O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Tô no oitavo episódio e tô achando.... chato.

A pegada realista é bem chata. Não fez bem a série pra mim. Por ser realista, o Frank não pode só sair arregaçando geral, tem que pesar as consequências das ações dele. Ele tem que ser atormentado pelo que faz. Parece que querem desconstruir o personagem depois de apresentá-lo como ele realmente é no primeiro episódio.

Toda a trama conspiratória e blá blá blá não me conquistou.

Eu preferia algo no estilo John Wick. Ação, estilo, cenas fodas e uma história boa, mas mais simples.

Pode ser coisa minha, mas sei lá.

Achei a mesma coisa. As cenas de ação com ele são muito bacanas, mostra como o ator se dedicou a aprender tecnicas de combate para mostrar na serie, disso não há do que reclamar. A violencia achei na medida do justiceiro, talvez só um pouco exagerada, mas ok, o justiceiro sempre foi bastante cruel em alguns momentos.
Mas a história é chata, e como ela toma conta de 90% da série, foi maçante passar por todos os episódios. Faltou alguma coisa, curti muito mais a série do demolidor nesse aspecto.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.990
Pontos
1.054
Indo para o sétimo episódio, porém estou avançando de forma bem lenta.
Tudo bem eles quererem ir por uma pegada mais realista e detalhada, envolvendo investigações e tal - como falei não é algo que esperava do justiceiro, mas pode agradar certo público.
No geral tudo da trama demora bastante tempo para desenrolar, mesmo algo simples leva uma eternidade e no final das contas acrescenta pouco. E outras partes apesar de eu entender a motivação acho bem batido (como toda a parte do ex veterano).
Sei lá, por mim a maioria das séries da Marvel no Netflix ganhariam mais ritmo se fossem menos episódios. Uns 8 no máximo para cada uma estaria de bom tamanho.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.534
Reações
27.368
Pontos
1.069
A série é muito boa, gostei muito, a trama policial é boa porém poderia ser encurtada, se fosse menos episódios a série seria espetacular.

Não é a melhor mas chega perto de DD

Não gostei de algumas coisas como ficar martelando os pensamentos do Frank todo episódio.

O mimimi que parte da crítica fez é paranóia pura, em questões armamentista e outras coisas.

Vi 3 episódios ontem e por enquanto está....boa.

Estou achando que está faltando TORTURA, pois o personagem é conhecido por PUNISHER e isso provém de ''punir severamente''. Mas sinto também uma pegada, rato-gato com conspirações, traições e etc e que não me agradou, nem me desagradou, não sei dizer.

E não gostei muito dos cortes nas cenas de violência, tinha que ser brutal porra
No final fica brutal
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Segunda melhor série Marvelflix até agora. Perde pra DD1 por causa do vilão, que não chega nem perto de um peido do Fisk.

Milhões de vezes melhor que punho de ferro, luke Cage, defensores e jj

Finalmente uma representação adequada do justiceiro, depois de dois filmes m**** e um mezzo m****
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.581
Pontos
1.084
Tô no oitavo episódio e tô achando.... chato.

A pegada realista é bem chata. Não fez bem a série pra mim. Por ser realista, o Frank não pode só sair arregaçando geral, tem que pesar as consequências das ações dele. Ele tem que ser atormentado pelo que faz. Parece que querem desconstruir o personagem depois de apresentá-lo como ele realmente é no primeiro episódio.

Toda a trama conspiratória e blá blá blá não me conquistou.

Eu preferia algo no estilo John Wick. Ação, estilo, cenas fodas e uma história boa, mas mais simples.

Pode ser coisa minha, mas sei lá.
Achei a mesma coisa. As cenas de ação com ele são muito bacanas, mostra como o ator se dedicou a aprender tecnicas de combate para mostrar na serie, disso não há do que reclamar. A violencia achei na medida do justiceiro, talvez só um pouco exagerada, mas ok, o justiceiro sempre foi bastante cruel em alguns momentos.
Mas a história é chata, e como ela toma conta de 90% da série, foi maçante passar por todos os episódios. Faltou alguma coisa, curti muito mais a série do demolidor nesse aspecto.
Exatamente o q eu achei.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Exatamente o q eu achei.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Eu tiraria dois pontos pela história, e daria um 8/10 pra série. Achei realmente a história cliche e desinteressante, mas para o ator Jon Bernthal caracterizado como justiceiro eu dou um 10/10, é de longe o melhor Frank que já vi. Mas a história realmente me tirou o tesão.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Acho que já disseram por aí que essas séries tem por contrato ter esse número de episódios, o que sempre faz com que a Netflix foque demais em outros núcleos (chatos e arrastados). Até a primeira temporada de Demolidor sofreu com isso.



~Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Gostei. Estava preocupado até o quinto episódio achando maçante, meio chatinho e tal, mas dali em diante dá uma melhorada.

Gostei do Billy, o personagem e o ator são bons, gostei do desenvolvimento do Wilson também.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Detestava o Ricardão do The Walking Dead no seriado do Demolidor. Ele era um Justiceiro que tinha esses lapsos de fúria, que chorava, gritava pro céu amarrado num túmulo... era muito descaracterizado.

Descaracterizado é a palavra do léxico do nerd pedante mas porra.. é realmente difícil engolir esse tipo de justiceiro.

Enfim... vou conferir pra ver qual é.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assisti o primeiro episódio por causa do John Bernthal e não me desapontei, gostei, e devo assistir até o final. Já sei que fica maçante então sei o que esperar, bom, passando o olho superficialmente eu já me alinho com a impressão ruim da personagem feminina, não por ser mulher, mas por ser mais uma mulher insuportável, arrogante e termina sendo idiota por isso.

Dá até uma ponta de tristeza de porem as mulheres sempre nesses papéis, reforçando essa ideia de que mulher forte tem que ser presunçosa, dona da verdade e intolerante, chato demais isso. Pelo jeito ela será assim até o final, bom, também não vou dar atenção o máximo que puder. Não dá para deixar um aspecto estragar todo o resto que tem potencial.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
put*... tá uma b*sta isso.

As vezes parece que vai engatar mas não engata, sabe? Tem o Frank Castle que fala muito pouco tomando um café num restaurante de segunda categoria depois de uma noite com o mesmo sonho perturbador recorrente.

Ai vem a Karen com uma cervejinha, o Jon Bernthal fica "twitchy", inseguro e falante... ai o troço descarrilha.

difirce.
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
NAMORAL O SHANE É O MELHOR ATOR DE AÇÃO NOS DIAS DE HOJE, PQP. Tem razão a policial e muito chata, aquele Sam que salva as cenas dela.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.779
Reações
92.983
Pontos
1.353
Série tá uma fusão de kpop com Punisher.

Mas até que não é ruim, só o plot de conspirassaum tá bem sem graça, os flash backs me fazem querer pausar e ir fazer outra coisa.


tetando pelo tetatalk de Dusty Mesa.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.085
Pontos
1.109
ataque.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ria demais com os rugidos do Shane nos tiroteios. Ria por dar identidade e maneirismos de um brucutu ensandecido como o Castle.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
Curti demais! Pra mim bate de frente com a Season 1 de DD!

Unica coisa tosca no meio todo é a Madani...

Que venha Season 2!

the-punisher-series-embraces-adult-drama.jpg
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Fantástica essa primeira temporada, mas ouso dizer que a história do moleque bomber foi totalmente nada a ver. Se tirar, o plot principal continua com todo o sentido. Achei desnecessário demais.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Acho engraçado a galera ainda chama o cara de Shane...hahaha eternizou mesmo.

Enviado de meu Vernee Mars Pro usando Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
terminei!

achei muito boa 8,5/10
a temática realmente é meio chata, mas com alguns bons momentos...
destaco a atuação dos atores...todos muito acima da média...
O Russo, o Micro, Sam... o PUNIDOR...muito boa!
Edit: Esqueci de citar o Daniel Webber que fez o garoto bomba...ótima atuação, vi ele na minisérie 11.22.1963 do stephen king...lá ele tb chuta bundas!
a Madani entrou pela cota, apesar da Karen page ta lá, ela é a mais gata do seriado..pqp! :klove

Gostei das referencias, das piadas (a do sanduíche eu rachei o bico :klol)
enfim, valeu a pena esperar!

E finalmente temos um vilão de respeito (ao menos futuramente)
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho engraçado a galera ainda chama o cara de Shane...hahaha eternizou mesmo.

Enviado de meu Vernee Mars Pro usando Tapatalk

Se de tudo que mudaram em Walking Dead não tivessem mudado isso e o Shane estivesse vivo até hoje, tipo, rompido com o Rick, fundado um outro grupo e pans e aí eles dividiriam as atenções e depois se encontravam para derrotar o Negan. Seria épico. :rox
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503
Estou assistindo. Episódio 7 ainda. Pretendo terminar até amanhã.
Estou gostando bastante. O ator é fenomenal.

Entendo o arrastamento com trama política. Faz parte. A coisa tem que monetizar um pouco, fazer o quê...

Tomara que a segunda temporada mantenha ou supere o nível, com mais violência e sangue.

Não assisti ainda DD, será o próximo. O que mais recomendam?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.990
Pontos
1.054
Estou assistindo. Episódio 7 ainda. Pretendo terminar até amanhã.
Estou gostando bastante. O ator é fenomenal.

Entendo o arrastamento com trama política. Faz parte. A coisa tem que monetizar um pouco, fazer o quê...

Tomara que a segunda temporada mantenha ou supere o nível, com mais violência e sangue.

Não assisti ainda DD, será o próximo. O que mais recomendam?
A primeira do demolidor ainda acho imbatível. A segunda ainda vale, mas o nível caí bastante.
Depois pode tentar Jessica Jones também, mas ficaria em terceiro e se não curtir o início pode dropar.
O resto não recomendaria.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.534
Reações
27.368
Pontos
1.069
A primeira do demolidor ainda acho imbatível. A segunda ainda vale, mas o nível caí bastante.
Depois pode tentar Jessica Jones também, mas ficaria em terceiro e se não curtir o início pode dropar.
O resto não recomendaria.
Mas o início é o pior de JJ, tem que esperar aparecer o vilão
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.914
Reações
52.242
Pontos
1.564
Absolutamente feonomenal, terminei aqui.
MTO acima das minhas expectativas, achei a atuação acima da média e as saídas do roteiro mto bem boladas.
Nada a reclamar, absolutamente nada. Os tiroteios são bem feitos DEMAIS e o eps 12 é uma coisa assim... mto foda.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Assisti, curti, mas algumas coisas para mim ficaram meio meh, sei lá não gostei como o Russo foi colocado, tipo motivação e tal. O agente da Cia ser cuzao até é um pouco melhor explorado, do Billy só é aquela construção porca de menino abandonado que quer ficar rico e acaba fazendo m****, só colocaram ele lá para ter um plot twist fraco e ter um vilão a altura do Frank para sair na porrada, porque o agente da CIA não aguenta nem um pouco contra o frank em pé de igualdade. Só colocaram o homem bomba para fazer um mini plot sobre política desarmamentista (e fizeram nesse caso o argumento de ter arma e matar o terrorista não iria dar certo porque mesmo que atirasse nele a bomba ia explodir) e fazer a Karen aparecer. O que carrega a série mesmo é a atuação do Frank badass motherfucker pica das galaxias. Depois da 1 temporada de DD acho que foi a melhor série da Marvel na Netflix.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
JJ foi massa mas teve episódio demais, depois da 13ª vez que ela captura o vilão mas deixa escapar começa a ficar meio repetitivo. Deveria ou ter uns 4 episódios a menos ou uns 2 vilões a mais, tipo no DD1 que primeiro tem os russos para ele bater, ai os chineses cegos para salvar para tudo culminar no ultimo vilão. No JJ ela fica do primeiro ao último episódio prendendo e soltando o mesmo cara...
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Assisti, curti, mas algumas coisas para mim ficaram meio meh, sei lá não gostei como o Russo foi colocado, tipo motivação e tal. O agente da Cia ser cuzao até é um pouco melhor explorado, do Billy só é aquela construção porca de menino abandonado que quer ficar rico e acaba fazendo m****, só colocaram ele lá para ter um plot twist fraco e ter um vilão a altura do Frank para sair na porrada, porque o agente da CIA não aguenta nem um pouco contra o frank em pé de igualdade. Só colocaram o homem bomba para fazer um mini plot sobre política desarmamentista (e fizeram nesse caso o argumento de ter arma e matar o terrorista não iria dar certo porque mesmo que atirasse nele a bomba ia explodir) e fazer a Karen aparecer. O que carrega a série mesmo é a atuação do Frank badass motherfucker pica das galaxias. Depois da 1 temporada de DD acho que foi a melhor série da Marvel na Netflix.

Pra mim a série se colocou contra desarmamento, colocaram o cara com bombas mostrando que mesmo sem arma ele conseguia matar as pessoas, Karen só andava com uma pistola na bolsa e aquele senador a favor do desarmamento era bem bobão, até contratando pessoas armadas para protege-lo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.534
Reações
27.368
Pontos
1.069
Assisti, curti, mas algumas coisas para mim ficaram meio meh, sei lá não gostei como o Russo foi colocado, tipo motivação e tal. O agente da Cia ser cuzao até é um pouco melhor explorado, do Billy só é aquela construção porca de menino abandonado que quer ficar rico e acaba fazendo m****, só colocaram ele lá para ter um plot twist fraco e ter um vilão a altura do Frank para sair na porrada, porque o agente da CIA não aguenta nem um pouco contra o frank em pé de igualdade. Só colocaram o homem bomba para fazer um mini plot sobre política desarmamentista (e fizeram nesse caso o argumento de ter arma e matar o terrorista não iria dar certo porque mesmo que atirasse nele a bomba ia explodir) e fazer a Karen aparecer. O que carrega a série mesmo é a atuação do Frank badass motherfucker pica das galaxias. Depois da 1 temporada de DD acho que foi a melhor série da Marvel na Netflix.

Vc teve essa visão sobre a questão armamentista ?

Para mim é praticamente o inverso
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Sobre armamentismo: Acho que eles foram equilibrados e apresentaram argumentos dos dois lados, ai cada um vê o que quer... tem gente que é a favor ou contra que só da peso no argumento que gosta, assim como gente tanto a favor ou contra que se incomoda com algum argumento e fica chorando que a série é muito algo.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Nesse caso específico mostrou que mesmo sem armas de fogo o cara conseguiria matar e ao mesmo tempo mostrou que mesmo se a pessoa estivesse armada não impediria que a m**** poderia ocorrer, meio que mostrando que a coisa não é tão preta ou branca como discutimos normalmente, o que é um dos pontos centrais da série, que vivemos num mundo mais cinza do que preto e branco. Achei mais filler para cumprir a quota do dos episódios do que algo que realmente importa para o desenvolvimento da narrativa da série.
 
Topo Fundo