O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Índice da Pasta PC

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Será que ainda to na primeira página

edit: nope. fiquei deprimido agora
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ficou bem melhor: tinha muitos tópicos fixados, o que era ruim para ver os tópicos mais antigos. :kjoinha
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
z7xdw3pfuhax.gif
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
No entanto, deveriam ter CRIADO UM USUÁRIO ESPECÍFICO pra fazer isso.
Daqui 1-2-3 anos você larga de mão, e ninguém consegue editar.
Certo.
Bom mesmo era ter um grupo (2-4 pessoas) com acesso a essa conta pra manter ele atualizado por mais tempo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
Cheguei a sugerir que fosse criado um usuário específico pra isso, mas acho que ele esqueceu, ou preferiu fazer dessa forma, sei lá.
Em todo caso, a moderação pode editar qualquer tópico.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Atualizarei o tópico esta noite e responderei a todos.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Gente, sei q talvez aqui n seja o local coerente pra tal questão, mas farei assim mesmo:


Ontem atualizei meu Sistema operacional do wun 7 pro win 10, e sai tudo nos conformes , MAS, a cada uma hra ou mais, o sistema simplesmente reinicia do NADA, tipo se estou jogando algo ou fazendo qualquer coisa, ele do nada reinicia, pesquisei e não vi tantas informações q ajudassem ao ponto de solucionar meu problema, sei q n é problema de hardware, e sim do RUIDOWS, então,


Se alguém já passou por isso, como resolveu? Toda ajuda seria bem vinda, pq sim, sei q posso dar o rollback pro win 7 mas realmente n queria chegar a esse ponto, até pq é um win mais atual, então, aceito ajuda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gente, sei q talvez aqui n seja o local coerente pra tal questão, mas farei assim mesmo:


Ontem atualizei meu Sistema operacional do wun 7 pro win 10, e sai tudo nos conformes , MAS, a cada uma hra ou mais, o sistema simplesmente reinicia do NADA, tipo se estou jogando algo ou fazendo qualquer coisa, ele do nada reinicia, pesquisei e não vi tantas informações q ajudassem ao ponto de solucionar meu problema, sei q n é problema de hardware, e sim do RUIDOWS, então,


Se alguém já passou por isso, como resolveu? Toda ajuda seria bem vinda, pq sim, sei q posso dar o rollback pro win 7 mas realmente n queria chegar a esse ponto, até pq é um win mais atual, então, aceito ajuda.

http://forum.outerspace.com.br/inde...ito-amor-já-saiu-completo-pág-9.422599/unread
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Que tópico fabuloso, parabéns pela iniciativa. Já me contento com a segunda página tamanha epicidade deste tópico.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
hahahaha, apesar de achar bem bizarro essa para de Master Race, fico mto foda o tópico!

Parabéns Mano!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
hahahaha, apesar de achar bem bizarro essa para de Master Race, fico mto foda o tópico!

Parabéns Mano!

AHAHA! Zoeira não tem limites! Acho que como é algo para nós e na verdade não é para causar polêmica só uma curtição mesmo não vi problemas.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
Porra, ponham o tópico de viagem a mãe russia nesse indice pelo amor de deus!
 
Topo Fundo