O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef 2017 - QUARTA TEMPORADA

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
é na semana que vem que a profissional vaza? pois terão que replicar um prato da jurada lá.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
para mim se a Adeslize, oops desculpe Aderlize errou a culpa é dela e pronto. Eu assumo quando faço minhas cagadas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
?!?!?!?!
que história é essa?
tem uma ai que falaram que ela já trabalhou num restaurante, que a equipe do programa descobriu e vão "eliminar" ela. ai depois ela falou na internet que era mentira, mas a história ficou meio mal contada.

tem gente que tava falando que ela sairia numa prova pra replicar o prato da jurada. e a eliminação da semana que vem será esse desafio.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Só resumindo meu ponto do "textão":

- Há vergonha em quem venceu a prova de eliminação "colando".
- Isso não tira a vergonha da Aderlize perder em sua especialidade, aliás até aumenta esse problema - perder para um "virgem" e jogando no seu campo torna a derrota ainda mais vergonhosa e até ofusca o demérito da vitória dos que colaram.

Concordo. Foi mais ou menos como Mirian X Fabrício na prova do peixe (quando ela teve a primeira liderança - aquela pavorosa que ela foi uma tirana -).

Um dos melhores líderes pelo exemplo foi o Guilherme na terceira. Eu meio que o achava só garganta até ali... mas ali mostrou culhão e salvou todos os membros da equipe (sem contar que ele escolheu Bruna/Raquel). Na terceira torcia pelo Lee (desde o começo) e pelo Leo que foi conquistando o público aos poucos (do quarto para frente já torcia por ele também).

De talento puro achava Raquel e Bruna superiores aos outros (bem superioreeeeeeeeeeeeees, só o Leo chegava próximo, - já poderiam sair dali para um restaurante -).

Spoiler da terceira.

Aquela semifinais: Leo X Raquel X Bruna foi magnífica. Depois o embate entre Raquel X Bruna foi coisa de maluco. Nem respirava aqui em casa. E nesse dia estava no PC e bombei a tag. Torci pelo Leo, claro, mas no embate entre as duas dá-lhe Raquel (só que a Bruna é foda e a eliminou). Bruna era chata demais (inversamente proporcional a sua capacidade).

Aliás revendo ontem o episódio que o japonês, Murakami, foi cozinhar. Que coisa linda. Realmente lindo ver um pró, dos bons, trabalhando.

Falando em ensinar que coisa linda vendo o Jacquin fazendo uma sopa VGE (de comer com os olhos - é daqueles vídeos que deveriam ter sido mostrados na íntegra no youtube, pois gostaria de tentar fazer em casa).

 
Ultima Edição:


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
tem uma ai que falaram que ela já trabalhou num restaurante, que a equipe do programa descobriu e vão "eliminar" ela. ai depois ela falou na internet que era mentira, mas a história ficou meio mal contada.

tem gente que tava falando que ela sairia numa prova pra replicar o prato da jurada. e a eliminação da semana que vem será esse desafio.
Não foi em um restaurante foi em um buffet uma vez, foi isso que disseram, ela desmentiu isso, e não surgiu nada mais do caso, provavelmente foi uma fofoca que cresceu, eu não vi mas falaram que os participantes estavam putos com ela, está aparecendo algo nos programas de eles estarem putos, pq o programa é feito seguidamente
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Apesar de eu curtir a Aderlize, achei ela muito chorona. Não é muito correto o mezanino ficar dando dicas, mas perder pra um cara que acabou de aprender a receita é muito fracasso. Emocional fraco dela.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Terceira temporada.

Revendo a terceira temporada. Rapaziada... não lembrava que a Vanessa mandava tão bem (menos como líder de time :klol) na terceira temporada. Não tem jeito... nós (ao menos eu), geralmente nesses "realists", marcamos mais os que chegam perto das finais. Não lembrava que Vanessa e Luriane mandavam tão bem. Aluísio eu gostava muito pela ousadia. Pedro era muito bom também (e esse a gente via/vê que seguiria na área - muito bom em teoria e conseguia fazer bem na prática -). Fábio era mais gogó (bom cozinheiro... mas nada do "perfeito" que ele gostava de falar). Rodrigo PM e Thaiane mandavam bem... mas bem inconsistentes (uma no cravo e outra na ferradura).

E não lembrava que a Gleice mandava tão mais ou menos (embora ela tenha uma vantagem sobre os outros, pois é muito nova). Só estudar (coisa que aparentemente não curte muito - tem que se reeducar se quiser seguir a carreira -). Ela chegou bem longe até (era para ter rodado antes).
E a Padrão nessa temporada estava muito mala. PQP. Para mim melhorou na quarta. Na terceira se metia a querer ensinar os candidatos. :kfreeze

Aliás vendo o 15º. A eliminação dos ovos. Rapaz... sei nem fritar o ovo perfeito. :klol
 
Ultima Edição:

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
parece que é hoje que vai rolar a treta da expulsão.

EDIT: é hoje mesmo.
 
Ultima Edição:

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Se me servissem uma b*sta de uma sopa de CENOURA com gengibre, eu já dava um socão na cara.
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Nem perdi tempo ontem e nem verei pelo VocêTubo - esses leaks nunca furam - impressionante
Sinceramente acho que se vasculhar bem da para saber quem ta na final. Quem esta quietinho em rede social é sinal que foi longe. Se a pessoa tá lotando o insta de foto é sinal que sai logo
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Ontem foi Meh, não curti muito não. Fiquei triste pela Ana Paula ter viajado muito, tomou até uma do Fogaça.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
mas o boato era que ela seria eliminada (independente de ser ou ñ profiss) numa prova de replicar prato.
O boato era que ela foi expulsa e os participantes estavam putos, e a eliminação dela foi "falsa", seria só um teatro pq ela na verdade foi expulsa.

Eu acho que foi tudo boato, e quem divulgou fez para gerar clicks
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
O boato era que ela foi expulsa e os participantes estavam putos, e a eliminação dela foi "falsa", seria só um teatro pq ela na verdade foi expulsa.

Eu acho que foi tudo boato, e quem divulgou fez para gerar clicks
Também acho.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Victor B parece aquele ditado da tartaruga em cima do poste.

Uma pena a Ana Luíza ter saído, cozinhava bem, além de ser uma gracinha.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Quando será que a Mirian saí? Porque se já era difícil aguentar ela sendo ela mesma, querendo se fazer de boazinha é muito pior.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O episódio em si foi muito bom, teve muitos acontecimentos muito interessantes, principalmente envolvendo a Miriam, nossa Rainha das provas em grupo...

O que pecou é que hoje realmente não havia tanto material para tamanha quantidade de tempo de exibição do programa, dai ficou muito encheção de linguiça.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Dizem que serão 2 mulheres na final, ou seja:

MIRIAM CAMPEÃ 33% CONFIRMADA
:kkk:kkk:kkk:kkk
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Duas mulheres? Debora e Michele talvez

masterchef-2017-dentista-mirian.jpg

Respeite a lenda.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Pelo spoiler será bem quente semana que vem. :rox
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
essa temporada foi bem meh.
uma tentativa frustada de clone da Jiang e vários participantes com o carisma de uma caneta bic.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Se for para apostar, apostaria na Débora, entre todos candidatos.
Se for true essa final e essa veia ganhar eu paro de vez com MC BR, já parei com o Profissional só falta esse.

BTW quem quer ver programa culinário sério, bom de briga mesmo assistam esse:

cutthroat-kitchen-logo.jpg


KT1010_Alton-Brown-Jet-Tila.jpg.rend.snigalleryslide.jpeg

6360351595955279291474857153_kyle%20cutthroat.jpeg


KT0513_Eric-Greenspan-03_s4x3.jpg.rend.hgtvcom.966.725.jpeg
 
Ultima Edição:

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Se for true essa final e essa veia ganhar eu paro de vez com MC BR, já parei com o Profissional só falta esse.

BTW quem quer ver programa culinário sério, bom de briga mesmo assistam esse:

cutthroat-kitchen-logo.jpg


KT1010_Alton-Brown-Jet-Tila.jpg.rend.snigalleryslide.jpeg

6360351595955279291474857153_kyle%20cutthroat.jpeg


KT0513_Eric-Greenspan-03_s4x3.jpg.rend.hgtvcom.966.725.jpeg
olha o spoiler, velho...
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Spoiler onde fi? Tu comentando um rumor que nem se sabe se é true.
Poe a tag, cara. pode não ser true, mas é um rumor de uma coisa que vai acontecer e não é todo mundo que quer saber justamente por esses rumores do masterchef dificilmente serem fake...
 
Topo Fundo