O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesadelo na Cozinha

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
dropei esse programa do jacquin já no meio do segundo episódio.

não entendi muito bem no que o jacquin ajudou além de dar uma reforma no restaurante.

sobre os comentários da chef do hell's kitchen, eu mesmo já havia questionado isso, como pode alguém que faliu dois restaurantes ajudar outros colegas de profissão.
 
D

Deleted member 219486

dropei esse programa do jacquin já no meio do segundo episódio.

não entendi muito bem no que o jacquin ajudou além de dar uma reforma no restaurante.

sobre os comentários da chef do hell's kitchen, eu mesmo já havia questionado isso, como pode alguém que faliu dois restaurantes ajudar outros colegas de profissão.

Existe inúmeros fatores que determinam sucesso e derrota, não existe uma fórmula para o sucesso infalível. O programa é o que se propõe a fazer, ele só sinaliza um caminho mais profissional, se assistiu viu que a beiram ao amadorismo.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Existe inúmeros fatores que determinam sucesso e derrota, não existe uma fórmula para o sucesso infalível. O programa é o que se propõe a fazer, ele só sinaliza um caminho mais profissional, se assistiu viu que a beiram ao amadorismo.

O que mais me surpreende são duas coisas:

I - Como nego tem a burrice e a arrogância de menosprezar uma consultoria profissional daquele nível? Nego pagaria MUITO para ter uma consultoria dessas.

II - Como aqueles restaurantes estavam de pé até hj? O nível ali era assombroso de tão baixo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
sobre os comentários da chef do hell's kitchen, eu mesmo já havia questionado isso, como pode alguém que faliu dois restaurantes ajudar outros colegas de profissão.
Algumas pessoas aprendem com os erros.
Além disso é como falaram um serviço de consultoria, de graça, e melhor que isso ainda dão um tapa no restaurante do cara.
Se fosse fazer isso particular esses caras não teriam $$$ pra pagar isso.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Manos, esse programa de hoje do restaurante japones é o PIOR restaurante que já teve desses 4 programas

BARATAS no restaurante é foda

Mas pra isso ta servindo esse programa, os 4 foram aqui em SP, aqui é caro pra kct comer fora

as pessoas vão comer fora gastar uma put* grana achando que estão sendo "cool", é só da comida congelada, requentada em micro-ondas, cozinhas SUJAS, etc, etc
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Primeira vez que assisto, zuado demais esses 3 sócios, pqp.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Manos, esse programa de hoje do restaurante japones é o PIOR restaurante que já teve desses 4 programas

BARATAS no restaurante é foda

Mas pra isso ta servindo esse programa, os 4 foram aqui em SP, aqui é caro pra kct comer fora

as pessoas vão comer fora gastar uma put* grana achando que estão sendo "cool", é só da comida congelada, requentada em micro-ondas, cozinhas SUJAS, etc, etc
se vcs soubessem o que acontece nas cozinhas da Liberdade, ficariam enojados...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Será que é fake mesmo? Porque, se for, os caras estão deixando detonar o restaurante. kkk. Restaurante cheio de barata. Belo marketing.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Sensacional o programa de ontem, mas eu vi só 30 min!!!!!!

30 min!!!!

SEM NOÇÃO essa Band, não tem qualquer lógica colocar um programa desses às 23 hrs.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Será que é fake mesmo? Porque, se for, os caras estão deixando detonar o restaurante. kkk. Restaurante cheio de barata. Belo marketing.

Fake para mim é a encenação de algumas brigas. O restaurante em si é bem complicado ser fake: como vão arrumar aquelas fezes de rato lá? Ou aquele fogão totalmente encrustado de sebo? Ou aquela geladeira com aquela camada de gelo lá que mais parecia um pedacinho da Sibéria?

Não tem como ser tão fake assim, agora as brigas, algumas, parecem sim armadas.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Fake para mim é a encenação de algumas brigas. O restaurante em si é bem complicado ser fake: como vão arrumar aquelas fezes de rato lá? Ou aquele fogão totalmente encrustado de sebo? Ou aquela geladeira com aquela camada de gelo lá que mais parecia um pedacinho da Sibéria?
Não tem como ser tão fake assim, agora as brigas, algumas, parecem sim armadas.
Exato, é isso mesmo.
Algumas situações são forçadas, lógico que são, ta a câmera, a equipe de TV inteira lá...se não der um showzinho e falarem tudo de boas, ficaria chato pra KCT.
Então sim, essas brigas, o xilique do pessoal, e talvez até algumas reclamações (como de ontem do corrimão que soltou na mão do cliente) acho que faz parte do show.

Agora o serviço ruim, a comida ruim, e a desorganização, bem isso acho que é do próprio restaurante mesmo.
Ah, as pessoas também que vão comer nestes dias, eu acho que são todas convidadas. Afinal a imagem aparece na TV e tem que ter autorização pra isso.
Então acho que são todas convidadas e nem pagam nada, a produção deve bancar tudo.

Teve até um cara (Esse mesmo do corrimão) que falou que voltou depois do restaurante reformado pois "convidaram ele"...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Fake para mim é a encenação de algumas brigas. O restaurante em si é bem complicado ser fake: como vão arrumar aquelas fezes de rato lá? Ou aquele fogão totalmente encrustado de sebo? Ou aquela geladeira com aquela camada de gelo lá que mais parecia um pedacinho da Sibéria?

Não tem como ser tão fake assim, agora as brigas, algumas, parecem sim armadas.


Pode ser que os caras vejam a câmera e queiram aparecer também. Ontem tinha um cara, parecia o garçom ou algo assim, desabafando para os sócios, mas toda hora ele olhava para a câmera como se estivesse pensando ''sou responsável fodão.''.
 
D

Deleted member 219486

Pode ser que os caras vejam a câmera e queiram aparecer também. Ontem tinha um cara, parecia o garçom ou algo assim, desabafando para os sócios, mas toda hora ele olhava para a câmera como se estivesse pensando ''sou responsável fodão.''.

Você mandou e-mail para a Band?
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
É exatamente isso... os clientes que vão são todos convidados, rola muito encenação, isso desanima bastante. Agora o nível amador dos caras dá para ver que é real, e te falar que comemos em lugares piores e às vezes nem nos damos conta disso.

Mas o pior que não está me fazendo digerir o programa é a suposta "salvação" que o jaquin faz. Chega a ser ridículo, como se meia duzia de pitacos do cara e uma reforma meia boca fosse tirar os caras do amadarismo. Se voltar lá 1 mês depois vai estar do mesmo jeito ou pior. Os problemas apresentados são graves, nao é com um final de semana do jaquin no local que vai resolver. E sempre ele fecha o programa com aquele discurso escroto de como conseguiu transformar o lugar. Não desce!

O ponto positivo é que te abre os olhos para como é a realidade desses lugares, chega a ser bizarro o nível!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
É exatamente isso... os clientes que vão são todos convidados, rola muito encenação, isso desanima bastante. Agora o nível amador dos caras dá para ver que é real, e te falar que comemos em lugares piores e às vezes nem nos damos conta disso.

Mas o pior que não está me fazendo digerir o programa é a suposta "salvação" que o jaquin faz. Chega a ser ridículo, como se meia duzia de pitacos do cara e uma reforma meia boca fosse tirar os caras do amadarismo. Se voltar lá 1 mês depois vai estar do mesmo jeito ou pior. Os problemas apresentados são graves, nao é com um final de semana do jaquin no local que vai resolver. E sempre ele fecha o programa com aquele discurso escroto de como conseguiu transformar o lugar. Não desce!

O ponto positivo é que te abre os olhos para como é a realidade desses lugares, chega a ser bizarro o nível!

Acho que tem dois pontos ai:

I - O interessante do programa não é a solução do problema, não, o interessante do programa é ver como há gente amadora no ramo, como há lugares que nem deveriam estar abertos por não terem o mínimo de condição legal de existir.

II - A proposta do programa é uma consultoria profissional e isso é cumprido: Jacquin passa alguns dias, aponta os erros dos caras, mostra soluções e, de quebra, ainda muda totalmente o cardápio dos caras para coisas BEM mais refinadas (e consequentemente mais caras), realistas e profissionais + da uma cozinha de brinde para eles.

Tem casos que isso não é suficiente? Tem, claramente o "buraco" do último restaurante é BEEEEEEEEM mais embaixo. Agora há de se entender uma coisa: aquilo é televisão, ali ele vai ajudar no que pode, mas mantendo a dinâmica para o programa não se tornar um porre de se assistir...

E sinceramente acho até certo isso: a consultoria de um chefe profissional + uma cozinha nova custaria uma fortuna que, MUITO PROVAVELMENTE, esses caras nem sonhariam em ter como pagar. Mais do que isso pode ser necessário, mas paciência.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Acho que tem dois pontos ai:

I - O interessante do programa não é a solução do problema, não, o interessante do programa é ver como há gente amadora no ramo, como há lugares que nem deveriam estar abertos por não terem o mínimo de condição legal de existir.

II - A proposta do programa é uma consultoria profissional e isso é cumprido: Jacquin passa alguns dias, aponta os erros dos caras, mostra soluções e, de quebra, ainda muda totalmente o cardápio dos caras para coisas BEM mais refinadas (e consequentemente mais caras), realistas e profissionais + da uma cozinha de brinde para eles.

Tem casos que isso não é suficiente? Tem, claramente o "buraco" do último restaurante é BEEEEEEEEM mais embaixo. Agora há de se entender uma coisa: aquilo é televisão, ali ele vai ajudar no que pode, mas mantendo a dinâmica para o programa não se tornar um porre de se assistir...

E sinceramente acho até certo isso: a consultoria de um chefe profissional + uma cozinha nova custaria uma fortuna que, MUITO PROVAVELMENTE, esses caras nem sonhariam em ter como pagar. Mais do que isso pode ser necessário, mas paciência.
Concordo, é um programa de tv, não tem como fugir de certas coisas, infelizmente. E os restaurantes se expõem daquele jeito exatamente para levar essa reforma ai por fora no 0800. Se estivesse no buraco até eu!
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Se o programa tiver audiência igual a do UK/USA então vai ter uma volta pra ver como andam as coisas. Quem tiver oportunidade de ir conferir as mudanças e o cardápio é uma boa.

E sim, esse programa exagera demais nas reações do tipo, "a comida ruim, fria, sem gosto e blablabla" quem mora em Sampa sabe que se o restaurante fosse tão ruim assim nem vivo estaria.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Concordo, é um programa de tv, não tem como fugir de certas coisas, infelizmente. E os restaurantes se expõem daquele jeito exatamente para levar essa reforma ai por fora no 0800. Se estivesse no buraco até eu!

Acho que a maioria ali está pela reforma e é exatamente por isso que todos ali irão falir...

A reforma é uma besteira imensa, o que não tem preço é vc ter um cardápio montado por um profissional de verdade e todas as dicas gerenciais. É ali que eles ganhariam dinheiro se não fossem burros.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Eles tem que fazer igual fazem na série "O Sócio". Depois de algum tempo o Jacquin tem que voltar lá pra ver se o negócio engrenou ou quebrou de vez.

E essa ajuda do Jacquin, na minha opinião, tá de bom tamanho. Já pensou se ele fosse ficar lá até os caras aprenderem 100%?
Ele dá as dicas, reforma o restaurante e monta um cardápio excelente dentro das condições do restaurante. Isso já é muita coisa. O resto depende dos donos do restaurante.

A Band dá tudo que os donos precisam para fazer um bom trabalho, mas o resto depende deles.

E sinceramente, pelo que vi no programa até agora, serão poucos que farão o restaurante engrenar de vez. Esse último episódio mostrou como os caras são amadores. Acho que se o Jacquin voltar lá daqui a uns meses vai estar quase tudo bagunçado. E eu só disse "quase" porque pode ser que a cozinha quente melhore, pois aquele novo cozinheiro disse que já tem vários anos de experiência, e isso pode ajudar.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Aquele restaurande do programa do episódio 02 (o restaurante árabe) parece que ta indo bem,.
No google pelo menos a nota tava 4.4 de 5.
Muitos elogios do pessoal
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Aquele restaurande do programa do episódio 02 (o restaurante árabe) parece que ta indo bem,.
No google pelo menos a nota tava 4.4 de 5.
Muitos elogios do pessoal

Aquele lá claramente é um caso que faltava só a consultoria mesmo: o chefe precisava entender que era chefe e não amigo, faltava organização e um cardápio mais competente...pelo menos ali o comprometimento com o trabalho era suficiente entre todos e a equipe era suficientemente grande para tocar o negócio.
 
D

Deleted member 219486


Para dar um tapa na cozinha da sua mãe, ela vai poder ampliar a quantidade de quentinhas no bairro.

Aquele lá claramente é um caso que faltava só a consultoria mesmo: o chefe precisava entender que era chefe e não amigo, faltava organização e um cardápio mais competente...pelo menos ali o comprometimento com o trabalho era suficiente entre todos e a equipe era suficientemente grande para tocar o negócio.

Restaurante árabe do dono brasileiro que quer ser playboy?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Hamburgueria "chickzinha/moderninha" da Augusta, daquele tipo manjado que vc paga 30 reais só no lanche, e é essa m**** aí :klol

eu falo, esse programa ta sendo de utilidade pública pra galera ficar esperta e pensar 20 vzs antes de comer fora
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Comecei a assistir esse pesadelo no youtubiu...pior que to curtindo.

Foda eh ver que tem cliente que vai em todo restaurante ali hahahahahha tira a magia ..
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Pô, esse restaurante de hoje de massas foi o melhor de todos que passaram no programa (o com menos problemas). Não tinha nada de sujeira, brigas entre funcionários, etc. Tinha defeitos mas nada tão grave (perto dos outros que passaram pelo menos).

Foi só questão de dar uma nova cara pro lugar e uma consultoria mesmo
 
Topo Fundo