O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
jetpack no espaço....ta com uma cara de cod isso.
Sem renegade/paragon.

Pelo visto a bioware quer se aventurar no ramo de shooters genericos. NÃO ME FODE BIOWARE.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.462
Pontos
1.253
Porém o contrário é muito bem recebido.
Coerência.
De que ponto do meu comentário você está falando?
Não deu pra entender.

Tá falando que RPG só com gameplay se sustenta?
Como jogo sim, como RPG não.
É o exemplo de FF5 que teve ótimo gameplay pra época, mas com enredo fraco.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
De que ponto do meu comentário você está falando?
Não deu pra entender.

Tá falando que RPG só com gameplay se sustenta?
Como jogo sim, como RPG não.
É o exemplo de FF5 que teve ótimo gameplay pra época, mas com enredo fraco.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Possivelmente é o caso da série Souls e esse atual FFXV.
Já era o caso de FFXIII aliás.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.462
Pontos
1.253
Possivelmente é o caso da série Souls e esse atual FFXV.
Já era o caso de FFXIII aliás.
Mas eu critiquei justamente isso no Dark Souls.
Tem 0 de narrativa, só nisso já é cagado.
O argumento de história embutida pra mim não ajuda também, é tudo muito vago, e não tem uma base sólida para você fazer interpretações.
Bem diferente de um Super Metroid da vida.

E o gameplay é outro aspecto que critico muito, ou melhor, o game design.

Então não sei porque está falando isso comigo.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Esse primeiro não saiu direito, é a resposta sobre se teria apenas uma raça alien inteligente.

 
Ultima Edição:


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274


Putaria generalizada :rox :rox
.
Shepard ficaria orgulhoso do Rider.
.
hqdefault.jpg
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Ao contrário da trilogia original, Mass Effect: Andromeda não terá qualquer tipo de sistema de classes para as personagens, optando assim por dar ao jogador a opção de escolha para obter as habilidades que melhor se adaptarem ao seu estilo de jogo, independentemente da classe a que estariam normalmente associadas, isto é, Tech, Soldier e Biotics. A vossa classe será assim definida pela mistura de habilidades que forem adquirindo.

Como assim? Quer dizer que não teremos mais as clássicas discussões de qual a melhor classe? Não poderei mais exaltar meu orgulho de ser Vanguard?

:(
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Por último, resta falar sobre as decisões e o seu impacto, ou falta dele, que terão na aventura. Para começar, o sistema Paragon/Renegade foi eliminado por completo em favor de decisões mais subtis e que deem ao jogador uma maior liberdade para se exprimirem. Os quatros tons das respostas são: heart, head, professional e casual.

Gostei disso aqui. A princípio, fique com o pé atrás quando disseram que não ia mais ter o "Paragon/Renegade". Como já comentaram antes, jogando no "Full Renegade" rendia momentos hilários. MAS a ideia de ter escolhas mais sutis é bem interessante.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Podiam ser menos parecidos com os Protheans...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Vai adiar será? (ele está se referindo ao ano fiscal de 2017)

“I think it’ll sell well both this year and next year, we haven’t yet stated an exact ship date, but it will most likely ship near the end of the year or possibly early next year, we don’t know yet, but it’ll depend on when the product is fully finished. At the end of the day it’s a product that will sell well, for the next one to three years. We continue to sell Mass Effect in our catalog, and that’s important for our business long-term.”
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Roteirista de ME3.
Casey Hudson foi o diretor de de toda trilogia, era o de ME:A mas foi demitido.

Só um adendo, Mac não foi o roteirista de todo o ME3, só das melhores partes (arco Krogan e Quarians) e Cidadel eu acho.
.
Alias, Hudson escreveu o final sozinho. Por isso eu tenho uma ereção toda a vez que lembro que ele foi chutado da Bioware.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Só um adendo, Mac não foi o roteirista de todo o ME3, só das melhores partes (arco Krogan e Quarians) e Cidadel eu acho.
.
Alias, Hudson escreveu o final sozinho. Por isso eu tenho uma ereção toda a vez que lembro que ele foi chutado da Bioware.

Ah! Karma is a b*tch!
Eu JURAVA que o RGB tinha vindo do Walters!
Eu entendo a valia da via hermética dos finais, mas sua inutilização das escolhas feitas e seus impactos foi decepcionante.
Então sim, faz sentido o Hudson ter daído.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Ah! Karma is a b*tch!
Eu JURAVA que o RGB tinha vindo do Walters!
Eu entendo a valia da via hermética dos finais, mas sua inutilização das escolhas feitas e seus impactos foi decepcionante.
Então sim, faz sentido o Hudson ter daído.

O final RGB foi escrita unica e exclusivamente pelo Hudson. Safado se trancou numa sala e escreveu sozinho, sem um review do resto da equipe de escritores. E não to zuando, teve entrevista na época que a bomba explodiu e um dos escritores afirmou isso, se pa deve ter sido o próprio Mac.
.
O que me deixa mais pixado ainda, é que semanas antes do lançamento, em uma materia da GI, Hudson deixou bem claro, "Não daremos um final A B C com um botão de desligar os Reapers" :klol :klol
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
essas conversas sobre o final do me3 me deixam tao triste
so de pensar no potencial que tinha se eles fossem pela historia do dark matter que tava consumindo o universo e os reapers tavam tentando impedir isso
ate uma inicial de que o shepard não era humano por isso ele podia fazer tudo que ele fazia tb era legal
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
esse jogo está repleto de problemas na produção, extremamente conturbada, outro fator complicado é a questão do diretor da trilogia original ter debandado... sei nao hein
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
essas conversas sobre o final do me3 me deixam tao triste
so de pensar no potencial que tinha se eles fossem pela historia do dark matter que tava consumindo o universo e os reapers tavam tentando impedir isso
ate uma inicial de que o shepard não era humano por isso ele podia fazer tudo que ele fazia tb era legal

O que me deixa triste também é o potencial que tinha pra fazer algo diferente em termos de gameplay na missão final, nem que fosse algo do tipo Suicide Mission de escolher Assets para uma função determinada.

Mas pra quê, é só pew pew que importa mesmo.

Na real Mac Walters só não foi o roteirista principal em ME1.

que foi o melhor :kmaroto
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
O que me deixa triste também é o potencial que tinha pra fazer algo diferente em termos de gameplay na missão final, nem que fosse algo do tipo Suicide Mission de escolher Assets para uma função determinada.

Mas pra quê, é só pew pew que importa mesmo.



que foi o melhor :kmaroto

Entendo que defenda essa visão, porém considero o dois o ápice da série.
 
Topo Fundo