O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef Profissionais 2017

guelehcwb

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
41
Pontos
429
Essa do prato nós últimos segundos eu acho meio forçado. Todo episódio acontece isso... Kkk algumas vezes acho que é apenas manipulação dos cortes de imagem.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Pô, o Paulo Guina trocou sal por açucar! Não é dessa vez que ele vai deixar o oco nos jurados.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Essa do prato nós últimos segundos eu acho meio forçado. Todo episódio acontece isso... Kkk algumas vezes acho que é apenas manipulação dos cortes de imagem.
obvio que é
tem gente que conseque fritar um bife e empratar em 15 segundos :p
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
aposto que a mãe americana não estava no cartório pra registrar o nome de LUBYANCA
putaque paril, sem falar que o paraibanês dela é mais fluente que o inglês

muito triste que a Barbara ninfetinha saiu de primeira, chegou com uma das melhores carteiradas no programa pra nada
 


380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
O Ferdinando tbm deu MT mole de esquecer o pernil fora do prato.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
olha essa ninfetinha na prévia... tem que voltar na repescagem.

64225-barbara.png
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Pô...
Essa Lubyanka é doida ou não sabe o que está fazendo
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Curto MC, mas toda vez que lembro que Ana Paula apresenta fico desanimado.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Luby foi muito mal na primeira prova... Jesus. Porém melhorou na segunda. Se eu fosse ela utilizaria o mantra do Fogaça: "Menos é mais." A falta de ingredientes, obrigatória, foi boa para ela. Menos na hora de desossar o frango, pois ela judiou do bichinho. Francisco realmente manda muito bem nos aspectos técnicos. E a Gleice (Mirna) também fazendo um bom trabalho.

Pablo mal demais. Tá decepcionando o Jacquin. Espero que melhore.
Angélica bem mal na prova do frango. Sério... ela manda muito... mas aquela gororoba nem eu comeria.

Já tenho meu favorito por carisma. Clécio (por ser cômico... carisma e manda bem).
Ainda não tenho por talento.

E que mito esse Valter.

 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tb vi o episódio na terça, achoque vou acompanhar, não é tão forçado quanto o MC de pessoas normais.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Estou gostando mais dos profissionais do que dos amadores. O pessoal está parecendo ser bem mais humilde.
E no começo estava achando a Lubyanca forçada, metida, mas é o jeito dela mesmo. Filha de americana, então pra ela é natural soltar frases em inglês. Na real, parece ser bem gente boa.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Esse Ravi manja muito

é arrogante, mas nessa prova do casamento ele mandou a real desde o começo, se a galera tivesse dado ouvido a ele tudo teria rolado certo
 
Ultima Edição:

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Ravi tem essa cara de lesado e babaca mas é o mais sensato aí.
Francisco sabe muito, mas é cabeça dura.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
A pressão realmente quebra as pernas dos despreparados...
Entregar o camarão sujo não pode se nem classificado como trabalho de iniciante. Jacquin bateu em cima do vacilo do sujeito...Conhece muito mesmo...Paola passou batida.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Pqp que m**** - sempre assisto pelo youtube hj de noite. O horario q o porgrama acaba de terça é insano.
De vez em quando eu lembro de não abrir o UOL. Fui abrir o site e tá estampado na cara o eliminado. Eu nem li o nome, mas ja vi a foto. Pqp. que site mais fdp do kct.
 

guelehcwb

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
41
Pontos
429
Esse Ravi manja muito

é arrogante, mas nessa prova do casamento ele mandou a real desde o começo, se a galera tivesse dado ouvido a ele tudo teria rolado certo

Percebi isso também! É o jeitão dele, meio destraido, meio brincalhão mas tem muita noção e manja muito! Os chefes/jurados acharam ele meio largado/folgado mas é o jeitão dele mesmo. Tanto que mesmo tendo razão na prova de serviço ele ainda não foi contra a palavra da Mirna... Ele tava reclamando e vendo que tava na razão mas ia fazer o que ela pediu pq naquela prova ela era a chefe. Talvez depois saísse um "Eu te avisei" HAUHAUHAUHAU Mas ele obedece. Sabe como funciona a cozinha...
Tanto que aconteceu no carré. Ele falou que era impossível limpar tanto osso pelo tempo que tinham, mas em nenhum momento parou de fazer...

As meninas só mudaram de ideia quando a Paola falou.

EDIT: Só completando... vejo um "Q" de Dayse Paparotto nele... Deixa os outros pensar que ele não sabe de nada e vai na humilda pelas beiradas...
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Esse Ravi está se destacando mesmo!
O cara é muito sensato e realista. Na parte da carne ele deu a opinião, mas a Mirna resolveu apostar na experiência do paizão. Deu no que deu.
O cara fica preocupado com o osso e me entrega uma carne crua! :kfacepalm
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Masterchef tá igual ao Ratinho uns anos atrás, acabou a novela da globo, começa o programa, só falta tocar a sirene e bater o cacetete.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
O cara que fez o Fígado cru tem sérios problemas de paladar, ele sempre faz cagada e diz que gosta de comer assim. :kbeca

Eu gosto de fígado u.u
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
esse cara já tava falhando há vários pratos atrás. já tinha dado o tempo dele, tinha que vazar mesmo, o programa vai ficar melhor sem ele.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Fígado é igual pimenta para mim, o cheiro me dá agua na boca, mas não consigo comer.

Até o momento dá para indicar 3 candidatos fortes e regulares, Ravi, Paizão e a Novinha, o resto tem cozinhado irregularmente, ora mandando bem, ora mandando mal.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
destaques ontem pro rufus lenhador, pé grande, filiada do psol e magazine luiza.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Na minha opinião, é o melhor masterchef até o momento, tanto na questão de carisma dos participantes, quanto de talento.
Já disse aqui, são profissionais mas bem respeitosos, uns com os outros. Talvez o paizão seja o que mais se acha, até porque já o colocaram no papel de mais experiente.
Tô torcendo para o Ravi. O cara manda bem, tem técnica e bom senso.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Uma pena que o pessoal aqui não esteja comentando/assistindo como nos outros masterchefs.
Pra mim, é o melhor masterchef de todas as temporadas, tanto em conhecimento técnico dos participantes, quanto em humildade.
Poxa, ontem TODOS os participantes fizeram bons pratos.
Angélica estava pedindo para ser eliminada. Em um episódio estava gripada, ontem estava com sinusite. Estava com a cara da derrota.
 
Topo Fundo