BigJ
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Frostbite ou unreal engine?
Frostbite, a exemplo de outros jogos distribuídos/bancados pela EA.
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Frostbite ou unreal engine?
De que ponto do meu comentário você está falando?Porém o contrário é muito bem recebido.
Coerência.
Possivelmente é o caso da série Souls e esse atual FFXV.De que ponto do meu comentário você está falando?
Não deu pra entender.
Tá falando que RPG só com gameplay se sustenta?
Como jogo sim, como RPG não.
É o exemplo de FF5 que teve ótimo gameplay pra época, mas com enredo fraco.
Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Mas eu critiquei justamente isso no Dark Souls.Possivelmente é o caso da série Souls e esse atual FFXV.
Já era o caso de FFXIII aliás.
Verdade.600 anos, Liara ta viva ainda.
Ao contrário da trilogia original, Mass Effect: Andromeda não terá qualquer tipo de sistema de classes para as personagens, optando assim por dar ao jogador a opção de escolha para obter as habilidades que melhor se adaptarem ao seu estilo de jogo, independentemente da classe a que estariam normalmente associadas, isto é, Tech, Soldier e Biotics. A vossa classe será assim definida pela mistura de habilidades que forem adquirindo.
Por último, resta falar sobre as decisões e o seu impacto, ou falta dele, que terão na aventura. Para começar, o sistema Paragon/Renegade foi eliminado por completo em favor de decisões mais subtis e que deem ao jogador uma maior liberdade para se exprimirem. Os quatros tons das respostas são: heart, head, professional e casual.
O video dando mais detalhes mostra como impacta.
Roteirista de ME3.Esse Diretor era o mesmo do ME1?
VishhhhhhRoteirista de ME3.
Casey Hudson foi o diretor de ME1, era o de ME:A mas foi demitido.
Roteirista de ME3.
Casey Hudson foi o diretor de de toda trilogia, era o de ME:A mas foi demitido.
Só um adendo, Mac não foi o roteirista de todo o ME3, só das melhores partes (arco Krogan e Quarians) e Cidadel eu acho.
.
Alias, Hudson escreveu o final sozinho. Por isso eu tenho uma ereção toda a vez que lembro que ele foi chutado da Bioware.
Ah! Karma is a b*tch!
Eu JURAVA que o RGB tinha vindo do Walters!
Eu entendo a valia da via hermética dos finais, mas sua inutilização das escolhas feitas e seus impactos foi decepcionante.
Então sim, faz sentido o Hudson ter daído.
esse jogo está repleto de problemas na produção, extremamente conturbada, outro fator complicado é a questão do diretor da trilogia original ter debandado... sei nao hein
essas conversas sobre o final do me3 me deixam tao triste
so de pensar no potencial que tinha se eles fossem pela historia do dark matter que tava consumindo o universo e os reapers tavam tentando impedir isso
ate uma inicial de que o shepard não era humano por isso ele podia fazer tudo que ele fazia tb era legal
Na real Mac Walters só não foi o roteirista principal em ME1.
O que me deixa triste também é o potencial que tinha pra fazer algo diferente em termos de gameplay na missão final, nem que fosse algo do tipo Suicide Mission de escolher Assets para uma função determinada.
Mas pra quê, é só pew pew que importa mesmo.
que foi o melhor