O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Ofensa a outro usuário.
A unica coisa que pode fazer dinheiro com microtransações é o MP provavelmente colocarão quarians no MP para fazer uma grana, eu sei que você é um Mass Effect fanboy mas quantos tapas na cara você precisa levar para acordar?

sou com muio orgulho bioware deu uma escorregada no andrômeda mais mesmo assim ainda gostei do jogo
se vc não gostou e um problema seu pede refund , vende ou enfia no cu sei la
pra mim e melhor que o mass effect 1
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
sou com muio orgulho bioware deu uma escorregada no andrômeda mais mesmo assim ainda gostei do jogo
se vc não gostou e um problema seu pede refund , vende ou enfia no cu sei la
pra mim e melhor que o mass effect 1

Bom pelo visto você já enfiou né :viraolho :ksafado. É só um jogo vou fazer como todo mundo que é normal e deixar ele na minha biblioteca já que comprei digital. E como qualquer pessoa normal que comprou um produto tenho direito de não gostar. Ficou pistola porque falei a verdade? Continua tomando na cara ae :kkk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Faz duas semanas que comprei um ps4, meu amigo compartilhou a conta dele, com uma porrada de jogos, entre eles tem o ME: Andromeda. Lembro da gente conversando e ele tinha me dito que tinha comprado na pre venda... até agora não teve coragem de baixar e jogar... kkkk

Bom, eu jogarei em algum dia desse ano.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.755
Pontos
1.003
esse cara só fala m**** e repete o que os outros falam
e engraçado que no vídeo dele ele não menciona que a bioware deu ums teasers do dlc dos quarians
depois da materia da kotaku , tipo se não fosse sair dlc e o andrômeda ja estava morto pq ficar botando pistas de dlc no multiplyer
Ué, velho... Haviam opções a serem seguidas nesse caso: 1) a Bioware poderia pagar para ver e afirmar claramente que as DLC's planejadas estão em produção; 2) a Bioware poderia admitir que pisou na bola com Andromeda e, por causa disso, decidiu cancelar as DLC's planejadas; ou 3) a Bioware poderia ficar fazendo c* doce, não negando e nem afirmando a vinda das DLC's, o que abriria espaço para rumores e especulações.

O cara tem um canal de games tanto para lidar com informações concretas, quanto com rumores. É culpa do cara se a Bioware decidiu seguir justo a opção 3? Se a especulação fosse exclusiva da parte dele, até poderia estar falando m****, como você disse. Porém, como você também afirmou, há outros canais lidando com esse mesmo assunto. Vai me dizer que todos estão falando m****, então? :kclassic



 
Ultima Edição:

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Que treta senhores, vamos resolver isso
mass_effect_3___we_ll_bang__ok__by_giogiogio4-d56f87l.jpg
 


Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303


já falaram que vai ter uma lore secreta nesse update de mp
e como os batarians não tavão em nenhuma das 4 arcas já sabem o que isso significa né
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Comprei Mass Effect Andromeda ontem, e pqp, melhor coisa que fiz. Jogo LINDO demais, jogabilidade divertida.

Agora pude perceber quanto essa geração de player são tudo uns mão com b*sta mesmo. As reações faciais não estão ruins e fico mais lendo as legendas e querendo entender a historia, nem ligo, taqueopariu é muita gayzisse e viadisse somado junto....

Isso que nem joguei o multiplayer ainda..
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.755
Pontos
1.003
Comprei Mass Effect Andromeda ontem, e pqp, melhor coisa que fiz. Jogo LINDO demais, jogabilidade divertida.

Agora pude perceber quanto essa geração de player são tudo uns mão com b*sta mesmo. As reações faciais não estão ruins e fico mais lendo as legendas e querendo entender a historia, nem ligo, taqueopariu é muita gayzisse e viadisse somado junto....

Isso que nem joguei o multiplayer ainda..
Você só fala isso porque está desconsiderando os trocentos patches que foram lançados para corrigir as feições faciais e parte dos bugs que o jogo apresentava no lançamento. Muitos dos players que fizeram duras críticas adquiriram o jogo antes desses patches terem sido aplicados e, por tudo o que já foi mostrado durante essa época, creio que as críticas foram mais do que justificadas. Ademais, Bioware Montreal e EA agradecem você e todos players que não só se contentam com pouco, como também não dão a mínima para o fato de Andromeda ter selado o caixão da série Mass Effect, talvez em definitivo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Você só fala isso porque está desconsiderando os trocentos patches que foram lançados para corrigir as feições faciais e parte dos bugs que o jogo apresentava no lançamento. Muitos dos players que fizeram duras críticas adquiriram o jogo antes desses patches terem sido aplicados e, por tudo o que já foi mostrado durante essa época, creio que as críticas foram mais do que justificadas. Ademais, Bioware Montreal e EA agradecem você e todos players que não só se contentam com pouco, como também não dão a mínima para o fato de Andromeda ter selado o caixão da série Mass Effect, talvez em definitivo.

Chora mais meu caro amigo, o trabalho dos patchsos mudou e muito.

podem passar a faca no assunto


-----

Mudando para melhor, o que a galera recomenda para fazer inicialmente e pegar as armaduras boas?

DICASDICASDICAS!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.755
Pontos
1.003
Chora mais meu caro amigo, o trabalho dos patchsos mudou e muito.

podem passar a faca no assunto


-----

Mudando para melhor, o que a galera recomenda para fazer inicialmente e pegar as armaduras boas?

DICASDICASDICAS!
A série que você gosta morreu por conta de Andromeda e sou eu quem tem que chorar? ......... Tá serto. :klol
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Chora mais meu caro amigo, o trabalho dos patchsos mudou e muito.

podem passar a faca no assunto


-----

Mudando para melhor, o que a galera recomenda para fazer inicialmente e pegar as armaduras boas?

DICASDICASDICAS!

cara tem um vendedor no nexus que vende algumas
mais a parada e vc escanear tudo e depois desenvolver elas
duas dicas na arvore de biotics tem uma skill barrier que aumenta a potencia de escudos
e na de tec tem uma que ajuda a melhorar o seu grupo
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Lindo demais, sao 2h da matina e joguei a fio o dia todo. Não presenciei nenhum bug.

A parte do relecatario é de assustar com o detalhamento e criatividade dos criadores pqp....


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Enfim, estou muito entusiasmado para colocar o Krogan no meu grupo e a asari como fiz nos outro 3 mass effects. O krogan tem muita carisma. Sobre o game, os humanos são os únicos que tem expressões faciais meia boca. Mas o resto das raças esta muito bem feita. O cenário esta absurdamente lindo, passei horas e horas fuçando EOS e não terminei tudo.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Enfim, estou muito entusiasmado para colocar o Krogan no meu grupo e a asari como fiz nos outro 3 mass effects. O krogan tem muita carisma. Sobre o game, os humanos são os únicos que tem expressões faciais meia boca. Mas o resto das raças esta muito bem feita. O cenário esta absurdamente lindo, passei horas e horas fuçando EOS e não terminei tudo.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.

O krogan desse jogo se vai curtir de mais ele é tipo um wrex só que mais velho e rabugento e tem uma das melhores histórias do jogo o relacionamento dele com a neta dele
Eu joguei com ele a turian pq eles já eram parceiros antes de entrar na party e eles tem uma química maneira
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Peguei o Andrômeda em uma promo bacana. Assim que tiver um tempinho, ele entra no console.

Sou fascinado pelo universo de ME. Ele merecia bem mais atenção e cuidado.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
paguei 120 no jogo

terminei ontem

tem coisas melhores e piores que os outros 3

não presenciei um só bug, tirando alguns diálogos bem bobos e a forçada no sjw não tenho muitas críticas não

a jogabilidade e exploração são o ponto forte do jogo
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
pra mim faltou duas coisas
customização da pt tipo armas e armaduras
e um planeta com criaturas nojentas e irracionais que só querem matar
e agente tem que dar um jeito nelas pro planeta ser colonizado
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Nao sei pq voces dao bola pra esses caras que nem estao jogando e falando mal, tem em todos os topicos.
Eu achei um bom jogo, nao tao bom quanto os 2 primeiros, mas o gameplay esta bem divertido.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034
quanto tempo da pra jogar naquele teste via E.A ACCESS ?
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
quanto tempo da pra jogar naquele teste via E.A ACCESS ?
cara são 10 horas ou ate uma certa parte do inicio do jogo
o foda que ela acaba justo na parte boa
da uma testada as vezes vc curte como e um jogo muito controverso só jogando mesmo pra vc ter uma ideia
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Nao sei pq voces dao bola pra esses caras que nem estao jogando e falando mal, tem em todos os topicos.
Eu achei um bom jogo, nao tao bom quanto os 2 primeiros, mas o gameplay esta bem divertido.

Mas quem são esses? O jogo não é ruim, mas tem vários problemas, alguns foram resolvidos pelos patchs parece (eu terminei antes deles sairem) além disso parece que não vai haver suporte a DLCs single player algo que sempre tem e provavelmente signifca que a EA está abandonando andromeda, será que vale investir tempo em algo que não foi completamente finalizado e talvez não veja futuro? O que leva a outro tipo de frustração já que se você gostar provavelmente vai sair de mãos vazias com algo inacabado ...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Mas quem são esses? O jogo não é ruim, mas tem vários problemas, alguns foram resolvidos pelos patchs parece (eu terminei antes deles sairem) além disso parece que não vai haver suporte a DLCs single player algo que sempre tem e provavelmente signifca que a EA está abandonando andromeda, será que vale investir tempo em algo que não foi completamente finalizado e talvez não veja futuro? O que leva a outro tipo de frustração já que se você gostar provavelmente vai sair de mãos vazias com algo inacabado ...
Acho, que quem gosta da franquia deva jogar, nem que seja um pouco, para ver como jogo esta . Quanto aos dlc, nao sou muito de jogar eles, nem fazer todas sidequest faço, entao nao sei dizer. O pior problema pra mim foi quem comprou no lançamento e estava cheio de bugs, que foram sendo consertados.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Acho, que quem gosta da franquia deva jogar, nem que seja um pouco, para ver como jogo esta . Quanto aos dlc, nao sou muito de jogar eles, nem fazer todas sidequest faço, entao nao sei dizer. O pior problema pra mim foi quem comprou no lançamento e estava cheio de bugs, que foram sendo consertados.

Então mas a maior parte das vendas de um jogo ocorre no seu lançamento , esperar que o publico tenha paciência para eles consertarem é uma put* falta de respeito com seu consumidor, se fosse algo menor , andromeda é um dos jogos mais bugados que eu joguei nos ultimos tempos pior que ele só FO4 , sinceramente eles mereceram se fuder e como um dos que compraram no lançamento achando que o unico problema do jogo eram as animações faciais espero que aprendam a lição , vamos ver Anthem ...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
O krogan desse jogo é supremo, ja estou atras dos necessarios para pegar minha N7 armor! Tem muita coisa para fuçar ainda. Joguei 49 min do multiplayer e amei!


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Minha primeira experiência com a franquia.
Baixei a trial do jogo e já joguei 3 horas. Tô AMANDO esse game.
Gráficos lindos, história excelente até agora e jogabilidade parece muito boa (ainda não peguei bem o jeito, mas por noobice minha).
Compra certa.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Estou com 50h acumuladas.

O jogo é viciante demais. MUITAS MAS MUITAS side quests. Mundos grandes para explorar, sistema de construção de armas e armaduras é interessante.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Comecei antes de ontem a finalmente jogar Mass Effect Andromeda.
Estou viciado e apaixonado pelo jogo.
A Sara Ryder ainda tem algumas animações faciais meio estranhas, mesmo depois dos patchs, porém acho que mais acrescenta do que desqualifica a personagem. Ela é tipo aquele feinha carismática que cativa agente.
Por exemplo, ri demais quando fiz ela flertar com a Suvi pelo embaraço que ela passa. A expressão estranha e constrangida, ao mesmo tempo feliz, é algo que dá vontade de dá um abraço nela e depois um tapa na cabeça para largar de ser virjona.
Fora que a sensação de estar explorando uma nova galáxia é algo sensacional que sempre busquei em um jogo.
Até agora minha única crítica ao jogo é que as vezes parece um Dragon Age Inquisition com Skin de espaço. Porém para mim nem chega a ser um defeito, pois amei DAI.
 
Topo Fundo