O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
defensoresnovaimagem.jpg

Novo poster de Defensores, que chega ao Netflix dia 18 de agosto.
-------------------------
Em entrevista ao Latino Review na Denver Comic-Con, Mike Colter afirmou que Os Defensores será mais “leve e divertida” em comparação com as outras séries da Marvel/Netflix.
Colter também disse que a atração será uma
“mistura divertida” dos quatro personagens e será terá um tom mais “pipoca”. Também falando ao site, Finn Jones afirmou que seu personagem Punho de Ferro é mais “temperamental” e “bagunçado” do que os outros membros do grupo e que ele ainda está “crescendo para se tornar um super-herói”.
--------------------------
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
defensoresnovaimagem.jpg

Novo poster de Defensores, que chega ao Netflix dia 18 de agosto.
-------------------------
Em entrevista ao Latino Review na Denver Comic-Con, Mike Colter afirmou que Os Defensores será mais “leve e divertida” em comparação com as outras séries da Marvel/Netflix.
Colter também disse que a atração será uma
“mistura divertida” dos quatro personagens e será terá um tom mais “pipoca”. Também falando ao site, Finn Jones afirmou que seu personagem Punho de Ferro é mais “temperamental” e “bagunçado” do que os outros membros do grupo e que ele ainda está “crescendo para se tornar um super-herói”.
--------------------------
Estou achando que vai ser nível punho de ferro.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
O duro que precisa assistir esse antes da terceira temporada do Demolidor (quando sair), certo?
Sim vai ter que assistir, mas a temporada é mais curta.

Esse tom pipoca que preocupa, e como estão dando destaque para o pior protagonista que é o punho de ferro na.mnha opinião.

Eu gostei muito de DD e JJ, Cage só até uma certa parte, depois de um certo acontecimento a série cai muito, já punho de ferro muito fraca e Danny é o maior responsável
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Comecei a ver Punho de Ferro essa semana, estou no quinto episódio e estou curtindo, não é tão foda quanto a primeira temporada do Demolidor, mas é legalzinho. Nem de longe tão ruim quanto a crítica "especializada" fez parecer.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Comecei a ver Punho de Ferro essa semana, estou no quinto episódio e estou curtindo, não é tão foda quanto a primeira temporada do Demolidor, mas é legalzinho. Nem de longe tão ruim quanto a crítica "especializada" fez parecer.
a historia é boa mais as lutas SÃO MUITO RUINS o punho de ferro deveria ser o maior de todos os lutadores de artes marcias ( no universo da marvel na tv e cinema ) e as lutas são muito mais muito ruins se comparadas coma primeira e segunda temrorada de demolidor por isso da grande parte da criticar darem nota tão baixa

s
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Iron fist é muito fraco, tirando os irmãos nada se salva, pior é a filosofia de boteco dele, o personagem é fraco, diferente de JJ que não tem apelo para lutas e se espera isso, iron Fist tem e deveria ter boas cenas de luta.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
a historia é boa mais as lutas SÃO MUITO RUINS o punho de ferro deveria ser o maior de todos os lutadores de artes marcias ( no universo da marvel na tv e cinema ) e as lutas são muito mais muito ruins se comparadas coma primeira e segunda temrorada de demolidor por isso da grande parte da criticar darem nota tão baixa

s
Isso é verdade, tem horas que a coreográfia é boa, tem horas que é péssima. O Demolidor dava conta de derrubar 4 caras sozinho, já o IF sofre para lutar com um só e vc fica naquela de "put*, será que vai?"

Iron fist é muito fraco, tirando os irmãos nada se salva, pior é a filosofia de boteco dele, o personagem é fraco, diferente de JJ que não tem apelo para lutas e se espera isso, iron Fist tem e deveria ter boas cenas de luta.
Achei o fato dele ser Joselito caber bem na série, mas tem horas que força um pouco. Tipo ele lembrar das coisas de quando era criança nos minímos detalhes, outras cenas mais feitas tipo quando ele encontra a advogada.

Como eu falei, não é excelente, mas não é ruim de um tudo, pelo menos na minha opinião pessoal.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054

Trailer ficou bem bacana.
----------------------------------------
A Marvel confirmou a segunda temporada de Punho de Ferro durante a San Diego Comic-Con 2017 e foi revelado que Raven Metzner (Sleepy Hollow) irá assumir a produção executiva da série da Netflix, substituindo Scott Buck, que esteve a frente da primeira temporada. (via Deadline)
Com a saída de Buck de
Punho de Ferro, ele se concentrará nas atividades como produtor executivo de Inumanos, outra série da Marvel.
A renovação havia sido anunciada por
Jeph Loeb, chefe da Marvel TV. Sobre a substituição, Loeb declarou que foi feita pensando no melhor para o programa. "O amor de Raven por todas as coisas de Punho de Ferro e seu extenso conhecimento de filmes de artes marciais o tornaram a escolha perfeita para continuar a contar as aventuras de Danny Rand e Colleen Wing. A primeira temporada e Os Defensores são apenas o começo deste conto de ação fantástica".
Punho de Ferro deverá sofrer ajustes na sua segunda temporada, visto que a série da Marvel na Netflix que não conseguiu boas críticas em seu lançamento.
Ainda não há previsão de estreia, mas o novo ano contará com a participação de Misty Knight (
Simone Missick). A personagem de Luke Cage deve unir com Colleen Wing (Jessica Henwick), como indicou Jeph Loeb, o presidente da Marvel TV.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O problema é que vai ser o Demolidor e tres civis. Não é a mesma coisas que essa cena aqui.



Ou dessa:
legends-of-tomorrow-invasion-crossover-dc-tv-justice-league-asse-213819-1280x0.jpg
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Punho de Ferro, série da Netflix estrelada por Finn Jones, foi muito criticada pelo fato do herói não usar seu traje tracional dos quadrinhos. Em entrevista ao site Den Of Geek, Jones afirmou que esta situação pode mudar em Os Defensores.

"A questão em todas essas séries não é que estamos tímidos em trazer os trajes, é que queremos que pareça autêntico quando as trouxermos", explicou o ator. "Danny está numa jornada de entendimento de qual é a sua responsabilidade. Durante toda a primeira temporada, ele não estava no estado de espírito para vesti-lo. Teria sido ridículo, porque ele não estava ainda como Punho de Ferro e ele certamente não tinha direito ou responsabilidade para colocar um traje de super-herói. Ao final de Os Defensores, parecerá certo."

Segundo Jones, o personagem amadurecerá muito com a convivência com Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. "Eles o tornam um pouco mais sábio e o fazem assumir suas responsabilidades. No começo de Punho de Ferro quando vemos Danny, até o final de Os Defensores, ele faz todo o seu arco de origem. A ideia é que, em Os Defensores, ele se tornou em alguma medida o Punho de Ferro."
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Punho de Ferro, série da Netflix estrelada por Finn Jones, foi muito criticada pelo fato do herói não usar seu traje tracional dos quadrinhos. Em entrevista ao site Den Of Geek, Jones afirmou que esta situação pode mudar em Os Defensores.

"A questão em todas essas séries não é que estamos tímidos em trazer os trajes, é que queremos que pareça autêntico quando as trouxermos", explicou o ator. "Danny está numa jornada de entendimento de qual é a sua responsabilidade. Durante toda a primeira temporada, ele não estava no estado de espírito para vesti-lo. Teria sido ridículo, porque ele não estava ainda como Punho de Ferro e ele certamente não tinha direito ou responsabilidade para colocar um traje de super-herói. Ao final de Os Defensores, parecerá certo."

Segundo Jones, o personagem amadurecerá muito com a convivência com Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. "Eles o tornam um pouco mais sábio e o fazem assumir suas responsabilidades. No começo de Punho de Ferro quando vemos Danny, até o final de Os Defensores, ele faz todo o seu arco de origem. A ideia é que, em Os Defensores, ele se tornou em alguma medida o Punho de Ferro."
Vão usar defensores para consertar o personagem ridículo, e falam do uniforme, mas não vestir o uniforme é o último dos problemas dele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Podem criticar tudo, menos a ausência do uniforme né.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
gatinha,
mas o personagem teve um background escrito tão nas coxas que é dificil acreditar que teve algum roteiro escrito antes de gravarem.

A ideia em si foi até bacana, mas muito mal executada.
Tipo, usarem da escola de artes marciais para selecionar os candidatos para o clã da mão. O problema que não estruturam e nem desenvolvem direito as ideias. O fato de mostrarem aquilo como um campus universitário também não ajudou... assim como aquela divisão interna do clã e... melhor parar por aqui, quanto mais penso pior fica.

-----------------------
Heróis de aluguel vindo para a Netflix?

Durante a Comic-Con de San Diego, os atoresde Os Defensores falaram sobre a estreia da série que reúne os heróis urbanos da Marvel na Netflix, e uma das coisas mais aguardadas pelos fãs é o encontro entre Luke Cage e Punho de Ferro, melhores amigos nos quadrinhos e sócios no grupo Heróis de Aluguel que eles formam juntos (e que já virou HQ solo ao longo dos anos).

Ao CBR, o ator Finn Jones, o Punho de Ferro, comentou que apoiaria uma série ao lado de Luke Cage. "Acho que Heroes for Hire acabaria sendo uma ótima série de TV, porque daria para aprofundar essa relação, com alguém como Danny Rand, que vem de um contexto de privilégio social, ao lado de alguém como Luke. Pense nos temas e nas histórias que você poderia abordar com uma série como essa!", diz. "Mas isso está longe de acontecer. É só especulação."

O ator diz que a aproximação dos dois em Os Defensores é feita aos poucos. "É uma coisa icônica e não tentamos empurrar logo de cara. Mas acho que fizemos algo bem fiel à relação dos dois. O primeiro encontro dos dois vai surpreender as pessoas, acho, porque todo mundo sabe que os dois são melhores amigos, e quando eles se encontram rola um conflito."

Produção da segunda temporada de Punho de Ferro começa em dezembro

Por mim, acharia melhor uma temporada Luke Cage e Punho de Ferro do que seguir separadamente em temporadas solo.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Preferiria a traumática troca de ator.

Loras Tyrell no Punho de Ferro não dá.
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Eu nunca irei entender porque a MArvel tem birra em não fidelizar seus personagens na tela com seus uniformes originais.

Elektra
JUsticeiro
Punho de Ferro
Jessica Jones
Feiticeira Escarlate
Gavião Arqueiro
Viúva Negra
Barão Zemo
Ossos Cruzados
Todos os X-Men

Fora esta necessidade de está sempre mostrando o rosto do ator.

Não sei porque ela não faz algo mais fiel, o que não seria nada difícil.

Danito tá de CLONE agora?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Provavelmente vai ser minha última maratona de uma série por pelo menos uns meses. Minha filha nasce daqui a exatamente uma semana ( se não vier antes ).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Provavelmente vai ser minha última maratona de uma série por pelo menos uns meses. Minha filha nasce daqui a exatamente uma semana ( se não vier antes ).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É capaz que nem consiga maratonar essa se a pequena for apressada.

Mas já é amanhã 10 episódios só
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Pelo que li está recebendo boas avaliações pela crítica, mas salientaram que demora um pouco para engrenar.
Talvez também não seja amigável para quem não acompanhou as temporadas dos heróis separadamente.
São muitos personagens (contando vários do elenco de apoio) que vão aparecer, duvido que deem uma conceituada básica neles.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Flashback !? ?!
Pela cara que está fazendo ali acho que vai é ser uma alucinação que irá atormentá-la. Tipo, o grande trauma dela porque foi obrigada a quebrar o pescoço e terá que se lamentar e conviver com isso.
 
Topo Fundo