O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
MZXpxZM.gifv
MZXpxZM.gif
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.279
Reações
33.582
Pontos
1.399
Poderiam atrasar uns 3 meses ! Tá cheio de jogo sendo lançado seus malditos, e ainda to no meio do Mass Effect 3 !!!
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Quem manja de conversão 9PM EST/6PM PST dá que horário aqui?
11 da noite aqui. Não pera, vocês tem horário de verão né?! então acho que é meia noite... ou poder 10 horas. Eu não sei como funciona essa porra.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Mass Effect está no meu top 5 da geração passada. É uma serie que beira a perfeição com sua narrativa, direção de arte e um gameplay amplo e imersivo. Não sou de comprar games no lançamento mas esse bate aquela vontade.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
200 fucking temers na Origin.

VSF, compro qdo estiver abaixo de 100.

E ainda estou puto por ME3. Melhor ainda, compro qdo sair a versão goty com todos os dlcs por menos de 50R$.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Nossa vai sair em março, muito mais cedo do que eu esperava. Achei que fosse sair lá pro final do ano. Espero que não tenha sido rushado.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Mass Effect é a melhor franquia da atualidade mas inevitável pensar que virão muitos dlc's excepcionais e depois uma edição goty contendo tudo, fica a vontade de aguardar mas duvido que esposa aguente, acho que é até mais fã do que eu e acabarei jogando bem próximo ao lançamento.

Sequência linda de Berseria -> Nier 2 e Andromeda, sempre ao dia 2X de cada mês. E caiu praticamente junto de Persona 5, nesse começo de ano será complicado atender a tantos gotys.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Mas que camera lixo essa do combate. Daqui que chegue ao mass effect andrômeda 3 você só vai ver o ombro do personagem e nada mais.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Se tiver a pegada do 1 e 2 em exploração, ambientação, e divertido combates e sistema de level! Forte candidato a Goty. Mas é tanto jogo bom esse ano que vai ser dificil!

Queria ver o novo jogo da CD Project! Mas não deve sair esse ano! =/
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Este jogo é o que mais me preocupa dos AAA ano que vem. Não parece estar nem perto de estar pronto.
Ou eles o lançam quebrado e matam a franquia, ou o atrasem no mínimo 4 meses para terminá-lo.

E por favor, menos humanos e mais raças malucas com enredo maneiro.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Ah, não sei nao, depois dá decepção com o final do 3 e ainda imaginando o monstro galático que vai.precisar pra rodar isso a 60fps, vou passar longe.

Enviado de meu A6020l36 usando Tapatalk
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Ah, não sei nao, depois dá decepção com o final do 3 e ainda imaginando o monstro galático que vai.precisar pra rodar isso a 60fps, vou passar longe.

Enviado de meu A6020l36 usando Tapatalk
Nem, o BF1 e o Inquisition rodam em máquinas "modestas" duvido que uma 770 já não de conta o suficiente.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Quero este jogo mas compartilho o medo deste game acabar saindo com problemas, realmente parece que ainda falta muita coisa pra fazer em 3 meses, como vou pegar o Ni OH em fevereiro vou esperar um tempo até pelo preço tambem que vai ser uma facada.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tão mostrando tanto nesses trailers....to achando que nao vai ta pronto nao..
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Eu pensei que o jogo só ia sair lá pro final do ano devido o pouco conteúdo mostrado. Boa surpresa pra mim essa data de lançamento próxima.

Enviado via tetatalk =D
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
200 fucking temers na Origin.

VSF, compro qdo estiver abaixo de 100.

E ainda estou puto por ME3. Melhor ainda, compro qdo sair a versão goty com todos os dlcs por menos de 50R$.
Viji, eu nem lembrava da Origin.
Tava aqui vendo o trailer, achando que ia pegar num preço gostoso na mãe Vapor Russia, nem tinha me tocado da Origin. Brochei hahahahaha

Nossa vai sair em março, muito mais cedo do que eu esperava. Achei que fosse sair lá pro final do ano. Espero que não tenha sido rushado.
Também to com medo de terem rushado.
Até ano passado, diziam que tinha pouco a mostrar, que ainda tavam definindo algumas coisas.
E do nada em 1 ano, liberaram gameplay e agora esse novo trailer.
Sei não.
Pra mim com sorte ele iria sair no fim do ano (isso se não fosse atrasado), mas agora no começo do ano bateu um medo.
Com certeza vai rolar um patch considerável no primeiro mês ainda. (Não estou jogando praga, mas estou achando meio estranho).
 
Topo Fundo