O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML Político] Só eu que já estou cansado dos valores éticos deturpado do brasileiro ?

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Eu já desisti desse país, no Brasil o errado é certo e o certo, errado.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A melhor parte é o choro falando que ele vai perseguir as minorias. É do mesmo nível de baixaria que falar que quando o pt sair o bolsa família acaba.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Em um cenario onde o Bolsonaro é eleito, claramente seria o surgimento de uma bancada evangelica para apoiá-lo em sua pauta conservadora.
Muitos estão fazendo vista grossa para o Bolsonaro, não é necessário um individuo autointitular diretamente e bastante claro que iria ferrar as minorias para ser visto como um inimigo delas. O Bolsonaro já deu as devidas provas de que irá fazer o possivel para ferrá-las, existem formas de fazer isso sem precisar passar pelo legislativo e o STF não atrapalhar. Por exemplo, por meio de decretos do executivos que visão dificultar o acesso a meios abortivos no SUS quando uma mulher é vitima de estupro. Acabar com o uso do nome social nos serviços publicos.

Concordo que a bancada evangelica se fortaleceria, eu mesmo não sou muito a favor disso, mas não vejo atualmente sendo um problema pior do que a completa destruição de valores e da economia nas ultimas decadas.
O Bolsonaro é conservador, claro, mas os valores que ele mostra queres conservar, como valores familiares, são base da sociedade. Se eh ser conservador consderar que pais e não o estado deve criar os filhos. Eu sou super conservador tambem.

E quais seriam estas provas?
Fiz meu post com total honestidade, considero que voce deva embasar suas alegações para pelo menos seguir o padrão.
Sério cara, mesmo que Bolsonaro seja eleito voce acha mesmo que ele vai desejar prejudicar "minorias". Ele não vai ter tempo nem de pensar em mexer com aborto etc.
Sem contar que seu conceito de minoria é meio estranho e voce está apegado a casos que nem são reas, são apenas espantalhos como o do aborto.

Economia é bastante importante para todos, mas a qualidade de vida de um individuo não é somente relacionada a economia, outro fator importante que entra na conta é como o Estado, o governo eleito e a sociedade em geral tratam os grupos sociais aos quais ele pertence. Se as minorias continuam sendo perseguidas não há crescimento economico que salve a qualidade de vida dela.

Esse eh um erro básico de raciocínio de coletivistas (isso não é uma ofensa, seu raciocínio é bastante coletivista, voce pensa em grupos e esquece as pessoas).
Como já dizia Ayn Rand:
upload_2017-3-2_8-44-58.jpeg

Um "grupo social" não aborta, um "grupo social" não procura emprego. Um "grupo social" não paga contas..
Quem faz isso são pessoas.
Essas pessoas hoje estão preocupadas se amanhã terão emprego, se amanhã vão ter o que comer. Se seus filhos estão bem.
etc.
Não tem como prejudicar grupos sociais sem prejudicar todas as pessoas, a não ser que se instaure uma ditadura e um regime de excessão (se bem que já meio que estamos em um pelo que temos visto). Bolsonaro precisaria passar por cima da constituição. E quem tem feito isso ultimamente são exatamente as pessoas dos partidos grandes.
Quanto a economia x qualidade de vida. Economia seria um fator principal.
Digamos que liberem aborto gratuito para TODAS as pessoas, até travesti pode abortar..Está garantido por lei o "direito" ao aborto apenas pela vontade, sem justificativa necessária.
Mas ai, chega no hospital (SUS), e 90% das pessoas que querem abortar não conseguem pois a fila dura 1 ano (bebes nascem em 9 meses..). Isso pq não tem leitos, material, medicos, etc. Porque a economia está ruim e o governo não tem caixa.
Isso até nos leva a outra discussão. O SUS é inSUStentável. Pois ele quer dar de graça atendimento ilimitado a todas as pessoas. Nenhum pais do mundo tem sistema basico de saude dessa proporção. Nm os países nórdicos funcionam dessa forma.
Ou seja, não pode esquecer economia cara, infelizmente, eu gostaria que desse, eu tambem me preocupava com questões superficiais mas quando você começa a ver certas coisas e estuda para tentar entender o porque de acontecerem você percebe quantas mazelas são causadas pela má interpretação da economia.
Quantos aos "grupos sociais" personificados, ou seja, ONGs como MST, MTST, e outros. São apenas formas de sanguessugas parasitarem o trabalho alheio. Sem nem fazer nada.

Alguém que diz querer criar um Estado cristão e governar para a maioria, como podemos esperar racionalidade para governar dele. Se o Doria escolhe criar uma guerra com pixadores, o bolsonaro iria querer comprar uma guerra com minorias, esquerda e midia. Outra coisa não existe a menor evidencia de ele seria aquele governador que não atrapalha o empresario a trabalho dada ao grande aceno a ideologias que vão na contra mão do proprio liberalismo.

Como voce espera racionalidade de qualquer outro? A unica racionalidade que vemos são os interesses proprios enquanto discursam dizendo que são altruístas.
Doria nao criou guerra com os pixadores, ele resolveu limpar os muros.
A "guerra" é porque os bandidinhos ficaram #chateados. Vou voltar a isso.
A questão do Doria eh a seguinte. Num governo centralizado, você não tem como saber, com 1005 de certeza, TUDO que todos querem ou precisam. Pois são diferentes necessidades.
Esses dias vi um video dele em uma escola, ele pedia opiniao dos alunos sobre o que tem de bom e ruim etc. Em uma sala de uns 12 alunos, sairam umas 20 opinioes diferentes sobe o que eh prioritário.
O que o Doria como gestor acaba precisando fazer então:
1-Escolhe pontos visiveis onde ele sabe que pode atuar. A questao da aparencia da cidade é uma delas. Pois as pessoas, pelo menos as normais e saudáveis, não gostam de viver no meio da porcaria, imundice, e feiura. E pichações enfeiam demais.
Além disso, pichar sem consentimento do dono da casa, e 99,99% não tem consentimento, só pichei uma vez em minha vida na adolescência e boa parte de meus amigos, e posso te falar, agente não batia na porta de perguntava se podia. E se o dono percebesse, existe boa chance de dar tiro ou tentar te catar na porrada. Meu irmao pixava, bastante, ele quase levou um tiro pixando a casa de um policia. Então. me diga, PORQUE pixar deve invadir o meu ou seu direito de ter meu muro limpo, pintado, se eu gastei dinheiro e tempo para pintar, limpar, porque eu quis conquistar isso para mim, e isso me torna mais feliz e satisfeito. Porque os pixadores podem fazer isso, Me justifique?
"Ah eh arte!!". Não é, e mesmo que fosse, então pega uma tela e pinta em uma tela. Não fode.
2-O Doria tem feito o possivel para ele mesmo ver casos pontuais de coisas funcionando mal. Problemas, orgãos com mal funcionamento como escolas e hospitais. Quando ele consegue identificar o problema, faz o possivel para melhorar. Mas não da para satisfazer a todos. Simplesmente são demandas demais e algumas vão conflitar.
Em 4 anos quantos problemas ele poderá resolver? Mas quantos deixará de resolver. Sem contar os que não são de competência dele. A democracia eh um sistema que TENTA suprir demandas de uma maioria, então se voce quer de verdade que as minorias sejam atendidas. Acabe com a democracia centralizada, pois eh a unica forma.

Se temer e lula não conseguem promover a estabilidade, isso não viria de alguém tão inflexivel e desagregador como o Bolsonaro.
As redes sociais são apenas uma pequena amostra da existencia de uma direita bastante toxica que quer a completa destruição da esquerda e não faz a minima intenção de esconder que não considera esquerdista seres humanos. Com um representante no mais alto cargo do executivo como tais individuos iriam se comportar.
As pessoas votam conforme o seu candidato iria influenciar na sua vida sendo eleito. A minha vida iria piorar mais caso o bolsonaro fosse eleito, eu perderia toda a confiança no país.

OBS:Eu discordo de que exista deturpação de valores, restriçao a liberdade de expressão e etc. Isso deixo para outro topico.

Existem pessoas "toxicas" em qualquer lugar. Exatamente por esse motivo devemos tirar a chance de essas pessoas ganharem poder de força sobre nós. Que é o que fazemos atualmente. Mas da mesma forma como existem pessoas toxicas, existem pessoas boas. Nem toda "direita" quer destruir a esquerda, muitos querem apenas não ter que se ajoelhar para um "rei' que pode decidir sobre a sua vida, sem nem te conhecer.
Num mundo ideal eu nem precisaria estar tendo essa discussão sobre Bolsonaro etc. Pois não haveriam eleições para presidente. Mas como esse mundo ideal não vai chegar, num mundo real pessoas de verdade que acordam, trabalham, se divertem, criam relacionamentos, na maior parte do tempo querem apenas poder viver sua vida sem outros a prejudicando. E o que temos em nosso status quo é um governo que sufoca cada dia mais as pessoas.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Não deixa de ser um privilégio.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Na verdade, é a exata definição do que é ter um privilegio.
Você tem um "direito" que te torna "superior" a outro.
Não se ataca um mal perpetuando esse mesmo mal.

 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sério que Vcs estão discutindo ser ruim um presidente eleito pela maioria seguir os desejos da maioria???

O Xxxxxx falar isso já é comum, pouco tempo atrás ele defendia ditadura do proletariado, onde obviamente em todos os casos uma minoria oprimia a maioria dizendo ser em nome dela.

Mas Beren aceitando discutir isso me surpreendeu.

Democracia é isso, governo da maioria das pessoas.

Se a maioria das pessoas acha que estupro é errado é direito delas buscar leis que tornem o estupro um crime. Aos "pobres" estupradores resta seguir o desejo da maioria e não estuprar ou ser investigado, perseguido e preso.

É desejo da maioria que ninguém possa roubar o dinheiro que ela batalhou o dia, a semana, o mês inteiro para conseguir. Essa maioria transformou roubo em crime. Pobre de quem quer ou gosta de roubar. Tem que se adequar à maioria e não roubar ou aceitar o risco de ser investigado, perseguido e preso.

A maioria da sociedade gostaria que maiores de idade não aproveitassem da ingenuidade das crianças e fizesse sexos com elas, a maioria decidiu criar leia proibindo relações com menores de 14 anos. Quem curte sexo com crianças se adequa ou...

E agora, estao comentando que um presidente que governa pra maioria seria algo ruim...

De novo, os governos de esquerda fazem isso, governam para uma minoria, que aproveita pra fazer tudo que a maioria não quer (roubo, desvio, corrupção, aparelhamento estatal, etc) e até mesmo contra a vontade dela (Mujica ignorando o plebiscito sobre liberalization das drogas no Uruguai, Lula ignorando o plebiscito sobre liberalization de porte se armas, etc) porque sim, porque a minoria sabe o que quer.

Se um pai de família (representante da maioria) tem a casa invadida por um bandido (que esperamos ser minoria) sem poder se defender, problema dele, ele é maioria é ninguém fora a maioria se importa.

Agora, se um cara de uma minoria (esperamos) sequestra, estupra e mata uma menina de quatro anos, mas está numa prisão superlotada, a lei manda soltar ele. Coitado, não pode ser maltratado.

Enfim, enquanto governos eleitos pela maioria governam pela minoria (ferrando a maioria no processo) isso é Ok, mas se o presidente diz que vai governar pela maioria isso não é Ok?

Ta bom, 4 da manhã, hora de me despedir da OS por agora.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
@Beren_

Nesse topico temos um exemplo claro do porquê com certos users tenho que ser impossivel de conversa.

Imagine se eu inventasse mentiras a seu respeito, como o dito user afirma sobre mim.

Fora isso nao dá para estabelecer uma discussão com alguém que está numa cruzada intensa contra a esquerda e detesta toda a esquerda.

Eu não gosto dele como user e isso é reciproco apesar dele negar até a morte, isto é claro.

Por isso, tal user está na minha ignore list, não tenho paciencia para ler tantas mentiras e aguentar tanta desonestidade intelectual

@Goris, pela ultima vez eu nunca defendi na vida ditadura do proletariado jamais defendi. Você não tem como provar essa mentira. Aliás ser comunista não é uma ofensa, o problema é inventar uma mentira para tentar desmoralizar os outros. E pare de me ofender e provocar pelas costas, isso não é nada ético. Tchau.
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Bom eu acho que até pro brasileiro existe um limite, honestidade é ética estão longe de ser qualidade do provo brasileiro, mas existe limites e a esquerda ultrapassou todos eles. Mas tem seu lado bom, nos esfregou na cara a nossa realidade e nos colocou na frente do espelho.

"Não existe país no mundo em que o governo seja corrupto e a população honesta e vice-versa"

Frase do Karnal, um dos poucos esquerdistas que respeito.
 

Norrin

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
103
Pontos
53
Entre Lula e Bolsonaro eu anularia, agora se fosse entre Wyllys e Aécio eu anularia também.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
isso é o que veremos.

diferente do bolsonaro, o doria não é um lixo humano. Aliás ele deveria ser de esquerda vindo de um partido esquerdista ferrenho (PSDB). Isso se as definições de esquerda e direita dos users não fossem contraditorias e retiradas de estereótipos ridiculos.
Fala do Dória?

É bem claro que ele é de esquerda, o problema é quem apoia ele nunca vai afirmar isso e a mídia e pessoas contra olham a legenda dele acreditando que (na teoria)o PSDB é inimigo do PT.
Chega a ser comico na linha do tempo do Doria quando postam coisas do tipo "Da-lhe Doria, calando a boca da esquerda" e outras abobrinhas desse tipo.

E Off, cara na boa, desiste. Não ve que esse é um tópico pra levantar a moral do Bolsonaro? Eu ja nem perco mais meu tempo.
Deviam mostrar esses tópicos no Facebook dele, já que ele parece ter muito tempo livre quem sabe não responde pessoalmente.
Ia dar um orgasmo em muita gente.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Aliás ser comunista não é uma ofensa,

Desculpe me intrometer e mudar o rumo da conversa mas, sim, ser chamado de comunista é sim a pior das ofensas. As 100milhões de almas que foram ceifadas por causa desse regime provam isso. Só queria deixar esse registro...
Voltem a programação normal...
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
@Beren_

Nesse topico temos um exemplo claro do porquê com certos users tenho que ser impossivel de conversa.

Imagine se eu inventasse mentiras a seu respeito, como o dito user afirma sobre mim.

Fora isso nao dá para estabelecer uma discussão com alguém que está numa cruzada intensa contra a esquerda e detesta toda a esquerda.

Eu não gosto dele como user e isso é reciproco apesar dele negar até a morte, isto é claro.

Por isso, tal user está na minha ignore list, não tenho paciencia para ler tantas mentiras e aguentar tanta desonestidade intelectual

@Goris, pela ultima vez eu nunca defendi na vida ditadura do proletariado jamais defendi. Você não tem como provar essa mentira. Aliás ser comunista não é uma ofensa, o problema é inventar uma mentira para tentar desmoralizar os outros. E pare de me ofender e provocar pelas costas, isso não é nada ético. Tchau.

@Goris @Lost Brother (get a bedroom)

Todos temos momentos de defender mais "ferrenhamente", mais fortemente um argumento que acreditamos muito e achamos essencial ou atacar um argumento que consideramos absurdo. Quantas vezes eu não façõ isso no forum, especialmente quando a pessoa usa de covardia pura para tentar parecer estar certo.

Eu gostaria de contar uma experiencia que achei interessante.
Aqui, agente discute na net, com muita fonte de consulta etc na tela.
Este sabado eu fiz um churras com amigos meus e de um primo meu que faz niver 2 dias antes de mim e temos amigos em comum. Até pq esse meu primo foi criado basicamente la em casa.

A esposa dele, eh considerada "esquerdista" pelos amigos do meu primo e até pelo meu primo.
Ai a galera já fim de festa, meio alto, começaram a zoar a menina, "ah voce eh esquerdinha etc" de uma forma bem assim, idiota.

Ai fiquei meio intrigado, e fui conversar com ela.
Logico, não vou transcrever o papo aqui, mas basicamente, ela concorda com uma grande parte das ideias individualistas e liberais. A "esquerda" dela, eh pq ela trabalhava com viciados (ela eh psicologa, não traficante, por favor ne ^^) e via pessoas se destruírem entao ela acha que o "estado", no caso alguem que nem precisaria ser o estado, deve cuidar dessas pessoas.
Com mais 10 min de conversa eu convenceria ela que o estado nao eh o melhor para fazer isso.

Mas a moral eh. Quando ela viu alguem querendo conversar, entender o lado dela, e mostrando apenas que talvez exista outra forma. A postura "defensiva" dela mudou. E o papo flui bem, ficamos quase 1h falando e politica antes de voltar ao "papo de bebado".

O problema, eh que existe gente que não consegue ter essa postura, em qualquer lugar, esquerda, direita, centro, fla,flu nao importa. Esses, eh perde de tempo conversar.
Mas existem pessoas "de esquerda" que apenas não entendem ser possivel fazer mais fora do estado, pois o estado acaba deturpando o objetivo eventualmente em proveito proprio, e quer crescer, quer mais poder. Eh complicado.
Essas pessoas, vale pena gastar um tempo conversando, pois muitas percebem que "eh, derrepente tem outro jeito ne, o atual nao ta dando certo". Eu gostaria ate de ter mais tempo livre para estudar mais coisas que pudesse usar nesses papos para esclarecer as pessoas. Mas faco o possível.
 
D

Deleted member 219486

Tenho impressão que chega uma certa idade as pessoas perdem o resto de honestidade que tinham, tem corrupto mas tem gente que protege e defende eles, isso é revoltante, é um sistema numeroso de pessoas.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Para que o marxismo dê certo é preciso que todos sejam muito honestos e abdiquem de livre vontade de sua livre iniciativa. Em resumem é um erro crasso pensar que isto daria certo pois o ser humano não é deste jeito e o que ocorre é que começam todos muito bem direccionados para este fim, daí gostam e experimentam o poder, é o início da corrupção e da perseguição.
Viram ditaduras facilmente todo país que está assentado em bases marxistas não tem salvação para isto!
AO mesmo tempo, não vou negar que o oposto também ocorre e ainda mais fácilmente pois já começam mal intencionados. O fascismo chega já chutando a porta e dizendo o Estado é tudo e tudo é do Estado. Populismo é perigoso, ainda mais sistemas repressivos que ficam flertando com censura à imprensa enquanto sequestra o livre pensar dos cidadãos. Isto também nunca deu certo e caem rapidamente pois o povo não os suporta.
Caras assim só funcionam se o Congresso fechar pois não sabem mandar sem obedecerem os ritos políticos, passam por cima de todos e rapidamente grupos se unem para derrubá-lo.
E no Brasil já tem anos que não existe isso de "direita".
30d6f8e54ed6301385f8f6f3a3e26297
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Desculpe me intrometer e mudar o rumo da conversa mas, sim, ser chamado de comunista é sim a pior das ofensas. As 100milhões de almas que foram ceifadas por causa desse regime provam isso. Só queria deixar esse registro...
Voltem a programação normal...

É um posicionamento bastante tendencioso. Eu poderia usar o mesmo artificio quanto aos ditadores capitalistas que existem e existiram na historia para falar mal do capitalismo. O comunismo não prega necessariamente mortos como o capitalismo também não.
Por exemplo, quantas pessoas não morrem de fome no mundo devido a desigualdade social ?.
Seria sacanagem dizer que isso é culpa do capitalismo e ponto final.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
@Goris @Lost Brother (get a bedroom)

Todos temos momentos de defender mais "ferrenhamente", mais fortemente um argumento que acreditamos muito e achamos essencial ou atacar um argumento que consideramos absurdo. Quantas vezes eu não façõ isso no forum, especialmente quando a pessoa usa de covardia pura para tentar parecer estar certo.

Eu gostaria de contar uma experiencia que achei interessante.
Aqui, agente discute na net, com muita fonte de consulta etc na tela.
Este sabado eu fiz um churras com amigos meus e de um primo meu que faz niver 2 dias antes de mim e temos amigos em comum. Até pq esse meu primo foi criado basicamente la em casa.

A esposa dele, eh considerada "esquerdista" pelos amigos do meu primo e até pelo meu primo.
Ai a galera já fim de festa, meio alto, começaram a zoar a menina, "ah voce eh esquerdinha etc" de uma forma bem assim, idiota.

Ai fiquei meio intrigado, e fui conversar com ela.
Logico, não vou transcrever o papo aqui, mas basicamente, ela concorda com uma grande parte das ideias individualistas e liberais. A "esquerda" dela, eh pq ela trabalhava com viciados (ela eh psicologa, não traficante, por favor ne ^^) e via pessoas se destruírem entao ela acha que o "estado", no caso alguem que nem precisaria ser o estado, deve cuidar dessas pessoas.
Com mais 10 min de conversa eu convenceria ela que o estado nao eh o melhor para fazer isso.

Mas a moral eh. Quando ela viu alguem querendo conversar, entender o lado dela, e mostrando apenas que talvez exista outra forma. A postura "defensiva" dela mudou. E o papo flui bem, ficamos quase 1h falando e politica antes de voltar ao "papo de bebado".

O problema, eh que existe gente que não consegue ter essa postura, em qualquer lugar, esquerda, direita, centro, fla,flu nao importa. Esses, eh perde de tempo conversar.
Mas existem pessoas "de esquerda" que apenas não entendem ser possivel fazer mais fora do estado, pois o estado acaba deturpando o objetivo eventualmente em proveito proprio, e quer crescer, quer mais poder. Eh complicado.
Essas pessoas, vale pena gastar um tempo conversando, pois muitas percebem que "eh, derrepente tem outro jeito ne, o atual nao ta dando certo". Eu gostaria ate de ter mais tempo livre para estudar mais coisas que pudesse usar nesses papos para esclarecer as pessoas. Mas faco o possível.

Com uma postura agressiva e provocativa não tem como estabelecer um dialogo certo.

Se vc endossasse o coro de quem estava chamando a mulher de esquerdinha como muitos users no forum preferiram fazer, teria perdido a oportunidade de aprender com ela e de mostrar ideias que ela nunca tinha pensado na vida.

Se eu tivesse pensando que vc era fascista por defender o Bolsonaro ou vc acreditar que eu sou um mortadela, isentão, petralha, esquerda caviar nós nunca teriamos nenhuma discussão de verdade. Infelizmente Muitos estão presos a certos estereótipos e ideias do senso comum e por isso, nunca conseguiram discutir.

Fala do Dória?

É bem claro que ele é de esquerda, o problema é quem apoia ele nunca vai afirmar isso e a mídia e pessoas contra olham a legenda dele acreditando que (na teoria)o PSDB é inimigo do PT.
Chega a ser comico na linha do tempo do Doria quando postam coisas do tipo "Da-lhe Doria, calando a boca da esquerda" e outras abobrinhas desse tipo.

E Off, cara na boa, desiste. Não ve que esse é um tópico pra levantar a moral do Bolsonaro? Eu ja nem perco mais meu tempo.
Deviam mostrar esses tópicos no Facebook dele, já que ele parece ter muito tempo livre quem sabe não responde pessoalmente.
Ia dar um orgasmo em muita gente.

Eu mesmo discordo de muitas ideias suas, já tivemos o nosso atrito. Mas ao menos consigo estabelecer o minimo dialogo com vc. Tem user que eu não consigo falar porque o cara é uma metralhadora de ofensas, provocações e ironias. O cara não consegue argumentar contra uma ideia diferente da dele sem apelar para um discurso ofensivo. Ai eu perco a paciencia e a discussão vira um negocio bastante baixo.

Quanto ao PSDB eu estava brincando com o fato de muitos acreditarem que o partido seja de esquerda. Eu não vejo o partido como de esquerda, aliás os principais expoentes politicos do partido no momento são de direita (Doria, alckmin, aecio neves e serra).

Idolatrar alguém como o Bolsonaro é algo tão absurdo que não dá para deixar de lado. Eu não consigo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo