O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.259
Pontos
1.564
Serião? Fiquei curioso agora. Digo isso porquê o Demolidor teve uma segunda temporada vergonhosa, e Iron Fist igualmente, em termos de atuação. Jessica Jones até que menos. O nível de atuação da galera tá anos-luz ABAIXO de Malhação. c***lho, como esse pessoal é ruim, meu Deus!

Talvez tirando a policial, o elenco do seriado funciona ABSURDAMENTE bem. O principal vilão (dessa temporada) é um ator MTO bom e isso eu já sabia... e todo o resto do polo central (Shane, Micro etc) estão num nível altíssimo.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Terminei de assistir.

Na minha opinião fica pau a pau com DD1, muito boa mesmo.
A atuação dos personagens ficaram ótimas, as cenas de violência extrema honraram o Justiceiro.

10/10, que série meus amigos. De todas marvelflix essa é uma das poucas que merecem ser continuadas.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Terminei ontem, é boa mas não perfeita , ainda perde pras duas de DD, mas fica logo em terceiro

Meu ranking:

Demolidor S1 e Demolidor S2 = nota 9
Justiceiro = nota 8
Defensores e Jéssica Jones = nota 7
Punho de Ferro e Luke Cage = nota 5


Tem uns defeitos na série, tipo:

- Querem dizer que a série é realista, mas o cara é o wolverine!! Metade dos episódios ele fica tomando porrada, facada, e tiros adoidado, e cada vez que ele passa por isso parece que no dia seguinte ele está inteirão de novo... fala sério, isso foi fantasioso demais

- Tem umas enrolações bem nada a ver tambem, como ficar insinuando um caso amoroso entre o Frank e a esposa do Micro, tambem ele jogando bola com o filho do micro, etc.... todas essas partes foram totalmente desnecessárias.

- 90% da série ele não usa a caveira, sindrome da marvel na netflix que vive com MEDO de colocar seus personagens de uniforme.

- A trilha sonora é muito repetitiva tambem, só tem músicas do criador do tema da série, e todas elas parecem só variações da musica tema. Demolidor, Jessica Jones e LukeCage tiveram trilhas bem mais variadas. Perderam a chance de colocar uns rocks fodas aqui.


Mas eu gostei de ver que provavelmente teremos RETALHO na próxima temporada \0/ (SE tiver uma segunda temp)


joshnizzijigsaw245336avn8.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Será que a Disney vai produzir estas séries a partir de 2019?
Ou vão "resetar" esse universo que a Netflix criou ?
Na boa eu não acho nem que a Disney vai querer continuar nenhuma dessas...deveriam deixar com a Netflix mesmo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.259
Pontos
1.564
Terminei ontem, é boa mas não perfeita , ainda perde pras duas de DD, mas fica logo em terceiro

Meu ranking:

Demolidor S1 e Demolidor S2 = nota 9
Justiceiro = nota 8
Defensores e Jéssica Jones = nota 7
Punho de Ferro e Luke Cage = nota 5


Tem uns defeitos na série, tipo:

- Querem dizer que a série é realista, mas o cara é o wolverine!! Metade dos episódios ele fica tomando porrada, facada, e tiros adoidado, e cada vez que ele passa por isso parece que no dia seguinte ele está inteirão de novo... fala sério, isso foi fantasioso demais

- Tem umas enrolações bem nada a ver tambem, como ficar insinuando um caso amoroso entre o Frank e a esposa do Micro, tambem ele jogando bola com o filho do micro, etc.... todas essas partes foram totalmente desnecessárias.

- 90% da série ele não usa a caveira, sindrome da marvel na netflix que vive com MEDO de colocar seus personagens de uniforme.

- A trilha sonora é muito repetitiva tambem, só tem músicas do criador do tema da série, e todas elas parecem só variações da musica tema. Demolidor, Jessica Jones e LukeCage tiveram trilhas bem mais variadas. Perderam a chance de colocar uns rocks fodas aqui.


Mas eu gostei de ver que provavelmente teremos RETALHO na próxima temporada \0/ (SE tiver uma segunda temp)

Oloco... toda essa trama mostra ele sendo o pai que poderia ter sido caso não tivesse ocorrido o que ocorreu e ele voltado da guerra.... além de mostrar, de forma mto foda, a situação emocional da esposa do Micro e do Justiceiro tb.

Essa subtrama pode não ser na pancadaria etc mas ela é importante para a construção do personagem, do contrário, não haveria justificativa alguma para ele não ter aceitado a oferta do amigo dele e se fodido.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Será que a Disney vai produzir estas séries a partir de 2019?
Ou vão "resetar" esse universo que a Netflix criou ?
Na boa eu não acho nem que a Disney vai querer continuar nenhuma dessas...deveriam deixar com a Netflix mesmo.
Com um serviço de streaming da Disney, acho difícil ver uma continuidade na parceria com a Netflix.
Não tenho ideia do que possa vir a acontecer. Se o que já foi feito permanecerá na Netflix, se irão remover, se vão continuar e etc.
Pelo que lembro, garantido até agora são as segundas temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro; assim como a terceira do Demolidor.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Com um serviço de streaming da Disney, acho difícil ver uma continuidade na parceria com a Netflix.
Não tenho ideia do que possa vir a acontecer. Se o que já foi feito permanecerá na Netflix, se irão remover, se vão continuar e etc.
Pelo que lembro, garantido até agora são as segundas temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro; assim como a terceira do Demolidor.
Sim parece que estes títulos não seriam afetados.
Pelo que eu li

Títulos como Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones, Justiceiro e Os Defensores continuarão sendo lançados na Netflix em suas vindouras temporadas, no entanto.
A Marvel ainda tem projetos na ABC (Agents of SHIELD), Hulu (Fugitivos) e Freeform (Manto e Adaga), além da série Novos Guerreiros, que ainda não tem casa.

Ou seja parece que a princípio não seriam afetados, mas nunca se sabe. Se derem muito dinheiro a Disney vai abrir o olho com certeza.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
terminei de ver e PQP, a melhor série da Marvel/DC com certeza.
com o Punisher não tem meio-termo, ninguém vai preso.
quero ver Barracuda na próxima temporada :)
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Oloco... toda essa trama mostra ele sendo o pai que poderia ter sido caso não tivesse ocorrido o que ocorreu e ele voltado da guerra.... além de mostrar, de forma mto foda, a situação emocional da esposa do Micro e do Justiceiro tb.

Essa subtrama pode não ser na pancadaria etc mas ela é importante para a construção do personagem, do contrário, não haveria justificativa alguma para ele não ter aceitado a oferta do amigo dele e se fodido.
Curti esse lado da série também, incluusive no final quando o Micro está voltando pra casa de verdade e chama o Castle pra entrar junto com ele mas ele não vai, acredito que por em parte saber que a família dele se foi dele não pode ter isso de volta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
terminei de ver e PQP, a melhor série da Marvel/DC com certeza.
com o Punisher não tem meio-termo, ninguém vai preso.
quero ver Barracuda na próxima temporada :)
Mas ele
não matou o Billy Russo e ele foi preso
:coolface
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Curti esse lado da série também, incluusive no final quando o Micro está voltando pra casa de verdade e chama o Castle pra entrar junto com ele mas ele não vai, acredito que por em parte saber que a família dele se foi dele não pode ter isso de volta.
onde ele perdeu a segunda família

Eu gostei desta traminha
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
assisti nesse fim de semana

olha, não sou de ficar vendo muitas séries no netfilix .. e nem me interesso pelas demais dos demais heróis que tem lá
mas gosto do Castle .. e achei que ficou bom o resultado

concordo com o colega que disse ai mais pra cima que deram uma esticada ... mas o fim foi bem mas bem o que eu esperava mesmo
umas partes eu até me lembrei do Kratos :klol de quando eu gostava ainda de God of War ... e das execuções do God of War III que pra mim é só o que presta no jogo mas enfim

tomara que tenha mais temporadas
afinal, cadê o Chacal e o Kingpin ..

nota 8
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
aí pessoal com o desfecho da série alguém tem alguma ideia pra segunda temporada ?

nos quadrinhos tem algum historia de universo paralelo ou coisa do tipo que a familia dele esteja viva ainda ?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
nos quadrinhos tem algum historia de universo paralelo ou coisa do tipo que a familia dele esteja viva ainda ?

Vish tem muita coisa. Família viva, ele negro, anjop da morte, Frankestein, Máquina de Combate...Muita coisa.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
A fase do Garth Ennis sempre focou mais em mafiosos, soldados de força especiais e criminosos no geral.
Os super heróis apareciam mesmo... só para serem humilhados :lolwtf
Os mafiosos lá no início são da família Gnucci, do primeiro arco do Ennis.
Barracuda seria massa.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Se for sair segunda temporada deve ser só lá pra novembro do ano que vem?
Não vejo a hora!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Próxima temporada deve focar no Retalho com sua rede de crime organizado. Barracuda deve ser um dos seus generais.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Terminei de assistir. Alguém me explica o porquê do rage dos tetudos com a Madani?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Terminei de assistir. Alguém me explica o porquê do rage dos tetudos com a Madani?

Meu problema nem foi com a personagem e sim a atriz, particularmente achei a atuação dela bem fraca, uma personagem que teoricamente tinha que ser fodona por ter voltado do Afeganistão, treinamento de elite e o cacete ela me parecia uma policial bem insegura na maioria do tempo, achei pouco convincente o papel dela.

Ou pode ter sido que o Frank, Micro e outros tenham se destacado demais na atuação e ela ficou como "patinha feio"
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Eu já era fã do Jon Bernthal desde antes do The Walking Dead e o Shane dele era o único personagem MACHO naquela porra de série, agora o cara humilhou como Punisher e mostrou o que um ator bom de verdade pode fazer. 10/10 com louvor, tão bom quanto a primeira temporada do DD.
Só não gostei muito da abertura, porque bater isso aqui:


É BEM DIFÍCIL...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Parece que Punisher foi pensada para ser feita pelo Jon Berthal. O cara tá demais. Melhor série da Marvel já feita pro Netflix, ganha do Demolidor com tranquilidade. As cenas finais do episódio 12 são sensacionais.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Eu já era fã do Jon Bernthal desde antes do The Walking Dead e o Shane dele era o único personagem MACHO naquela porra de série, agora o cara humilhou como Punisher e mostrou o que um ator bom de verdade pode fazer. 10/10 com louvor, tão bom quanto a primeira temporada do DD.
Só não gostei muito da abertura, porque bater isso aqui:


É BEM DIFÍCIL...


Essa abertura é foda, o Fabio Lima fez até a versão acústica dela que ficou igualmente foda.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Eu já era fã do Jon Bernthal desde antes do The Walking Dead e o Shane dele era o único personagem MACHO naquela porra de série, agora o cara humilhou como Punisher e mostrou o que um ator bom de verdade pode fazer. 10/10 com louvor, tão bom quanto a primeira temporada do DD.
Só não gostei muito da abertura, porque bater isso aqui:


É BEM DIFÍCIL...


Também achei que a abertura merecia algo mais "pesado"... ;/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Terminei de assistir. Alguém me explica o porquê do rage dos tetudos com a Madani?
Personagem fraca e atuação mais ou menos para menos. A Misty Night não é lá uma grande personagem mas em minha opinião a atriz é boa pelo menos.

Falam mal da Claire Temple, mas a Rosario Dawson é uma boa atriz e a personagem tem uma lógica importante dentro da coisa toda. Essa Madani só melhora um pouco mais para frente, mas em boa parte é bem insuportável quando aparece.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Personagem fraca e atuação mais ou menos para menos. A Misty Night não é lá uma grande personagem mas em minha opinião a atriz é boa pelo menos.

Falam mal da Claire Temple, mas a Rosario Dawson é uma boa atriz e a personagem tem uma lógica importante dentro da coisa toda. Essa Madani só melhora um pouco mais para frente, mas em boa parte é bem insuportável quando aparece.
Não me incomodou em nada... É uma policial fazendo seu trabalho. Nada de errado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Não me incomodou em nada... É uma policial fazendo seu trabalho. Nada de errado.
Mas é chata, ué. E pior que em boa parte ela só faz m**** e ainda sobe de cargo, tem o maluco lá que banca ela loucamente e ela continua fazendo m**** e sendo chata ainda. Prefiro 10x o parceiro dela que tomou no cu por causa ela como tinha que ser.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
eu estou no 3 ep, algumas coisas estão meio sem sentido pra mim.
é necessário que eu veja o arco dele em Demolidor?
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Sensacional... pau a pau com Demolidor S1...
É tão violento e gore que as vezes até me incomodei um pouco kkk mas assim que tem que ser, visceral...
A tal Madani achei dispensável... muito fraca pra alguém de elite... a equipe dela também... entram em tudo quanto é lugar pra morrerem de forma ridicula. Ela mesma, no final, mostra uma falta de habilidade sinistra.
De qualquer forma, foi um deleite do início ao fim. Mesmo numa pequena barriguinha, só de acompanhar o Justiceiro já compensava...personagem animal!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
eu estou no 3 ep, algumas coisas estão meio sem sentido pra mim.
é necessário que eu veja o arco dele em Demolidor?
Cara, acho que perde bastante.
Toda a parte da origem do personagem, da família e o ponta pé inicial da trama tem início na segunda temporada do Demolidor.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Vou pausar tudo então e voltar pra Demolidor.
Se quiser se limitar a parte do Justiceiro, da uma olhada em um guia de episódio e vai passando só pelas partes dele.
Pelo que lembro, tem mais referência no início e no final da temporada.
Achei isso aqui, as vezes resolve um pouco o seu lado:
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Sensacional... pau a pau com Demolidor S1...
É tão violento e gore que as vezes até me incomodei um pouco kkk mas assim que tem que ser, visceral...
A tal Madani achei dispensável... muito fraca pra alguém de elite... a equipe dela também... entram em tudo quanto é lugar pra morrerem de forma ridicula. Ela mesma, no final, mostra uma falta de habilidade sinistra.
De qualquer forma, foi um deleite do início ao fim. Mesmo numa pequena barriguinha, só de acompanhar o Justiceiro já compensava...personagem animal!
Spoiler violento, hein fera...
 
Topo Fundo