O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vix, estou até com medo de assistir, estou enrolando pra começar, vamos ver se é tão ruim mesmo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Um velho empresário (Tá certo que parece que fazia uns treinos de boxe ou similar para passar o tempo...) dando trabalho a um cara que ficou 15 anos e se tornou mestre do Kung-fu....:coolface
Apesar dessas coisas, eu achei legal de assistir.
E tenho dito, seriado de super herói é com a Marvel e ponto, até mesmo Iron Fist é muito superior aos da DC infelizmente.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Apesar dessas coisas, eu achei legal de assistir.
E tenho dito, seriado de super herói é com a Marvel e ponto, até mesmo Iron Fist é muito superior aos da DC infelizmente.
Ainda prefiro da DC... :D ... agora me critiqem!!!! :D
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Eu não entendo como é que me fazem uma trama tão boa com os irmãos, que vc entende todas a motivações dos envolvidos, tudo bem amarradinho, especialmente do Ward, e me cagam violentamente na trama principal com esse Danny pão com b*sta.

Porra, to ali no finalzinho e ja to torcendo pra ele morrer.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Povo reclamando para o moleque tendo dificuldade com capangas, não são capangas genéricos de rua, esses ele deu um pau tipo os seguranças no começo, são caras do Tentáculo, os mesmos que o Demolidor quase morreu no começou lutando contra 1 até... ou acham que, por exemplo, a Gao iria colocar um ruela para defender o químico que é chave para a principal operação dela?

Acho que uma "falha" foi justamente por ter essa pegada mais humanizada das series da Netflix que deixaram menos forçado as lutas e mais secas, e o povo no geral espera ver lutas de kung fu nível Kung-Fusão... digo "falha" pq acho que se tivessem feito isso a critica seria pq estaria destoando do resto das series demais...

No geral como falaram ai, ta no nível das outras, incluindo demolidor 2 temporada (e que a primeira só é melhor pelo fator surpresa)...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Povo reclamando para o moleque tendo dificuldade com capangas, não são capangas genéricos de rua, esses ele deu um pau tipo os seguranças no começo, são caras do Tentáculo, os mesmos que o Demolidor quase morreu no começou lutando contra 1 até... ou acham que, por exemplo, a Gao iria colocar um ruela para defender o químico que é chave para a principal operação dela?

Acho que uma "falha" foi justamente por ter essa pegada mais humanizada das series da Netflix que deixaram menos forçado as lutas e mais secas, e o povo no geral espera ver lutas de kung fu nível Kung-Fusão... digo "falha" pq acho que se tivessem feito isso a critica seria pq estaria destoando do resto das series demais...

No geral como falaram ai, ta no nível das outras, incluindo demolidor 2 temporada (e que a primeira só é melhor pelo fator surpresa)...

Espero Kung Fu, nível Ip Man, filmes do Donny Yen, filmes asiáticos, e não ver dança, as cenas da mulher são melhores que as dele nas lutas, esse é o problema.

Eu nem achei a série ruim, gostei mais que Luke cage, mas muito inferior que JJ e DD
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Espero Kung Fu, nível Ip Man, filmes do Donny Yen, filmes asiáticos, e não ver dança, as cenas da mulher são melhores que as dele nas lutas, esse é o problema.

Eu nem achei a série ruim, gostei mais que Luke cage, mas muito inferior que JJ e DD

Kung-fusão é quase um Ipman com poderes, esse filmes de kung fu que vemos normalmente são extremamente forçados (e não digo negativamente, eu adoro artes marciais e tb é praticamente meu gênero de filmes predileto e dos que eu mais assisto) e muito mais "dança" até devido ao tipo de cena... eles na serie tentaram ter uma pegada menos "forçada" e imagino que seja até proposital pela razão que eu dei antes, não destoar das outras series demais...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Bom, tenho a sorte de não conhecer o suficiente o personagem, de modo que meu desapontamento com a série não foi tão grande quanto poderia ter sido. Porém, sei que o Punho de Ferro representa o artista marcial supremo da Marvel e, como tal, a ênfase que precisariam ter concedido à coreografia das cenas de luta era crucial para que a série se tornasse bem sucedida. Infelizmente, pecaram nesse ponto...

Quem assistiu Marco Polo (lamento até hoje o cancelamento), conhece a beleza fluida que conseguiram obter nas cenas de luta, com coreografias impecavelmente executadas. Creio que esperava algo semelhante de Punho de Ferro, até porque o personagem passou uma vida treinando numa cidade mística e, no auge de suas habilidades, conseguiu derrotar a porra de um dragão imortal lendário. Porém, também negligenciaram o aspecto místico do personagem, pecando uma segunda vez...

Eu até poderia relevar o fato do Punho de Ferro não ser retratado como um artista marcial por excelência, desde que ele se garantisse na pancadaria de uma forma convincente. Mas a série também não teve consistência o suficiente para me oferecer isso. Quer dizer, eu trocaria (sem pensar) todas as cenas de luta de Punho de Ferro por isso aqui:



A maior parte das cenas de luta de Demolidor é brutal: você sabe que Matt vai bater, mas também que vai apanhar muito. Cada golpe conta e cada golpe tem impacto. Não consigo entender qual era a dificuldade de buscar numa série vizinha a referência que precisavam, já que optaram por ignorar o aspecto de artista marcial místico de Punho de Ferro.

A meu ver, a série ainda teve problemas de roteiro (que se estendeu para atingir os 13 episódios, gerando muita enrolação) e nas motivações dos personagens em si: não foi raro vê-los mudando suas ações e pensamentos de uma hora para outra, ainda que isso entrasse em conflito com o que fizeram em episódios anteriores. Como consequência disso, a série também falhou na entrega de um antagonista definido. Além de deixar vários personagens revesarem a função, a série ainda recorreu a um expediente preguiçoso: transformar o Punho de Ferro em inimigo jurado do Tentáculo... porque sim.

Concluindo, acho que para quem não conhece o personagem e for paciente (assim como eu), conseguirá assistir a série, já pensando em Defensores. Agora, para os fãs do Punho de Ferro, creio que assisti-la será um martírio, infelizmente.


Alguém aí sabe como eles fizeram esse negócio dele tara UM MICROONDAS na cabeça do cara? CG? micro-ondas prop? Tudo isso junto? A cena é muito bem feita, ele vai na cabeça do cara certinho e quando cai, parece pesado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Kung-fusão é quase um Ipman com poderes, esse filmes de kung fu que vemos normalmente são extremamente forçados (e não digo negativamente, eu adoro artes marciais e tb é praticamente meu gênero de filmes predileto e dos que eu mais assisto) e muito mais "dança" até devido ao tipo de cena... eles na serie tentaram ter uma pegada menos "forçada" e imagino que seja até proposital pela razão que eu dei antes, não destoar das outras series demais...

Cara a série falha muito, os golpes não têm impacto, são bem lentos, dá para ver claramente que não acerta, olha Flashpoint, Ong bak ( não é kunk Fu, mas é ótimo ), a coreografia das lutas são bem melhores outro nível.

Danny lutando parece filme B chinês dos anos 70.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tem algo que foi proposital e não sei como é as Hqs, mas ele fala que ficou 15 anos lutando para dominar emoções o tempo todo e foi o personagem mais emotivo destes seriados da Marvel. Tanto por parte dos heróis, vilões, capangas dos power rangers, figurantes etc


Pior é que, como toda torcida do flamengo, fui dar uma lida sobre o personagem após terem anunciado a série e dado a descrição, ser um guardião da elite, tão importante, vida inteira tendo como única função as artes marciais, ter um PODER insano etc eu imaginava que ele deveria ser um lutador superior ao Demolidor tbm.
(SPOILER: no fim, ele não protegeu porra nenhuma, os inimigos pegaram a porteira aberta e detonaram com tudo e se não bastasse, termina com ele levando uma membra do Tentáculo para a cidade sagrada lá. INIMIGOS MORTAIS.. "Oi, minha amiga era do Tentáculo. Diz que saiu.. O que? Eu tbm não sabia que fazia parte do Tentáculo, ce acredita? Sorte que ela é diboa")
 
D

Deleted member 219486

Vix, estou até com medo de assistir, estou enrolando pra começar, vamos ver se é tão ruim mesmo.

A série não é muito ruim, ela é OK mas tem problemas que a maioria citou, é do nível do Arrow. Surpreende pela atuação, os vilões se destacam, a fotografia me lembra um pouco Matrix.
Netflix sempre faz o feijão com arroz, parece ter um gerador de conteúdo, o ponto fora da curva foi Stranger Things. Acho que não adianta esperar nada foda dela.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Em retrospecto as lutas de demolidor são feitas por dubles, coisa que a gente nao percebe por causa da máscara.
A coisa fica mais dificil no caso de IF, já que ia ficar muito na cara.

Eu até achei interessante a ideia deles fazerem com que o Danny visse os oponentes de forma mais lenta.

Ademais, o IF da série não é o mesmo dos quadrinhos, fazer uma comparação entre os dois não rola.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Melhor momento da série:

AptAlarmingFlies.gif



:klove:klove:klove:klove:klove
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Povo reclamando para o moleque tendo dificuldade com capangas, não são capangas genéricos de rua, esses ele deu um pau tipo os seguranças no começo, são caras do Tentáculo, os mesmos que o Demolidor quase morreu no começou lutando contra 1 até... ou acham que, por exemplo, a Gao iria colocar um ruela para defender o químico que é chave para a principal operação dela?

Acho que uma "falha" foi justamente por ter essa pegada mais humanizada das series da Netflix que deixaram menos forçado as lutas e mais secas, e o povo no geral espera ver lutas de kung fu nível Kung-Fusão... digo "falha" pq acho que se tivessem feito isso a critica seria pq estaria destoando do resto das series demais...

No geral como falaram ai, ta no nível das outras, incluindo demolidor 2 temporada (e que a primeira só é melhor pelo fator surpresa)...
Nah man, as lutas sao ruins sim.. Tem uma entrevista ai onde o ator disse que deram pouco tempo pra ele se preparar e muitas coreografias ele so descobria a 15 minutos de gravar.. nao é a toa que ficou ruim.

Outra, ele toma um soco ou dois de segurança sim. Como no hospital que ele foi buscar o arquivo, ele tomou um de surpresa mas acabou levando umas a mais na luta tambem.. Fica uma parada desconexa porque a serie trata o cara como um guerreiro mistico, talvez o maior artista marcial da face da terra... Alias ele ate critica a Collem por ter levado um ou dois socos... mas volta e meia alguem do baixo clero acerta umas ou outras nele. Desncessauro...

O cara passa o episodio inteiro desviando de balas pra no fim o Harold nao tem problema nenhum em acertar ele com tiros, socos e uma barra de ferro. Wtf?

E isso é o de menos porque a serie tem uma porrada de pequenas incoerencias. Fica ate bobo reparar nisso porque a lista é quilometrica.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Nah man, as lutas sao ruins sim.. Tem uma entrevista ai onde o ator disse que deram pouco tempo pra ele se preparar e muitas coreografias ele so descobria a 15 minutos de gravar.. nao é a toa que ficou ruim.

Outra, ele toma um soco ou dois de segurança sim. Como no hospital que ele foi buscar o arquivo, ele tomou um de surpresa mas acabou levando umas a mais na luta tambem.. Fica uma parada desconexa porque a serie trata o cara como um guerreiro mistico, talvez o maior artista marcial da face da terra... Alias ele ate critica a Collem por ter levado um ou dois socos... mas volta e meia alguem do baixo clero acerta umas ou outras nele. Desncessauro...

O cara passa o episodio inteiro desviando de balas pra no fim o Harold nao tem problema nenhum em acertar ele com tiros, socos e uma barra de ferro. Wtf?

E isso é o de menos porque a serie tem uma porrada de pequenas incoerencias. Fica ate bobo reparar nisso porque a lista é quilometrica.

Mas ai vc lembra da parte

do duelo com os 3 assassinos, quando ele enfrenta o ultimo, ali é uma das unicas cenas em que ele é o IF mesmo, quando ele ta conversando com o mestre dele e lutando com o cara com uma mão só defendendo os golpes sem olhar.

Como falaram , o personagem ainda não amadureceu e talz.

Não que justifique as cenas.

[/quote]
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Nossa, pelo q li das impressões aqui no tópico, não foi só eu q achei a série até agora uma das mais fracas da MarvelFlix, história maçante (pior q JJ e LC), elenco medíocre e roteiro muito aquém em comparação as outras séries mas o pior pra mim mesmo foi as coregrafias das lutas :facepalm, nem os piores tokusatsus conseguem a proeza desse IF, simplesmente ridiculo, não consigo entender com tão boa referencia do DD os caras cagarem nesse aspecto q é vital pra um personagem q ficou treinando num monastério em outra dimensão pra ser um guerreiro supremo e não darem o devido capricho nas coreografias...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Queria realmente saber qual foi o impeditivo da Netflix escolher um ator versado em artes marciais, como Scott Adkins, ou Allan Mousi (não necessariamente eles, mas tecnicamente assemelhados)? Afinal, dublês com pretensões artísticas não faltam!

Queria realmente saber qual foi o impeditivo da Netflix de contratar um grupo/time de dublês para coreografar as lutas (no youtube há vários grupos do ramo demonstrando suas excelentes técnicas)?

Parece que fizeram o seriado com um baita desgosto, só por contrato mesmo, por obrigação, para justificarem a formula que se segue antes de lançarem Os Defensores.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Comecei hoje e dei uma maratonada até o 9º episódio. É legal até. Em minha opinião é a mais fracas comparadas com as restas. A ordem para meu gosto é Demolidor S1, S2, Luke Cage, Jessica Jones e por enquanto Iron Fist em último. Ainda faltam 4 episódios, então vamos ver.

Achei estranho não mostrarem o monastério. Achei que por sera té uma primeira temporada de origem do personagem que iriam focar no período em que estava fora, treinando, mostrando as coisas interessantes lá mas no máximo mostrara uns flashes até agora. Outro ponto que achei estranho foi o fato de ser algo que possui muita afinidade com as artes marciais mas as lutas em si não são espetaculosas. Quando se trata de algo voltado para as artes marciais sempre esperamos algo a mais. Mas uma coisa que gostei foi terem dado mais foco na Madame Gao que aparecia até então de forma discreta.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
to vendo meio que na marra pq a galera de casa ta assistindo
é só eu ou mais alguém tem raiva do iron fist?
pqp , acho ele muito escroto , papo de ser fodão , caralhada de anos treinando mente e corpo e o cara parece um moleque xiliquento , parece que ficou a vida toda tomando leite com pera e ovomaltine de monge , tomanocu heim
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vi até o quarto episódio, estou achando boa, melhor que Luke, foda que o protagonista é um merdinha, 100% bobão.
 
D

Deleted member 219486

Vi até o quarto episódio, estou achando boa, melhor que Luke, foda que o protagonista é um merdinha, 100% bobão.

Essas séries são feitas para pré adolescentes e adolescentes. Os personagens agem como idiotas porque o público gosta, sem aquela pretensão de realismo.
Esse desperdício parece um soco no meu estômago.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Assisti mais dois episódios, totalizando 4. Continua na mesma, sem empolgar.
Não fui com a cara do ator principal, mas o problema não é nem ele, o personagem ta uma porra.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Mais uma serie lixo junto a Luke Cage e Jessica Jones mas nem ligo são personagens que ninguem liga mesmo, agora só espero que pelo amor de deus que não caguem com a serie do justiceiro, nao transforme num dramalhão bonzinho, porque o ator vulgo shane kkkk ficou muito bom e tem tudo pra ser uma serie foda batendo de frente até com demolidor primeira tmeporada
 
D

Deleted member 219486

Assisti mais dois episódios, totalizando 4. Continua na mesma, sem empolgar.
Não fui com a cara do ator principal, mas o problema não é nem ele, o personagem ta uma porra.

É o que está na moda, só ver o perfil do que é popular no youtube. To aguardando uma série foda, quando uma chega próximo ela caga em outro aspecto.
Into the Badlands tem fotografia foda mas a história é pobre.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Assisti a primeira temporada de Punho de Ferro sem esperar nada, sem conhecer o personagem e gostei da série.

Claro que poderia ser melhor a série parece ter vergonha do lado místico do personagem, mencionando este lado e jogando para de baixo do tapete logo em seguida várias vezes.

O Danny Rand não parece tão poderoso assim quanto um cara que treinou por 15 anos com monges de outra dimensão e tem o Punho de Ferro, o poder dele não passa de uma mãozinha brilhando enquanto nos quadrinhos são as duas mãos pegando fogo. Até entendo se isso for para mostrar um herói em começo de carreira, mas espero que os poderes dele aumentem na segunda temporada.

A série tem boas reviravoltas e os vilões são muito bons, até melhores do que o personagem principal.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Assisti a primeira temporada de Punho de Ferro sem esperar nada, sem conhecer o personagem e gostei da série.

Claro que poderia ser melhor a série parece ter vergonha do lado místico do personagem, mencionando este lado e jogando para de baixo do tapete logo em seguida várias vezes.

O Danny Rand não parece tão poderoso assim quanto um cara que treinou por 15 anos com monges de outra dimensão e tem o Punho de Ferro, o poder dele não passa de uma mãozinha brilhando enquanto nos quadrinhos são as duas mãos pegando fogo. Até entendo se isso fora para mostrar um herói em começo de carreira, mas espero que os poderes dele aumentem na segunda temporada.

A série tem boas reviravoltas e os vilões são muito bons, até melhores do que o personagem principal.

Fora a repetição das falas do Danny, o personagem é repetitivo.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
Pra mim evitaram K'un-lun por basicamente 2 motivos:
1- para não destoar dessa pegada mais urbana e "pé no chão" das séries anteriores.
2- limite orçamentário. Acho que ficaria bem mais oneroso do que só tomadas externas e dos poucos cenários internos que utilizaram.
Também tem o fator de poder segurar o assunto para temporadas futuras (acho um tremendo erro, ainda mais que isso se encaixa bem como tema de início de série).
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Episódio 6 chegou a dar vergonha alheia.
Era pra ser a Bride of the Nine Spiders e Dog Brother?

:facepalm
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Y’all fake asking for Asian Iron Fist. If only there were some bad ass martial artists that was originally Asian and could easily be in a Netflix series.

tumblr_inline_onfxaekZnR1s5jafv_540.jpg

tumblr_inline_onfxawBm3z1s5jafv_540.jpg

tumblr_inline_onfxb6J3qt1s5jafv_540.jpg

For real though, Danny Rand is a white person…instead of being mad that he’s white in the MCU how about we hype up Shang Chi? Because Shang Chi is a better fighter than like…everyone in the Marvel Universe and idk about y’all but I much rather have a poc character represented than just race swap em.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Estou no 10 e vou dizer, tá foda, toda vez que o Punho de b*sta aparece na tela dá vontade de passar a parte dele, tirando a moreninha que acho muito forçada dessa vez o resto ao meu ver está muito bem, carregaram a série até aqui. Porra, o cara fica 15 anos em um monastério, treinou corpo, mente e alma e se tornou o pica dos pica pra depois dar piti, ficar nervosinho e ser mais burro que uma porta, pqp, se um tal rapaz cego encontrasse ele acho que daria um pau no Iron Shit. Agora é terminar pra ver qq acontece.
 
Topo Fundo