O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Andromeda [No céu tem updates?]

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Interessante que o ME:A tenta copiar o modelo do DA inquisition , mas você percebe uma grande diferença na qualidade de acabamento de ambos (DAI tem musicas melhores , personagens melhores, animações melhores: nada fantastico mas comparado com andromeda hue , mapas melhores e mais detalhados , melhor escrito e não é um jogo perfeito tem coisas que não curto nele e alguns problemas) esse time da Bioware é muito fraco , fico curisoso em saber o orçamento de ambos, porque essa diferença em qualidade só se justifica caso MEA tenha custado metade do que DAI custou ...

Acha que o 145 da Saraiva vale, ou tem que esperar cair mais?
Não pergunto nem por mim, porque to com backlog e esse da para esperar. Tava vendo no meu histórico de emails, quando comprei o Mass effect 3 para X360 paguei R$ 71,00 :kduvida, o 2 e o 1 foram mais baratos ainda.

Eu esperaria mais , não vale 145
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
comprei o horizon no lançamento e nem zerei, jogo lindo
mais 10 horas antes do final ja tinha todos os arcos e armaduras
ai desanimei e nem zerei, sem contar os elementos de rpg rasos feito piscina de criança
mais put* que pariu que jogo lindo e a historia e contada muito bem

Comentei isso também em outro tópico, Horizon ta no limite de um jogo de RPG, um pouco mais deixa de ser, mas isso é perdoável por ser o primeiro jogo da franquia, na próxima eles melhoram esses pontos, já ME Andromeda... :kflame
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
acabou a stream do muiltiplayer
- eles bufaram alguns combos
- armas mais raras agora sao claramente mais fortes
- e claro melhorias na estabilidade e bugs entre outras coisas
e o melhor e que confirmaram que o patch ta pronto só esperando aprovação
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
comprei o horizon no lançamento e nem zerei, jogo lindo
mais 10 horas antes do final ja tinha todos os arcos e armaduras
ai desanimei e nem zerei, sem contar os elementos de rpg rasos feito piscina de criança
mais put* que pariu que jogo lindo e a historia e contada muito bem

Se você tem todas as armaduras só falta a missão final pra terminar o jogo, volta lá e terminaessaporralogo, rsrsrs
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Não zerei o jogo, mas queria dar umas opiniões depois das diversas horas jogadas [Chuto mais de 60h, estou fazendo todas as quests, estava fazendo até mesmo as tasks, mas já decidi que não vale a pena perder tempo com as mesmas) e já teria zerado se eu tivesse focado na Main.

Comecei o jogo faz umas duas semanas, então peguei alguns dos patches mais recentes.

1º Não é tão ruim como o shitstorm da internet faz parecer.
2º Bioware ainda não se encontrou com a Frostbite, o combate ta melhor de fato, mas o jogo possui loading pra qualquer transição boba, Kadara, Tempest e o Nexus são criminosos.
3º Não tive nenhuma quest bugada.
4º Melhor Combate da série!
5º As escolhas artísticas estão muito boas, porém o rosto dos personagens são feios, não me lembro de DA:I me fazer achar todo personagem feio.
6º Multiplayer eu tive 1 partida legal, 2 lagadas como o inferno e 3 Crashes, ME:3 sempre foi liso como manteiga e eu tinha uma net mto pior.
7º Os companions são carismáticos e suas quests de lealdade são muito boas.
8º Achei ridículo eles terem feito um troféu tão facilmente perdível, vou ser obrigado a zerar de novo pra platinar, porém estou animado para fazer o NG+ com a irmã.
9º Comecei o jogo na dificuldado abaixo do Insanity e o começo do jogo foi cruel, entretanto depois que me entendi com as mecânicas eu to deitando e rolando, as vezes que eu morro em combate são principalmente quando o jogo me impede de usar o Charge pelo alvo ser inválido.
10º Eu jogo numa TV Ambilight e o excesso de cor azul nesse jogo está quase me cegando, fui obrigado a reduzir o brilho e o contraste da tv pra não sair chorando de toda viagem espacial e acesso as Vaults, porém acho que isso é mais problema de vista cansada do que do jogo.
11º A sala de comunicação deveria ter sido mais usada, é estupido eu ter de completar uma quest no planeta X, esperar o loading de entrar na nave, loading em trocar de sistema solar, loading de trocar de planeta e ainda caminhar até o otario que vai me entregar a quest.
12º Só duas raças novas? Keets reciclando a idéia das transformações das raças feita pelos reapers na exaltasamba? Achei os Angarans uns babacas também, me lembrou os twi'lek do SW, sei lá simplesmente não curti (Porém faço uma exceção para o Jaal, ele é brother como o Garrus)

Por fim quero muito um Andromeda 2 ou um Mass Effect 4 nessa geração ainda, me diverti horrores com o jogo e preciso jogar mais dessa série. (Ou um Kotor 3 meu deus como eu quero um Kotor 3)

E isso é somente minha experiência e opinião, se vier mais alguma coisa na minha cabeça eu venho complementar.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Acha que o 145 da Saraiva vale, ou tem que esperar cair mais?
Não pergunto nem por mim, porque to com backlog e esse da para esperar. Tava vendo no meu histórico de emails, quando comprei o Mass effect 3 para X360 paguei R$ 71,00 :kduvida, o 2 e o 1 foram mais baratos ainda.

Acho melhor esperar mais, aproveita que tá com backlog e espera alguma sale na Origin ou em outra loja.

Interessante que o ME:A tenta copiar o modelo do DA inquisition , mas você percebe uma grande diferença na qualidade de acabamento de ambos (DAI tem musicas melhores , personagens melhores, animações melhores: nada fantastico mas comparado com andromeda hue , mapas melhores e mais detalhados , melhor escrito e não é um jogo perfeito tem coisas que não curto nele e alguns problemas) esse time da Bioware é muito fraco , fico curisoso em saber o orçamento de ambos, porque essa diferença em qualidade só se justifica caso MEA tenha custado metade do que DAI custou ...



Eu esperaria mais , não vale 145

Também ví muita coisa do DAI no Andrômeda, reaproveitaram várias idéias, mas de forma "nas coxas". Já tinha achado a Bioware preguiçosa na ultima expansão do DAI, depois do Andrômeda pra mim a empresa já é só mais uma entre várias caça-níqueis da EA.
 


Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Drack já é um dos meus favoritos de toda a série...:kmaroto

Ele não é o cara que habitualmente é fácil de lidar, pelo contrário, e é daí que vem o carisma dele....apesar da personalidade complicada dele (é krogan, afinal de contas) ele arranca umas risadas só nos gestos..:kfeliz

wvkUHLe.jpg






Para o meu gosto, MEA está muito à frente do Mass Effect 3...

Andromeda se mostra um jogo mais "natural". Parece mesmo que estou em Aya, que, aliás, é o local mais
belo de toda a saga.....não existe nada de encher os olhos em Mass Effect 1 ou 2...

N4acIA8.jpg


kq6SmjP.jpg


PuQx0Gy.jpg




E, o problema é que os grandes momentos do jogo estão MUITO mais "diluídos" do que em qualquer Mass Effect. Enquanto que os grandes momentos dos outros ME eram mais condensados, neste Andromeda tudo acontece de forma mais lenta. Por exemplo, só depois de 80 horas de gameplay eu encontrei isto:

tOWwIX0.jpg


mas para mim o resultado está sendo surpreendente.....


Bonus:


EZU1U3z.jpg
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Terminei meu primeiro playthrough e digo uma coisa apenas:

Drack é o melhor personagem do jogo. DISPARADO.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Drack já é um dos meus favoritos de toda a série...:kmaroto

Ele não é o cara que habitualmente é fácil de lidar, pelo contrário, e é daí que vem o carisma dele....apesar da personalidade complicada dele (é krogan, afinal de contas) ele arranca umas risadas só nos gestos..:kfeliz

wvkUHLe.jpg






Para o meu gosto, MEA está muito à frente do Mass Effect 3...

Andromeda se mostra um jogo mais "natural". Parece mesmo que estou em Aya, que, aliás, é o local mais
belo de toda a saga.....não existe nada de encher os olhos em Mass Effect 1 ou 2...

N4acIA8.jpg


kq6SmjP.jpg


PuQx0Gy.jpg




E, o problema é que os grandes momentos do jogo estão MUITO mais "diluídos" do que em qualquer Mass Effect. Enquanto que os grandes momentos dos outros ME eram mais condensados, neste Andromeda tudo acontece de forma mais lenta. Por exemplo, só depois de 80 horas de gameplay eu encontrei isto:

tOWwIX0.jpg


mas para mim o resultado está sendo surpreendente.....


Bonus:


EZU1U3z.jpg

Gosto é gosto.
Drack e Jaal se salvaram pra mim. O resto pode jogar tudo fora que estão vencidos.
Pra mim ME3, com tudo o que tem de ruim, conhecidamente, tem teor infinitamente mais sério, mais bem escrito, mais comprometido com a premissa e mais impactante do que tudo que passei em Andromeda.
Em Andromeda NADA está em risco nem urgência, nada impacta ou tem real comprometimento caso você falhe. É típica cartilha ideológica que dita "não existe certo ou errado, você faz como pode, como quer, quando quiser". Digamos que justamente por essa ideologia posta em prática que o jogou flopou gostoso.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu falei que downgrade comeu cus gostoso, com areia no lugar do KY, mas a única coisa que ouvi foi "AAAAAAIII MEU... COMO VOCÊ É HATER!"
Basta comparar o trailer da Sarah acordando com a versão final esquerdizada.

Aquele alpha vazado nitidamente tinha a iluminação e padrões de cores de ME2, fora que os personagens tinham expressões faciais. Contra fatos não existem argumentos. Podem gostar dessa bomba, mas ela jamais será consertada e jamais conseguirá chegar próximo do momento mais cringe da trilogia.

 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Acho que algum estagiário fez besteira e colocou a versão final no trailer e o alpha na versão vendida :kkk:kkk:kkk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Galera, to querendo pegar o game para PS4, algumas dúvidas:

Tá melhor comparado ao lançamento?
Performance está OK para PS4 ?
É Razoavelmente Longo ?

Grato a quem responder!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Galera, to querendo pegar o game para PS4, algumas dúvidas:

Tá melhor comparado ao lançamento?
Performance está OK para PS4 ?
É Razoavelmente Longo ?

Grato a quem responder!

ja ta melhor que no lançamento mais ta pra sair mais um patch espera pra ver o que esse
vai trazer de novo
eu jogo no pro e roda muito bem
o jogo e bem longo tipo 50 horas no minimo
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Galera, to querendo pegar o game para PS4, algumas dúvidas:

Tá melhor comparado ao lançamento?
Performance está OK para PS4 ?
É Razoavelmente Longo ?

Grato a quem responder!
Peguei o jogo na update 1.05

- Eu não peguei o 1.00, mas ao comparar ao jogo que eu joguei, com as gifs que rolam na net eu tenho certeza que eu joguei uma versão melhor.
- O Jogo tem diversos loadings, mas não tive de lidar com nenhuma quest bugada ou algo do gênero, o framerate cai diversas vezes, mas eu não acho isso um problema gritante.
- Sim é razoavelmente longo, zerei com 70 Horas, mas eu não rushei as quests principais, boatos que se você rushar bem rushado, você faz as main quests em menos de 8 horas, estou fazendo uma playthrough no New Game +. Eu tenho ainda o multiplayer pra jogar e tal.

Mas sendo bem sincero, se você conseguir segurar o hype, a nova atualização já esta pronta de acordo com os devs, eles estão apenas segurando um pouco mais antes de lançar.

Eu gosto muito da série e o combate do Andromeda é muito bom, outro ponto que o pessoal do tópico pode discordar de mim é que eu gostei bastante dos personagens e não achei o meu Ryder sem personalidade. As animações faciais são meio infelizes, mas nada que tirasse minha imersão. Minha ultima recomendação é pra caso você se sinta seguro, arrisque começar o jogo no Hardcore, o inicio foi bem desafiante mas no final do jogo eu tinha certeza de que se eu tivesse escolhido uma dificuldade menor eu estaria deitando e rolando em cima dos inimigos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Eu falei que downgrade comeu cus gostoso, com areia no lugar do KY, mas a única coisa que ouvi foi "AAAAAAIII MEU... COMO VOCÊ É HATER!"
Basta comparar o trailer da Sarah acordando com a versão final esquerdizada.

Aquele alpha vazado nitidamente tinha a iluminação e padrões de cores de ME2, fora que os personagens tinham expressões faciais. Contra fatos não existem argumentos. Podem gostar dessa bomba, mas ela jamais será consertada e jamais conseguirá chegar próximo do momento mais cringe da trilogia.


Você é hater. Eu sou hater. E qualquer um que fez críticas ao jogo, tentando demonstrar que ele foi colocado no mercado antes de ser finalizado, é hater também! :klol

Podem classificar os críticos como quiserem, mas a dolorosa verdade, porém, é uma só: Andromeda é impossível de ser consertado, pelo simples fato de seu próprio núcleo ser "podre", desde a concepção. Os grandes problemas do jogo (como textos pobres e voice actings inexpressivos), estão entranhados profundamente no "D.N.A." de Andromeda e, por conta disso, são simplesmente impossíveis de ser corrigidos. Para isso, o jogo teria que ter sido descartado ainda em suas etapas iniciais de produção, com seu projeto sendo reiniciado do zero.

Uma pena que seja assim, de verdade: o que era para ser a gloriosa continuação de uma franquia consagrada, só serviu para jogar o conceituado nome da mesma no lixo. :kclassic
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Muito triste o que fizeram com Mass Effect, eu era super fã da série, a trilogia foi uma das coisas que eu mais gostei no X360.
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Você é hater. Eu sou hater. E qualquer um que fez críticas ao jogo, tentando demonstrar que ele foi colocado no mercado antes de ser finalizado, é hater também! :klol

Eu to querendo passar a impressão positiva que eu tive com o jogo e já me manifestei que acho de certa forma injusta o shitstorm, mas eu entendo que o jogo tem DIVERSOS problemas técnicos e estruturais, quests tolas que forçam a mudar de planeta para realizar a entrega da mesma e botando mais loadings, o FATO de ter sido lançado antes de estar pronto e etc. Simplesmente não adianta tentar concertar o jogo depois do lançamento, e acho uma decisão incrivelmente irresponsável lançar o mesmo só para entrar no resultado do ano fiscal. Além deles ferirem a série com essa atitude, eles fazem seu próprio produto perder valor e valer menos (Apesar do jogo ter 5 anos de produção, estamos vendo melhorias consideráveis comparando-se ao estado do lançamento em menos de 2 meses.)

No fundo eu acredito que a EA não se importa em "assassinar" a série Mass Effect, visto que agora possui a licensa para fazer os jogos do Star Wars, eu consigo ver um futuro onde a Bioware vai fazer um Action RPG do universo novamente.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Mass Effect é um das minhas franquias favoritas, mas o tanto de negativo que choveu nesse jogo me impediu de comprar próximo do lançamento.. estou esperando baixar de preço a lá Mirrors Edge (já pareceu pelo preço de R$ 17,00 na PSN)
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Eu to querendo passar a impressão positiva que eu tive com o jogo e já me manifestei que acho de certa forma injusta o shitstorm, mas eu entendo que o jogo tem DIVERSOS problemas técnicos e estruturais, quests tolas que forçam a mudar de planeta para realizar a entrega da mesma e botando mais loadings, o FATO de ter sido lançado antes de estar pronto e etc. Simplesmente não adianta tentar concertar o jogo depois do lançamento, e acho uma decisão incrivelmente irresponsável lançar o mesmo só para entrar no resultado do ano fiscal. Além deles ferirem a série com essa atitude, eles fazem seu próprio produto perder valor e valer menos (Apesar do jogo ter 5 anos de produção, estamos vendo melhorias consideráveis comparando-se ao estado do lançamento em menos de 2 meses.)

No fundo eu acredito que a EA não se importa em "assassinar" a série Mass Effect, visto que agora possui a licensa para fazer os jogos do Star Wars, eu consigo ver um futuro onde a Bioware vai fazer um Action RPG do universo novamente.
Fiz o comentário sobre ser classificado como hater em tom jocoso, sem intenção de cometer uma generalização, Gui. Assim como houveram aqueles que saíram classificando os críticos dessa forma, houveram também aqueles que concordaram com parte das críticas, como você.

De qualquer maneira, o fato é que o estrago está feito. Podem correr atrás do prejuízo (e é bom que o estejam fazendo), mas simplesmente não dá mais para reparar tudo o que está errado. Infelizmente a reputação da franquia, bem como do próprio estúdio em si, serão ambas "feridas" ao arcar com as consequências negativas oriundas disso.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Mass Effect é um das minhas franquias favoritas, mas o tanto de negativo que choveu nesse jogo me impediu de comprar próximo do lançamento.. estou esperando baixar de preço a lá Mirrors Edge (já pareceu pelo preço de R$ 17,00 na PSN)

Por pior que seja, Mass Effect Andromeda ainda é 10x melhor que Mirror's Edge Catalyst.

Tira esse escorpião do bolso.
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Fiz o comentário sobre ser classificado como hater em tom jocoso, sem intenção de cometer uma generalização, Gui. Assim como houveram aqueles que saíram classificando os críticos dessa forma, houveram também aqueles que concordaram com parte das críticas, como você.

De qualquer maneira, o fato é que o estrago está feito. Podem correr atrás do prejuízo (e é bom que o estejam fazendo), mas simplesmente não dá mais para reparar tudo o que está errado. Infelizmente a reputação da franquia, bem como do próprio estúdio em si, serão ambas "feridas" ao arcar com as consequências negativas oriundas disso.

Sim claro, não foi resposta butthurt nem nada, só vi o espaço pra expor a opinião rs.

A Bioware vai ter de vingar com o seu próximo projeto, que aparentemente não é nem um novo Dragon Age e claramente o Mass Effect irá receber DLCs, porém já estou bem desacreditado numa sequência para o jogo. Gosto muito do estúdio
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Você é hater. Eu sou hater. E qualquer um que fez críticas ao jogo, tentando demonstrar que ele foi colocado no mercado antes de ser finalizado, é hater também! :klol

Podem classificar os críticos como quiserem, mas a dolorosa verdade, porém, é uma só: Andromeda é impossível de ser consertado, pelo simples fato de seu próprio núcleo ser "podre", desde a concepção. Os grandes problemas do jogo (como textos pobres e voice actings inexpressivos), estão entranhados profundamente no "D.N.A." de Andromeda e, por conta disso, são simplesmente impossíveis de ser corrigidos. Para isso, o jogo teria que ter sido descartado ainda em suas etapas iniciais de produção, com seu projeto sendo reiniciado do zero.

Uma pena que seja assim, de verdade: o que era para ser a gloriosa continuação de uma franquia consagrada, só serviu para jogar o conceituado nome da mesma no lixo. :kclassic

Sendo bem franco: 30% do jogo (lore, enredo, ambientação e potencial para se explorar ideias) se salvou no jogo.
Animações pobres, dublagem tosca e glitches são os menores dos problemas desse jogo realmente.
O título foi montado num esqueleto disforme e sem desmantelar esse esqueleto o jogo não tem como ser considerado bom, quiçá nível algum título da trilogia.
Todas as decisões tomadas foram as piores possíveis, desde o único modelo de asari para a raça, excetuando-se a cara de retarda hiperativa da PeeBee, até o visual da maioria dos krogan, machos e fêmeas, parecendo que entraram numa briga com um caminhão de batom.
O rig de todos os personagens está off, basta ver turians tentando teclar num computador de mesa (parecem estar cagando) ou algum personagem humano descansando, apoiado em algum local na Tempest ou em alguma cidade no Heleus Cluster (vá ver o Gil na Tempest ou o Liam em Aya, ao lado de Drack, hell, parece uma b*ch0nα arrebitando o rabo, esperando o leitinho do dia).
Adicione a esse caldeirão de amadorismo com um passo medonho, uma narrativa burra e com AS PIORES MISSÕES DE LEALDADE JÁ FEITAS, bem como o coito interrompido da missão final, um vai e vem RIDÍCULO e mal projetado, que ainda por cima não impacta, não revela nada, não tem consequência alguma, bada está em jogo, aí tu torna o motto do jogo inteiro um vazio sem qualquer apego ou propósito, pois você fazendo ou não, nada vai repercutir negativamente.
E não adianta defender sistema de jogo, que é dinâmico, que é mais livre, que a série não se tornou conhecida por seu gameplay e sim por seu conteúdo, escolhas, narrativa e andamento no ambiente scifi. Fora que, embora as seis profissões tradicionais estão ali, intactas, mas você está atrelado a sétima profissão Explorer, que é o que te garante o direito de ser o que você quiser, basta querer. Não preciso dizer que essa foi a maneira ideológica de demonstrar que você pode sim ser um trans, basta querer. Pff.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
E 10x pior que Mass Effect 3.
Não tem ponto positivo nessa equação. You're in denial, bro.

Mas o combate do Andrômeda está bem gostoso pra mim...valeu a compra só por isso.

Jogando no Insanity com build biótico, me sentindo quase um deus espacial numa galáxia estranha...
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Mas o combate do Andrômeda está bem gostoso pra mim...valeu a compra só por isso.

Jogando no Insanity com build biótico, me sentindo quase um deus espacial numa galáxia estranha...

Sim, gameplay teve avanços, mas ME nunca foi sobre gameplay. Nesse caso eu não sacrificaria narrativa e aprofundamento por gameplay nem nos meus piores pesadelos.
Há séries que isso seria uma ótima barganha, mas em Andromeda é mais um "o batato saiu caro".
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Sim, gameplay teve avanços, mas ME nunca foi sobre gameplay. Nesse caso eu não sacrificaria narrativa e aprofundamento por gameplay nem nos meus piores pesadelos.
Há séries que isso seria uma ótima barganha, mas em Andromeda é mais um "o batato saiu caro".

Eu concordo. Mas por estar a tanto tempo querendo um Mass Effect, entrei na onda de qualquer migalha serve.

Deve ser por não ter comprado o game, mas trocado numa loja em Portugal por alguns games antigos, então minha tolerância aumentou muito.

Agora, torço pra que o Andrômeda não enterre a série de vez...
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
novo patch sai amanha
ainda não tem os notes assim que tiver eu posto aqui
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu concordo. Mas por estar a tanto tempo querendo um Mass Effect, entrei na onda de qualquer migalha serve.

Deve ser por não ter comprado o game, mas trocado numa loja em Portugal por alguns games antigos, então minha tolerância aumentou muito.

Agora, torço pra que o Andrômeda não enterre a série de vez...

Não tem como não sair Andromeda 2.
Digamos que nada fez sentido ou foi bem explicado no jogo.

Meridian pode ser esteticamente interessante, mas sem ter explicações ou revelações adiante, é até besta ver o grupo de patetas consegui do acessar coisa ultra tecnológica, num crescendo de "deu sorte", mesmo contando com o SAM.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Não tem como não sair Andromeda 2.
Digamos que nada fez sentido ou foi bem explicado no jogo.

Meridian pode ser esteticamente interessante, mas sem ter explicações ou revelações adiante, é até besta ver o grupo de patetas consegui do acessar coisa ultra tecnológica, num crescendo de "deu sorte", mesmo contando com o SAM.

Pelo que percebi eles fazem isso de propósito para tentar emplacar a venda das dlcs que explicam um pouco mais e fazem a ligação para o próximo jogo, só não sei se o fail vai mudar os planos deles igual DA2, aliás acho que parte do esforço nestes patch é para tentar levantar um publico para os possiveis dlcs
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Não tem como não sair Andromeda 2.
Digamos que nada fez sentido ou foi bem explicado no jogo.

a liara ajudou na programação do sam baseado nos estudos dela com proteans e a interação com os
remants e simples mais requer ai integrada com um ser vivo como sam.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Vocês não acharam uma falha imensa a ausência de Quarians? Mesmo estes tendo confirmação?
Digo, as raças da Via Láctea estão sentindo na pele, via seus Parhfinders, o que é ter de peregrinar por aí, em busca de algo positivo para seu povo, fora encontrar um local habitável. Esse struggle é bem próximo ao rito de passagem de um quarian e estes estão ausentes. Certamente por pura incompetência desse time da Bioware Montreal.
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Vocês não acharam uma falha imensa a ausência de Quarians? Mesmo estes tendo confirmação?
Digo, as raças da Via Láctea estão sentindo na pele, via seus Parhfinders, o que é ter de peregrinar por aí, em busca de algo positivo para seu povo, fora encontrar um local habitável. Esse struggle é bem próximo ao rito de passagem de um quarian e estes estão ausentes. Certamente por pura incompetência desse time da Bioware Montreal.

No epílogo eles mencionam os Quarians, comentando que os mesmos já estão na galáxia de Andromeda, mas ainda não querem dar a sua localização por razões de plot e blablabla, mas na história principal já havia sido informado que a Arca deles (Quarians, Elcors e etc) sairia depois. Eu fiquei feliz deles serem mencionados no fim pq eu já achava sinceramente que a saída tardia dos mesmos seria afetada pelos Reapers.

Na minha opinião é material de DLC ou ME:A2 (Se não for na dlc tbm, depender da sequencia é quase aceitar que não vai ter).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.756
Pontos
1.279
Vocês não acharam uma falha imensa a ausência de Quarians? Mesmo estes tendo confirmação?
Digo, as raças da Via Láctea estão sentindo na pele, via seus Parhfinders, o que é ter de peregrinar por aí, em busca de algo positivo para seu povo, fora encontrar um local habitável. Esse struggle é bem próximo ao rito de passagem de um quarian e estes estão ausentes. Certamente por pura incompetência desse time da Bioware Montreal.

No fim do jogo vc tem a presença dos Quarias(Pelo menos audio) que a Arca deles teve contratempos.
DLC Bait.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Sim, há menção deles, mas não foi isso que perguntei. Sobre não ter a presença deles em momento algum, bem como a maior parte dos turians, se bem que esses deram o maior azar de todos, achei bastante meh não ter a presença deles.
Cinco anos fazendo downgrade do que os que iniciaram o projeto fizeram.
Também achei MUITO na cara a origem dos kett militares. Na verdade considero um erro de character design dar essa dica antes do enredo te revelar.
 
Topo Fundo