O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Sobre a família do justiceiro
quem de fato mandou e matou a família dele?
No spoiler
Foi uma equipe a mando do Agent Orange, o Billy Russo fala isso pro Castle no episódio 12. Ele confessa que sabia da operação, mas que não foi ele quem matou a família do Frank.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
eu estou no 3 ep, algumas coisas estão meio sem sentido pra mim.
é necessário que eu veja o arco dele em Demolidor?

Sim, pois foi uma ótima série, tirando a péssima atriz que fez a Electra. Mas foi uma boa série.

Justiceiro rouba a cena!

No mais, esperando retalho na S2 do Justiceiro e a família de quem Frank rouba as armas, os "gregos". Na HQ foi ducaralho, inclusive o fim que ele dá na "martriarca".
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
27.059
Pontos
1.053
Sim, pois foi uma ótima série, tirando a péssima atriz que fez a Electra. Mas foi uma boa série.

Justiceiro rouba a cena!

No mais, esperando retalho na S2 do Justiceiro e a família de quem Frank rouba as armas, os "gregos". Na HQ foi ducaralho, inclusive o fim que ele dá na "martriarca".
Eu curtiria muito se tivesse os Gnucci na série.

E com o mesmo final que ele dá pra ela nas Hq´s.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Não transformando ele em anjo tudo certo rsrsr.

Eu já devia ter postado antes, obviamente já assisti todos os EP'S duas vezes. Sou louco pela Marvel Maxx e já li muito justiceiro assim como todos os filmes e até alguns curtas ( um em especial recomendo muito )

A Série foi tudo que eu esperava, gostei de basicamente toda narrativa, personagens, o orçamento foi "ok" e a atuação fantástica.

Espero ver uma segunda temporada.

Não vou me alongar, assistam mesmo quem não é fan, put* série.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Segunda temporada de Jessica Jones 8 de Março

Não sei o que esperar disso. Achei a primeira lenta e um pouco maçante. Extremamente centrada no Kilgrave que era um bom personagem de um bom ator mas que ficou exagerado.

Quero ver o que farão na segunda temporada.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.991
Pontos
1.054
Não sei o que esperar disso. Achei a primeira lenta e um pouco maçante. Extremamente centrada no Kilgrave que era um bom personagem de um bom ator mas que ficou exagerado.

Quero ver o que farão na segunda temporada.
A primeira temporada, sofreu para mim do mesmo problema que quase todas esses séries da netflix, desenvolvimento lento e as vezes enrolado. Se fossem menos episódios ficaria bem melhor (uns 8, seria o ideal).
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A primeira temporada sofreu, para mjm, do mesmo problema que quase todas esses séries da netflix, desenvolvimento lento e as vezes enrolado. Se fossem menos episódios ficaria bem melhor (uns 8, seria ideal).

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Já senti isso no episódio 3 de Punisher. Arrastou demais para uma resolução pouco relevante no final. Eu já tinha sentido no DD 1 e em Jéssica Jones dropei no episódio 2. Para mim eles precisam das duas uma, reduzir o número de eps. por temporada ou a duração dos eps. isoladamente.
 
D

Deleted member 219486

Só vale a pena se a Jéssica Jones aparecer pelada mas nem isso a Netflix faz pela audiência.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Assistimos em duas sentadas.
Impressiona por conta da violência explícita e do carisma do protagonista, o último combate foi empolgante.
Eu também sou a favor do desarmamento mas na ficção infelizmente as armas de fogo são lindas.

Meus favoritos ainda sao Demolidor 1 e Jessica Jones 1, Punisher fica em terceiro lugar.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.991
Pontos
1.054
Segunda temporada de Justiceiro confirmada pelo Netflix
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Finalmente estou quase de férias e vou tirar o atraso agora. Vou ver Luke Cage, Iron Fist e Defensores pra depois finalmente ver a série do melhor personagem da Marvel, quiçá dos quadrinhos: Justiceiro. :rox
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A primeira temporada, sofreu para mim do mesmo problema que quase todas esses séries da netflix, desenvolvimento lento e as vezes enrolado. Se fossem menos episódios ficaria bem melhor (uns 8, seria o ideal).
Essa série funcionava perfeitamente com o esquema caso da semana, tanto que o quadrinho em que ela se baseia era assim. Tanto que o caso do casal deu uma quebra de ritmo legal pra trama.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.991
Pontos
1.054
Essa série funcionava perfeitamente com o esquema caso da semana, tanto que o quadrinho em que ela se baseia era assim. Tanto que o caso do casal deu uma quebra de ritmo legal pra trama.
Também acho. Sendo uma detetive particular, era exatamente para fazer essa formula de caso da semana. Nas HQs mesmo era algo assim, com ela investigando casos separados. Poderia até ter uma trama com o Homem Purpura, envolverndo mais episódios e sendo a reta final da temporada, só não precisava se arrastar por todos episódios como foi o caso.
 
Ultima Edição:

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Eu acho melhor assim da mais vida ao personagens...
Olha lixo de caso de semana das series da DC
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho melhor assim da mais vida ao personagens...
Olha lixo de caso de semana das series da DC

Eu ja acho que as séries da Netflix deviam ser mais CW e menos tentativa de ser realista. Ja basta o Punho de Ferro que esta indo pra sua terceira série(vai estar na série do Luke Cage)e nada de usar a droga do uniforme.
Por sinal, odeio esse lance de "sacanear" as origens(como teve nesse trailer da JJ, na série do Cage e por ai vai).

Demolidor se deu bem justamente por ser mais fiel, tem heroi com uniformezinho, Elektra com uniformezinho, Justiceiro com a caveirinha.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Terminei Punisher hoje, mas ele foi mais Punisher em Demolidor que na própria série solo. Espero que a 2° temporada corrija isso.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.991
Pontos
1.054
Filmagens da segunda temporada do Justiceiro devem começar no final de 2018, em Nova York
A segunda temporada de Justiceiro deve ser ambientada em Nova York, como foi no seu ano de estreia. De acordo com o Omega Underground, espera-se que as filmagens comecem em algum momento no final de 2018.
O site ainda reporta que o criador e produtor executivo da série, Steven Lightfoot, tem interesse em incluir O'Brien e Barracuda no novo ano. Especula-se que o título de trabalho da temporada seja Crime.
justiceiro-barracuda.jpg

--------------------------------
Começaram as filmagens da terceira temporada de Demolidor..... e segunda do Punho de Ferro.
Wilson Fisk retorna nessa temporada. Clarie Temple também deve retornar. Primeiras fotos já começaram a aparecer.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Todo mundo estava com saudades do Punho de Ferro :viraolho
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ainda que tenha suas inconsistências Punisher é a melhor série dessa leva MarvelFlix.:rox

O 4 últimos episódios são alucinante e o nível de entrega do John é simplesmente incrível. Minha crítica fica apenas quanto a enrolação, não falo do vilão porque não há um. É um contexto, como ele diz, uma guerra, contra um sistema na verdade, alguns estão na cabeça, mas não há um cara que trabalha diretamente contra ele, até porque pensa que ele está morto boa parte do tempo.

É certo que o Retalho irá dar as caras e deverá ser foda porque o Ben Barnes que fez o papel que deverá ser o vilão na próxima temporada é um dos destaques junto com o John, claro. É triste vermos como há preconceito bobo no meio, um cara como ele não ter sido sequer indicado ao Globo de Ouro pelo trabalho em Justiceiro é simplesmente imperdoável.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Ainda que tenha suas inconsistências Punisher é a melhor série dessa leva MarvelFlix.:rox

O 4 últimos episódios são alucinante e o nível de entrega do John é simplesmente incrível. Minha crítica fica apenas quanto a enrolação, não falo do vilão porque não há um. É um contexto, como ele diz, uma guerra, contra um sistema na verdade, alguns estão na cabeça, mas não há um cara que trabalha diretamente contra ele, até porque pensa que ele está morto boa parte do tempo.

É certo que o Retalho irá dar as caras e deverá ser foda porque o Ben Barnes que fez o papel que deverá ser o vilão na próxima temporada é um dos destaques junto com o John, claro. É triste vermos como há preconceito bobo no meio, um cara como ele não ter sido sequer indicado ao Globo de Ouro pelo trabalho em Justiceiro é simplesmente imperdoável.
Agora que você falou, realmente é uma sacanagem uma atuação dessas não ser citada nessas premiações. O cara deu um show!
Você fica ainda mais abismado quando vê uma entrevista com o ator e nota o contraste. Até a voz do cara é diferente, totalmente outra pessoa.

.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.071
Pontos
1.353
achei que a Netflix tomaria vergonha na cara e sumiria com o punho de b*sta,
deixaria a vaga dele pro Punisher foderosão.
 
Topo Fundo