O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
NAUM CREIO

O WARD FUDEROSO MELIOR VILAU VAE VOLTA

AI MEU CORASSAUM
 

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
É uma pena que tão poucas pessoas assistam essa série.. Ta sensacional essa temporada
 

Jotalex

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
184
Pontos
228
Ah não, não aguento mais eps nesse naipe, estou ficando velho e o coração reclama.


EU DISSE, PORRA!

PS: Also:



FUCK YEAH, WARD!

Eu pessoalmente não gostaria q o WARD voltasse. Acho q deu tudo o q tinha q dar. Felizmente ele só deve existir no framewaork e dessa temporada não passa... espero. Por mim a Daisy iria para a série nova dos inumanos e sumia do Agents of Shield.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
PQP, esse arco dos MVAs foi fantástico e o próximo promete... A Série ganhou muito quando começaram a tratar as temporadas nesses arcos menores e divididos. Legal que eles conseguiram utilizar coisas dos quadrinhos que dificilmente vão rolar nas telonas, tipo "Invasão Secreta" (personagens substituídos e em quem confiar) e agora "Dinastia M" (realidade alternativa onde os sonhos dos personagens foram realizados).

Prevejo altos feels e a relação entre Mack e Fitz sendo destruída depois que eles saírem de lá e ele tiver passado anos num mundo onde a filha dele tava viva.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Vi os últimos 9 episódios hoje, e put* que me pariu... era um melhor que o outro.


Legal que eles conseguiram utilizar coisas dos quadrinhos que dificilmente vão rolar nas telonas, tipo "Invasão Secreta" (personagens substituídos e em quem confiar)

Eu passei os últimos 3 episódios esperando aparecer alguém com o queixo grande e todo riscado. A sensação que eles passaram foi a mesma que eu tive quando li a Invasão Secreta.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
To no começo da terceira, vocês me animaram continuar com o seriado.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
c***lho, que episódio foda demais. Desde que começou essa saga dos MVAs, é um episódio melhor que o outro. Como falei antes, uma inspiração muito grande em Ex-machina e Matrix. Enredo tá muito bem escrito.
O que fode são esses buracos gigantes entre episódios
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
17311061_1362552933809551_4101257581458079361_o.jpg

AI MEU DEUS!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vou postar sozinho nessa caralha, f**a-se. QUE SÉRIE, MEUS AMIGOS, QUE SÉRIE!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Gostei do episódio, digo mais: put* EPISÓDIO!
A realidade dentro do framework foi de uma criatividade incrível dos roteiristas.
Muito bem bolado todas as ideias mostradas.
PORRA, WARD VOLTAR E SER UM TRAIDOR DE NOVO SÓ QUE DESSA VEZ PROS REBELDES FOI UMA SACADA MUITO BOA HAHAHAHA
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Saporra tinha que ter uns 3 ep lançado de uma vez
Tb to véio e não aguento esperar
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Gostei do episódio, digo mais: put* EPISÓDIO!
A realidade dentro do framework foi de uma criatividade incrível dos roteiristas.
Muito bem bolado todas as ideias mostradas.
PORRA, WARD VOLTAR E SER UM TRAIDOR DE NOVO SÓ QUE DESSA VEZ PROS REBELDES FOI UMA SACADA MUITO BOA HAHAHAHA

Certos sidadaums não mudam aquilo para o que nasceram. Also, Jemminha Living Dead... :kluv
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.761
Pontos
1.003
Agentes da HIDRA: 4.16 – Nova Ordem Mundial

legiao_u4exhnST9rXc2LK6IYRHi_aPUt7s1CbFlZkojVywJO.png.jpeg

SALVE A HIDRA! Depois de um breve hiato, Agentes da S.H.I.E.L.D. HIDRA finalmente retornou, e agora Daisy (ou seria Skye, novamente?) e Simmons precisam lutar para reunir seus aliados e sair da realidade virtual do Framework!

Há mais de um mês, Agentes da S.H.I.E.L.D. encerrou aquele que muitos fãs consideram como sendo seu melhor arco de histórias. LMD trouxe repercussões grandes para a série, além de mergulhar profundamente na mitologia dos MVAs (Modelos de Vida Artifical), algo muito presente nas HQs da organização.

Ao final, ficamos chocados ao descobrir que AIDA sequestrou boa parte da equipe e os mantém reféns no Framework, uma realidade virtual construída pelo falecido Dr. Holden Radcliffe. E agora, no décimo sexto episódio da quarta temporada da série, intitulado “What If…”, vasculhamos mais dessa realidade.

Do lado de fora, restaram apenas Daisy e Simmons, que logo encontraram uma forma de entrar no Framework para resgatar seus colegas de trabalho. E o mundo lá não poderia ser mais complicado: A S.H.I.E.L.D. foi destruída e a HIDRA impera soberana, caçando Inumanos no mundo todo.

Para piorar, ninguém é mais como eles se lembram. Melinda May é uma agente de alto-escalão da HIDRA. Fitz é o cientista supremo da organização, servindo diretamente à AIDA (ou Agnes, nunca se sabe…), que é a Madame Hidra. Coulson, por sua vez, deixou de ser um líder e é apenas um professor em uma escola de Ensino Médio, onde leciona sobre o motivo do ódio pelos Inumanos e prega as palavras de recrutamento da HIDRA.

Mas o pior ficou para as duas que caíram de para-quedas agora. Daisy está de volta aos dias de Skye, sem vestígios de seus poderes Inumanos. Nessa realidade ela nunca se juntou à S.H.I.E.L.D. e nunca sequer conheceu seus pais. E para piorar, ela namora ninguém menos que Grant Ward – o grande traíra que foi vilão nas três temporadas anteriores da série.

Simmons é outra que não está muito melhor. Nessa realidade, ela morreu na Academia da S.H.I.E.L.D., devido a um ataque forjado da HIDRA. As duas despertam, sendo as únicas nesse mundo com lembranças da verdadeira realidade, e logo têm de se acostumar com a Nova Ordem Mundial da HIDRA.

Dito isso, preciso extravasar: QUE EPISÓDIO FOI ESSE?! Pouco mais de um mês depois de uma review dizendo o quanto a série está em seu auge, e o quão difícil seria superar isso, Agentes da S.H.I.E.L.D. nos prova errados e decola de uma forma extraordinária. Apenas para começar, a série respirou um ar corajoso ao reimaginar completamente suas quatro temporadas, criando uma trama onde tudo deu errado.

É até engraçado comparar com outras séries de super-heróis que estavam fazendo coisas parecidas. Seja o Doomworld de Legends of Tomorrow ou o Flashpoint de The Flash, há muitas similaridades presentes aqui, e é interessante ver como cada série conseguiu contar sua própria história usando esse tipo de artifício narrativo.

Sem querer menosprezar as concorrentes – até porque ambas fizeram um bom trabalho – é S.H.I.E.L.D. quem arrisca ainda mais aqui. O senso de urgência e ameaça iminente é muito mais presente e as reverberações dessa realidade, ainda que sejam virtuais, representam problemas pessoais para os membros da equipe.

E nada disso seria possível sem um elenco fantástico. O destaque do episódio, sem dúvidas, vai para Elizabeth Henstridge como Simmons. A atriz, ao longo de toda a quarta temporada, vem fazendo um trabalho espetacular no papel da cientista. No episódio, ela lida com detalhes que vão desde a corporalidade até a voz de Jemma, criando momentos dramáticos ou cenas cômicas igualmente satisfatórias. “Esse não é o Framework, é o inferno!

Quem também se destaca aqui é Mallory Jansen. Eu já havia dito em uma review anterior que a atriz esbanjava versatilidade na hora de compor suas personagens, quer seja AIDA ou Agnes. Como Madame Hidra, ela mostra uma face nova, que desvia bastante dos outros papeis, criando até mesmo um mistério interessante sobre quem ela é, na verdade.

Agora, a grande surpresa fica por conta de Brett Dalton como Grant Ward. Embora seja um personagem muito bem construído, e que leva facilmente o título de melhor vilão das séries da Marvel, Ward se tornou um meme particular entre os fãs, que já estão até mesmo cansados de vê-lo em todas as temporadas da série. Os produtores também sabem disso, e como resultado, colocaram-no aqui com uma grande reviravolta.

A revelação de que Ward é um agente infiltrado da S.H.I.E.L.D. é chocante justamente pelo quanto ela é previsível. Eu mesmo estava vendo a série já consciente de que todos os papeis seriam invertidos. E quando Ward se mostra um dos mocinhos, não pude deixar de dar um pulo e soltar um grito de genuína surpresa.

Outro ponto muito alto aqui é toda a mudança feita em Leo Fitz. O personagem que sem dúvida é um dos mais adorados pelo fandom da série se tornou um cientista maligno e inescrupuloso, talvez ainda mais perigoso que o Dr. Radcliffe da realidade normal. Sua entrada dramática inclusive é conduzida por um tema musical sinistro e arrepiante, com ares de Darth Vader, mostrando o quão diferente está o personagem.

Mas a grande exploração aqui é feita em cima de Coulson. Ver o grande líder da S.H.I.E.L.D. como um professor apavorado e submisso à HIDRA é algo de partir o coração, ainda que a série consiga estabelecer conexões com o personagem nas temporadas anteriores. Fãs de longa data reconhecerão diálogos sobre um certo lugar mágico.

E é surpreendente o quanto esse mundo novo e tenebroso é apresentado de uma forma bem sucinta. O episódio tem uma narrativa conduzida de forma bem dinâmica, sem espaços para fillers e cenas desnecessárias. Tudo é estabelecido rapidamente, e as resoluções começam a aparecer aos poucos, ao mesmo tempo que os problemas aumentamvocês acharam mesmo que seria tão fácil sair daí, Daisy e Simmons?

Curiosamente, esse é um dos episódios mais recheados de easter-eggs e referências da história da série, que nunca utilizou muito esses elementos narrativos como “muleta” para suas tramas. Separamos até mesmo alguns dos mais evidentes, para que você possa relembrar, caso tenha passado despercebido:

  • O Triskelion, a base militar da S.H.I.E.L.D. que aparece em Capitão América: O Soldado Invernal, está de volta, mas agora, é um edifício-sede da HIDRA.
  • T.A.H.I.T.I. é um lugar mágico. Você certamente deve se lembrar disso, já que Coulson não passava mais de um episódio sem falar essa frase nas duas primeiras temporadas.
  • Lembra da menina que a Agente May precisou matar em Bahrain, o que lhe rendeu o apelido de Cavalaria? Nessa realidade, a menina sobreviveu e foi estudar em Cambridge, onde, em um surto de poderes, acabou matando centenas de crianças. A HIDRA usa esse acidente – que é inspirado pelo mesmo acidente que leva à Guerra Civil nos quadrinhos – para justificar sua caçada contra Inumanos.
  • Veejay Nadeer, o irmão da senadora Nadeer, está de volta. Não se sabe ainda se ele é apenas uma projeção do Framework, ou se a AIDA conseguiu recapturar seu corpo e colocá-lo dentro da realidade virtual.
  • Quando Coulson é interrogado sobre as ligações da HIDRA com o nazismo, ele diz que a organização foi fundada muito antes disso. Essa é uma trama bem interessante que foi explorada na terceira temporada da série, e tem a ver com o culto do Inumano Hive.
  • O nome da escola na qual Coulson dá aulas é Alexander Pierce High School. Trata-se de uma homenagem ao personagem de Robert Redford em Capitão América: O Soldado Invernal. Além disso, o ano em que a escola foi fundada foi 2014, o mesmo no qual o filme foi lançado.
  • Outros personagens pré-existentes na série são brevemente mencionados. Por exemplo, Lincoln existiu nesse mundo, mas já morreu também.
  • AIDA (ou Agnes, nunca se sabe) é a Madame HIDRA e tem um caso com Fitz! Segurem-se quem puder!
  • O episódio é dedicado a Bill Paxton, ator que interpretou o vilão John Garrett na primeira temporada, e faleceu no dia 25 de fevereiro desse ano.
Nos aspectos técnicos, o grande destaque vai para a produção sonora. Por mais que passe despercebido por alguns, a série consegue estabelecer, em um episódio, a atmosfera dessa realidade utilizando apenas melodias graves e inquietas, algo que pode bem representar a grande reviravolta prestes a acontecer nesse novo e tenebroso status quo. Em termos de fotografia, o episódio é funcional, e há pouca ação aqui para poder dar ênfase melhor à direção.

What If…”, apesar de ser o décimo sexto episódio do quarto ano da série, funciona bem como o primeiro episódio de uma temporada à parte. Isso significa que ele não tem medo de lançar questões a serem resolvidas no futuro, ao mesmo tempo em que apresenta os conflitos imediatos e estabelece uma nova atmosfera para a série. Muitas tramas estão sendo abertas, e ao que tudo indica, a solução delas não deve vir tão imediatamente.

Ao menos, Daisy e Simmons já conseguiram fazer um de seus aliados “acordar”. Restam quatro.


Fonte
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Realmente o episódio foi fantástico! E o mais legal é que parando pra pensar nas alterações, a história fica muito plausível!
Sem Coulson na Shield, ele não teria ajudado a Pepper contra o Stane no fim de Homem de Ferro 1, com a Pepper morta, ela não ativaria o gerador que desabilita a armadura quando o Stane ia matar o Tony, sem Tony, provavelmente sem iniciativa vingadores, ou mesmo se rolasse, não ia ter Coulson pra morrer e incentivar o grupo a se unir. O maior furo provavelmente seria que o Loki e Chitauris teriam conquistado a Terra, mas enfim, não é exatamente uma realidade alternativa perfeita, já que a Aida pode alterar fatos pras mentiras se acomodarem melhor...

E na boa, das alterações que rolaram, a melhor
pra mim foi Fitz, pqp ele fica muito assustador na versão evil, bem mais que qualquer outro vilão da série até agora! Ward traíra na "Terra 2" foi um twist que gostei bem mais do que deveria, huahuauha... Mas não tem como, gosto muito dele
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ta passando na Sky ainda? Peguei a quarta temporada pra patroa e dei uma assitida por cima. Falta ela asssitir os eps 10-16 agora.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.761
Pontos
1.003
Agentes da S.H.I.E.L.D. – Série pode ser renovada para a quinta temporada

legiao_vgjAoH13VzKNnCrF6ilhZqR7MYB5s_0Ufuy4GJ9kmO.jpg.jpeg

Mesmo com a preocupação dos fãs devido à baixa audiência da série, Agentes da S.H.I.E.L.D. pode já ter sua quinta temporada garantida!

Embora a quarta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. esteja constantemente sendo elogiada pelos críticos e pelos fãs, muitos têm medo de que a ABC, atual emissora da série, que está por trás do planejamento de Inumanos, acabe cancelando a série, sem dar espaço para uma eventual quinta temporada, levando em conta que S.H.I.E.L.D. tem audiência cada vez mais baixa e pode acabar representando prejuízos para o canal.

Mas esse não parece ser o caso. A última edição da Entertainment Weekly fez um levantamento de cinquenta séries atualmente, e quais as chances delas serem canceladas ou renovadas para novas temporadas. E ao que tudo indica, a equipe de Coulson ainda sobreviverá para mais um ano: “Com Inumanos vindo para a TV nessa primavera, e a audiência de S.H.I.E.L.D. decaindo muito, é fácil acreditar que a divisão de Coulson será encerrada. Estamos ouvindo que a equipe deverá ganhar uma nova missão (apesar de todo o lance do Motoqueiro Fantasma).

Atualmente, a série está em seu melhor momento – ao menos, narrativo -, já que está inserida no arco Agentes da HIDRA e conta com a equipe em uma realidade virtual onde a HIDRA dominou o mundo.


Fonte
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
/\ essa série está sendo fantástica, estou torcendo para que seja renovada e role crossovers com a série do Inumanos.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Bom que provavelmente será renovada, pena que provavelmente será a última, mas as vezes é melhor terminar no auge e já devem estar acabando as maneiras de trazer o Ward de volta... :klolz Mesmo assim, essa temporada tá fantástica e esse último episódio:

Fitz é um ótimo vilão PQP! E agora o Radcliffe com certeza vai ajudar a galera a derrotar a Aida... O Mack vai ser o que vai sair mais traumatizado dessa história toda, vai perder a filha pela segunda vez :/
Espero que o Mace mantenha as memórias quando voltarem pro mundo real, ele fodão é bem da hora!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nego se caga pelas séries da CW e a maioria delas tem pior narrativa que a 1° temporada de Agents, não entendo esse povo.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Nego se caga pelas séries da CW e a maioria delas tem pior narrativa que a 1° temporada de Agents, não entendo esse povo.
Também não consigo entender, Flash é fraco demais, e arrow tem alguns furos chatos e atores canastrões.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Uma temporada melhor que a outra, vai tomar no meio do cu. Única série que me faz comemorar ou ficar com raiva de alguma coisa.

Espero que o Mace mantenha as memórias quando voltarem pro mundo real, ele fodão é bem da hora!

E morreu :klolz
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
haha, primeira coisa que fiz.

Caramba, que episódio fodástico.

De todas as séries que tem realidades alternativas essa aqui foi uma das mais bem feitas e putz, eu fiquei pensando, com é que vão recuperar o povo? Pelo visto vão apelar para as memórias ainda sim, não tá fácil. E mesmo se os personagens se lembrarem, como vão passar pela Aida que controla tudo? AoS com certeza é uma das melhores séries em andamento, hype total.
c ta ligado que Hydra não é um acrónimo né?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
E esse episódio 19 hein? Coisa maravilhosa esse final.
“Um homem sábio uma vez me disse que uma pessoa pode fazer qualquer coisa a partir do momento em que ela entenda que faz parte de algo maior. Levou um tempo para que eu entendesse isso. Por anos, eu fui apenas um rosto na multidão, um professor de história espalhando as mentiras da Hidra. Eles pareciam se impor a qualquer pessoa que lutasse.
Mas agora eu escolho lutar. Escolho ser parte de algo maior. Eu acredito que juntos, podemos tudo. Porque a verdade é que eu não sou um professor de história. Meu nome é Phil Coulson. E eu sou um agente da S.H.I.E.L.D.”
medium-clean.jpg

tenor.gif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.761
Pontos
1.003
Série maldita, pare de mexer com os sentimentos dos espectadores, c***lho! Mack... :kcry De qualquer maneira, só posso render elogios à série e o quanto ela evoluiu no transcorrer de suas temporadas.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
AH PORRA MACK NÃO VÉI :(
E porra, o momento que o Fitz sai do framework a reação dele foi sensacional.
Que baita ator.
medium-clean.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Ghost Rider vai voltar pra destruir ela no final!
 
Topo Fundo