O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Só pra saber (não li o tópico, não vou ler o tópico): Passada a onda com pré-reclamações, pra quem de fato está JOGANDO, o jogo é bom ou ruim?

Os bugs que rolaram por vários tópicos são referentes ao gameplay ou só a besteira sobre expressões faciais e perfumarias do tipo?

Vlw!
Pra mim, até agora, vale um 8/10. Jogo sólido, mas sem polimento. Quase todos os bugs que encontrei até agora foram na parte da apresentação, nenhum deles atrapalhou a jogatina. O único bug de Quest que vi, foi só não deslocar a quest depois de completa pra aba quests completadas, mas até o XP por ela ganhei.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pra mim, até agora, vale um 8/10. Jogo sólido, mas sem polimento. Quase todos os bugs que encontrei até agora foram na parte da apresentação, nenhum deles atrapalhou a jogatina. O único bug de Quest que vi, foi só não deslocar a quest depois de completa pra aba quests completadas, mas até o XP por ela ganhei.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Então a coisa não ta tão ruim assim, foda era no Mafia 3 que toda hora missão bugava e seu progresso ficava travado.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Estou com algumas horas no game e discordo.

É um ótimo ME, clima, ost, personagens e história... tudo está lá.

Galaxy map é um tesão a parte.

Que tá me incomodando bastante é o lip sync, as animações nem dou muita bola.

Também estou jogando e minhas impressões não estão tão boas quanto a sua (versão PC) , o galaxy map é uma b*sta, para mover de um planeta ao outro tem uma animação tosca deixando aquela tarefa de verificação dos planetas lenta e chata (nenhum dos anteriores me incomodou), fora o fato de se eu precisar entrar na tempest para falar com algum personagem ou fazer alguma coisa ela vai para o espaço sem necessidade lol, ost não lembro de nada memorável (obviamente e isso porque jogo com phones de ouvido) história pelo menos até o momento não engrenou e tem uns problemas de narrativa (o que não é ruim exatamente já que sua chegada e de outras raças em andromeda é recente) e o jogo tem vários problemas (inventário e UI lixo, colocar tudo em pastas WTF? ) AI dos seus parceiros totalmente idiota, personagens não são tão ruins mas pelo que vi você nem tem a opção de recusá-los e a motivação pelo que entram no time é bem duh, dublagem decente, esperar lip sync de um jogo que nem faz as animações direito acho que é fora de cogitação , infelizmente as animações em muitos momentos comprometem.

Não é um ótimo ME , é um jogo mediano com diversas falhas de design , que pode divertir se você ignorar os problemas.
 
Ultima Edição:

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Também estou jogando e minhas impressões não estão tão boas quanto a sua (versão PC) , o galaxy map é uma b*sta, para mover de um planeta ao outro tem uma animação tosca deixando aquela tarefa de verificação dos planetas lenta e chata (nenhum dos anteriores me incomodou), fora o fato de se eu precisar entrar na tempest para falar com algum personagem ou fazer alguma coisa ela vai para o espaço sem necessidade lol, ost não lembro de nada memorável (obviamente e isso porque jogo com phones de ouvido) história pelo menos até o momento não engrenou e tem uns problemas de narrativa (o que não é ruim exatamente já que a chegada de outras raças em andromeda é recente) e o jogo tem vários problemas (inventário e UI lixo, colocar tudo em pasta WTF? ) AI dos seus parceiros totalmente idiota, personagens não são tão ruins mas pelo que vi você nem tem a opção de recusá-los e a motivação pelo que entram no time é bem duh, dublagem decente, esperar lip sync de um jogo que nem faz as animações direito acho que fora de cogitação , infelizmente as animações em muitos momentos comprometem.

Não é um ótimo ME , é um jogo mediano com diversas falhas de design , que pode divertir se você ignorar os problemas.
Essa analise foi interessante: tinha perguntado de bugs mas esse lance que comentou é importante também, referente à más escolhas de design do gameplay, como essa do galaxy map ou inventário.

Pelo que vc falou até agora, a parte principal de um RPG e que fez o ME ser com folga o jogo da gen passada, que é o roteiro, deu uma caída bem grande então?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Essa analise foi interessante: tinha perguntado de bugs mas esse lance que comentou é importante também, referente à más escolhas de design do gameplay, como essa do galaxy map ou inventário.

Pelo que vc falou até agora, a parte principal de um RPG e que fez o ME ser com folga o jogo da gen passada, que é o roteiro, deu uma caída bem grande então?

O roteiro não empolga, mas não compromete (até onde joguei) a premissa é simples explorar o Heleus cluster achar um planeta para se tornar sua nova casa (embora a motivação para ir para andromeda seja fraca diga-se de passagem), obviamente aparece um inimigo e algo mais para complicar a situação , as falas tem alguma boas e outras bem ruins tem horas que você fala WTF? Fora as Quests que parecem quests de mmo, e poucas são interessantes. No final alguma partes ficaram bem caricatas dá para dar umas boas risadas lol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Pelo que estão falando, parece que bateu com a crítica mesmo. 75 não é nota de jogo ruim.
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
A melhor coisa dos MEs anteriores era as falas com humores e irônicas de muitos personagens. O jogo de fato tinhas algumas conversas conversas memoráveis.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
A história principal é legal mais a parada EA as tretas paralelas

O sumiço das 3 arcas
As memórias do Alec
A rebelião no Nexus
Guerra de gangues no planeta dos exilados

Quando ao humor tá bem legal tem um planeta que o s.a.m te avisa que a água é extremamente tóxica aí vem o drack e fala que apostar que eu posso beber

A parada do mapa e chata mesmo
Sempre jogo com célular pra ficar no face durante as animações
O jogo faz uma parada bem legal que é separar as quests toscas das maneiras assim vc pode ignorar elas
O que falta nesse jogo é puro e simples polimento e só
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Depende, pra nós jogadores média 7 significa que é um jogo bom. Mas para os devs e as publishers média 7 é um desastre.

Principalmente devs ja que as publishers sempre colocam metas, lembra da treta que deu entre Bethesda e Obsidian?
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
As vezes é bom deixar os próprios players julgarem.

eu concordo com a critica quanto as animações cairem realmente em algumas partes e uns certos bugs.

mas ele ta ao meu ver bem divertido, um exemplo disso é a exploração que voltou forte e eu sinto que esto evoluindo e o combate acho que nenhum da série chegou perto.

é MUITO divertido ser vanguard
eu sempre joguei de soldier mas dar investida teleportando dar um tiro de shotgun seguido de uma martelada com arma krogan e depois se sobreviver tu joga o cara em cima dos amigos dele é demais kkkkkk

Só joguei com soldier no primeiro, sempre preferiria as outras opções, mas parece que o combate melhorou muito nesse ME.
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
qual o "menos pior"?
Mafia é de longe porque tirando o lincon clay e os 3 capangas dele quase toda história é contada de uma forma horrível.

É aquele sistema do ac de liberar torre

Nesse me tem mas toda quest tem ao menos fala e um propósito
No mafia 3 era so ficar apulhando e roubando os cabarés.

Uma outra vantagem do andromeda é que ee você quiser diálogo com o pessoal da história vai ter bastate porque realmente estão todos com inúmeras falas.

O mafia 3 ganha de longe na modelagem do personagem principal porque no andromeda os aliens são bem melhorea que os humanos

Gameplay do me3 é melhor porque a liberdade de atacar os caras é imensa tanto na buils como em outroa fatores.

A história até o momento é bem mais leve porque se trata de um explorador descobrindo mundos, lembrando muito star trek, aliás quem gosta da fraquia acho que vai adorar o jogo, diferente do mafia 3 que se você quiser algo mais pesado como a vingança da sua família depois do vietnam acho que não é o tipo de jogo.


Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Mafia é de longe porque tirando o lincon clay e os 3 capangas dele quase toda história é contada de uma forma horrível.

É aquele sistema do ac de liberar torre

Nesse me tem mas toda quest tem ao menos fala e um propósito
No mafia 3 era so ficar apulhando e roubando os cabarés.

Uma outra vantagem do andromeda é que ee você quiser diálogo com o pessoal da história vai ter bastate porque realmente estão todos com inúmeras falas.

O mafia 3 ganha de longe na modelagem do personagem principal porque no andromeda os aliens são bem melhorea que os humanos

Gameplay do me3 é melhor porque a liberdade de atacar os caras é imensa tanto na buils como em outroa fatores.

A história até o momento é bem mais leve porque se trata de um explorador descobrindo mundos, lembrando muito star trek, aliás quem gosta da fraquia acho que vai adorar o jogo, diferente do mafia 3 que se você quiser algo mais pesado como a vingança da sua família depois do vietnam acho que não é o tipo de jogo.


Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

poh cara, valeu, foi bem esclarecedor pode acreditar..

na real queria sentir um pouco o que poderia esperar em termos de diversão, deu pra ter um bom parâmetro
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
poh cara, valeu, foi bem esclarecedor pode acreditar..

na real queria sentir um pouco o que poderia esperar em termos de diversão, deu pra ter um bom parâmetro
Se você gostou do primeiro Mass Effect, pode ir sem medo... o Andromeda parece demais com o ME1, com um enfoque ainda maior na exploração.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Se você gostou do primeiro Mass Effect, pode ir sem medo... o Andromeda parece demais com o ME1, com um enfoque ainda maior na exploração.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Eu discordo ME 1 é o que eu mais gosto e digo vá com medo porque tem várias coisas no jogo idiotas e irritantes, por exemplo tem uns bugs chatos de respawn nesse jogo (inimigo invisiveis, respawn de inimigos vindo do além na sua cara, estou jogando no hardcore) , aliás o limite de inventário é um tapa na cara para um jogo que tenta promover exploração, sério que m**** que os devs fizeram ...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Eu discordo ME 1 é o que eu mais gosto e digo vá com medo porque tem várias coisas no jogo idiotas e irritantes, por exemplo tem uns bugs chatos de respawn nesse jogo (inimigo invisiveis, respawn de inimigos vindo do além na sua cara, estou jogando no hardcore) , aliás o limite de inventário é um tapa na cara para um jogo que tenta promover exploração, sério que m**** que os devs fizeram ...

Tou jogando aqui desde a liberação do trial no Xbox e não tive esses bugs. Não discordo nem da falta de polimento nem dos problemas da UI (entrar no Nomad com o Y, sair com o B... não custava manterem no mesmo botão).

Tá jogando em qual sistema?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Tou jogando aqui desde a liberação do trial no Xbox e não tive esses bugs. Não discordo nem da falta de polimento nem dos problemas da UI (entrar no Nomad com o Y, sair com o B... não custava manterem no mesmo botão).

Tá jogando em qual sistema?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

PC, li algumas pessoas na GAF também tiveram (e o pior no insanity lol) , a UI é muito lixosa entro no mapa com M , mas tenho que apertar duas ou mais vez Esc para sair e simplesmente não memoriza se eu deixei o mapa com zoom, outra falha recebo um daqueles email do jogo falando do Jaal que nem tinha entrado na minha party ainda, teoricamente eu nem deveria saber que o cara existe :viraolho , não é apenas falta de polimento, é falta de testar o jogo, rusharam com o jogo e sinceramente todo backlash que tiveram com o game foi merecido ...
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
tumblr_ol3d30dWOU1qiotbqo1_500.gif
tumblr_ol3d30dWOU1qiotbqo3_500.gif

tumblr_ol3d30dWOU1qiotbqo2_r1_500.gif

tumblr_ol3d30dWOU1qiotbqo4_r1_500.gif

tumblr_ol3d30dWOU1qiotbqo5_r2_500.gif
tumblr_ol3d30dWOU1qiotbqo6_r6_500.gif


:ksnif
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Pra mim até agora o problema do jogo é técnico e só.. esse jogo podia ter sido adiado por mais 3-6 meses e ajeitado esses bugs e os erros de animação e ter melhorado a UI.

A história até agora tá muito boa, acabei de pegar o Jaal que é o último squad, mas entendo que alguns não gostaram do rumo do 'tom' do jogo, que agora é mais leve, inclusive eu também critico isso, porque é o futuro de diversas raças e um tom leve toda hora não combina muito, mas dei boas risadas principalmente com os e-mails dos squads que a gente recebe.. nesse ponto podiam ter mesclado melhor isso..

Também consigo entender quem critica as animações do jogo, são péssimas (em humanos) nas raças aliens é OK, o que 'atrapalha' mesmo é o lip sync.. que é terrível. Mas não é algo que oh o jogo é uma m**** por causa disso.

Os elementos de exploração, combate até agora pra mim são 10, o combate e os elementos de exploração excelentes, eu acho até engraçado criticarem isso no jogo, a maioria pedia pra voltar os esquemas de exploração que rolava no primeiro e que os outros 2 ficaram muito 'shooterzao', mas no Andromeda eles conseguiram mesclar bem isso de shooter e rpg, o loot agora faz sentido, o craft é bom, as armas são variadas e não é igual o ME1 que você pegava seu décimo segundo rifle banshee apenas com stats maiores.

Tem que ser criticado o jogo sim, não é perfeito, mas pintar o Andromeda como esse lixo todo por causa das animações é foda. O jogo cumpre bem seu papel de ser Mass Effect, e eu que tava re-jogando os antigos não sei se vou conseguir fazer isso, porque em gameplay esse jogo caga na cara da trilogia.


Ou seja se você realmente se preocupa com animações ruins, bugs espera um pouco que isso deve ser ajeitado em até 6 meses acredito eu, se não, vai fundo, acho difícil alguém que gostou do ME1 falar que esse Andromeda é uma m****, inferior ao primeiro é relativo, agora o jogo passa bem longe de ser ruim.

Pode ser que eu pegue um bug game breaker e venha aqui xingar o jogo, mas até agora não peguei nenhum bug que me prejudique, só aqueles bugs de movimentação que acontece na maioria dos jogos open-world (que não podem passar batidos).
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Também estou jogando e minhas impressões não estão tão boas quanto a sua (versão PC) , o galaxy map é uma b*sta, para mover de um planeta ao outro tem uma animação tosca deixando aquela tarefa de verificação dos planetas lenta e chata (nenhum dos anteriores me incomodou), fora o fato de se eu precisar entrar na tempest para falar com algum personagem ou fazer alguma coisa ela vai para o espaço sem necessidade lol, ost não lembro de nada memorável (obviamente e isso porque jogo com phones de ouvido) história pelo menos até o momento não engrenou e tem uns problemas de narrativa (o que não é ruim exatamente já que sua chegada e de outras raças em andromeda é recente) e o jogo tem vários problemas (inventário e UI lixo, colocar tudo em pastas WTF? ) AI dos seus parceiros totalmente idiota, personagens não são tão ruins mas pelo que vi você nem tem a opção de recusá-los e a motivação pelo que entram no time é bem duh, dublagem decente, esperar lip sync de um jogo que nem faz as animações direito acho que é fora de cogitação , infelizmente as animações em muitos momentos comprometem.

Não é um ótimo ME , é um jogo mediano com diversas falhas de design , que pode divertir se você ignorar os problemas.
Achei animal a animação do galaxy map, dá um vibe de Cosmos/Space Engine :klolz

UI não achei nada demais, o inventário se comparar com ME1 é OK, mas pra jogos atuais é ruimzinho.

Estou gostando muito do jogo pela atmosfera parecida de ME1 (meu favorito), então estou relevando muitas coisas.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Eita porra, olhei videos de gameplay do jogo a fundo, parece muito bom hein :eek:

Falem do multiplayer, abigos. MP de Mass Effect 3 é a coisa que mais joguei na vida, agora to realmente a fim do jogo.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Eita porra, olhei videos de gameplay do jogo a fundo, parece muito bom hein :eek:


Falem do multiplayer, abigos. MP de Mass Effect 3 é a coisa que mais joguei na vida, agora to realmente a fim do jogo.
Ele é basicamente o mesmo tirando que os mapas são menores e são 7 ondas ao invés de 11 mais como o combate do jogo melhorou muito em relação ao 3 automaticamente o MP tb ficou melhor
O corpo a corpo do krogan e uma cabeçada kkkkk muito bom
Dá pra vc facilmente pegar o jogo é ficar no MP até rolar uma patchs
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Eita porra, olhei videos de gameplay do jogo a fundo, parece muito bom hein :eek:

Falem do multiplayer, abigos. MP de Mass Effect 3 é a coisa que mais joguei na vida, agora to realmente a fim do jogo.

Como assim você não comprou ainda?
.
Pensei que aqui do tópico você seria o primeiro a comprar o jogo e uma camiseta da Bioware :klolz
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Como assim você não comprou ainda?
.
Pensei que aqui do tópico você seria o primeiro a comprar o jogo e uma camiseta da Bioware :klolz
To esperando a edição de colecionador que vem com uma xícara White Tears e o Ugly Women Character Guide By Bioware.
 

rachacuca.c

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
376
Reações
223
Pontos
984
Tô gostando tb. O jogo engrena depois das primeiras horas. Mas q falta polimento em vaaarios aspectos é indiscutível.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Bom, como fã da série ME, tinha um pouco de receio com o lançamento, principalmente por não ter curtido muito o esquema de mapas e missões do Dragon Age Inquisition.

Peguei o jogo assim que liberou no EA Access e desde o primeiro minuto estou curtindo muito o jogo. A imersão, a sensação de realmente estar em outra galaxia e enfrentar o desconhecido.

Já passei um pouco da parte limite da missão em EOS das 10 horas livres do EA Access. Ia esperar sair em mídia física, mas não aguentei e peguei digital mesmo.

Achei o visual do jogo um pouco estranho, assim como as cores, resolução, fontes dos menus, UX um pouco confusa no começo, isso sem contar a movimentação dos personagens. De qualquer forma, isso não está atrapalhando, pois a história está fantástica.

Até agora a história está fantástica. Estou ansioso pra descobrir o que está acontecendo em Andromeda. Conseguiram fazer uma boa imersão na história.

O gameplay e combate está ótimo. O Codex está lotado de informações novas.

Espero que o jogo continue surpreendendo até o final.

Sobre o multiplayer, joguei por volta de 4 partidas no jogo rápido e modo de dificuldade Bronze. Achei a movimentação estranha. Combate confuso, resolução e gráficos me pareceram pior que na campanha. Infelizmente as 4 partidas foram no mesmo mapa e contra dois tipos de inimigos.

Tive muito lag...

Comparando com o MP do ME 3, o do Andromeda parece inferior.

No geral, estou feliz por estar jogando um novo Mass Effect e as 10 primeiras horas da campanha surpreenderam.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Só por curiosidade alguém já enfrentou um remnant architect ? Tive uma batalha épica contra o bixo ontem lol
 
Topo Fundo