O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
get
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A cada eps que passa a quantidade de "eita porra" aumenta consideravelmente. EITA PORRA!
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Fantástico o ep... PQP! Pena que internet me deu spoiler do personagem foda que aparece nesse episódio!
E tomanocu... próximo episódio só daqui um mês!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494
Será que...
Coulson, Ghost Rider e o Fitz ficaram presos dentro daquela caixa!? Porque parece que todo mundo desapareceu... só sobrou o Tio Criador de Matéria...
 


Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Não teve "we will return in a moment" nesse último ep?

no mais...
Espero poderes fodas desse cara além de ser o funcionário do mês da distribuição de grafite da Faber Castell
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
ìncrível como shield só melhora pqp, esse ultimo episódio foi demais e :

upload_2016-12-1_0-35-20.png
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não entendo como Agents of Shield ja chegou na quarta temporada, mas só a 1ª temporada tem em DVD.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Essa temporada está sensacional mesmo, que diferença para a primeira e a segunda temporadas.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
"Invasão Skrull" agora? Daqui a pouco não vai ter mais "eita porra" pra falar.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A impressão que se tem é que a Sony NÃO DA A MINIMA para o Brasil!Até agora, não estreou a quarta temporada na TV, sendo que nos EUA ja esta na segunda parte da temporada.NUNCA lançaram as outras temporadas em DVD.Custava ser que nem a Warner.Alguém sabe o motivo desse desprezo?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Alguém pode me dizer se o Agents of Shield que esta passando as 6h da manha é a quarta temporada ou episódios antigos, na Sony?
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Eu estou vendo. É que esqueço de comentar.

Esse último episódio foi tenso demais. MVA's estão dominando tudo. Eu cheguei a achar que o Fitz também era um.
Fiquei meio puto com esse final, forçaram demais a barra...

Achei genial que eles tenham trocados os 4 lá por androides, eu estava achando que o Fitz e a Simmons tinham sido capturados e colocados no Framework, por isso a diferença de tempo...

O que me deixou puto foi que mesmo depois de 3 ataques de MVAs (A própria Aida, o inimigo que eles juravam que tinham capturado, e a agente mais badass e confiável que eles tem) eles ainda tem uma porra de um sistema de segurança que deixa 4 réplicas dos agentes mais críticos da SHIELD passarem pela porta da frente sem nenhum aviso e permite que o registro seja apagado.Era pra estar piscando luzes vermelhas por todo o maldito complexo!!

E é essa organização que queria manter o mundo seguro né? :brbr

Eu ainda tenho esperança que os 2 é que tenham sido capturados e estejam dentro do Framework, é o único jeito disso acontecer...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu volto a perguntar.QUANDO SAI NO BRASIL?

Nunca.

Fiquei meio puto com esse final, forçaram demais a barra...

Achei genial que eles tenham trocados os 4 lá por androides, eu estava achando que o Fitz e a Simmons tinham sido capturados e colocados no Framework, por isso a diferença de tempo...

O que me deixou puto foi que mesmo depois de 3 ataques de MVAs (A própria Aida, o inimigo que eles juravam que tinham capturado, e a agente mais badass e confiável que eles tem) eles ainda tem uma porra de um sistema de segurança que deixa 4 réplicas dos agentes mais críticos da SHIELD passarem pela porta da frente sem nenhum aviso e permite que o registro seja apagado.Era pra estar piscando luzes vermelhas por todo o maldito complexo!!

E é essa organização que queria manter o mundo seguro né? :brbr

Eu ainda tenho esperança que os 2 é que tenham sido capturados e estejam dentro do Framework, é o único jeito disso acontecer...

Eu acho que só quem escapou foi a Jemminha mesmo, todo o resto ficou sozinho em algum ponto. Acho que quem vai resolver a parada toda vai ser o irmão da senadora.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Isso não é RESPOSTA.É um ABSURDO o que estão fazendo com o Brasil!Ja basta não ter as outras temporadas em DVD.TEM SIM QUE VIR PARA CÁ!Esta demorando muito!!
 
Topo Fundo