O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef 2017 - QUARTA TEMPORADA

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
E a química entre os Chefs está sensacional: cheios de piadinhas, com um timming ótimo e etc...

A química deles está no auge: agora eles parecem ser amigos.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Só agora estou conseguindo ver o episódio dessa semana no h&h, e pqp que putiada homérica que a Paola deu no Roger! Acabou com o cara, mas também, o cara me serve um prato muito feito e carne totalmente crua.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.912
Reações
52.237
Pontos
1.564
Paola forçada demais, destoando do Joaquin e do Fogaça. Eles estão a vontade e sendo eles, ela ta forçando e apenas sendo uma caricatura que ta ali para dar patada.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Paola forçada demais, destoando do Joaquin e do Fogaça. Eles estão a vontade e sendo eles, ela ta forçando e apenas sendo uma caricatura que ta ali para dar patada.

Realmente essa temporada ela parece que tá forçando demais e está exagerando muito nas críticas. Até parece que os caras são chefes profissionais.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Concordo sobre o que estão falando da Paola.

E ela não foi com a cara da Nayane. Nesse último ela tocou um terror psicológico na coitada só pra sacanear, nem precisava fazer isso. Desestabilizou a Nayane só pra dizer que o prato estava bom no final. Achei desnecessário, pois claramente a Nayane já tem medo da Paola.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Paola forçada demais, destoando do Joaquin e do Fogaça. Eles estão a vontade e sendo eles, ela ta forçando e apenas sendo uma caricatura que ta ali para dar patada.

Realmente essa temporada ela parece que tá forçando demais e está exagerando muito nas críticas. Até parece que os caras são chefes profissionais.

Concordo sobre o que estão falando da Paola.

E ela não foi com a cara da Nayane. Nesse último ela tocou um terror psicológico na coitada só pra sacanear, nem precisava fazer isso. Desestabilizou a Nayane só pra dizer que o prato estava bom no final. Achei desnecessário, pois claramente a Nayane já tem medo da Paola.

Também percebi isso, mas é questão de ibope, né? Só que ela não está "atuando" muito bem neste papel. Ficou meio forçado, não é o estilo dela acabar com o participante, deste jeito. Quanto a Nayane, já teve homem x mulher na edição profissional, agora a própria produção forçou uma coisa meio Brasil x Argentina, para acalorar as discussões.
Isso que acaba com este tipo de programa, ultimamente. A produção forçar a barra, baseado em redes sociais.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Achei legal que escolheram os mesmos times da outra prova. Será que vai sair a revanche?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Essa sequência apresentando eles paralisados enquanto cozinham é de muito bom gosto.

Perdi o começo desse episódio, não vi a formação dos times. Por que ele ficou de líder, foi aleatório?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Vergonha alheia dele querendo o grito.

Capaz do vermelho ganhar, teve fulano do azul falando que a massa tava seca e era também uma crítica citada na mesa. Seria engraçado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Vergonha alheia dele querendo o grito.

Capaz do vermelho ganhar, teve fulano do azul falando que a massa tava seca e era também uma crítica citada na mesa. Seria engraçado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
hahaha, ganharam servindo 15 pratos a menos.
o azul deveria estar igual aquelas lasanhas de microondas. :klol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Culhuda essa mulher pra subir ao mezanino, achei legal a coragem apesar de esquisito já não dá pra fugir da responsabilidade da derrota.

Tenso a Yukuzona das massas denovo com os losers, haja coração.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
A cara de paisagem da Paola quando prova é muito engraçado.
Mas pegou pesado na patada com a Yuko.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tô achando que a Yuko rodou [emoji24]

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Foi falar de caráter e torce pro cara que pegou ingrediente em excesso pra sabotar a outra equipe har har

Agora que começou o jogo pra Yuko, tem que botar a música do Rocky pra superação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.533
Reações
27.368
Pontos
1.069
Culhuda essa mulher pra subir ao mezanino, achei legal a coragem apesar de esquisito já não dá pra fugir da responsabilidade da derrota.

Tenso a Yukuzona das massas denovo com os losers, haja coração.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Certinha ela, a liderança dela não foi ruim assim, equipe foi bem organizada por ela, parece que as pessoas melhores estão no lado do chinês que estava todo perdido.

Como não fez nenhuma cagada grande e ninguém no grupo se destacou fez certo em.subir
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Ontem não aguentei e dormi antes da final. Nao aguento mais olhar na terça-feira, vai até muito tarde e como acordo muito cedo, é foda, acho que to ficando velho mesmo.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Ontem não aguentei e dormi antes da final. Nao aguento mais olhar na terça-feira, vai até muito tarde e como acordo muito cedo, é foda, acho que to ficando velho mesmo.
Assisti no YT no canal oficial, o cara posta bem cedo.

Btw
vai achar programa mais fake que Mc hehe
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Carai, aquele boiolinha é bixa má:
"Ain ele não cozinha com a alma, tudo que ele faz é copiar"
E os outro ainda concordando, escroto demais
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Dormir antes da decisão final e acertamos quem era que ia vazar.

A Paola foi ridícula com a Yoko. Atitude de besta que talvez a mina não deu nem bola.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Culhuda essa mulher pra subir ao mezanino, achei legal a coragem apesar de esquisito já não dá pra fugir da responsabilidade da derrota.

Tenso a Yukuzona das massas denovo com os losers, haja coração.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é, se no masterchef tivesse votação do público, ela estaria na mira da eliminação. Agora, se eu fosse participante e tivesse a possibilidade de indicar alguém para receber uma punição, não ficaria com a consciência pesada em indicá-la.
Certinha ela, a liderança dela não foi ruim assim, equipe foi bem organizada por ela, parece que as pessoas melhores estão no lado do chinês que estava todo perdido.

Como não fez nenhuma cagada grande e ninguém no grupo se destacou fez certo em.subir
Sim, a liderança dela foi boa no quesito de organização, mas é ela quem experimenta e fiscaliza se o sabor e andamento dos pratos está de acordo. Ela até viu num determinado momento que o molho estava muito seco, mas preferiu omitir para não desestabilizar o grupo, porque achou que não daria tempo de consertar. Aí, foi o erro crucial dela. Focou muito na organização e falhou no principal.
Já o China estava TOTALMENTE perdido, a equipe estava desorganizada, um verdadeiro caos, mas por outro lado, talvez até pela falta de liderança, o pessoal teve mais liberdade para opinar sobre os pratos.

E a dona Miriam não sabe trabalhar em grupo. Fato! Mas eu não ousaria arrumar confusão com ela. Duas meninas que ela teve treta , saíram. :kpanico
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.533
Reações
27.368
Pontos
1.069
Pois é, se no masterchef tivesse votação do público, ela estaria na mira da eliminação. Agora, se eu fosse participante e tivesse a possibilidade de indicar alguém para receber uma punição, não ficaria com a consciência pesada em indicá-la.

Sim, a liderança dela foi boa no quesito de organização, mas é ela quem experimenta e fiscaliza se o sabor e andamento dos pratos está de acordo. Ela até viu num determinado momento que o molho estava muito seco, mas preferiu omitir para não desestabilizar o grupo, porque achou que não daria tempo de consertar. Aí, foi o erro crucial dela. Focou muito na organização e falhou no principal.
Já o China estava TOTALMENTE perdido, a equipe estava desorganizada, um verdadeiro caos, mas por outro lado, talvez até pela falta de liderança, o pessoal teve mais liberdade para opinar sobre os pratos.

E a dona Miriam não sabe trabalhar em grupo. Fato! Mas eu não ousaria arrumar confusão com ela. Duas meninas que ela teve treta , saíram. :kpanico

Medo :eek::eek::eek::karrepio
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
- Legal ser a revanche.
- Que MANCADA da vermelha em não conseguir servir nem perto do número de pessoas que precisava.
- Ficou UMA GALERA sem comer.
- Mas a equipe vermelha cozinha DEMAIS.
- Novamente uma lavada, e que alegria de ter sido assim! A equipe azul fez aquela ratazanice no último programa, merece perder sempre.

- Esse grupo azul não cansa em decepcionar: a líder pulou fora do barco sem dó (e o Gordo pode até criticar isso, mas ele foi o primeiro a dizer que na próxima prova não quer participar com a azul). :klol

- Vcs não curtem a Paola On Fire, mas eu to curtindo: sempre gostei de MasterChef pelas porradas mesmo.

- E a gordinha que saiu estava na corda bamba tem tempo já, não teve jeito.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Como diabos o time vermelho ganhou com o abel de lider?
soh por isso tinha que eliminar dois.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Olha, essa Yuko me irrita demais, pqp, de longe a mais irritante

Depois vem aquela miriam, pqp mulher chata

Ainda to dividido entre quem eu quero que ganhe
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
As pregadas hoje estão de alto nível

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
isso é comida de primeira classe né?
pq na econômica não chega nem perto disso... é sempre aquele macarrão de microondas e um franguinho sem sal.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
isso é comida de primeira classe né?
pq na econômica não chega nem perto disso... é sempre aquele macarrão de microondas e um franguinho sem sal.
primeira classe geralmente tem chef "ao vivo" que faz, é classe executiva, que tem sempre um salmãozinho, um vinho e tal
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Vixi o Abel só fez um.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Só a Yuk0 de oriental uma das 5 melhores. Isso pq eles estavam se gabando.
KKKKK
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Acho que a Michele já era o Lamen dela tá um miojão mesmo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 
Topo Fundo