Disney em relação aos seus licenciamentos, creio que haja a possibilidade de um novo jogo da série... Mas essa possibilidade, por hora, ainda é tênue. Podem até estar ocorrendo movimentos nos bastidores para iniciar uma negociação efetiva, mas deverá levar um bom tempo até que o público seja posto a par disso. Por enquanto, só resta aguardar e manter o otimismo...
 
Ultima Edição:

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Em virtude da política da nova diretriz em relação aos seus licenciamentos, creio que haja a possibilidade de um novo jogo da série... Mas essa possibilidade, por hora, ainda é tênue. Podem até estar ocorrendo movimentos nos bastidores para iniciar uma negociação efetiva, mas deverá levar um bom tempo até que o público seja posto a par disso. Por enquanto, só resta aguardar e manter o otimismo...
Kingdom Hearts sendo distribuído digitalmente tem feito a galera acreditar, de fato alguma coisa mudou!
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu acho que a Capcom era de respeito, mudou pra mercenária de DLC como você disse, mas acho que já mudou de novo e está tentando recuperar o respeito. Só ver que SFV não terá outras versões e todas as DLCs são compráveis com grana in game.

No início do ano o Yoshi Ono perguntou pros fãs se eles queriam um novo Rival Schools ou um novo Cap vs SNK, vamos ver no que vai dar.
Se manter política do SFV de não lançar 500 versões diferentes, mas feito do jeito certo lançando um jogo completo no lançamento, tem tudo pra dar certo

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.309
Reações
10.303
Pontos
503
Em virtude da nova diretriz da Disney em relação aos seus licenciamentos, creio que haja a possibilidade de um novo jogo da série... Mas essa possibilidade, por hora, ainda é tênue. Podem até estar ocorrendo movimentos nos bastidores para iniciar uma negociação efetiva, mas deverá levar um bom tempo até que o público seja posto a par disso. Por enquanto, só resta aguardar e manter o otimismo...
Relaxe que vai ser mostrado na PS Experience no final da Capcom Cup, logo depois da apresentação da Season 2 de Street Fighter V.:kcool
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.479
Reações
105.529
Pontos
1.003
Kingdom Hearts sendo distribuído digitalmente tem feito a galera acreditar, de fato alguma coisa mudou!
Sim... Há pouco tempo atrás, nem mesmo uma possibilidade tênue havia. Graças a isso, dá para ter um mínimo de otimismo agora.

Relaxe que vai ser mostrado na PS Experience no final da Capcom Cup, logo depois da apresentação da Season 2 de Street Fighter V.:kcool
Rapaz, para isso acontecer, as coisas precisariam estar bem avançadas... Até porque geraria um hype absurdo em muita gente (e me incluo entre essas pessoas, apenas para constar). :klol O jeito é aguardar, já que, vez por outra, acaba havendo alguma verdade por detrás dos rumores.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nice!!

Se sair de uma forma decente, sem as trapalhadas do SFV, penso em comprar no lançamento.

Se rolar um MvsC4, pode ser que a Capcom tb consiga reaver os direitos do MvsC3, quem sabe rola uma versão Steam ou uma retro no Xone, torcendo aqui.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.008
Reações
23.062
Pontos
1.114
Depois do SFV fica difícil, e olha que o jogo dá a opção de comprar os dlcs fazendo grinding ao invés de grana real, mas o fato de lançarem tão incompleto queima a imagem.
 

mautheus

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
26
Pontos
39
Pra mim parou no Marvel vs Capcom 2 do Dreamcast. Joguei pra c***lho. E ainda jogo. Aquele sistema era foda.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Com eSport em cena e a EVO bombando cada vez mais, essa gen tem tudo pros jogos de luta voltarem aos tempos áureos do PS1/Dreamcast
 
Topo Fundo