O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Esse eu pagaria 200 reais fácil. Sei que jogaria umas 200 horas dele, então estaria ótimo.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.853
Pontos
714
Falando em amolecer corações, espero que Scott Ryder possa ser um discípulo de Shepard no quesito "bangging aliens".

 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.526
Pontos
2.274
Falando em amolecer corações, espero que Scott Ryder possa ser um discípulo de Shepard no quesito "bangging aliens".



Difícil bater o Shepard.
.
hqdefault.jpg
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
ME: Andromeda foi classificado MA 15+ na Áustralia

Consumer Advice: "Strong sex scenes" and violence, online interactivity


:ksafado
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Não, pera.
Segundo informação oficial, ME:A sai somente dia 23 de Março no Brasil.
Que será que houve?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Trial de 10 Horas do ME: Andromeda começa dia 16 de Março pra quem é assinante da EA Access...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu ia jogar os primeiros, mas sem suporte pra controle a minha vontade baixou, ae deu uns bugs, e sem contar que já tá velhinho, vou pular direto pra esse, igual fiz com The Witcher...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Eu ia jogar os primeiros, mas sem suporte pra controle a minha vontade baixou, ae deu uns bugs, e sem contar que já tá velhinho, vou pular direto pra esse, igual fiz com The Witcher...
Jovi, saiu uma atualização nova do Steam..Ela permite que qualquer controle x-input possa receber os mesmos mapas de controle do Steam controller...testa aí nos Mass Effect 1 e 2.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Jovi, saiu uma atualização nova do Steam..Ela permite que qualquer controle x-input possa receber os mesmos mapas de controle do Steam controller...testa aí nos Mass Effect 1 e 2.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu sei, eu uso o dual shock 4 no steam, uso o do 360 tb, além de ter o Steam controller, mas em nenhum ficou muito bom...
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
não e culpa sua a bioware não ta mostrando nada do jogo
eles devem ta muito confiantes
vi o rider pegando a loira de jeito parece que as pegadas vão ser fortes em kkkkkk
Isso que eu ia falar, pra um jogo que sai em praticamente um mês não mostraram nem dez minutos de gameplay até agora.

Dizem que é por que o pessoal da Bioware ficou encantado em como a Bethesda anunciou o Fallout 4 e querem fazer igual com esse Mass Effect. Mas eu acho que ele não entenderam muito bem o conceito.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
caras e impressão minha ou o turian do nosso squad e fêmea
gostei desse krogan espero que ele vire o novo rex melhor uma mistura de rex com garrus
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Isso que eu ia falar, pra um jogo que sai em praticamente um mês não mostraram nem dez minutos de gameplay até agora.

Dizem que é por que o pessoal da Bioware ficou encantado em como a Bethesda anunciou o Fallout 4 e querem fazer igual com esse Mass Effect. Mas eu acho que ele não entenderam muito bem o conceito.
DA 2 feelings será? Espero que esse jogo não tenha sido terminado as pressas.

Enviado via tetatalk =D
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu não curti os poucos traços de personalidade e visual dos humanos só por esse trailer.
Nada novo aí, mas ficou um gosto amargo, um "Cassie Cage Feeling" com issaê.
Sei não, parece que replicaram a geração SJW inteira na sua party.

Espero muito estar completamente errado, mas "algo de errado não está certo".
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
DA 2 feelings será? Espero que esse jogo não tenha sido terminado as pressas.

Enviado via tetatalk =D

Eu não acompanhei muito o pr´lançamento do DA2, ficaram sem mostrar nada também?

O escritor principal saiu no meio do desenvolvimento do Andromeda, não sei se isso vai interferir muito.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Eu não acompanhei muito o pr´lançamento do DA2, ficaram sem mostrar nada também?

O escritor principal saiu no meio do desenvolvimento do Andromeda, não sei se isso vai interferir muito.

DA2 foi rushado e re-aproveitou vários mapas. Toda caverna que você entrava era a mesma, com algumas portas ou atalhos fechados/trocados.
 
Topo Fundo