O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Uma pena a Rosario Dawson não estar em Justiceiro. Claire é minha personagem preferida e flui em todos os seriados.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Terminei IF apenas hoje, fraquíssima. É difícil até de apontar algo que prestou.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Fico pensando se eles fizeram o teste do IF com o ator de LC pra testar a química, porque pelo trailer ainda parece meio engessado
Alguém sabe qual é o personagem da Sigourney Weaver?
IMDB consta como Alexandra, agora não faço ideia já que nunca li nenhuma HQ
Ouvi especulações de que pode ser o personagem Mephisto
 
Ultima Edição:


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Esse punho de ferro me dá uma preguiça...


rsrsrs
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Gostei do trailer, embora sejam poucos eps, mas creio que com uma temporada mais enxuta será ação do início ao fim.

Sent from mTalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Bem promissor o trailer. Por serem só 8 episódios acho que provavelmente não terá tempo para enrolação.
Só espero que consigam dividir bem o tempo entre os personagens.
No mais, um poster bacana feito por fãs dos seriados do Netflix.

e04c142b4705158b29c871496e32bbe6.jpg
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Achei bem promissor o trailer. Por serem só 8 episódios acho que provavelmente não terá tempo para enrolação.
Só espero que consigam dividir bem o tempo entre os personagens.
No mais, um poster bacana feito por fãs dos seriados do Netflix.

e04c142b4705158b29c871496e32bbe6.jpg
Poucos episódios para muitos personagens, pode ficar corrido, e ter o problema inverso do normal que tem muita enrolação.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Poucos episódios para muitos personagens, pode ficar corrido, e ter o problema inverso do normal que tem muita enrolação.
Vão ter muitos personagens mesmo. Espero que o elenco de apoio tenha participações bem pontuais. Focar mesmo nos principais. Se for assim tem acho que fica ok, até porque já foram todos estabelecidos anteriormente.
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Achei que Luke Cage e Iron Fist poderiam ter temporadas mais curtas, mas a Marvel resolve fazer uma temporada mais curta justamente nos Defensores. Tomará que eles saibam o que estão fazendo e que não fique corrido.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
A Claire de demolidor e demais series, saiu pelada em um novo pacote de fotos de famosas que saiu hoje.
Rapaz, belos peitos.

Saíram altas minas do WWE
O Ministério Público ta de olho nessas coisas
:eek::eek:
:viraolho
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
O Ministério Público ta de olho nessas coisas
:eek::eek:
:viraolho

Eu nem salvei as fotos, mas tem ela de dominatrix. Mostrando as tetas etc.
Acho que se jogar o nome aparece, saíram muitas da wwe, só ví mesmo, nem salvei.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Parece bacana. E descobrimos que a molier que apareceu era a Elektra mesmo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Belo achado, que vacilo da direção, espero que tenha um contexto aí, porque do jeito que tá o melhor Kung-Fu da Marvel tá extremamente mal direcionado
Ele está se preparando para correr e pular na parede eu acho, tem isso no trailer
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Porra o trailer empolgou pra cacete. Agora talvez até assista Punho de Ferro, porque a vontade tava zero.

Só espero que meu Justiceiro fuderoso apareça pelo menos em uns dois episódios, apesar de improvável.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Porra o trailer empolgou pra cacete. Agora talvez até assista Punho de Ferro, porque a vontade tava zero.

Só espero que meu Justiceiro fuderoso apareça pelo menos em uns dois episódios, apesar de improvável.
Pelo lembro, acho que já falaram que não terá nada de Justiceiro.
As gravações dos dois seriados foram relativamente próximas. Especulam que a série solo dele deve sair no final desse ano.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Belo achado, que vacilo da direção, espero que tenha um contexto aí, porque do jeito que tá o melhor Kung-Fu da Marvel tá extremamente mal direcionado
O trailer mostra que ele esta se preparando para andar na parede e dar um chute na cara de um capanga, também mostram o Punho apanhando do Luke Cage e sendo o mais falastrão do grupo. Não sei como é o personagem nos quadrinhos, mas acho que é intencional ele ser meio bobo e não um cara que bate muito e fala pouco.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Gostaria muito que tivesse uma temporada de Punho de Ferro e Luke Cage juntos como nos quadrinhos.

Parece que em Defensores vai encerrar esse arco do Tentáculo, não?
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
A Claire de demolidor e demais series, saiu pelada em um novo pacote de fotos de famosas que saiu hoje.
Rapaz, belos peitos.

Saíram altas minas do WWE
Mas Pode isso rapaz?

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Gostaria muito que tivesse uma temporada de Punho de Ferro e Luke Cage juntos como nos quadrinhos.

Parece que em Defensores vai encerrar esse arco do Tentáculo, não?
também acho, eles não deviam mais perder tempo com temporadas individuais, deveriam focar em fazer cross-over, mesmo porque tá mais que provado que em 13 capítulos dá pra encaixar duas histórias fácil
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Iron Fist ta mais perdido que cego em tiroteio, ai piora ainda mais quando vc se toca que ali tem LITERALMENTE um cego no tiroteio e que ele não ta nem um pouco perdido.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Iron Fist ta mais perdido que cego em tiroteio, ai piora ainda mais quando vc se toca que ali tem LITERALMENTE um cego no tiroteio e que ele não ta nem um pouco perdido.
Se esse ator não conseguir fazer cenas de luta melhor que a. Jéssica Jones, podem matar o personagem que vai ser melhor
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A versão italiana da série fez uma referencia ao Homem Aranha.



Tai algo que deviam ter mantido em todos os mercados.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Os Defensores vai ligar todos os vilões da Marvel na Netflix, diz Mike Coulter
the-defenders-02.jpg

Em entrevista ao TV Guide, o Luke Cage (Mike Coulter) diz que a ameaça da série de TV do grupo unirá os vilões dos seriados individuais. Já sabemos que a misteriosa vilã Alexandra (Sigourney Weaver) estará em cena, assim como o Tentáculo e a volta de Elektra, mas Coulter diz que tudo se relaciona com os outros vilões que havíamos visto antes. "Os vilões com que lidamos são uma combinação de várias entidades, e todas têm a ver com nossos histórias individuais. Então tudo já vem se desenrolando há algum tempo. Não era óbvio nas séries individuais, mas nesta [Os Defensores] você vai descobrir que as coisas que aconteceram a todos nós basicamente foram motivados por uma entidade", explica o ator.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
007_khr9Sly.jpg

Juntando um monte de noticias curtas que não valiam um post individualizado:
---------------------------------------------------
Marco Ramirez, produtor executivo de Os Defensores, falou sobre como será unir quatro estilos de luta - e de lutadores - no mesmo programa.

"[Luke Cage] é o cara que quando precisar salvar uma criança, ele vai fazer isso usando seu corpo. "Danny Rand já é um sujeito mais cabeça quente, um pouco mais ingênuo do que os outros. Ele está muito ansioso e dá passos mais longos que as pernas." Ao contrário dos dois, Jessica Jones quanto Demolidor só querem encerrar as lutas o mais depressa possível. No caso da heroína, o produtor acrescenta que ela não sente o menor prazer em lutar. "Essa atitude dela se torna divertida de assistir uma vez que ela está lutando".

Ramirez diz que o mais interessante é como os quatro, com personalidades tão distintas, interagem entre si. "É tão emocionante quanto as grandes cenas de luta. Um dos nossos focos primários em todos os momentos era se perguntar 'Como Jessica Jones vai zombar de todos os outros na sala?'. De certa forma, ela chega a ser nosso Han Solo. Acho que uma das grandes alegrias do show é vê-los interagir".
----------------------------------------------------
Sigourney Weaver, que viverá a vilã Alexandra em Os Defensores, teria se envolvido para valer nas cenas de luta da personagem. Em entrevista o produtor executivo, deu a entender que, apesar das descrições de Alexandra como "sofisticada e intelectual", a vilã não será do tipo que fica olhando os conflitos acontecerem de longe.

"[Weaver] disse: 'eu nunca fui o tipo de mulher que luta artes marciais, eu pareço mais um tipo de mulher que carrega um lança-chamas'. Eu queria tatuar isso na minha testa para sempre. Ela estava realmente disposta a fazer as coisas, a realmente se sujar, foi maravilhoso."

A atriz disse que as coisas são um pouco mais complexas do ponto de vista dela.
"Eu interpreto vilãs às vezes, como em O Mistério dos Escavadores, mas eu não os interpreto com muita frequência então eu realmente nunca penso neles assim. Para eles, sempre tem algum motivo. Eles não conseguem ver as coisas da maneira que uma pessoa normal veria."

A atriz não entrou em detalhes mais profundos sobre a personagem, mas é esperado que ela tenha algum tipo de envolvimento com a Mão, organização já vista em Demolidor. A atriz também comentou a personalidade da vilã.
"Eu acho que ela é uma mulher renascentista. Ela faz coisas condenáveis, mas ela realmente ama a vida, ela ama a cultura. É uma das personagens femininas mais interessantes que já vi."

------------------------------------------------------------
Mike Colter e Finn Jones, intérpretes de Luke Cage e Punho de Ferro respectivamente, recentemente comentaram a dinâmica entre os personagens em Os Defensores.

"É bem interessante a forma que nos conheceremos. Sem estragar as surpresas, no começo não haverá entendimento. Somos de contextos muito diferentes e questionamos a ética do outro, especialmente Luke com Danny por ele ser muito impulsivo. De certa forma, vejo Luke como um mentor para Danny", disse Jones.

Já Colter afirma que a interação entre os heróis será um ponto alto: " Acredito que as cenas com Danny e Luke são as melhores que temos no programa. Se você viu o trailer, viu o soco que eu levei. Há muita coisa legal ali. É uma ótima dinâmica", disse o ator. "E eles fizeram da forma certa. Não pularam o desenvolvimento, então você entende quem são esses personagens e esses mundos quando eles se juntam. Parece real e relevante. E eu espero que vejamos uma adaptação de Heróis de Aluguel", completou Jones.

--------------------------------------------------
Cheo Hodari Coker falou sobre o que espera da segunda temporada de Luke Cage. O produtor afirmou que pretende manter a essência do primeiro ano e trazer ainda mais realidade ao programa.

“Vamos trazer de novo o mais legal de ser à prova de balas. É isso que quero manter. Espero que as pessoas continuem a se divertir com o programa, que ele passe a impressão de ser o Harlem verdadeiro na verdadeira Nova York. A combinação de todos esses fatores fizeram a primeira temporada uma grande jornada e se tudo der certo manteremos esse mesmo sentimento”, afirmou.

O produtor ainda comparou a série com um dos melhores grupos de rap de todos os tempos, A Tribe Called Quest. “Quero que seja igual ao ‘Low End theory’. Se você é um fã de hip hop, sabe que esse é o segundo álbum deles. O primeiro, ‘[People’s] Instinctive Travels [and the Paths of Rhythm], foi ótimo, mas então veio o ‘Low End Theory’ e o álbum fez todo mundo dizer... eles levaram para um outro nível”, completou.

----------------------------------------------------
O ator Finn Jones disse que uniforme clássico do Punho de Ferro não deverá aparecer em Os Defensores, mas que existe a possibilidade que ele seja introduzido no segundo ano da série solo.

"Eu acho que quando avançarmos para a segunda temporada, vamos ver algo assim [como o traje]. Pessoalmente, eu espero que tenhamos uma espécie de ondulações na parte de trás da máscara. Isso seria um efeito superlegal. Acho que a logística da coisa não seria muito prática, mas acho que ficaria muito legal."
Além disso, o ator contou que "adoraria ver mais K'un L'un, com certeza", falando sobre um retorno à cidade mística onde ele obteve os poderes do herói.

Apesar de falar sobre a possibilidade da segunda temporada, Jones acrescentou que não há nenhuma palavra final ainda sobre uma nova remessa de episódios. "A Netflix não encomendou uma segunda temporada, mas espero que o anúncio seja feito em breve. Dedos cruzados!"

--------------------------------------------------------
Finn Jones, o Punho de Ferro, deu novos detalhes de como será a trama do personagem em Os Defensores, o ator disse que os espectadores serão apresentados a um Danny mais maduro e mais desenvolvido em sua jornada para se tornar o Punho de Ferro dos quadrinhos.

"Estamos pegando um garoto comum com um monte de problemas e estamos tentando superar os primeiros antes de chegar ao ponto em que Danny é o Punho de Ferro. E o que vamos fazer em Defensores é Danny chegar à conclusão de que é um super-herói. Quando Defensores começa, ele nem sabe o que é um super-herói. Então conhece esses caras e pra ele isso é uma surpresa. Danny realmente está chegando ao ponto de lidar com suas responsabilidades de uma forma muito mais madura."


Sobre o tempo de cronológico do seriado, o ator contou que enquanto os eventos dos outros programas da Marvel tiveram suas tramas se desenrolando em períodos de tempo que iam de semanas a meses, em Os Defensores será um pouco diferente.

"Ocorre em um período muito curto de tempo. São oito episódios, mas tudo acontece ao longo de um par de dias. Portanto, tem essa energia frenética em tempo real. Todos nós somos reunidos não por escolha, mas por necessidade. Nós não queremos trabalhar uns com os outros, mas estamos contra a parede e precisamos fazer isso."

-------------------------------------------------------------
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
As novas temporadas de Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones podem estrear mais cedo do que o esperado. A Entertainment Weekly preparou um vídeo mostrando todas as séries da Marvel que vão estrear em breve, listando os capítulos inéditos dos três programas da Netflix para 2018.

Caso seja real, isso mostra que a empresa de streaming mudou a sua regra de publicar apenas dois seriados de heróis por ano, portanto adiantando a estreia das temporadas inéditas. Isso já pode ser observado em Justiceiro que é previsto para 2017 - apesar de ser o mesmo ano de estreia de Punho de Ferro e Os Defensores.

--------------------------------------------
As filmagens da segunda temporada de Luke Cage foram iniciadas oficialmente. O segundo ano da série deu início aos trabalhos em Nova York e trará mais uma vez Mike Colter como o personagem principal (Via Screenrant).Recentemente, o ator revelou que as filmagens serão realizadas entre junho de 2017 e março de 2018. Além do protagonista, alguns personagens já confirmaram retorno, como o vilão Shades, interpretado por Theo Rossi.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.264
Pontos
2.179
Terminei de ver Punho de Ferro. Começou lento, mas depois que engrenou não parou mais. Acho que foi a que teve o melhor ritmo de todas.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
A Netflix divulgou o pôster oficial de Os Defensores, nova série da Marvel que funciona como ponto de encontro do universo de super-heróis do serviço de streaming. Na imagem estão Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand
defenders_vertical-awk_rgb_pre_bpo.jpg

-------------------------------------------------------------------------
dc_hldbxgaaee-3.jpg

O Twitter Marvel Movies divulgou novas fotos da segunda temporada de Jessica Jones, que mostram a protagonista com um figurino diferente ao lado de sua amiga Trish (Rachael Taylor). Fãs especulam se não se trata de uma versão jovem da personagem, já que ela também está com o cabelo mais curto

---------------------------------------
defenders1capa8.jpg

Notícia antiga (12/06), mas para quem ainda não viu:
"Demolidor! Luke Cage! Jessica Jones! Punho de Ferro! Individualmente, esses quatro heróis estiveram na linha de frente da batalha para manter as ruas da cidade seguras. Mas agora, com um inimigo mortal do passado remoto fazendo um movimento para unir todo o submundo, os quatro terão que ser mais - terão que se tornar os Defensores!"
, diz a sinopse da primeira edição.
O roteirista Brian Michael Bendis e o desenhista Dave Marquez ficarão responsáveis pela nova série. Anteriormente, a Marvel havia dito que "as sementes dessa história já haviam sido plantadas lá atrás", quando Bendis escreveu Novos Vingadores

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Comecei a ver Jessica Jones com a patroa, nenhum dos dois curtiu (ela menos que eu), fomos para Demolidor (eu assistindo pela segunda vez e ela a primeira) e put*, como a série é foda, atualmente na segunda temporada e com as lombrigas se remexendo pela futura série do Justiceiro.

Depois tenho que dar uma chance para o Luke Cage e quem sabe Iron Fist.

A Netflix divulgou o pôster oficial de Os Defensores, nova série da Marvel que funciona como ponto de encontro do universo de super-heróis do serviço de streaming. Na imagem estão Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand
defenders_vertical-awk_rgb_pre_bpo.jpg

-------------------------------------------------------------------------
dc_hldbxgaaee-3.jpg

O Twitter Marvel Movies divulgou novas fotos da segunda temporada de Jessica Jones, que mostram a protagonista com um figurino diferente ao lado de sua amiga Trish (Rachael Taylor). Fãs especulam se não se trata de uma versão jovem da personagem, já que ela também está com o cabelo mais curto
---------------------------------------
defenders1capa8.jpg

Notícia antiga (12/06), mas para quem ainda não viu:
"Demolidor! Luke Cage! Jessica Jones! Punho de Ferro! Individualmente, esses quatro heróis estiveram na linha de frente da batalha para manter as ruas da cidade seguras. Mas agora, com um inimigo mortal do passado remoto fazendo um movimento para unir todo o submundo, os quatro terão que ser mais - terão que se tornar os Defensores!", diz a sinopse da primeira edição.
O roteirista Brian Michael Bendis e o desenhista Dave Marquez ficarão responsáveis pela nova série. Anteriormente, a Marvel havia dito que "as sementes dessa história já haviam sido plantadas lá atrás", quando Bendis escreveu Novos Vingadores
Essa revista não passa de uma p*nh*ta de 20 páginas do Bendis para o Luke Cage, não server nem para limpar a bunda.
 
Topo Fundo