O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mayweather x McGregor - luta do ano ou circo?

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
mayweather-mcgregor-poster.jpg

mayweather-e-mcgregor-se-encararam-em-londres-1500068642053_v2_900x506.jpg

may-mac-1.jpg


Combate transmite Mayweather x McGregor com exclusividade

O Combate vai transmitir, ao vivo e com exclusividade, a luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. Marcada para o dia 26 de agosto, o confronto é aguardado por todos os fãs do esporte e vem sendo cercado por polêmicas e provocações dos dois lados. O Combate Play também transmite o confronto ao vivo, simultaneamente, e o público poderá assinar o canal pelo sistema a la carte ou comprar o evento avulso para assistir apenas a luta principal. Quem não conseguir assistir à disputa no sábado, poderá conferir os combates no NOW, já no domingo, e ainda comprar o desafio Mayweather x McGregor pela plataforma de VOD das operadoras.

- O Combate é o principal player de lutas do Brasil e estamos sempre atentos ao aos nossos consumidores para entregar a melhor e mais completa experiência desse universo em todas as plataformas. Sendo assim, o desafio May x Mac não poderia ficar fora da nossa programação. Baseado na nossa última transmissão de boxe, em 2015, entre Mayweather e Manny Pacquião, esperamos sucesso de público - afirma Marcos Botelho, Gerente de Produto de Lutas e Futebol.

Mayweather tem um cartel perfeito no boxe, com 49 vitórias em 49 combates, enquanto McGregor fará a sua primeira atuação no esporte, após ganhar cinturões de duas categorias no UFC (penas e leves).

Confira a programação completa do card:

May-Mac
26 de agosto, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-super-meio-médio: Floyd Mayweather x Conor McGregor
Peso-leve-júnior: Gervonta Davis x Francisco Fonseca
Peso-meio-pesado: Nathan Cleverly x Badou Jack
Peso-cruzador: Andrew Tabiti x Steve Cunningham

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Shawn Porter x Thomas Dulorme
Peso-meio-médio: Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego
Peso-super-médio: Kevin Newman x Antonio Hernandez
Peso-super-médio: Savannah Marshall x Amy Coleman




 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
dois gorilas que ficam de mimimi enquanto os empresários enchem os bolsos.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Não sei pq chamam de circo sendo que olham com nostalgia com os trash talks antigos do boxe...eu sei que pesa contra essa luta o fato do irlandês não ser boxeador,mas acho pouco pra desqualificar a luta
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.300
Pontos
1.024
Circo mesmo.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Um boxeador contra um não boxeador numa luta de boxe.

Se isso não é circo, nada mais é...
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Um boxeador contra um não boxeador numa luta de boxe.

Se isso não é circo, nada mais é...

Acrescente que o boxeador é um dos maiores de todos os tempos e nunca perdeu uma luta.

O circo será completo se o irlandês conseguir fazer algo.


Mas para o irlandês é ótimo, principalmente se quiser mudar para o boxe onde pode ganhar muito mais dinheiro
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
E um circo que renderá muito dinheiro como nunca antes visto.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Circo descarado.

E podem anotar, independente do resultado resultado, haverá revanche.

Enquanto houver patetas que pagam pra ver isso, o circo continua.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
mas não é muito mais fácil para um lutador de mma ser boxeador do que o contrario? lutador de mma já sabe golpear com as mãos e movimentar a cabeça para esquivar, enquanto lutador de boxe não sabe derrubar, não sabe chutar, se defender de quedas e aplicar finalizações resumidamente falando.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
mas não é muito mais fácil para um lutador de mma ser boxeador do que o contrario? lutador de mma já sabe golpear com as mãos e movimentar a cabeça para esquivar, enquanto lutador de boxe não sabe derrubar, não sabe chutar, se defender de quedas e aplicar finalizações resumidamente falando.
Claro que é mais fácil, teoricamente o MMA sabe boxe
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Combate do século, baterá Rocky Balboa x Apollo Creed, meu Mcgregorzão irá arrasar esse qualquer aí. Queria na Globo com narração do Galvão.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
O irlandês panaca vai levar um pau que até perderá o rumo de casa
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Circo cheio de grana.

Mcgregor no boxe? Só tenho isso a dizer:





Movimentos de pernas inúteis, cabeça sem movimentação alguma, guarda podre em golpes desengonçados...

Isso vai lutar boxe contra o mais técnico lutador das últimas décadas!?

Fala sério...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
McGregor tomou uma surra no boxe do lutador de boteco Nate Diaz, a sorte dele é que o Floyd tem mão de repolho e não nocauteia ninguém. É o maior amarrão da história do boxe.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Circo total, mas vai ser divertido de ver.... pelo menos enquanto a cerveja durar.

E concordo com o Wayne, Connor tomou um coro fudido no boxe nas duas lutas que teve com o Diaz e vai se arriscar com o Flyod, ai tem um monte de zé que diz que ele vai matar o Floyd com um só soco, pfff.....

Unica coisa que o Connor anda fazendo bem e ganhar dinheiro xingando os outros.
O cara é um put* lutador, mas não luta, ai perde a graça né....
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Connor lutador mais completo , um dos melhores do MMA
Floyd um dos melhores do boxe na história
Numa luta de boxe
O resultado é óbvio

Mas mesmo sendo circo vamos ver o que vai rolar.

Hans o cavalo inteligente.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu não gosto do McBosta mas tenho que pagar pau, vai levar uma grana violenta, o circo todo serve pra isso.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
circo ou não, o mcgregor deveria ir com todo o estudo e treino para ganhar certo? pois ae o rio de dinheiro aumenta, abrindo portas para o boxe.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Circo cheio de grana.

Mcgregor no boxe? Só tenho isso a dizer:





Movimentos de pernas inúteis, cabeça sem movimentação alguma, guarda podre em golpes desengonçados...

Isso vai lutar boxe contra o mais técnico lutador das últimas décadas!?

Fala sério...


Se eu sou do MMA e vou lutar com o Mayweather numa luta de Boxe eu não conseguiria dominar a arte em meses... então movimento de cabeça é meio que secundário tendo em vista que punch o Mayweather não tem.

Vai tentar descer a mão mesmo sem dó.

Não acho CIRCO... acho que é algo inerente ao Boxe, sempre foi assim. Grandes lutadores querem proteger seu legado lutando com caras que lhe trarão grana.

Antes, tinhamos lutadores TOPs enfrentando lutadores velhos, hoje temos isso ae.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Se eu sou do MMA e vou lutar com o Mayweather numa luta de Boxe eu não conseguiria dominar a arte em meses... então movimento de cabeça é meio que secundário tendo em vista que punch o Mayweather não tem.

Vai tentar descer a mão mesmo sem dó.

É um circo no sentido de um cara 49-0, aposentado como campeão entra no ring pra enfrentar um 0-0, com bolsa de milhões...

E vendo a preparação, por mais fraco que seja a pegada do Floyd, ainda é pegada de boxe... não há como negar a potência, ainda mais com uma luva mais leve...

Conor vai se machucar nessa luta...mas sairá cheio de dinheiro... então...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
É um circo no sentido de um cara 49-0, aposentado como campeão entra no ring pra enfrentar um 0-0, com bolsa de milhões...

E vendo a preparação, por mais fraco que seja a pegada do Floyd, ainda é pegada de boxe... não há como negar a potência, ainda mais com uma luva mais leve...

Conor vai se machucar nessa luta...mas sairá cheio de dinheiro... então...

Luva mais leve aumenta as chances do Gregor a meu ver. Chances de perder menos feio ao menos. Com o passar dos rounds aí será um massacre, mto provavelmente.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Sabem porque essa luta está acontecendo?
Por causa do que está escrito nessa camisa aqui ó:
https://usatmmajunkie.files.wordpress.com/2017/07/dana-white-zuffa-boxing1.jpg?w=640

Dana vai entrar pra esse ramo agora, quem quiser se arriscar a fazer super lutas agora vai ser mais fácil. Mas até ficar interessante esperem muitas bizarrices....

É um circo no sentido de um cara 49-0, aposentado como campeão entra no ring pra enfrentar um 0-0, com bolsa de milhões...

E vendo a preparação, por mais fraco que seja a pegada do Floyd, ainda é pegada de boxe... não há como negar a potência, ainda mais com uma luva mais leve...

Conor vai se machucar nessa luta...mas sairá cheio de dinheiro... então...

Exato, é puro marketing pros dois.

Se Connor quisesse se desafiar MESMO como boxeador iria atrás de uma galera mais atual, mas prefere se arriscar contra um cara de nome e aposentado, é por grana mesmo.

O foda é escutar ele falando mal de outros lutadores de boxe, como o Canelo ou GGG ou pior, falar que o Lomachenko fica só saltitando por ai...

Agora Mayweather não vai entregar a luta de boa não, cultura de boxe nos US é uma coisa que o Connor me parece que não entende muito não. Os caras não se tornam os melhores por simples grana, se matam pra serem os melhores e não vão apostar um 49-1 por nada não...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não sei se o Floyd aguenta o direto de esquerda do mcgrego não

Enviado furando fila no SUS
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
duro é acertar o amarrão, o cara fica de lado com o ombro de frente ao oponente erguido a luta inteira e a outra mão também equida na cara.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
A única chance desse maluco aí é dar um soco certeiro para o Mayweather não levantar. Eu acho que no fim das contas ele vai partir para a agressividade lutando bem próximo, mas se não for eficaz em acertar os golpes ou será enrolado a luta inteira até terminar o último segundo ou levará um contra-golpe na velocidade da luz e ele é quem irá cair.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A única chance desse maluco aí é dar um soco certeiro para o Mayweather não levantar. Eu acho que no fim das contas ele vai partir para a agressividade lutando bem próximo, mas se não for eficaz em acertar os golpes ou será enrolado a luta inteira até terminar o último segundo ou levará um contra-golpe na velocidade da luz e ele é quem irá cair.
Provavelmente a luta será uma amarração do começo ao fim, Floyd não tem punch pra derrubar nem os lutadores do peso dele, quem dirá um mais pesado.

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo