O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Estava jogando ontem de noite ME:A
e Cacete, como é épica a batalha contra o Arquiteto.
Achei um Arquiteto (suponho que terão mais deles) em uma missão em Elaaden e passei a batalha toda babando e impressionado.
Lembrou bastante os dragões de Inquisition. Só que com gráficos bem superiores.
Todas aquelas engrenagens girando, explosões e tiros, me senti destruindo um transformer.

Tem que ser muito chato para reclamar de algumas animações durante conversas, tendo também esse tipo de visual no jogo.
Segue um vídeo para quem não jogou, começa lá em 2:30



Sendo que no vídeo o cara é um cagão que só fica no cover e nem aproveita direito a batalha.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Estava jogando ontem de noite ME:A
e Cacete, como é épica a batalha contra o Arquiteto.
Achei um Arquiteto (suponho que terão mais deles) em uma missão em Elaaden e passei a batalha toda babando e impressionado.
Lembrou bastante os dragões de Inquisition. Só que com gráficos bem superiores.
Todas aquelas engrenagens girando, explosões e tiros, me senti destruindo um transformer.

Tem que ser muito chato para reclamar de algumas animações durante conversas, tendo também esse tipo de visual no jogo.
Segue um vídeo para quem não jogou, começa lá em 2:30



Sendo que no vídeo o cara é um cagão que só fica no cover e nem aproveita direito a batalha.


isso pq vc nao viu o corpo deles orbitando o planeta depois que vc os derrota
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Estava jogando ontem de noite ME:A
e Cacete, como é épica a batalha contra o Arquiteto.
Achei um Arquiteto (suponho que terão mais deles) em uma missão em Elaaden e passei a batalha toda babando e impressionado.
Lembrou bastante os dragões de Inquisition. Só que com gráficos bem superiores.
Todas aquelas engrenagens girando, explosões e tiros, me senti destruindo um transformer.

Tem que ser muito chato para reclamar de algumas animações durante conversas, tendo também esse tipo de visual no jogo.
Segue um vídeo para quem não jogou, começa lá em 2:30



Sendo que no vídeo o cara é um cagão que só fica no cover e nem aproveita direito a batalha.


foram minhas partes preferidas no jogo
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Nego reclamando que nao tem conteudo e mimimi e dlc. Joguei 70h e ainda estou com 54%


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 


Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Acho que o tio Hudson chegou na BioWare puto e mandou destruir tudo que existe sobre Andromeda, estúdio, DLCs e a porra toda. lol
Parece que ele quer voltar a série, podia esquecer o final RGB do ME3 e continuar com aquela turma do Shepard fuderoso, jogaria de boa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Nunca joguei a série, comecei ontem o ME:A e estou apaixonado pelo jogo. Passei quase todo o tempo lendo e aprendendo sobre as cosias do jogo (raças, armas, skills, história e etc) então não joguei pra valer mesmo, só a missão inicial, mas já foi o suficiente pra mim.

Depois vi aquelas especializações no menu, não lembro direito, mas acho que é combate, biótico e tecnologia, fiquei muito em dúvida qual caminha seguir, não sei se é possível seguir todos, mas fiquei pensando nisso, até que aparece uma personagem e usa um escudo foda, daí todos na PT pagam pau e falam que não sabiam que ela era biótica, já foi o suficiente pra decidir qual caminho vou seguir. :klol
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053
Você me aconselha equilibrar ou focar em 1 só?
Focar é melhor. Porém, eu sou o tipo de cara que joga mais de uma vez.

Para quem é novo, é interessante passar um tempo jogando no multiplayer para conhecer as classes finais.

Depois de se identificar com uma delas, voltar ao jogo e seguir este caminho.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Estava jogando ontem de noite ME:A
e Cacete, como é épica a batalha contra o Arquiteto.
Achei um Arquiteto (suponho que terão mais deles) em uma missão em Elaaden e passei a batalha toda babando e impressionado.
Lembrou bastante os dragões de Inquisition. Só que com gráficos bem superiores.
Todas aquelas engrenagens girando, explosões e tiros, me senti destruindo um transformer.

Tem que ser muito chato para reclamar de algumas animações durante conversas, tendo também esse tipo de visual no jogo.
Segue um vídeo para quem não jogou, começa lá em 2:30



Sendo que no vídeo o cara é um cagão que só fica no cover e nem aproveita direito a batalha.


As lutas contra os Arquitetos são ótimas mesmo.
.
Minha estratégia preferida é usar charge e descarregar a Piranha modificada com munição explosiva na cara dele muahuahuahuahuahua
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Nunca joguei a série, comecei ontem o ME:A e estou apaixonado pelo jogo. Passei quase todo o tempo lendo e aprendendo sobre as cosias do jogo (raças, armas, skills, história e etc) então não joguei pra valer mesmo, só a missão inicial, mas já foi o suficiente pra mim.

Depois vi aquelas especializações no menu, não lembro direito, mas acho que é combate, biótico e tecnologia, fiquei muito em dúvida qual caminha seguir, não sei se é possível seguir todos, mas fiquei pensando nisso, até que aparece uma personagem e usa um escudo foda, daí todos na PT pagam pau e falam que não sabiam que ela era biótica, já foi o suficiente pra decidir qual caminho vou seguir. :klol
Cara, se vc curtiu esses aspectos do ME: A, então corre atrás da triologia, que tá muito mais bem feito isso. Tanto no PC ou 360, PS3 ou XOne vc consegue jogar eles.
Biotics são muito foda, sempre jogo de biotic. https://www.giantbomb.com/biotics/3015-4299/
Apesar de Soldier e Sentinel serem divertidos tb.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
As lutas contra os Arquitetos são ótimas mesmo.
.
Minha estratégia preferida é usar charge e descarregar a Piranha modificada com munição explosiva na cara dele muahuahuahuahuahua

Já eu curto mais um estilo kamikaze porra louca, f**a-se a lógica.
Como estou de Biotic, ergo o escudo e corro em direção ao arquiteto atirando feito um condenado, chegando perto uso uma Nova (acho que é esse que ele dá um murro no chão), e depois saio correndo para desviar do contra ataque.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Ontem fiz uma (side)quest em ME:A que deixou bem bolado, o que é bom, to sentindo um clima (qualidade) do Witcher 3 nas sides de ME. O negócio foi que:
Tem um cara preso, que diz não ter matado o companheiro. Você vai, investiga e descobre que de fato ele não matou, porém ele atirou contra o companheiro, mas errou, achou ter acertado, matado e "comemorou" a morte do companheiro como se o próprio tivesse matado, só que quem matou mesmo foi um tiro de um kett.

Tecnicamente falando ele não matou, é inocente, porém todo o contexto, o tiro disparado e a "comemoração" deixam um ar de que o cara tem que se foder. Porra, daí o diretor joga a decisão pra mim, VTNC! :kgrr:kgrr:kgrr:kgrr

Eu absolvi o cara, mas fiquei e ainda estou muito indeciso. Minha decisão foi 50/50, não sei se fiz a coisa certa. :kzangado
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Ontem fiz uma (side)quest em ME:A que deixou bem bolado, o que é bom, to sentindo um clima (qualidade) do Witcher 3 nas sides de ME. O negócio foi que:
Tem um cara preso, que diz não ter matado o companheiro. Você vai, investiga e descobre que de fato ele não matou, porém ele atirou contra o companheiro, mas errou, achou ter acertado, matado e "comemorou" a morte do companheiro como se o próprio tivesse matado, só que quem matou mesmo foi um tiro de um kett.

Tecnicamente falando ele não matou, é inocente, porém todo o contexto, o tiro disparado e a "comemoração" deixam um ar de que o cara tem que se foder. Porra, daí o diretor joga a decisão pra mim, VTNC! :kgrr:kgrr:kgrr:kgrr

Eu absolvi o cara, mas fiquei e ainda estou muito indeciso. Minha decisão foi 50/50, não sei se fiz a coisa certa. :kzangado
A missão de Virmini do ME1, ainda é a mais fdp de tomar decisão, nunca fico satisfeito. lol
E no confito entre Geth e Quarians tb :X
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Ontem fiz uma (side)quest em ME:A que deixou bem bolado, o que é bom, to sentindo um clima (qualidade) do Witcher 3 nas sides de ME. O negócio foi que:
Tem um cara preso, que diz não ter matado o companheiro. Você vai, investiga e descobre que de fato ele não matou, porém ele atirou contra o companheiro, mas errou, achou ter acertado, matado e "comemorou" a morte do companheiro como se o próprio tivesse matado, só que quem matou mesmo foi um tiro de um kett.

Tecnicamente falando ele não matou, é inocente, porém todo o contexto, o tiro disparado e a "comemoração" deixam um ar de que o cara tem que se foder. Porra, daí o diretor joga a decisão pra mim, VTNC! :kgrr:kgrr:kgrr:kgrr

Eu absolvi o cara, mas fiquei e ainda estou muito indeciso. Minha decisão foi 50/50, não sei se fiz a coisa certa. :kzangado

Também escolhi absolver o cara com um peso no coração.
Mas na minha cabeça, seria injustiça condena-lo.

Enfim, haverão outras escolhas bem complicadas em quests posteriores.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Também escolhi absolver o cara com um peso no coração.
Mas na minha cabeça, seria injustiça condena-lo.

Enfim, haverão outras escolhas bem complicadas em quests posteriores.
To bem ansioso, confesso até que deixei o Persona 5 meio de lado por causa dele. :klol Vai ver é porque eu estava muito afoito pra jogar algo com uma temática assim.

Quanto a quest, concordo, não tinha porque deixar o cara preso, mas que ele é um fdp, ele é.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Estou achando os cenários bem bonitos em ME:A, bem diversificados também.
O último "planeta" que conheci foi o h-047c e achei um tesão a baixa gravidade dele e sair pulando pelo planeta com a Nomad.
Minha Pathfinder vira e mexe faz umas piadinhas até que divertidas a respeito.
Fora que nesse "planeta" eu sofri para limpar o Vault. Tem um mini boss bem chato com uma tonelada de vida que fica sumonando minion infinitamente.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Estou achando os cenários bem bonitos em ME:A, bem diversificados também.
O último "planeta" que conheci foi o h-047c e achei um tesão a baixa gravidade dele e sair pulando pelo planeta com a Nomad.
Minha Pathfinder vira e mexe faz umas piadinhas até que divertidas a respeito.
Fora que nesse "planeta" eu sofri para limpar o Vault. Tem um mini boss bem chato com uma tonelada de vida que fica sumonando minion infinitamente.

pra mim ele e o melhor planeta do jogo eles podiam ter feito mais ums 3 assim ia ficar foda
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
A missão de Virmini do ME1, ainda é a mais fdp de tomar decisão, nunca fico satisfeito. lol
E no confito entre Geth e Quarians tb :X

Já eu em Virmire...
quando falam que um vai ter que defender a bomba eu ja saiu da nave com silver tape na mão e enrolo o Kaidan na bomba. Sempre. :klol
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Na primeira vez eu salvei ele. Depois que vi o resto, só salvo a Ash.

O que você escolheu, Shepherd Commander?
Geralmente salvo o Kaidan, ele é muito útil como biotic. Sobre o conflito, na primeira vez perdi a Tali :( , depois aprendi o esquema que você consegue as duas raças
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303


esse cara e um câncer, ele teve coragem de fazer um vídeo criticando a beta do destiny 2 por pouca variedade
de inimigos sendo que a beta só tem uma missão do jogo, a coisa ficou tao feia que ele teve que fazer outro vídeo se explicando
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Fiz a missão do Caça ao Arconte ontem e que divertido foi! Estou no level 52 e sou um mix de soldado (habilidade principal), com biotic e tecnologia. O PTBR desse jogo saiu muito bem trabalhado com expressões tipo"MIMIMI" e "CHORA MAIS"; falei isso ao arconte e achei hilário.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Terminei o jogo ontem com 100h de jogo e todas as side quests completas e heleus descoberto. Só não fiz as quests adicionais pq ele não mostrava os potos no mapa e realmente não estava com saco de procurar isso.

- Me diverti demais com o jogo, mas realmente, esperava mais da historia, principalmente do final, bem broxante.
- A historia é um pouco complexa, achei incrível a quantidade de planetas, gráficos lindos e detalhes de Meridian das Relíquias é foda!
- A quantidade de planetas em Heleus Cluster me assustou, pena que são poucos os que da para conhecer. Daí sim, a falta de uma DLC!

Mas, já sabemos que vai ter mais.

Não havia necessidade do jogo ser parado de atualizado, ME:A ainda tinha MTA mais MTA pólvora para queimar, mas essa geração de gamers xorões e imundos conseguiram mexer com a cabeça do desgraçado e ele desistiu do jogo. Preferem jogar Assassins creed e não reclamar de jogar a mesma b*sta bugada 2x no ano.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Neginho sente falta de DLC? Serio isso? :brbr:facepalm
DLC é um cancer e a galera torce para ter. Pqp......


E outra, reclamar que o jogo é todo cagado não pode? E sim, esse jogo é todo cagado, FATO. Feito nas coxas e sem o mínimo de caprixo. 80% vc só ve defeito, não tem como nem disfarçar. Qualidade EA que todos conhecem.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Me tirem uma dúvida, na tela de criação de equipamentos não tem como saber quando já foi criado um equipamento? Já criei uma porrada de equipamentos duas vezes porque não achei nada informando que já foi criado.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
A culpa é da própria Bioware que não soube gerenciar, 5 anos, 40kk trumps e entregaram um jogo mal acabado, mal escrito, com personagens rasos, um jogo que não respeita o próprio clima que tenta criar, um jogo que entrega mapas grandes mas que são repetitivos e vazios, um jogo que reaproveita mecânicas do DA:I e de KOTOR mas faz isso de forma vergonhosa não melhorando e até piorando essas mecânicas, não tem sistema de dia/noite e nem sistema meteorológico que poderiam melhorar a experiência dentro dos planetas, um protagonista sem graça e bem inútil (o SAM é o importante, ele só precisa de alguém pra "carregar" ele), batalhas repetitivas e sem graça (os arquitetos são basicamente os dragões do DA:I nerfados, fáceis e sem desafio nenhum a não ser atirar e esconder por 5s pra recuperar hp), o menu do jogo é uma put* zona e nada intuitivo, os inimigos são pouco criativos, a galáxia é grande mas cheia de planetas iguais e feitos como se estivessem um enciclopédia digital.
O jogo parece ter sido escrito por adolescentes, ou por roteiristas da Nickelodeon, é muito inferior ao DA:I, e se for comparar com outros títulos open world como GTA V e The Witcher 3 a vergonha é ainda maior.
Fora a putaria da EA de segurar ao máximo reviews, liberar o início do jogo (que é a parte que realmente presta) no EA access pra dar boost na pré-venda já sabendo que daria m****. Desrespeito grande com os consumidores e com quem gosta da série, erraram muito nesse jogo em todos os lados possíveis.
E sim, eu terminei o jogo, joguei pra ver até onde ia a ruindade do jogo, finalizei a main quest, explorei 100% da galáxia, colonizei todos os planetas, abri todas as vaults, mas depois de terminar não voltei mais pro jogo, não dá.
O jogo deu m**** não por culpa dos jogadores, a culpa é de quem fez o jogo, entregou um produto de qualidade duvidosa, recebeu a resposta pelo que entregou, e como hoje tudo é amplificado por causa da internet, a m**** acabou sendo maior ainda pra eles.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Neginho sente falta de DLC? Serio isso? :brbr:facepalm
DLC é um cancer e a galera torce para ter. Pqp......


E outra, reclamar que o jogo é todo cagado não pode? E sim, esse jogo é todo cagado, FATO. Feito nas coxas e sem o mínimo de caprixo. 80% vc só ve defeito, não tem como nem disfarçar. Qualidade EA que todos conhecem.

Você deveria se esforçar um pouco mais para entender, não é sentir falta de DLC é simplesmente que eles deixaram cliffhangers para possíveis DLCs / Continuações, com o flop do jogo simplesmente o jogo ficará inacabado (duvido que lancem uma continuação), é como por exemplo se ME tivesse acabado no primeiro ...

Além disso já é uma pratica comum da EA com os jogos da série e em Dragon Age então era esperado o que também indica que o jogo flopou hard
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Neginho sente falta de DLC? Serio isso? :brbr:facepalm
DLC é um cancer e a galera torce para ter. Pqp......

Não vejo problema, se for bom, para que o cara não vai querer? Poder revisitar um mundo que curtiu para ver novas histórias se passando por ali? Não curte isso quem defende a ideia de que jogos são capados e coisas assim, mas isso uma boa ida no how long to beat já desarma.

E outra, reclamar que o jogo é todo cagado não pode? E sim, esse jogo é todo cagado, FATO. Feito nas coxas e sem o mínimo de caprixo. 80% vc só ve defeito, não tem como nem disfarçar. Qualidade EA que todos conhecem.

Depende? A critica é real?

Peguei ME Andrômeda agora nas 10 horas liberadas e não vejo nada de cagado ali, pelo contrário, no Pro em uma TV 4K com HDR o jogo fica MUITO foda (dos que peguei até então perdeu só para Horizon e Ratchet, 3rd foi o que melhor aproveitou o patch para o Pro dos que joguei), só deu para ver o Eos até então, mas a ambientação é magistral, os modelos não são top de linha, mas isso sempre foi desafio para RPGs com muitos personagens (quem dirá Witcher 3 e seus habitantes de vilas e bandidos sempre iguais).

Talvez tenha sido ruim antes dos patches, não sei porque não peguei esta época e é justamente isso que importa: quem vai jogar hoje está cagando para critica do passado, isso não os afeta, em termos de tecnologia não se discute o ontem porque isso pode estar ultrapassado.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Na boa, se eu tivesse jogado 100h desse jogo e feito um review apenas de ódio, nem perderia tempo jogando 10h....dele, muito menos se esforçando para fazer 100%


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
12hs de jogo sem ver o tempo passar e tô gostando bastante. Os controles estão excelentes (movimentação/animação da protagonista tá muito boa e a do carro é 1000x melhor que a do saudoso Mako de ME1), combate/sistema de evolução então ao nível de ME3, história e personagens muito bons.

Gráficos belíssimos (apesar da evolução técnica não ser muito grande, tô gostando mais de ver a direção de arte atuando no relevo e flora dos planetas), modelagem dos humanos evoluiu e a dos aliens mantém-se como destaque; o tal problema das animações faciais quase inexiste no momento, não é grande coisa mas tá no mínimo no padrão da franquia.

Gosto do microgerenciamento de planetas, percentual de evolução dos mesmos, montar assentamentos etc, vamos ver como isso progride e como serão as próximas regiões. Curioso os probes voltarem, duvido que a maioria das pessoas goste desse tipo de coisa, tá mais pra fãs de Harvest Moon e da Mother Base de Metal Gear lulz


O que eu não gostei nele até o momento:

1- quero evitar comparações com os outros títulos pois é responsabilidade demais, aqueles representam o que houve de melhor para o gênero na última década, contudo o ótimo lore desse jogo não parece ter o mesmo nível, é um universo menos ambicioso, complexo e instigante, em especial aproveita-se pouco a oportunidade de viajar para uma outra galáxia, é tudo muito, muito...parecido com Via láctea.

2 - Interação rasa com os demais personagens da party durante a exploração e inclusive nos diálogos da main quest, marca registrada que já sofreu bastante em Dragon Age 3 aqui tá tomando quase um golpe fatal, eles comentam e interagem muito menos.

3 - Apesar de respeitar a forma como inseriram esse game no lore da franquia ele quer desvincular-se da história dos demais e isso definitivamente não gosto, começando que carregamos uma mísera escolha de sexo para o Shepard e sequer há citações importantes sobre o universo dos outros games e o fan-service ficou de lado. Eu consigo pensar em uma dezena de coisas que deixariam os fãs da trilogia original ruborizados caso pudesse carregar só uma meia dúzia de escolhas importantes de ME1 e ME2 (já que esse parece passar-se antes do 3).

4 - As quests paralelas são em sua grande maioria idiotas mas não esperava-se algo diferente, padrão Bioware. Eu faço tudo mas não recomendo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Outro detalhe que me deixou triggerado nesse jogo é a tendencia que o jogo força para relações gays, put* m****...tinha uma hora que pensei que o ryder ia realmente revelar sua v**dαgeм no final do jogo....


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 
Topo Fundo