O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef 2017 - QUARTA TEMPORADA

D

Deleted member 219486

Saudades...
4f5124eaec1fc929f1b79f50803409f3.jpg


Enviado de meu thor usando Tapatalk

Gostosa e tem um jeito nerd.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.746
Pontos
1.053
To começando a ver o ultimo episodio e vou demonstrar pq o valter é a melhor pessoa.
A morena vira e fala : - quero que a capitã do outro time seja a mirian.
valter:
MVzBDq1.jpg
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.746
Pontos
1.053
Pessoal que acha o fogaça duro com os participantes, queria ver se pegassem o joe do americano..


esse era foda, pena que saiu do americano e o italiano nao consigo entender.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Pessoal que acha o fogaça duro com os participantes, queria ver se pegassem o joe do americano..


esse era foda, pena que saiu do americano e o italiano nao consigo entender.


Eu vi esse episódio, muito bom. Essa temporada do masterchef EUA foi toda muito boa. O cara mais pro final do vídeo, o Cutter, teve um episódio que estava entre ele e outro cara pra sair, e o Joe começou a falar do prato ele, e o cara não aceitou as críticas e começou a discutir com o Joe, mas sem baixar o nível, foi bem tenso, eu achei que ele ía sair certo, mas no final quem saiu foi o outro, e esse Cutter cresceu no programa e foi quase campeão, acho que ele ficou em 3º lugar se não me engano. Recomendo a 5º temporada do masterchef EUA para todo mundo, cada episódio é cerca de 1 hora, não tem nem metade dessa enrolação do masterchef BR.
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Hoje sai um Victor, só não sei qual.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Depois de ontem, só ficaram realmente os melhores. Acho que a Michele deve provavelmente sair semana que vem, acho os outros participantes todos melhores que ela.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Depois de ontem, só ficaram realmente os melhores. Acho que a Michele deve provavelmente sair semana que vem, acho os outros participantes todos melhores que ela.
Tenho a mesma ideia, saindo a Michele, só sobram potenciais campeões.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tenho a mesma ideia, saindo a Michele, só sobram potenciais campeões.
Sim, dos que ficaram, qualquer um pode ser campeão. Pra mim não ganhando o Leo e a Miriam, qualquer um tá bom, mas esses dois tem grandes chances de ganhar também.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.746
Pontos
1.053
Como caiu o fabrizio hein? nos ultimos 3 programas era visivel a queda, começou como um dos grandes favoritos, uma pena.
( saiu no passado, to começando a assistir o de ontem).

Curti bastante o chef que foi la ontem...Podiam colocar no lugar do jacquin. E tirar a porta da ana paula de vez.

porra a velha nao sai..
 
Ultima Edição:

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Favoritos

Deborah > Mano Walter > léo > Miriam > Victor B > Michele

Torcida pela Debora e Walter, o resto que se foda. Tem a Michele também, e que belo rabão
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Pessoal dessa edição mostrou agora que é forte para caramba hein: trabalharam MUITO bem.

E o Vitor conseguiu um emprego ótimo hein, mandou muito.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
E TeamMirian segue forte.

Ela não vai ganhar, porque ela não é a melhor ali, mas sendo Top 5 já fica legal já.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
pela chamada da prox semana a debora ja bateu boca de novo com outro chef. primeiro o frances e agora com o fogaça. kkkkk menina é rebelde/mimada.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.694
Pontos
1.384
Quero que a Mirian fique só pelo rage do resto dos participantes.
Vamos... Valter!!!
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
pela chamada da prox semana a debora ja bateu boca de novo com outro chef. primeiro o frances e agora com o fogaça. kkkkk menina é rebelde/mimada.
É a pior pessoa ali, com certeza. A Mirian é chata mas não parece se achar como essa Deborah nem fica toda hora falando mal dos outros.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
pela chamada da prox semana a debora ja bateu boca de novo com outro chef. primeiro o frances e agora com o fogaça. kkkkk menina é rebelde/mimada.

É a pior pessoa ali, com certeza. A Mirian é chata mas não parece se achar como essa Deborah nem fica toda hora falando mal dos outros.

Uma coisa que eu percebo sempre que eu vejo alguem assistindo masterchef é que elas falam assim: "os chefs ficam dando bronca desnecessária só pra camera dar close e ter audiencia,se eu fosse participar não ia deixar isso acontecer comigo"

No fim das contas nenhum participante até hoje realmente enfrentou os chefs,sempre entrou nos joguinhos deles (o Fábio perfeito teve uam discussão sem pé nem cabeça com o Fogaça então não vale) A DÉBORA realmente não tá ali pra fazer teatrinho e nem aceitar desaforo dos chefs,lembro-me quando o Jacquin queria apertar a mão dela por ela ter feito um prto muito ruim e ela deixou ele no vácuo,sabe pq? Pq o Jacquin estender a mão é totalmente desnecessário naquele momento,só pra ter algo de impacto pro editor do programa mostrar

Mas nessa treta que vai passar hoje a noite ela estava errada msm
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Essa parte de enfrentar é legal, dá um bom entretenimento, apesar de eu achar mais falta de respeito do que qualquer outra coisa.

Minha implicância com ela é que ela é chata, chata mesmo. Desde o sotaque até o jeito de falar até aquela cara de annoying orange.
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Acho que os chefs tentam imitar muito o estilo do masterchef americano. se não engano com exceção do masterchef canada as outras edições que vi os chefs são bem mais calmos e as reações não são assim explosivas, preferem ficar nas criticas dos pratos mesmo sem o estilo chef durão.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.276
Pontos
1.274
Uma impressão que fiquei nessa temporada é que a maioria dos participantes que ficaram não tem um interesse real em seguir na carreira de chef, só estão de olho no prêmio de 200k. Nas outras edições que acompanhei, inclusive de outros países, era bem visível o interesse dos participantes em seguir na carreira.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Pessoal parece bem desconfortável e desmotivado naquela cozinha. Acho que viram que cozinha de restaurante de verdade não é brincadeira.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Tava vendo a série de médicos na globo, aí mudei de canal, e o óbvio, Valter sempre escapa da prova de eliminação.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Topo Fundo