O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef Profissionais 2017

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Conheça os 16 participantes:
  • 1. Angélica Vitali
    angelica-vitali-masterchef-profissionais.jpg

    Angélica Vitali se especializou em Portugal e na Espanha, onde trabalhou com o chef Ferran Adriá, mestre da gastronomia molecular.

  • 2. Barbara Cardim
    barbara-cardim-masterchef-profissionais.jpg

    Bárbara Cardim viveu em Londres, onde trabalhou em restaurantes estrelados e até cozinhou para a rainha. Hoje é chef de um restaurante em Campos do Jordão, em que é sócia com a mãe.

  • 3. Berta Schneider
    berta-schneider-masterchef-profissionais.jpg

    Berta Schneider é de Penedo, cidade serrana no Rio de Janeiro. Viveu na Finlândia e na Itália e já trabalhou como chef em um navio. Atualmente dá aulas de gastronomia em Búzios (RJ).

  • 4. Clécio Campos
    clecio-campos-masterchef-profissionais.jpg

    O mineiro Clécio Campos adora cozinhar peixes e frutos do mar. Hoje ele vive em Itacaré, na Bahia, onde comanda a cozinha de um restaurante.

  • 5. Edney Moreira
    edney-moreira-masterchef-profissionais.jpg

    Edney Moreira é mineiro e começou sua carreira na cozinha lavando pratos. Hoje seu sonho é ir estudar no exterior e ter o próprio restaurante.

  • 6. Francisco Pinheiro
    francisco-pinheiro-masterchef-profissionais.jpg

    Experiente, Francisco Pinheiro começou a cozinhar profissionalmente aos 16 anos, e aos 21 já era chef. Tem como mentor o francês Laurent Suaudeau. Hoje comanda a cozinha de dois restaurantes.

  • 7. Guilherme Cardadeiro
    guilherme-cardadeiro-masterchef-profissionais.jpg

    Guilherme Cardadeiro é paulistano e começou a cozinhar com a mãe e a avó. Gosta de cozinhar pratos vegetarianos, mas também carnes exóticas.

  • 8. Irina Cordeiro
    irina-cordeiro-masterchef-profissionais.jpg

    A potiguar Irina Cordeiro trabalhou como sommèliere antes de começar a trabalhar como cozinheira. Sua especialidade são os frutos do mar.

  • 9. Lubyanka Baltar
    lubyanka-baltar-masterchef-profissionais.jpg

    Lubyanka Baltar é filha de mãe americana e pai paraibano. Formada pela Cordon Bleu, ela aposta em misturar a culinária norte-americana com a nordestina.

  • 10. Mirna Gomes
    mirna-gomes-masterchef-profissionais.jpg

    A recifense Mirna Gomes vive em São Paulo. Cozinha há apenas quatro anos, mas já trabalhou em restaurantes renomados como o Maní, em São Paulo, e o El Celler de Can Roca, na Espanha.

  • 11. Monique Gabiati
    monique-gabiati-masterchef-profissionais.jpg

    Monique Gabiati é sergipana e mora no Rio de Janeiro. Trabalha como personal chef e já cozinhou para Ivete Sangalo e Claudia Raia, entre outros famosos.

  • 12. Pablo Oazen
    pablo-oazen-masterchef-profissionais.jpg

    Pablo Oazen trabalhou em Portugal, França e Espanha. Hoje tem um gastrobar e uma sanduicheria em Juiz de Fora.

  • 13. Pedro Pecego
    pedro-pecego-masterchef-profissionais.jpg

    Pedro Pecego é fã de culinária japonesa, e trabalhou anos como sushiman. Hoje é chef executivo de uma rede de restaurantes no Rio de Janeiro, e define sua cozinha como "contemporânea com pegada oriental e uma base francesa clássica".

  • 14. Raissa Ribeiro
    raissa-ribeiro-masterchef-profissionais.jpg

    Raissa Ribeiro é a mais jovem participante desta edição, mas tem experiência: estagiou nos restaurantes Fasano e Tuju, de São Paulo, e com o chef francês Philippe Mille.

  • 15. Ravi Leite
    ravi-leite-masterchef-profissionais.jpg

    Ravi Leite é paranaense e sabe surfar nas modas gastronômicas. Abriu uma das primeiras paleterias mexicanas de São Paulo, e hoje tem um restaurante havaiano.

  • 16. William Williges
    william-williges-masterchef-profissionais.jpg

    William Williges, gaúcho, cozinha profissionalmente desde os 18 anos. Aposta no talento e criatividade para surpreender os concorrentes e a audiência.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Sera que volta o programa com o jacquin indo nos restaurantes tb? podia voltar..
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Acompanharei, apesar das aulas presenciais da faculdade serem as terças e eu perder o começo do programa.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Esse programa é aquele onde os chefs fazem cara de mal? Acho que eles forçam muito a barra nessa parte. Bizonho mesmo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Como alguém da área nunca torci pra mulheres em reality de cozinha.
Trabalhei com centenas de pessoas de todas as cores, generos e tamanhos mas é apenas na mulher que vejo um comportamento de empurrar com a barriga seu serviço pros outros.
Obvio que existem exceções mas não chegam a 10%. Sabe quem rala pra c***lho? Gays e transexuais. O povo forte e determinado.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Clécio Campos deve ser o novo Gerãção Y, se não me engano o Geração Y da edição passada era Baiano também.

Vou acompanhar, essa galera parece forte, e quase todos com experiência internacional, deve sair coisa boa aí.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Vai começar daqui a pouco hein, a campeã da edição passada (que achei injusto, diga-se de passagem) tá tagarelando antes do programa começar.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
essa mulher misturando inglês com português tá igual pobre quando fica cinco dias na Disney e volta para o Brasil forçando um sotaque.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Impressão ou tem duas lésbicas ? A loira parece a personagem do caça fantasmas novo, a outra é tipo o Supla misturando inglês e português kkkkkkkk

Tem uns com um currículo interessante
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pior que o cara botou açúcar em tudo, mó sem noção rs.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Prova de serviço, acho que o Ravi vai sair.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
MAno se esse maconheiro passar sem anotar nada, o cara é o bixao mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não deram nem folga pra um e ja começa outro??

E que a Gleice do terceiro ta fazendo ai denovo nos participantes?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Já começou quente o MCP. PQP...

E esse Ravi é bem arrogante... mas o cara fez coisa pra c***lho. Enquanto a ninfeta, Barbara, estava nas batatas ele estava no terceiro ou quarto processo.

Por carisma já tenho tendência a um candidato para ter minha torcida. Tendência.
Por talento vou esperar mais um pouco.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
essa mulher misturando inglês com português tá igual pobre quando fica cinco dias na Disney e volta para o Brasil forçando um sotaque.
a mãe dela é gringa, vai ver é por isso
gostei bastante do programa que passou nessa terça, promete
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eu sempre tive a impressao do jacquin ser um tremendo fdp na verdade....e o comentario do cara que trabalhou com ele, só me reforçou isso.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Gostei do primeiro ep...Foi bem movimentado.
O que sempre me deixa impaciente é ver essa galera se espremendo para entregar os pratos nos últimos segundos.
Outras coisas que impressionantes...
20 anos de cozinha e o kra tempera a feijoada com açúcar...Puts!
Tem gente ali que diz ser profissional mas tá mais com kra de ajudante de cozinha promovido de última hora.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Entregar o prato nos últimos segundos eu acho normal, acontece tudo muito rápido ali. É muita pressão desde a escolha dos ingredientes.

Mas temperar a feijoada com açúcar foi de cair o cu da bunda, mereceu sair.
 
Topo Fundo