O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
As vezes as pessoas veem só o que querem ver. Vendo o episódio 1 e 2 já sei que a série não tem viés armameyntista.
Vi uma crítica falando mal da série pq o justiceiro não toma uma posição a favor do desarmamento.

Uma que fala que o Justiceiro parece mais um vilão, deveria sentir algo a mais por matar gente :kpensa

Depois eu vejo aqui a série é coloco minha opinião, não pode ser pior que IF, LC
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu sou contra armamento, mas sério, esses críticos não procuram conhecer nada do personagem?
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Eu sou contra armamento, mas sério, esses críticos não procuram conhecer nada do personagem?
O problema é o momento político presente, se o personagem pisar no acelerador muitos vão criticar, se aliviar vão críticar também, é um tema difícil para agradar a todos, provavelmente a série fica em cima do muro, que também vai causar críticas
 
D

Deleted member 219486

O problema é o momento político presente, se o personagem pisar no acelerador muitos vão criticar, se aliviar vão críticar também, é um tema difícil para agradar a todos, provavelmente a série fica em cima do muro, que também vai causar críticas

Sei não, é que tem mocorongo assistindo o que não devia. Se não gosta disso não assiste porra.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Querem mudar o personagem pra encaixar com a agendinha? VSF!

Essa m**** ta tomando conta por tudo, pqp...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Esse negócio de desarmamento mor balela...da um rolê em SP, ou no RJ, onde se pegar uma rua errada tu é fuzilado...Arma aqui no Brasil é proibido, mas TODOS sabem lá no Rio onde ta cheio de armas, mas ali parece que é Gun Free Zone.
Enquanto isso, lá em Minas, o cara matou as crianças e a professora na creche com álcool e isqueiro.
Quem quer fazer m**** o fará, com arma, faca, isqueiro, álcool, ou ao melhor estilo Suzane Vom Richtofen, a pauladas mesmo...
Já quem tem porte de arma, a usa para se defender, sendo que se fizer m****, vai perder o porte de arma e ainda pode contar como agravante penal.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Tô no oitavo episódio e tô achando.... chato.

A pegada realista é bem chata. Não fez bem a série pra mim. Por ser realista, o Frank não pode só sair arregaçando geral, tem que pesar as consequências das ações dele. Ele tem que ser atormentado pelo que faz. Parece que querem desconstruir o personagem depois de apresentá-lo como ele realmente é no primeiro episódio.

Toda a trama conspiratória e blá blá blá não me conquistou.

Eu preferia algo no estilo John Wick. Ação, estilo, cenas fodas e uma história boa, mas mais simples.

Pode ser coisa minha, mas sei lá.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Esse negócio de desarmamento mor balela...da um rolê em SP, ou no RJ, onde se pegar uma rua errada tu é fuzilado...Arma aqui no Brasil é proibido, mas TODOS sabem lá no Rio onde ta cheio de armas, mas ali parece que é Gun Free Zone.
Enquanto isso, lá em Minas, o cara matou as crianças e a professora na creche com álcool e isqueiro.
Quem quer fazer m**** o fará, com arma, faca, isqueiro, álcool, ou ao melhor estilo Suzane Vom Richtofen, a pauladas mesmo...
Já quem tem porte de arma, a usa para se defender, sendo que se fizer m****, vai perder o porte de arma e ainda pode contar como agravante penal.
Essa discussão não cabe nesse tópico, acho.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.953
Pontos
1.054
Tô no oitavo episódio e tô achando.... chato.

A pegada realista é bem chata. Não fez bem a série pra mim. Por ser realista, o Frank não pode só sair arregaçando geral, tem que pesar as consequências das ações dele. Ele tem que ser atormentado pelo que faz. Parece que querem desconstruir o personagem depois de apresentá-lo como ele realmente é no primeiro episódio.

Toda a trama conspiratória e blá blá blá não me conquistou.

Eu preferia algo no estilo John Wick. Ação, estilo, cenas fodas e uma história boa, mas mais simples.

Pode ser coisa minha, mas sei lá.
Eu vi só dois episódios, mas achei a mesma coisa. Notei principalmente dois fatores: querem explorar a parte humana do Frank Castle, sua complexidade, seus sentimentos e etc. Já na trama buscam conduzir com um foco investigativo que conecta fatos e os personagens. Ficando nítido que querem tornar tudo ali muito real e palpável para o público geral.
Pode até ser que essa pegada agrade muita gente, porém não é o justiceiro que eu gostaria de ver. Prefiriria um Frank Castle que morreu no mesmo dia que a família dele, que está ali para fazer o trabalho - nem é mais uma vingança - sem nenhum sentimento envolvido (bem no estilo das hqs do Garth Ennis).
Entendo que parte dessa desconstrução do personagem já estabelecido anteriormente seja para um público que não assistiu a segunda temporada do Demolidor... embora para mim tenha soado como algo bem desnecessário.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Assisti o primeiro episódio, e parece que vai ser uma temporada de introdução mesmo, tanto que logo na primeira cena ele queima a roupa com marca de caveira.

Eu vi só dois episódios, mas achei a mesma coisa. Notei principalmente dois fatores: querem explorar a parte humana do Frank Castle, sua complexidade, seus sentimentos e etc. Já na trama buscam conduzir com um foco investigativo que conecta fatos e os personagens. Ficando nítido que querem tornar tudo ali muito real e palpável para o público médio.
Pode até ser que essa pegada agrade muita gente, porém não é o justiceiro que eu gostaria de ver. Prefiriria um Frank Castle que morreu no mesmo dia que a família dele, que está ali para fazer o trabalho - nem é mais uma vingança - sem nenhum sentimento envolvido (bem no estilo das hqs do Garth Ennis).
Entendo que parte dessa desconstrução do personagem já estabelecido anteriormente seja para um público que não assistiu a segunda temporada do Demolidor... embora para mim tenha soado como algo bem desnecessário.

Jamais vão fazer isso, ainda mais em uma primeira temporada, reclamam de violência sem motivo dessa temporada que parece tentar humanizar o personagem.

Essa série não é feita para fazer maratona, ela é pesada no seu ritmo e deve provocar cansaço.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Só vi o primeiro episódio porque tô sem tempo e... c***lho... muito foda.. foda pra c***lho!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.953
Pontos
1.054
Assisti o primeiro episódio, e parece que vai ser uma temporada de introdução mesmo, tanto que logo na primeira cena ele queima a roupa com marca de caveira.
Jamais vão fazer isso, ainda mais em uma primeira temporada, reclamam de violência sem motivo dessa temporada que parece tentar humanizar o personagem.

Essa série não é feita para fazer maratona, ela é pesada no seu ritmo e deve provocar cansaço.

Com certeza. Essa pegada adotada acho que tem potencial de agradar um público mais amplo.

Assisti mais um pouco. O ritmo está bem melhor que as últimas temporadas da Marvel, não senti aquele enrolação de Iron First e Luke Cage.
Bem realista em vários aspectos, se preocupando bastante na parte investigativa. Indo por essa proposta está bom, vamos ver como evolui.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.953
Pontos
1.054
Não vi Iron Fist e Defenders, posso ver ssaporra sem perder nada ou tenho que assistir as duas outras antes?
Pode assistir de boa, não tem relação nenhuma. Só perde algo quem não viu a segunda temporada do Demolidor.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Vi 3 episódios ontem e por enquanto está....boa.

Estou achando que está faltando TORTURA, pois o personagem é conhecido por PUNISHER e isso provém de ''punir severamente''. Mas sinto também uma pegada, rato-gato com conspirações, traições e etc e que não me agradou, nem me desagradou, não sei dizer.

E não gostei muito dos cortes nas cenas de violência, tinha que ser brutal porra
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Assisti 2 Eps e gostei muito..
Paudurência extrema quando citaram "Gnucci" heim... Vamos manter isso ae heim!

Agora só antes de dormi q vou poder ver mais uns...

Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Tô no oitavo episódio e tô achando.... chato.

A pegada realista é bem chata. Não fez bem a série pra mim. Por ser realista, o Frank não pode só sair arregaçando geral, tem que pesar as consequências das ações dele. Ele tem que ser atormentado pelo que faz. Parece que querem desconstruir o personagem depois de apresentá-lo como ele realmente é no primeiro episódio.

Toda a trama conspiratória e blá blá blá não me conquistou.

Eu preferia algo no estilo John Wick. Ação, estilo, cenas fodas e uma história boa, mas mais simples.

Pode ser coisa minha, mas sei lá.

Parabéns, consegui ver 2 e dropei.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Assisti até o 6. Não está tão bom quanto imaginei que fosse mas está legal.

A pior personagem que vi até agora da Marvel no Netflix foi essa policial. Muita chata, supera a Elektra em Demolidor S2.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Assisti até o 6. Não está tão bom quanto imaginei que fosse mas está legal.

A pior personagem que vi até agora da Marvel no Netflix foi essa policial. Muita chata, supera a Elektra em Demolidor S2.
Assisti só os dois primeiros episódios, mas a enfermeira é a pior, disparada

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Assisti até o 6. Não está tão bom quanto imaginei que fosse mas está legal.

A pior personagem que vi até agora da Marvel no Netflix foi essa policial. Muita chata, supera a Elektra em Demolidor S2.
Qual o problema dela, a enfermeira e a policial do LC são bem piores.

O drogado da JJ também
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Assisti só os dois primeiros episódios, mas a enfermeira é a pior, disparada

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Qual o problema dela, a enfermeira e a policial do LC são bem piores.

O drogado da JJ também
Ela é chata demais. Simplesmente muito chata.

Claire tem um propósito que é, costurar os fodidos e colocar a razão na cabeça deles.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Ela não é chata. O problema não é a personagem.

O problema é toda a trama politico-conspiratória que é chata, muito chata. E ela tá no centro disso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O problema é que ela é uma personagem pra preencher a lacuna de uma protagonista feminina como a das outras séries. Justiceiro nunca deu muita chance pra isso nas Hqs.

Mas eu to curtindo. E ainda bem que não tem a pegada amadora de Defensores por exemplo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Terminei hoje a tarde, a série é pau a pau com demolidor S1 hein
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Tá, cabei de começar. Tô com 1 min no ep 1 e que porra é essa de queimar a porra do spoiler ?
 
Topo Fundo