O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
o lance do demolidor eh humanamente impossível, vão ter q explicar muito bem como ele sobreviveu o desmoronamento de um fucking prédio lotado de concreto naquele buraco

Visto q antes da m**** toda ele falou q o elevador era a unica saída de la lol
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Assisti 4 episódios de defensores. Estou gostando por enquanto, apesar que meu hype em relação a série se limitava apenas porque iria poder ver o demolidor em ação de novo :kpaixao.

Só vi as séries do Demolidor e da Jessica Jones, por causa disso estou boiando um pouco nos arcos do Punho de Ferro e do Luke Cage, mas nada que prejudique o entendimento geral da história e que impeça de continuar a acompanhar.

E considerando apenas o que vi até agora do Punho de Ferro em Defensores, realmente o personagem dele parece ser bem ruinzinho e sem graça. Devido as críticas negativas da série solo dele, também já não esperava muito em relação a ele.

Luke Cage pra mim é indiferente. Jessica Jones está bem na série, apesar do ar bad girl e mau humor crônico (o que às vezes é meio irritante), ela tem umas boas tiradas.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
5 episódios
Colleen é um show de mulher
Iron Fist não tem carisma, pularei a série dele

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.668
Pontos
1.353
esse punho de b*sta é muito ruim, pelamor :klol


na série solo dele era ruim, mas perto de atores e bons personagens ele é um lixo completo que estontea a já fraca série.
Pra uma série fraca dessas e o cara se destacar pela ruindade, pqp :klol

deviam era ter limado tudo e deixado o Daredevil de protagonista, aparecendo os outros de vez em quando.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
terminei de assistir hj, até q foi bacana.
não esperava mais, nem menos.

iron fist é cheio dos treinamentos, pelo q deu para entender (não vi a serie dele), só que em alguns momentos o cara parece um adolescente.
 


barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Terminei de assistir tb. O problema pra mim é o Iron Fist em si e não o ator. Eu assisti 2 episódios da série solo antes de dropar, o ator mostra limitações nas cenas de luta. Mas no geral, eu sinto que mesmo que fosse outro ator eu continuaria achando o Danny uma mala sem alça e raciocínio. Ele parece ser muito raso perto do DD.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Eu continuo achando que é o ator. Mesmo se tomassem outra direção com o herói IF, o ator não vingaria.
Na minha opinião, teria que ser outro ator, e que deixassem o herói mais sério.
O demolidor deu certo pq, pelo menos na minha opinião, ele é o Batman... sem tirar nem por.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.668
Pontos
1.353
esse ultimo episódio ai,
uma situação que precisa do Justiceiro, e o povo esquece do Justiceiro.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Terminei. Obviamente não superou Demolidor (nem eu esperava por isso) e acho que também gostei mais da série da Jessica Jones, mas ainda assim curti Defensores. Só acho que poderia ter tido mais episódios.

E poxa, como eu queria que tivesse morrido o Punho de Ferro no lugar do Stick :ksnif.

Jessica e suas tiradas :klol:

medium-clean.jpg


medium-clean.jpg


medium-clean.jpg


E que venha o Justiceiro *-*

medium-clean.jpg
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Terminei de ver todos os 8 episódios e curti bastante, até o Luke Cage que eu tinha achado o seriado dele bem boring, mais em os defensores ele foi muito bem. Iron Fist disparado o mais fraco de todos. jessica Jones com ótimas tiradas e o Demolidor o melhor personagem dos 4. a química entre os personagens também funcionou muito bem.

Seria muito legal se daqui para frente os personagens fizessem uma participação especial nos seriados dos outros, tipo Danny aparecendo no Luke Cage e Demolidor em Jessica Jones, e vice-versa.
 
Ultima Edição:

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
terminei e ate que curti , tirando o punho de ferro mais imbecil de todos os punhos de ferros... segundo os próprios habitantes de kun lan :klol
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
um negocio que achei bem m**** tbm foi aquele tentáculo japa , quando ele aparece pela primeira vez la , falando em japa , dissecando urso e tals , falei nossa , esse deve ser o fodão deles.....
...apanhou a série toda
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
um negocio que achei bem m**** tbm foi aquele tentáculo japa , quando ele aparece pela primeira vez la , falando em japa , dissecando urso e tals , falei nossa , esse deve ser o fodão deles.....
...apanhou a série toda
Nobu dá uma coça nele, sem tirar nem por.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Assiste ontem a maratona e vi os 8 episódios logo. E olha, achei a série muito boa, só perde mesmo para as 2 temporadas de demolidor na minha opinião.

Fiquei preocupado como eles iam formar o time, que não ficasse aquela coisa zueira como os vingadores, nem o tom "foromal" que provavelmente vai ser a liga da justiça e sim acertaram em cheio como fazer.

Não tem ninguém que fica excluído ou com mais destaque vamos dizer assim, até a porcaria do punho de m**** ficou melhor que na própria série a qual não consegui ver até o fim de tão m**** que achei.

Jessica Jones também não conhecia e achei ela bem da hora, aliás é como se ela fosse o batman da turma kkkk achei massa isso.

Luck Kage eu já curtia de sua série original, aqui achei que o ator ficou mais a vontade com o personagem.

E o demolidor... esperei muito pra ver ele de volta e não me decepcionou.

Pontos positivos da série pra mim: a interação entre os 4 que ficou muito boa, deu carísma até a quem não tem (oi punho de m****); o estilo de cada um ficou respeitado no individual, mas na hora que formou a equipe, a série pegou uma persona a lá demolidor ( o estilo da série), mais dark e bem violenta, combinou bem; e o próprio tamanho da série que deixou a gente querendo mais, nem foi curta nem muito longa, pelo menos não ficou se arrastando até o fim; Sigorn wilaksoas (a mulher lá do aliem).

Pontos negativos da série pra mim: Os 3 primeiros episódios, embora não tenha me incomodado, são bem lentos bem arrastados em alguns momentos, mas acho que foi necessário. O primeiro mesmo que achei bem m**** em algumas partes, depois a coisa andou; algumas cenas de luta ficaram mais fake que as da 2a temporada de demolidor quando envolvia elektra e ninjas; outro ponto negatico, a própria elektra que achei bem m****, a atriz conseguiu ficar mais canastrona e sem sal do que já era, eca.

No mais excelente a série, plot twist do c***lho no final, e o final da uma margem para u ma segunda temporada tranquilo, apesar da saída de um certo personagem ter ficado duvidosa... espero que não...

nota 8,5
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Bom, terminei de assistir e vim compartilhar minhas considerações.

Antes de mais nada, creio que o fato de contar com apenas oito episódios foi bastante benéfico à série, furtando a possibilidade dela ficar arrastada, da mesma forma que ocorreu nas primeiras temporadas de Luke Cage e Punho de Ferro. Outro ponto que me agradou, logo de cara, foi a abertura do seriado, tanto pela música tema dos Defensores (que tem uma vibe absurdamente heroica), quanto pelas silhuetas dos personagens desenhadas sobre o mapa da cidade. A colorização dessas silhuetas serve para informar o telespectador, previamente, a respeito dos tons de cores que serão predominantes nas cenas solo de cada protagonista: vermelho, para Matthew; roxo, para Jessica; amarelo, para Luke e verde, para Rand. A partir de então, basta reparar na cor predominante em cena para saber, de antemão, qual personagem será abordado. Consiste num artifício simples, mas bastante eficaz, na minha opinião.

Em relação à interpretação, creio que ficou cabalmente comprovado que Charlie Cox (Matthew Murdock) é o melhor ator entre os quatro protagonistas, seguido por Krysten Ritter (Jessica Jones). Como se não bastasse, também ficou patente que Daredevil conta com o melhor elenco de apoio: Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Elodie Yung (Elektra Natchios) e Scott Glenn (Stick), na minha opinião, se destacaram entre os demais coadjuvantes. Além destes, destaco também Rosario Dawson (Claire Temple), que já está para lá de confortável em seu papel. A propósito, ao contrário do que ocorreu na segunda temporada de Demolidor, dessa vez não me senti incomodado com Elodie Yung no papel de Elektra. Em Defensores, ela ficou com o ar de femme fatale que é tão peculiar à personagem e seu novo traje ficou mais verossimilhante ao das HQ's.

Quanto às interações entre os personagens, creio que é consenso: Mathew e Jessica renderam os melhores momentos. Porém, as interações entre Luke e Rand, leves e bem humoradas, me levaram à conclusão de que seria melhor fundir as séries de Luke Cage e Punho de Ferro em uma só: os Heróis de Aluguel. Acho que ambos personagens funcionariam melhor como o clássico duo e, além disso, a grade da Netflix abriria espaço para um outro Defensor que, a meu ver, merece muito sua própria série: o Cavaleiro da Lua. Pena que não vai acontecer, infelizmente... Ao invés disso, em virtude de um determinado evento ocorrido com Misty Knight no último episódio dos Defensores, creio que os roteiristas sinalizaram em direção a uma possível outra série: as Filhas do Dragão, no qual Misty é parte de um duo com Colleen Wing. Mas ainda não há nada de concreto a respeito do assunto, até onde sei.

Em relação aos antagonistas, por conta de sua "condição especial", há uma vasta história por detrás de cada um deles. E embora eles se refiram pontualmente a essa história, algo que me incomodou profundamente é o fato de não mostrarem nada a respeito dela. Trata-se de um expediente básico utilizado para criar empatia ou antipatia com personagens. Não basta você fazer referências ao que eles fizeram: é preciso mostrar. Como isso não foi feito, com a possível exceção de Madame Gao (que já havia sido utilizada nas séries solo dos personagens anteriormente), todos os demais antagonistas do grupo ao qual ela pertence acabaram se mostrando bastante genéricos, na minha opinião. E levando em conta que o objetivo deles está atrelado à mística K'un-Lun, a cidade tinha que ter sido mais explorada em Punho de Ferro. Novamente, não adianta ficar fazendo referências de que ela é um paraíso na Terra: era preciso que tivessem mostrado a cidade aos telespectadores.

Concluindo, creio que a série ofereceu oportunidade de crescimento para os quatro protagonistas, além de deixá-los devidamente estabelecidos para o início das próximas temporadas de suas respectivas séries. Espero que os produtores e roteiristas fiquem especialmente atentos ao Punho de Ferro, de modo a estruturar melhor a próxima temporada, em todos os quesitos. E quanto ao cliffhanger deixado na cena final, vou apostar (e torcer) para uma possível adaptação de A Queda de Murdock, na terceira temporada de Daredevil.
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Acabei de assistir hoje e no geral achei a série no máximo mediana.

Ainda acho que a primeira temporada de Demolidor está em um patamar muito acima das demais, quase que incomparável mesmo - sendo pra mim entre os melhores materiais de super heróis feitos até agora. A trama era mais sombria e bem desenvolvida, os personagens mais profundos e impactantes, um tom bem mais maduro de forma geral. E como cada episódio era bem explorada, tinha um ritmo bom, acrescentando elementos naquela história como um todo e também nos personagens, rendia. Sem dizer as cenas de ação que eram impressionantes, depois disso, em todos os demais seriados, os combates ficaram bem burocráticas, passando totalmente batido.

Voltando agora aos Defensores especificamente. Gosto bastante da seleção dos atores, Matt, Jessica e Luke ficaram ótimos, todos tem personalidades bem distintas e marcantes, o punho de ferro que realmente não se encontrou, é o único difícil de conceituar qual é o seu papel ali.
Como já haviam falado, acho que a história demora a engrenar, tudo bem um desenvolvimento separado dos personagens e etc, mas a trama em si é bem simplória. No decorrer dos acontecimentos, sempre fiquei esperando um momento de maior impacto, tipo "agora vai"... e acabou não acontecendo. Mesmo em oito episódios alguns pedaços ficaram bem alongados, tipo com excesso de diálogos entre os personagens sem muita substancia para agregar na história. Os vilões também não me cativaram, poderiam ter tido um papel bem mais relevante, o papel da Sigourney Weaver ficou bem aquém do que eu esperava, na verdade todo o tentáculo deveria ter tido abordagem diferente, talvez algo mais contido e sombrio - mesmo os ninjas tradicionais acho que só na segunda temporada do demolidor.
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Eu achei a Elektra bem melhor em Defensores. Finalmente senti familiaridade e química entre ela e o Murdock. Na cena que ela recordou um momento em que estava no sofá do ap dele, pela primeira vez eles pareceram um casal para mim. Cena final dos 2 tb achei simbólica. Segunda temporada de DD ela era tudo, menos uma ex-namorada complicada.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Não posso esquecer da atuação foderosa da Sigourney né? Pra mim ela também mandou muito bem, mesmo que o roteiro a tornasse melosa com a black sky.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Caraca, que serie ótima, acabou com um final muito incrível dando sequencia pra 3°temp do demolidor, que vai ser baseada na HQ born again, muito fodaaaaaaa, ancioso de mais
:kdiabo
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Incrível como o seriado do demolidor é melhor que todos os outros auhauhauhauh.

Acho a jessica muito fraca, ela apanha de um monte de ninja random.
Luke cage também se segura bastante, se não me engano o próprio stick fala isso.

IF não vou nem comentar de tão b*sta que está.

Por mim que foquem mais na serie do demolidor mesmo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Incrível como o seriado do demolidor é melhor que todos os outros auhauhauhauh.

Acho a jessica muito fraca, ela apanha de um monte de ninja random.
Luke cage também se segura bastante, se não me engano o próprio stick fala isso.

IF não vou nem comentar de tão b*sta que está.

Por mim que foquem mais na serie do demolidor mesmo.

Mas vamos combinar: Demolidor é alto nível demais. É top de qualquer coisa feita com Super heróis e está no nível de grande séries.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Vi até episódio 5.

MUITO BOM ATÉ AGORA.

DÁRIO DIABO É O MELHOR DE TODOS. Perfeitamente representado com seus dilemas, postura e características. Que personagem senhores, QUE PERSONAGEM!
Jessica Jones muito bem também. Ela tem ótimas tiradas.
Percebi que realmente o Mike Colter é um ator limitado. Ele ficou bem no papel de Cage, mas não consegue entregar emoção quando necessário (ou representar um durão emocionado).
O Finn Rand como Punho de Ferro está menos ruim. Toda vez que vai dar PITI tem que engolir um sapo. Isso ficou bom.
Elektra ficou ótima também. Não gostei dela no Demolidor, mas aqui acertaram a personagem.

O Resto do elenco manda muito bem. O roteiro consegue construir uma boa história que justifica a união de cada um dos personagens. Vi poucos problemas. Um desses problemas é a vilã que até o momento passa longe de um Rei do Crime ou Killgrave. A própria Madame Gao é melhor do que ela.

Spoilers:
Punho de Ferro se apresentando no restaurante é hilário. Gargalhei na cena ha ha ha
Matt chamando Danny de criança foi melhor ainda. Fora os outros dizendo que ele é estúpido e o Punho de Ferro mais burro da história. Ele é tão zoado que até comecei a ter pena. Daí eu lembro da série dele e acho correta toda essa zoação.
Jessica dizendo que só ela não sabe Karatê he he he

Boa coisa fiz me forçando a ver a série do Punho de Ferro. É ruim, mas também é elemento central no roteiro de Defensores.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Terminei, decente.

Pra mim fica: DD1 > Jessica > DD2 > Defensores > Luke Cage >>>>>>>>>> Iron Fist
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
meio fraquinho e bobo esse Defenders :/ Uma pena

Não vi Jessica nem Luke Cage mas imagino q seja marromeno tbm.. Iron fist foi um cocô

só acertaram no Dare Devil mesmo. Q venha o Punisher
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esse deve ser o pior e mais burro Punho de ferro da história. Meu Deus!
JJ não tem poderes? Achei que poderia sentar o braço nos inimigos com mais força e tal. Quem sabe voar....
Por sinal tem um personagem na própria serie que diz isso do Danny Rand.[emoji90]

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Eu continuo achando que é o ator. Mesmo se tomassem outra direção com o herói IF, o ator não vingaria.
Na minha opinião, teria que ser outro ator, e que deixassem o herói mais sério.
O demolidor deu certo pq, pelo menos na minha opinião, ele é o Batman... sem tirar nem por.

Demolidor é Batman sem recursos , sem lesco lesco e sem mordomo para ficar pageando ele ... Demolidor é raiz , trocador de soco e comedor
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Que poderes essa Jessica Jones do seriado tem? Não vi nada demais nela, alem de quebrar uma porta.
 
Topo Fundo