O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Pensando aqui... acho que vão acabar usando a máquina que a Aida construiu pra trazer o Mack e a filha dele pro mundo real.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tinha desanimado com a parte do motoqueiro fantasma que tava bem merdinha, mas resolvi voltar a assistir e pqp tá muito foda essa temporada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Excelente episódio o dessa semana
Acho que o Fitz deveria ter ficado com a Aida, #gorobot
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
Agentes da S.H.I.E.L.D. – Série é oficialmente renovada para a quinta temporada

legiao_kf4lh6RzrgjBXYt_W3vHAsdQbDKZGEqPJapnoIcL82.jpg.jpeg

A quarta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. vai ao ar na próxima terça-feira, mas os fãs já estavam ansiosos em saber se continuaríamos vendo as aventuras de nossos heróis por mais uma temporada ou se a série encontraria seu fim. Hoje, a ABC tornou oficial: a série inspirada em uma das mais tradicionais agências secretas da Marvel foi renovada para sua quinta temporada!

Isso não é uma grande surpresa, visto que os indicies de audiência da série tem se mantido instáveis, além da trama da última temporada ter sido extremamente aclamada por público e crítica. No entanto, agora os fãs podem celebrar tranquilos.

O supervisor de efeitos especiais, Mark Kolpack, e a produtora executiva, Maurissa Tancharoen, comemoraram a renovação no Twitter. E vocês? Curtiram o anúncio?


Fonte
=======================================================================
Aproveitando o ensejo, Iain De Caestecker (Fitz), Elizabeth Henstridge (Simmons) e Mallory Jensen (como Ophelia) simplesmente deram uma aula de atuação nesse último episódio, hein? Arrisco dizer que a série está em seu auge atualmente, na minha humilde opinião.

 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Aida ta se achando kkk

Ghost Rider vai bota fogo naquele corpinho :klol
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Fitz, simons e ophelia estão atuando muito bem cara, sinistro.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Com a confirmação da 5 temporada, fico pensando que rumo a série vai tomar.
Porque provavelmente essa história do framework se encerra essa temporada.
Com as séries do inumanos vindo ai, o que vai ser da 5 temporada?
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Com a confirmação da 5 temporada, fico pensando que rumo a série vai tomar.
Porque provavelmente essa história do framework se encerra essa temporada.
Com as séries do inumanos vindo ai, o que vai ser da 5 temporada?
Conexão com homem aranha e/ ou Thor 3?

Talvez pessoas normais tendo acesso à tecnologia superior como o Abutre.

Aparentemente Thor vai enfrentar Hela primeiro em ny, enquanto procura por odin junto do dr estranho (a cena do martelo quebrando parece ser em um beco de uma cidade da terra, e sabemos que ele estava em NY no final de dr estranho) talvez isso traga mais consequências, talvez mas asgardianos á terra, ou outra espécie.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
gostei e n gostei ao mesmo tempo desse seson finale...
a Aida morreu muito facilmente, n curti isso, ainda mais da forma como foi feito.. ta facil d+ passar esse espirito do motoqueiro.
Agora, Rob usando a mesma técnica de abrir portais visto em Doutor Destino foi foda.
Proxima temporada poderia nem ter o nome mais da Shield, mais uma vez ele foram jogados no time dos vilões, acho que agora n volta mais..
essa estação que o coulson está é da S.w.o.r.d. n é? n leio os quadrinhos mas ela aparece em uma das animações dos Avengers, teoricamente tem humanos + aliens lá dentro

torço para que role croosover com a série dos Inumanos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Absolutely eita porra essa série, que é isso. Agora só em dezembro! :ksnif
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Absolutely eita porra essa série, que é isso. Agora só em dezembro! :ksnif
Volta só em Janeiro de 2018
AGENTS OF SHIELD: 5ª TEMPORADA SÓ EM JANEIRO DE 2018
A rede de televisão ABC anunciou que a quinta temporada da série Agents of Shield, em parceria com a Marvel, irá estrear somente em Janeiro de 2018 e não terá uma pausa na metade da temporada, o famoso hiato.

Pelo menos não vai ter hiato né? hahaha
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu não entendo como Agents of Shield ja chegou na quarta temporada, mas só a 1ª temporada tem em DVD.

cara vc pode baixar na internet , não sei se vc sabe mais já tem 1 mês que esta saindo o eps dublados da 4 temporada já esta no 9

e vi também que lançaram a 1 e 2 temporada em dvd parece que a 3 e 4 emporada nem foi lançada em midia fisica no EUA
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
alguém sabe que acordo o foi feito no ultimo episodio ( digo do personagem fez )
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Espero que a mulher dele não volte, achava ela bem chata.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Espero que a mulher dele não volte, achava ela bem chata.
A Adrianne Palicki já tá numa serie da Fox, The Orville, que estreia nesse domingo.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

com todo mundo voltando nos episodio daquele mundo alternativo eu senti falta do carinha da foto e de sua namorada

essa volta dos atores que já saíram da série me lembrou um certo tom de despedida ( ou seja a séria acabando ) igual ocorreu com o lost e outra séries que no final botam os personagens que já sairam , se a séria acaba-se na 4 temporada eu não acharia tão ruim não
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Cara, acabei hj e fiquei com uma cara de WTF?! Essa temporada foi a mais fraca para mim mas esse final ficou foda
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
com todo mundo voltando nos episodio daquele mundo alternativo eu senti falta do carinha da foto e de sua namorada

essa volta dos atores que já saíram da série me lembrou um certo tom de despedida ( ou seja a séria acabando ) igual ocorreu com o lost e outra séries que no final botam os personagens que já sairam , se a séria acaba-se na 4 temporada eu não acharia tão ruim não
Eu estava quase convencido que iam colocar aquele pessoal todo de volta usando a desculpa que a máquina da Aida conseguia criar um ser vivo real.
Seriam os mesmos atores mas com personalidades diferentes, tipo o Ward que era bonzinho (de verdade) lá naquele mundo da Matrix deles.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
Saiu uma imagem o elenco na nova temporada:

MAOSS5_master-960x540.jpg


Todos encarando a câmera e só a Jemma pensando na vida.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Que excelente retorno.
De novo arriscaram e fizeram algo "surpreendente", totalmente diferente do esperado.
A terra destruída e a série se passando no futuro com o Fitz ficando no presente vai render uma baita história.
Legal que vai expandir a história e importância dos krees na série.
Falta muito pro terceiro?
 
Topo Fundo