O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Massacre no Bairro Chinês [+ Jackie Chan Fan]

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
É isso aí pessoal, todos conhecem Jackie Chan por suas habilidades em artes marciais e comédia (velha) sempre bem interessante. Estrelou grandes sucessos como Hora do Rush, trilogia que no mundo inteiro faturou mais de 1 bilhão de dólares. Pois bem, Jackie Chan mudou. E mudou pra valer de gênero ao estrelar O Massacre no Bairro Chinês. É a primeira vez que o vejo sério, sem transformar uma pá de lixo em arma ou aquelas caras e bocas engraçadas de sempre. Pelo contrário, filme sério, de roteiro dramático, com cenas muito bem produzidas e elenco convincente.

Gostei muito do filme.:rox

---

O Japão, no início dos anos 1990, passa receber um grande número de imigrantes chineses foragidos de seu pais. Um deles é o mecânico Steelhead (Jackie Chan), que entra no Japão ilegalmente para tentar encontrar a namorada Xiu Xiu (Xu Jinglei). Para poder sobreviver, Steelhead e o amigo Jie (Daniel Wu) conseguem alguns trabalhos no perigoso bairro Shinjuku. É quando ele descobre que Xiu Xiu casou-se por conveniência com Eguchi (Ken Watanabe), um líder mafioso da Yakuza. Para ficar mais próximo da amada e ainda obter sua cidadania no país, Steelhead aceita trabalhar para Eguchi como assassino profissional. Mas o que lhe parecia incorreto inicialmente muda de figura quando ele percebe que começa a ganhar poder dentro da Yakuza.

Orçamento: US$15.000.000 (estimado)
Títulos Alternativos: Shinjuku Incident / Xin Su shi jian
Gênero: Ação, Drama
Duração: 120 min.
Idiomas: Inglês (5.1 e 2.0) / Português (2.0)
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora(s): Califórnia Filmes
Produtora(s): JCE Movies

Diretor(es): Tung-Shing Yee
Roteirista(s): Tung-Shing Yee, Tin Nam Chun
Elenco: Jackie Chan, Naoto Takenaka, Daniel Wu, Jinglei Xu, Bingbing Fan, Kar Lok Chin, Paul Chun, Jack Kao, Masaya Kato, Yasuaki Kurata, Suet Lam, Andrew Lin¹, Ken Lo, Randy Muscles, Hiroyuki Nagato

shinjuku-incident-movie.jpg


shinjuku_incident_affiche.jpg


CTC-4735-image3.jpg
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Também vou baixar, Jack Chan é parte da minha infância...ele é muito foda.

Valeu

Aff, não tem em 720p em nenhum tracker que eu tenho conta... Tá louco ;/
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Henry Townsend;5190744 disse:
Também vou baixar, Jack Chan é parte da minha infância...ele é muito foda.

Valeu

Aff, não tem em 720p em nenhum tracker que eu tenho conta... Tá louco ;/
manda MP boy
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.710
Reações
2.885
Pontos
1.024
É um belo filme. Fiz uma menção ao mesmo no tópico fixado nesta sessão, há algum tempo.

Desvinculem a imagem do Jackie Chan = porrada e assistam.
É estranho a sinopse aí apresentar com o nome de Steelhead o personagem do Jackie Chan, na versão legendada que ví não constava nada assim. Sua atuação é impecável e com os momentos finais...
Mais miseráveis possíveis, onde ele fez valer a máxima "os fins justificam os meios". E da-lhe consequências.
 


MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Timewind;5191004 disse:
É um belo filme. Fiz uma menção ao mesmo no tópico fixado nesta sessão, há algum tempo.

Desvinculem a imagem do Jackie Chan = porrada e assistam.
É estranho a sinopse aí apresentar com o nome de Steelhead o personagem do Jackie Chan, na versão legendada que ví não constava nada assim. Sua atuação é impecável e com os momentos finais...
Mais miseráveis possíveis, onde ele fez valer a máxima "os fins justificam os meios". E da-lhe consequências.

Gostei mesmo desse filme. Muito bom roteiro, a história em si é atraente.

E sobre Steelhead, até em sites como IMDB consta este nome como personagem do Jackie Chan. Mas, pelo que eu vi (e ouvi), seria Nick, certo?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Em New Police Story ele também adota uma linha mais dramática.Vou baixar esse pra conferir.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.710
Reações
2.885
Pontos
1.024
MP Colorado;5191204 disse:
Gostei mesmo desse filme. Muito bom roteiro, a história em si é atraente.

E sobre Steelhead, até em sites como IMDB consta este nome como personagem do Jackie Chan. Mas, pelo que eu vi (e ouvi), seria Nick, certo?

Exatamente, Nick. Não lembrava. Até dublado era esse nome.:kongpositivo:
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Coffinator;5191233 disse:
Em New Police Story ele também adota uma linha mais dramática.Vou baixar esse pra conferir.

Mesmo... New Police Story foi muito bem produzido, assim como a maioria dos filmes mais recentes vindos da Ásia.

Timewind;5191489 disse:
Exatamente, Nick. Não lembrava. Até dublado era esse nome.:kongpositivo:

Pois é... acho que Steelhead era o nome do projeto em período de pré-produção.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.750
Pontos
1.934
cara um dos mais fracos e canastroes de jackie chan
da linha de filmes serios dele

ainda prefiro os mais antigoes
feitos na china no inicio de carreira q nao tinha nada de comedia
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.710
Reações
2.885
Pontos
1.024
cheralhoo;5192068 disse:
cara um dos mais fracos e canastroes de jackie chan
da linha de filmes serios dele

ainda prefiro os mais antigoes
feitos na china no inicio de carreira q nao tinha nada de comedia

Fico suspeito por ter gostado do filme... Mas não seria o Jackie Chan interpretando uma pessoa de boa natureza e velha envolvida no mundo da máfia?
 

Semente da Discórdia

Habitué da casa
Mensagens
3.115
Reações
0
Pontos
71
[font="Arial Narrow"][color="#ef1f4b"][size="3"]
Timewind;5192614 disse:
Fico suspeito por ter gostado do filme... Mas não seria o Jackie Chan interpretando uma pessoa de boa natureza e velha envolvida no mundo da máfia?
Ele quis dizer canastra a atuação do Jackie, creio eu.



[/size][/color][/font]
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Boa tarde, to procurando esse filme faz tempo e não acho em lugar nenhum, vi que você se disponibilizou a enviar o link pra outro membro a uns anos atrás rsrs, e queria saber se você ainda tem o link do torrent dele.
O nome original do filme é San suk si gin e o americano Shinjuku Incident. Talvez ajuda na sua busca.
 
Topo Fundo