O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef 2017 - QUARTA TEMPORADA

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Feio que dói o prato dele

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Assisti ontem, foi um dos melhores capítulos, com direito a dar o sangue literalmente.

O Vitor se deu bem no final, mas mereceu por ter feito mesmo sem a ponta do dedo.

A Míriam não ta aguentando, só falta ela morrer na cozinha.

Logo, logo vaza novamente quem ganhou isso.

Miúdos e tripas não são comidas agradáveis de se preparar e comer, mas fiquei com vontade de comer o cérebro a milanesa da Paola.

Já comi rim de boi refogado, é bom, o fígado de boi com cebola e especiarias é muito gostoso também.

Enfim, muitos foram surpresa, mas, isso é um jogo, não existe amizade, mas ser solicito e ajudar o próximo isso eles estão observando, com certeza.

Lembro da primeira temporada do programa semelhante do Bertolazzi no SBT, o primeiro vencedor foi o Arthur Sauer, o cara é fera e hoje tá no programa Cozinha Amiga da Gazeta. E ele mostrou ser solicito com os competidores em geral, tanto que o chef teve de tirar ele pois ele estava ajudando todos ali, e se saiu acima de todos, dando conta do trabalho dele e auxiliando todos juntos, o que é bem difícil.

Agora tem mais terça que vem.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
- A Yuko já começou comemorando por não ser uma prova em grupo e, olha, com essa galera ai, melhor coisa é não trabalhar em grupo mesmo não.

- E como eu gosto quando os jurados cozinham: eles manjam DEMAIS e fazem um trabalho muito bom ensinando.

- Só que a Paola ali foi bizarro: ela não entrou para ensinar nada, só ficou ali para zoar os candidatos. :klol

- As zoeiras dos jurados com a Paola foram SENSACIONAIS. A química entre eles está em seu auge, eles já são brothers já.

- "Quando eu abri, o pênis estava duro, e eu não sabia o que fazer com ele" [/Yuko]. :kkk:kkk:kkk

- Legal que deram outra chance para o Bourguignon, muito chato terminar algo por critério técnico, fica aquela sensação de injustiça.

- Ainda bem que a Mirian ficou, ela é o coração dessa edição.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
- A Yuko já começou comemorando por não ser uma prova em grupo e, olha, com essa galera ai, melhor coisa é não trabalhar em grupo mesmo não.

- E como eu gosto quando os jurados cozinham: eles manjam DEMAIS e fazem um trabalho muito bom ensinando.

- Só que a Paola ali foi bizarro: ela não entrou para ensinar nada, só ficou ali para zoar os candidatos. :klol

- As zoeiras dos jurados com a Paola foram SENSACIONAIS. A química entre eles está em seu auge, eles já são brothers já.

- "Quando eu abri, o pênis estava duro, e eu não sabia o que fazer com ele" [/Yuko]. :kkk:kkk:kkk

- Legal que deram outra chance para o Bourguignon, muito chato terminar algo por critério técnico, fica aquela sensação de injustiça.

- Ainda bem que a Mirian ficou, ela é o coração dessa edição.

E o Leo que disse que pensou em fazer uma sopa de p*roca. :lolwtf
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Uma vez comprei Rim para fazer para os meus cachorros, mano do céu, não dava para aguentar nem o cheiro.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Esse Leonardo se acha pra c***lho.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Porra fala sério o Fabrício fez um prato super simples e se salvou e falaram que o da Yuko tava saboroso mas confuso.,não dá pra entender estes chefs.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Acho que a repescagem é semana que vem não?

EDIT: Não é. Mas não deve demorar, já faz um tempinho que tá passando essa temporada.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Acho que a repescagem é semana que vem não?

EDIT: Não é. Mas não deve demorar, já faz um tempinho que tá passando essa temporada.
Deve ser só na outra.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
O Victor mereceu sair, prato feito pra c***lho, acho que nem eu faria algo tão feio daquele jeito. Acho que foi o Fogaça que falou que foi o prato mais feio de TODOS os mastercherfs.

Segundo semestre teremos Mastercheft Profissionais de novo! :rox
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Tava jogando ontem e acabei não comentando, melhor parte foi a Miriam ter sido escolhida por ultimo :klol
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ana Luiza, além de linda, tem um jeitinho que olha, é um espetáculo...

Ta louco, essa mulher é SENSACIONAL. :klove:klove:klove
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
large.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Spoiler sobre uma futura eliminação


Ana Luiza eliminada por trapaça
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ah por isso que ela mal aparece nas edições, nunca tem fala em off, nada, só teve destaque porque ela ganhou o ultimo ep. tenso
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Nota de esclarecimento sobre a polêmica:

obs: Não é nota de esclarecimento da band. Não clique se não quer saber mais detalhes sobre uma futura eliminação.

Uma denúncia movimentou os bastidores do “MasterChef Brasil”, da Band, durante as gravações dos episódios. Uma das candidatas teria mentido sobre ser amadora, já que trabalhou como profissional no passado.
Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, Ana Luiza Teixeira passou a ser ‘suspeita’ na atração, já que teria atuado como cozinheira em um buffet de Santa Catarina. A participante, no entanto, nega. (Leia a nota de esclarecimento no fim da matéria)

O rumor deixou os outros competidores confusos e revoltados, já que nesta edição a condição de profissional não é aceita. Mas a moça não vai ficar na disputa por muito mais tempo.

Nos próximos episódios, Ana será eliminada ao falhar em uma prova com um prato assinado pela jurada Paola Carosella. Há quem diga que a eliminação aconteceu para ‘abafar’ o caso.

No Instagram, a participante postou uma nota de esclarecimento:

Eu devo uma resposta à todos que acompanham o Masterchef e principalmente aqueles que torcem por mim. Por isso, venho aqui esclarecer que por mais que seja um sonho antigo trabalhar profissionalmente com cozinha, eu nunca tive esse prazer e isso só vai se tornar realidade por conta do Masterchef, que é um outro sonho, porém verdadeiro. As pessoas são más e precisam criar histórias como essa para justificar seus erros e suas frustrações. Não guardo surpresa em atitudes como essa, guardo pena. Surpresa fiquei ao ver o quanto o jornalismo brasileiro consegue ser amador e reproduzir mentiras de maneira industrial sem ao menos apurar os fatos ou tentar esclarecê-los junto a mim. Uma pena.

http://www.bandab.com.br/entretenim...masterchef-apos-suspeita-de-mentira-ela-nega/
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Curti esse Spoiler também não.

Achei que era sobre o episódio e tomei um Spoiler de mais um fail da Band em manter o resultado do programa secreto até ir ao ar.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
se a produção do programa não tiver uma boa $$relação$$ com esses jornalistas fofoqueiros, eles vazam sem dó os resultados.
quem passa as informações são os próprios candidatos eliminados que ficam putos com o programa.

aquele reality do Justus com casais teve os nomes dos finalistas vazados no primeiro dia do programa.
o fofoqueiro ainda afirma que um casal finalista será eliminado mas voltará na repescagem... tenso :klol
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
mas acho que nesse caso nem é spoiler, só seguraram o anuncio pra não dar muito na cara.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Alguém aqui dá conta de fazer ouriço?

Parece ser bem chato de fazer.


Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
O gordinho nerd lá ficou recalcado ao extremo agora.
 
Topo Fundo