O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef 2017 - QUARTA TEMPORADA

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Mano, Leonardo nem disfarça quando fica fodido de recalque.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.856
Pontos
1.069
Humm será que é hoje que vão tirar a Ana Luiza por causa da treta que deu com ela?
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Esse Leo só fala e não faz b*sta nenhuma.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.856
Pontos
1.069
Semana que vem tem repescagem, e dois voltam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Tomei um Spoilerzaço da página inicial do UOL...

Já vou para o programa de hj sabendo quem rodou, que raiva.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.856
Pontos
1.069
Tomei um Spoilerzaço da página inicial do UOL...

Já vou para o programa de hj sabendo quem rodou, que raiva.

Minha esposa também disse que tinha visto na internet quem tinha saído antes da final. Eu evito de procurar sobre Mastcher em qualquer lugar para não levar esses spoilers, mais a Band também é amadora demais em deixar vazar assim. Daqui a algumas semanas já vaza que são os finalistas.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Mas não é vazamento se eles colocaram depois do programa.
No Brasil é difícil pessoal ver Masterchef como passível de spoiler, não tem essa mentalidade. Tratam como BBB ou novela, aonde a audiência caga pra isso.

Eu também as vezes deixo pra ver outro dia e no Facebook sempre tem alguma postagem falando quem saiu.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Minha esposa também disse que tinha visto na internet quem tinha saído antes da final. Eu evito de procurar sobre Mastcher em qualquer lugar para não levar esses spoilers, mais a Band também é amadora demais em deixar vazar assim. Daqui a algumas semanas já vaza que são os finalistas.

Mas o meu caso foi pior: eu não procuro sobre MasterChef, pois já sei que irá vazar o campeão no primeiro dia...

Agora tomei Spoiler hj, pois entrei para ler sobre a crise braba que o país está passando e está lá, estampado na primeira página e em destaque quem saiu (aliás ta até o motivo da eliminação lá)...

Ta certo também que o programa já foi, que o certo seria ver na hora, mas também tem aquela coisa: como aguentar até as uma da manhã e levantar às 6 hrs no dia seguinte? Tem como não.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Esse UOL é foda mesmo. Em vez de colocar algo como "veja quem foi eliminado no MasterChef" já coloca logo "fulano(a) foi eliminado(a) porque fez tal cagada". :kzangado
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
- O Fernando parece ser aquele extremamente gente fina que todo mundo quer ser brother. Tomara que ele resista por bastante tempo, nem tanto pela técnica, mas pela oportunidade de melhorar e ficar mais perto de ser um grande cozinheiro.

- A Mirian e o Leonardo não podem sair, eles são os vilões perfeitos para o programa.

- A Ana Luiza deve ter sabor de frutas vermelhas, ta louco essa CREMOSA! :kbaba

- E a eliminação foi justa: fazer o que né? Queimado não da mesmo não.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Tomei um Spoilerzaço da página inicial do UOL...

Já vou para o programa de hj sabendo quem rodou, que raiva.
Eu só assisto pelo youtube, de manhãzinha. Também já caí em spoiler do uol. Não acesso o portal antes de ver pelo YT.
Agora até no youtube tenho que tomar cuidado, pois já entra como sugestão umas merdas de spoiler do programa. :suxx

Quanto ao programa de ontem, geralmente quando o participante se sente confortável, se estrepa. As duas que receberam o que desejavam, fizeram pratos ruins. a Nayane viajou no molho. Experimentasse antes. O prato dela era a base de molho e ela queima o tomate?
E como terão dois participantes vindo da repescagem, já sabem que uma pessoa vai rodar, né?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Eu só assisto pelo youtube, de manhãzinha. Também já caí em spoiler do uol. Não acesso o portal antes de ver pelo YT.
Agora até no youtube tenho que tomar cuidado, pois já entra como sugestão umas merdas de spoiler do programa. :suxx

Quanto ao programa de ontem, geralmente quando o participante se sente confortável, se estrepa. As duas que receberam o que desejavam, fizeram pratos ruins. a Nayane viajou no molho. Experimentasse antes. O prato dela era a base de molho e ela queima o tomate?
E como terão dois participantes vindo da repescagem, já sabem que uma pessoa vai rodar, né?

O prato dela era um migué tb: um molhinho e um cogumelo grelhado, coisa triste. Só com tempero MUITO diferenciado para se destacar com isso viu...

Sobre o UOL: pior que é difícil mesmo, não pode entrar em lugar nenhum senão toma spoilaço na cara.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
O prato dela era um migué tb: um molhinho e um cogumelo grelhado, coisa triste. Só com tempero MUITO diferenciado para se destacar com isso viu...

Sobre o UOL: pior que é difícil mesmo, não pode entrar em lugar nenhum senão toma spoilaço na cara.
No portal globo não rola spoiler de outros canais. haha
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Tomara que volte o Abel, cozinhava bem e saiu por besteira
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Aquele carinha dos sapatos estilosos acho que é o que mais merece voltar: ele mandou bem demais no programa e só saiu por um erro bobo.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Teve um que saiu no início, que a Paola, se não me engano, disse que ele parece o Clark Kent. Não me lembro do nome. Achei que ele iria até a final.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Quero de volta o Vitor e a Nayanne.


Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.856
Pontos
1.069
O melhor é a Carol não aceitando as críticas. Parece que tá lá obrigada, já chegou reclamando desde do inicio, se era pra ser assim era melhor ela né voltar.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.856
Pontos
1.069
Fogaça MITOU mandando ela embora!

Edit: que pena que ela não saiu, mais tomou uma mijada bonita.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Tem que mandar embora mesmo... Chata pra caraii

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Xablau!


Fiquei até sem graça assistindo o fora
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.221
Pontos
1.349
A cientista maluca arregou feio.
Era melhor ter ido embora.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.856
Pontos
1.069
A Carol deve ter se frustrado porque viu que o Doutorado e não sei mais quantas especializações que ela tem ali na cozinha não serviram pra nada. E além disso demostrou ser uma mimadinha que não aceita críticas. Tomou uma mijada que entrou para a história do masterchef muito merecido.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Só um milagre pro Vitor e Nayanne.



Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Imoral o horário que vai esse programa.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Eu gostei muito do episódio de ontem...
Agora esse Leonardo ta chiliquenta hein...o cara chato. O resto dos participantes é de boa mas esse ai é chatão.
 
Topo Fundo