O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML]Término de Relacionamento bizarro?

Hiken

Bam-bam-bam
Mensagens
113
Reações
68
Pontos
469
Eae galere da OS, bls? Eu não posto praticamente nada, mas sou lurker há muitos anos, então eu conheço bem os users mais ativos do forum. Eu tenho um grande respeito e carinho por muito de vocês aqui dentro. É meio estranho porque efetivamente não tenho nenhum amigo aqui dentro, mas eu me sinto próximo quando leio os relatos de vocês, e a OS faz parte da minha vida tem um bom tempo.
E eu sou irmão de um user até que famoso nesse forúm :kkong pena que não mito tanto quanto ele :klolzmas enfim.

Pois bem, começando

Até março ano passado, eu era BV e virgem, isso com 26 anos. Eu nunca fui bom(e ainda não continuo sendo) nessa área amorosa, então fui ignorando minha solidão tentando investir em mim e nos meus hobbys de teta. Só que isso tava realmente me deixando com uma autoestima muito baixa, então decidi correr atrás de um relacionamento. Como sou extremamente tímido, recorri aos sites de relacionamento.

Depois de falhar muito, conheci minha (ex)namorada no Tinder, iniciei namoro oficial com ela depois de 2 meses de nos conhecermos, eu só tava saíndo com ela e vice-versa, não consigo sair com várias pessoas ao mesmo tempo, se eu gostar de uma e tiver indo certo, prefiro me focar nessa.

Os 4 primeiros meses de relacionamento foram uma maravilha. Depois que começaram os problemas.

Vou colocar aqui as principais brigas:

Primeira briga:

A primeira foi quando eu tentei ensinar Magic pra ela. Ela tava frustrada por não conseguir entender direito a fase de combate. Segue o diálogo:

Ela: - Como eu sou burra! Era pra eu ter percebido isso!
Eu: - Relaxa, Magic é um jogo muito complexo, vai levar um tempinho pra você se adaptar. Um amigo meu é bem ruim nessa parte de combate também.

Eu tava tentando passar algumas dicas pra ela, mas ela fazia tudo ao contrário e ficava toda hora falando "Tá vendo, se eu tivesse feito o contrário que você disse, eu estaria ganhando agora". Depois ela fez do jeito dela e tava perdendo do mesmo jeito :klolz

Ela não tava ganhando nenhum jogo de mim até então. Chegou uma hora que ia passar o top8 de Guilty Gear na EVO, eu já tinha avisado pra ela de antemão que eu iria ver, então falei pra pausarmos e continuar jogando depois de passar o top8.

Ela: - Deixa pra lá, Hiken. Depois a gente joga mais *recolhe as cartas com raiva*
Eu: - Mas... Ok...

Chega de noite, ela começa a chorar(não aquele choro escandaloso, mas o choro onde só escorre lágrimas :klolz), e eu falei coisas como "Você sabe que eu não faria nada pra te magoar.", "Se fiz algo que te magoou, desculpas, de coração."
Ela: " - Eu sou muito chata, feia e gorda. Não sei como você tá comigo"(Aqui ela começar a chorar mesmo mesmo :klolz)
Eu " - Claro que não! Eu te amo. Você é tudo isso aí ao contrário."

Aí ela se animou, mandou um "Eu te amo também" e ficamos bem. Quando ela chega em casa, me manda várias mensagens no Whatsapp, então vou tentar resumir:

Ela: - Você foi passivo-agressivo comigo. put* m****, naquela hora me deu vontade de sair da sua casa e não voltar nunca mais. Me senti inferiorizada. Não faça mais isso comigo, ok?
Ela: - Falando isso só agora porque na hora eu nunca consigo saber bem o que tá se passando comigo.
Eu: - Olha, desculpa mesmo se você se sentiu assim, mas eu NÃO fiz isso. Já ensinei muita gente a jogar Magic e nenhum reclamou que foi tratado mal, você é a primeira.
Ela: - Você fez sim, e sugiro tomar cuidado de agora em diante. E você é muito orgulhoso, né?! Um santo que nunca erra!

A conversa ficou nesse lenga-lenga até que uma hora eu cedi e pedi desculpas. Ela "aceitou" e depois mandou:

Ela: - Amor, você acha que a gente vai ficar bem? :ksnif
Eu: - Ué, já não estamos bem? Foi só um desentendimento :)
Ela: - Pra um primeiro desentendimento, isso foi bem grave.

Depois ela veio aqui em casa(ela vinha todo fim de semana), tocou no assunto de novo. Expliquei pela infinita vez que não foi a intenção ofender, dei um exemplo onde ela fez igual, mas eu não dei bola, ela admitiu e aqui tudo ficou bem em definitivo.

Segunda briga:

Essa foi quando ela queria doar roupas e calçados(ela tem muuuuita coisa que nunca sequer usou, coisas que ela compra porque acha bonito mas fica lá jogado), sugeri doar pra igreja do meu pai que ajuda muita gente. Ela adorou a ideia e aceitou. Segue o diálogo via Whatsapp:

Ela: - Vou doar isso aqui *mostra foto de um bocado de roupas e calçados*
Eu: - WOW! Valeu mesmo! É muita coisa, oloco
Ela: - Agora essas aqui são novas, mas eu nunca usei e acho que nunca vou ter a ocasião de usá-las Hahahaha.
Eu: - Eita, por que você não doa também ou vende elas?
Ela: - Nãããão, são minhas! Tenho pena de dar elas, deixa elas quietinhas u_u
Eu: - looool

Depois passou um tempinho e ela me manda o seguinte:

Ela: - Na boa, por que tu faz isso comigo? Agora to me sentindo mal por não doar essas coisas. Depois eu que sou negativa, put* m****.(Nessa parte eu nem entendi a relação, fiquei wtf)
Eu: - ... As coisas são suas, você dá o que você quiser dar, eu só achei engraçado o motivo de você não dar ou vender elas, só isso. Você já tá fazendo muito doando esse montão de coisa, relaxa.

Na sexta-feira

Ela: - Amor, tem problema de eu não te ver amanhã? Eu to muito estressada e triste, só quero ficar deitada o dia todo.
Eu: - Sem problemas, nosso relacionamento não é pra ser uma prisão, você vem quando quiser vir.
Ela: - Sei que não é uma prisão. To te perguntando porque se você falasse isso pra mim, eu iria ficar chateada, não vou ser hipócrita.
Eu: - Sem problemas, mas se tiver algum problema ou desabafar, me procure, ok?
Ela: - Ok, pode deixar.

No sábado ela mudou ideia pedindo pra vir alegando que descobriu o motivo que tava deixando ela estressada e triste, eu aceitei de boas, ela fez as doações(acho que até doou as coisas novas, com dor no coração de acordo com ela lol) e tudo ficou bem.

Essa parte ela tava se referindo a uma vez que eu te disse pra ela que ela deveria se deixar ser mais feliz e parar de pensar que sempre tem algo errado. Ela interpretou que eu tava chamando ela de dramática(apesar dela ser lol, mas eu não quis dizer só nesse sentido). No dia ela ficou chateada, mas foi coisa de algumas horas só.

Terceira briga(a mais grave):

Essa é onde eu acho que eu dei umas vaciladas e a que considero a mais grave de todas que quase terminou o relacionamento.
Eu jogo Fighting Games competitivamente(Guilty Gear pra ser mais específico), ela amou Guilty Gear e me amava assistir jogar. Isso era perfeito demais l0l
Iria ter um torneio grande e eu me inscrevi, inclusive 1 amigo meu de SP veio se hospedar aqui em casa pra participar do torneio também. Perguntei se ela queria ir comigo e ela, muito animada, aceitou.

Chegando o dia do torneio, apresento ela aos meus amigos que também iriam participar, todo mundo se dá super bem, etc. O anunciador chamou todo mundo pra dentro porque iria começar o torneio. Eu + namorada + amigos procuramos lugares pra sentar. O lugar tava bem cheio e com som alto. Do nada, minha namorada aperta minha mão(mais especificamente meus dedos) com muita força, eu falando brincando disse:

Eu: - Vou precisar desses dedos pra jogar.
Ela - Tá muito cheio aqui *inclina a cabeça no meu ombro*(ela disse pra mim antes da gente começar a namorar que odiava lugares cheios. Eu também não curto)
Eu: - Relaxa, tá tudo bem.

Aqui que a falta de vivência não faz :( Ela tava começando a ter causas de síndrome do pânico, mas eu não tinha nem ideia, porque eu já tinha ido em um torneio beeem menor anteriormente com ela, com praticamente com os mesmo amigos e não tinha rolado quase nada. Eu pensei que era só mais um ataque de ansiedade, algo assim. Na volta pra casa ela veio perguntando chorando pra mim se tinha feito algo errado lá com os meus amigos. Eu respondi "eita, não, você se saiu super bem."

Ela: "Você não liga de eu ser assim?"
Eu: "Não, você é especial."
*Ela inclina a cabeça no meu ombro chorando de alívio*

Voltando ao torneio em questão, chegou a vez de eu jogar. Nisso o local tinha esvaziado bastante já.

Eu: - Vou lá jogar, tá tudo bem? Eu não vou demorar.
Ela: - Tá sim. *selinho*
Eu: Ok! Já volto.
Eu: Ah! Fica com meu celular, por favor. Jogar com ele no bolso é bem desconfortável.
Ela: Ok :)

Depois que a minha partida acabou(durou cerca de uns 3 min no máximo, Guilty Gear as partidas são bem rápidas), eu virei e fui aonde minha namorada estava sentada, e pra minha surpresa, ela tinha sumido. Pensei "Deve ter ido beber água ou banheiro.", procurei ela no evento todo, mas não achei. Um pouco preocupado, mas desencanei. Fui beber água e pra minha surpresa, minha namorada tava lá sentada.

Eu: " - Onde você tava? Você sumiu magicamente."
Ela " - Eu tava lá fora, fiquei muito nervosa. Fica brava comigo, não :( mas eu fumei."(Ela tinha parado no momento que a gente começou a sair)
Eu: " - Putz :("

Fico do lado dela até que me chamam pra jogar de novo

Eu: " - Mas tá tudo bem agora?"
Ela " - Tá sim."
Eu " - Ok, eu não me demoro, é minha vez de novo."
Ela " - Ok, vai lá."

Fui jogar. Depois que minha partida terminou virei pra olhar e ela tinha desaparecido de novo, e eu não podia ligar pra ela porque ela tava com o meu cel, procurei no evento todo e nada. Já tava pensando que ela tinha ido pra casa com o meu cel e me deixado lá. :|
Passou algumas horas e meus amigos já tavam se preparando pra ir embora porque o torneio já tinha acabado, e nada dela aparecer. Tavam até me zoando falando que ela tinha me largado lá l0l
Eles tavam marcando de jogar na casa de um amigo nosso, e eu iria também, já tinha avisado de antemão pra minha namorada.
Na hora de ir embora ela apareceu magicamente, tomei até um susto l0l Falei pros meus amigos que iria levar ela até o ponto, passar em casa pra tomar um banho e depois me encontrar com eles.

Durante a volta ela veio chorando o tempo todo. Eu tentando consolar de todas as formas, colocando a mão em volta dela, perguntando se ela queria conversar, mas ela só balançava a cabeça negativamente. Dentro do ônibus ela ficou chorando o tempo todo, chegou a cancelar a visita a um sobrinho que ela iria via Whatsapp no dia seguinte.
Perto do ponto ela me disse:

Ela: - Aqui eu já sei o caminho, pode ir.
Eu: - Nah, vou com você até o ponto.

Dito e feito, fui com ela até o ponto. Quando ela entrou no ônibus, nem se despediu de mim, só entrou. Aqui eu fiquei bravo. Eu dei a volta, bati na janela dela e dei um tchau. Ela só olhou pra mim, e depois olhou pra frente. Fui embora com raiva, pensando "Caramba, nem pra se despedir, pqp."

Deixo mensagem pra ela avisar quando chegar em casa. Nisso eu já tava com os meus amigos jogando. Ela chegou em casa, me manda uma foto dela com os olhos inchados de tanto chorar dizendo:

Ela: - Pra mostrar como eu to, porque um emot não iria conseguir expressar bem.
Eu: - Eita, tá tudo bem, só descansa.

Depois ela me mandou mais uma baralhada de mensagens, coisa de quase 40. Aqui é onde eu acho que eu vacilei mais, eu tava cansado e só queria ter um momento com os meus amigos + meu amigo de SP, porque é muito raro a galera se juntar pra jogar, e esse meu amigo de SP eu só vejo 1x por ano, então eu pensei em responder ela só no dia seguinte, assim ela descansaria e eu também.
Pois bem, dia seguinte aproveitei o dia com esse meu amigo de SP, e eu só queria responder ela quando eu tivesse o tempo exclusivo pra isso. Acabou que eu só respondi a ela segunda-feira que foi quando meu amigo foi embora. Aí vejo o seguinte(vou resumir bastante porque como eu disse, era muito mensagem):

Ela: - Sei que você pode achar frescura e talz, mas eu tive síndrome do pânico. No meu caso, ela ativa com barulho e lugares cheios. Quando eu tenho isso, não gosto que me toquem, não gosto que falem comigo. Também não vou conseguir tratar bem seus amigos.
Eu: - Eita, nem sabia. Nem acho frescura não, relaxa. Espero que esteja melhor agora. Btw, acho que você não deveria ir mais nesse tipo de evento comigo :( porque isso pode ativar sua síndrome do pânico de novo.
Ela: - Se você não acha frescura, por que não me levou até em casa?????(Eu ainda não sabia onde ela morava) Por que me largou só?? Eu estava bem desnorteada? E por que demorou 2 dias pra responder?????
Eu: - Eu sinto muito, vacilei nisso mesmo, deveria ter respondido imediatamente, mas eu queria curtir um pouco meus amigos porque é muito raro todo mundo estar reunido assim. Eu pensei que você tava brava comigo, e eu sei que quando você tá brava, você não gosta que ninguém fale com você, então deixei quieto e pensei em falar contigo só quando a poeira baixasse. E eu acho que você deveria ver isso da síndrome do pânico.

Ela também tem depressão, já tentou se matar e tal. Aí eu comecei a falar pra ela ver essas coisas e que eu estaria do lado dela e que só ela poderia sair e ficar curada disso.

Ela: - Vai tomar no seu cu. Você não sabe o quanto eu melhorei, eu fiz 6 anos de terapia e psicólogo. Quem é você pra falar isso pra mim? Eu acho que VOCÊ que tem que procurar um psicólogo. Eu sou assim, você tem que me aceitar desse jeito.
Eu: - Não, isso que você tem é uma DOENÇA, doenças são tratáveis. Eu to do seu lado, desculpa mesmo porque isso soa frio, eu sei.

Aí foi mais xingamentos da parte dela e eu tentando retrucar falando pra ela se tratar. Até que ela falou

Ela: - Por favor, vamos dar uma trégua? Depois a gente fala disso pessoalmente, eu só quero que você me dê carinho e atenção, tá?
Eu: - Claro, sem problemas.
Ela: - Obrigada.

Passou os dias sem ela falar comigo até que chegou o fim de semana onde ela sempre me vê. Ela estava visivelmente mais magra, eu até falei espantado, ela só mandou um "Calaboca" e me abraçou forte. A gente deitou e foi ver alguma coisa no Netflix.
Num determinado momento, ela pergunta
Ela: - Por que você me abandonou e me largou pra deixar voltar sozinha pra casa?
Eu: - Eu não fiz isso, eu te levei até o ponto
Ela: - Você me largou.
Eu: - Não, eu não larguei.

Do nada, ela grita "VOCÊ ME LARGOU SOZINHA DENTRO DO ÔNIBUS DE VOLTA PRA CASA, POR QUE VOCÊ NÃO FOI COMIGO??? NA BOA, QUAL É O SEU PROBLEMA????" Nisso, eu arregalo o olho espantado l0l e meus pais abrem a porta do meu quarto olhando espantados e perguntam o que aconteceu.

Ela: - O SEU FILHO MALUCO ME LARGOU SOZINHA AO INVÉS DE TER ME ACOMPANHADO ATÉ A PORRA DA MINHA CASA. D-DESCULPA(se referindo a ter xingado)
Minha mãe: - Bom, se resolvam aí *fecha a porta*

Aí expliquei pra ela que eu não sabia que ela tava tendo síndrome do pânico e que eu teria largado o evento pra cuidar dela e também teria acompanhado ela até a casa dela.
Resumindo muito porque isso aqui já tá enorme, eu chorei, falando que ela tava me assustando. Pedi desculpas porque era meu primeiro relacionamento e nunca tinha encarado uma situação dessas, que nunca faria algo que pudesse magoá-la profundamente. Aliás, fazia um tempão que eu não chorava. Depois desse drama todo, a gente ficou um pouco de boa. Mas no dia seguinte, ela acorda super mal-humorada, e fala que vai embora. Pede pra eu levar ela no ponto. No meio do caminho ela pergunta chorando :

Ela: - Amor, você acha que a gente vai ficar bem?
Eu: - É claro que sim

Ela toma um lanche comigo numa lanchonete perto do ponto. Fica olhando pra mim e suspirando tentando ficar calma. Depois a gente volta pro ponto, fica aquele silêncio constragedor, mas depois ela solta.

Ela: - A impressão que eu tenho é que você não se esforça nesse relacionamento. Por isso que eu penso em terminar com você.
Eu: - Wow, isso é pesado de se dizer.

Daí o ônibus chega, e ela vai embora.

Chegou em casa, mudou a foto do Facebook pra uma foto preto e branco dela com lágrimas no rosto. Eu achei muito drama essa parte de mudar foto e tal(pra mim é coisa só pra chamar a atenção), mas eu também me senti um completo lixo de não ter percebido que ela tava tendo um ataque de nervos e ter ajudado ela melhor. Eu cheguei a perder 5kg porque não tava conseguindo comer direito só pensando nisso e o quanto eu vacilei por não ter percebido nada.
Ela só veio me ver 2 semanas, e com um mau humor enorme. Tava me dizendo coisas como "Você tá chato.", "Tá vendo? Você quebrou o relacionamento e agora não tem como consertar mais" e deitava virada de costas pra mim. Eu pedindo desculpas mais uma vez, perguntando:

Eu: - Foi porque eu não te levei pra casa? Eu li sobre a síndrome do pânico e eu não vou te largar mais sozinha, relaxa. Confia em mim, por favor.
Ela: - Não, o problema foi que nesse dia você me tratou muito mau. Tava parecendo até outra pessoa.

... Isso me desarmou porque uma coisa que eu fiz foi NÃO tratar mal ela. Mas eu só pedi desculpas, ela "aceitou".

Eu muito aflito, tava querendo consertar essa situação toda. Então comprei um presente que ela tava querendo há muito tempo e elaborei uma mensagem enorme dizendo o quanto eu a amava e que ela era importante pra mim. Ela ficou super feliz e me fez uma visita extra agradecendo e falando que me amava também. Fiquei super feliz. Sei que essa parte parece muito materialista, mas não é. Durante o relacionamento ela sempre vivia me dando presentes, ela mesma falava que gostava muito mais de presentear do que dar, e esse foi o meu primeiro presente pra ela.

Depois disso tudo, as coisas voltaram ao normal e ficamos de boa durante um bom tempo.

Quarta briga:

Essa foi por causa de política, mas foi muito bizarro. Eu evito falar de política porque eu acho que gera muito atrito desnecessário e muitas pessoas não conseguem discutir política sem levar pro lado pessoal.
No dia que eu a conheci, ela falou que era de esquerda. Falava que foi golpe e blábláblá. Eu já não acredito nisso, mas no dia a gente falou disso brevemente e foi super de boa.

Como toda pessoa de esquerda, ela tem um ódio profundo contra o Bolsonaro(eu também não vou com a cara dele, mas eu acho que é mais um tosco lá, nada mais e nada menos). Só que ela também tem um ódio profundo em quem vota no Bolsonaro, chegou a excluir amigos só porque curtiram a página dele. Aqui eu já sei que todo esquerdista não é assim, que não toma essa atitude extrema de excluir outros só por causa disso.
Eu tenho amigos de todas as posições políticas, e acho uma grande bobagem perder amizades só porque alguém discorda de você nesse assunto.
Ela veio me perguntando quem eu iria votar em 2018 pra presidente, eu falei que minhas opções eram Roberto Justus, Eduardo Jorge(se ele concorrer) e Bolsonaro, em ordem de importância.
Ela falou que iria votar no Lula e perguntou se Lula e Bolsonaro fosse pro segundo turno em quem eu votaria, respondi Bolsonaro mais uma vez. Aí que começou a parte bizarra:

Ela: - Por favor, não vote no Bolsonaro, por favor.
Eu: - Não posso te prometer isso.
Ela: - Por favorrr *com lágrimas nos olhos*
Eu: - Então não vota no Lula.
Ela: - Eu vou votar nele.
Eu: - Então eu votar no Bolsonaro. Cada um vota no que quiser, eu hein.
Ela: *gritando* - Eu não posso aceitar alguém que vota em uma pessoa que faz apologia ao Nazismo(:kkk) e que vai destruir o Brasil!

Aí ela começou a chorar e enfiou a cara no travesseiro, e ficou chorando quase o dia todo, literalmente. Os olhos incharam de tanto chorar. Eu perguntei o que tava acontecendo, pra ela desabafar, e ela só mandava um "Tá tudo dando errado, amor, tudo."
Ah, detalhe, isso no Natal, eu fiquei muito chateado porque queria passar o Natal com ela e ela só soube chorar por causa desse motivo idiota. Depois de um tempo ela parou de chorar(finalmente) comeu, rimos, conversamos. Mas ela falou "Bolsonaro não vai ganhar mesmo, porque Lula vai ganhar no primeiro turno :D"

Esse dia eu fiquei realmente chateado, porque eu já tinha falado antes que não queria que política intervisse no nosso relaciomanento... Chamei ela pra conversar em um dia da semana que ela pudesse vir de noite. Falei que achava absurdo ela querer controlar em quem eu votasse, que nunca fiz isso com ela e falei que é hipocrisia ela ter ódio contra o Bolsonaro e votar em pessoas como Jean Willys por ex, falei dos absurdos do Lula, como grelo-duro, roubo, etc. Ela me responde com um

Ela: - Mas eu tenho ódio contra o Bolsonaro, você não tem ódio contra esse pessoal que você citou.
Eu: - E daí? Ou você ignora isso ou a gente não tem como continuar.
Ela: - ... Tá né, fazer o quê. Eu juro que não te entendo mais.

Depois tudo ficou de boa de novo, apesar que ela me dava umas cutucadas sobre isso.

Quinta e última briga que resultou no término:

... E a mais besta de todas, na minha opinião. Ela é vegetariana. Nada demais, ela sempre me respeitou nessa parte e vice-versa. Só falando pra ficar mais "entedível".
Fui com ela ao mercado comprar umas coisas pra minha mãe, aí ela aproveitou pra comprar uma carne enlatada lá de soja que vem várias.

Ela tem a paranóia de se achar sempre gorda... E ela não tá gorda, tá no peso ideal certinho, só que ela não aceita. Então ela tenta umas dietas doidas que ela sempre acaba furando, e depois fica se lamentando pra mim dizendo que tá gorda e tá triste por causa disso. Essa agora ela só tava comendo a meia-noite, aí passava o dia reclamando que tava com fome e dor de cabeça.

Chegou meia-noite e ela foi comer a comida dela. Me deu um pedaço da carne pra eu provar(no ínicio eu recuso, mas eu sempre acabo cedendo). Comi e... achei muito ruim omfgfasdfd, gosto de terra sei lá l0l. Eu falei pra ela "Nossa, gostei não, muito ruim.", "Não tá ruim assim, não exagera :P". Até aí tudo bem.
...Só que depois ela começou a voltar nesse assunto, falando "Você ofendeu minha carne", e ficou repetindo isso, até que uma hora ela começou a falar "Você me ofendeu", eu fiquei wtfq//// Perguntei pra ela como fiz isso, ela me manda um "Me ofendeu falando que a carne era ruim."
Ela começou a cobrar:

Ela: - Pede desculpas
Eu - Pelo que?
Ela: - Por ter me ofendido falando que a carne tava ruim
Eu: - Não, eu só falei que a carne tava ruim, ué. Não fiz nada de errado.
Ela: - ... Você realmente acha que não fez nada de errado?
Eu: - Não. *respondendo surpreso*
Ela: - put* m*****levanta da cama com raiva*

Nisso, ela voltou, puxou a cama de baixo, e passou a noite toda sem falar comigo. Aí hoje ela acordou, tomou um café e começou a arrumar as coisas pra ir embora.

Eu: - Por que você tá indo embora? O combinado é você ir embora só quarta de manhã.
Ela - Porque sim. Só quero ir pra casa.
Eu: - Sério, porque sim não é motivo. É só por causa da carne?
Ela: - Você sabe o porque, "só" por causa da carne.
Eu: - Meu, vamos conversar então, fugir agora não vai adiantar de nada. Vai ver eu disse algo rude que não me lembro. Se eu disse, eu vou te pedir desculpas.

Daí ela arruma as coisas e vai embora.
Vi que ela tinha esquecido o ps4 aqui, então embalei ele e iria até o ponto entregar pra ela e voltar(aqui eu já tava considerando que tinha acabado, não tava com mais saco pra esse drama). Só que do nada ela voltou l0l Fez gesto pra eu sentar do lado dela:

Ela: *falando chorando* - Eu odeio a comida da sua mãe. Eu passei quase 1 ano comendo a comida da sua mãe com a m**** do tempero dela, e nunca falei nada.

Sério, eu buguei muito hard aqui. Como assim alguém passa comendo algo que não gosta durante quase 1 ano e não fala nada??!?! >___>

Eu: -... Era só ter falado que não gostava?! Você não é obrigada a comer algo que não gosta. Já comi coisa da minha mãe que não gostei, falei pra ela e ela aceitou numa boa.
Ela: - Esse não é o ponto. O ponto é que eu me senti ofendida por você ter falado que não gostou da carne. Quando uma pessoa se sente ofendida, não interessa o motivo, você tem que pedir desculpas.
Eu: - Mas eu só falei que não gostei da carne, eu não entendo porque você dá importância pra coisas tão pequenas. Foi uma crítica só
Ela: - Aham, que crítica(com ironia)
Eu: - Tá... não foi bem crítica, eu só falei que eu não gostei. Só isso.
Ela: - Aí que tá! Quando a gente briga você nunca admite que errou! Só fica tentando se justificar o tempo todo!
Ela: - Você não vai pedir desculpas?
Eu: - Não, porque eu não fiz nada de errado.
Ela: - ...Eu tentei.
Eu: - Você tem que saber separar ofensa de crítica. É muita imaturidade isso aí.
Ela: - Aham(ironia)

Aí ela pegou todas as coisas e foi embora. Eu disse "Adeus" e ela mandou um "Adeus" também.
 

Hiken

Bam-bam-bam
Mensagens
113
Reações
68
Pontos
469
A primeira briga, pra mim, ela fez um drama gigantesco. Segunda idem. Terceira foi treta séria. Quarta mais um drama, e a quinta foi a mais besta de todas. Não dá pra acreditar que uma pessoa é tão imatura assim, se eu não tivesse vivido isso tudo, poderia até imaginar que é fanfic, mas não foi. E ela não tá na idade pra isso, tem 29 anos já.

Parece que ela só tem pontos contras porque foi o enfoque do meu MBML, mas nem. Ela é super carinhosa, esforçada, impulsiva(eu acho isso bom e ruim), leal. Ela sempre me falava "Eu te amo demais.", me exaltava. No meu aniversário me deu tanto presente que fiquei sem graça :klolRespondi um "Como vou te pagar tudo isso?", "Você já me paga estando ao meu lado".
Ah, apesar das brigas parecerem que foram consecutivas, elas foram bem espaçadas na verdade. O relacionamento durou quase 1 ano(iria fazer 1 ano no final de março).

... só que não dá. Essas neuras sem sentido dela de começar uma briga por nada, eu não aguento mais. Se eu pedisse desculpas toda vez por essas pequenas coisas, acho que poderia escalar pra algo pior, e não seria nada bom.
Pra quem não quiser ler tudo porque realmente ficou muito grande e acho que a leitura ficou maçante também, recomendo ler a quarta e a quinta briga que foram as mais bizarras.

Acho que é "só" isso, enquanto eu escrevia isso, fui ficando mais aliviado. Hoje eu tava muito chateado, depois fiquei triste, agora to meio que na aceitação já.
E para quem até hoje não conseguiu namorada e acha que não dá, digo pra vocês que sou a prova viva que existe sempre um pé doente pra um chinelo rasgado:kfeliz. Eu quase virando um mago já, consegui, imagina vocês que ganham 8k aí no estágio.
Apesar desses problemas, foi uma xp muito válida pra mim, tanto as negativas quanto as positivas.
Então, galera, vocês já passaram por algo parecido? A culpa foi toda minha? Toda dela? Culpa dos 2? Qualquer ajuda é bem-vinda!

E obrigado por lerem(é pra lerem modafocas)!

PS: Moderação, a quarta briga foi por causa de política, então se acharem que o tópico se enquadra na parte de política, pode mover. E aos usuários, peço muito, por favor, não discutam política aqui. Não quero ser responsável por ninguém ser travado pela T0, não é bait nem nada.

Double post porque tava bugando aqui.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Porra, você namora uma vegana esquerdista e ainda se pergunta porque deu m**** no relacionamento?
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Se os seus relatos forem concretos, vc se livrou de uma mina problemática.

Agradeça, fiquei feliz, coma umas putas e vida que segue.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
eu acho que para o bem desse topico deveria apagar a quarta briga e deixa em aberto para quem tiver interessado nela perguntar via mp.
 


Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.575
Reações
8.721
Pontos
809
só dei conta de ler metade da 1a briga

Eu li apenas o título e vi que tinha outros.

Para o OP:
On the good hommie? Ninguem liga mano... coisa mais básica que acontece na vida dos outro eh treta de namoro.
Relacionamento é que nem RPG: tem que pegar experiencia pra ser bom.

E só pra constar: não pense que voce fez tudo certo e que ela eh 100% doida, ok? Já manda ela criar uma conta pra a gente ver o lado dela.

fik cu deus ai parça
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Nem li muita coisa, mas brigar por política não vale a pena.
Segue o jogo.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.037
Reações
19.485
Pontos
1.124
c***lho cara, tem alguns momentos que parecem até de Sitcom.

Mas falando sobre o relacionamento, c***lho que mina confusa do c***lho, mas independente da mulher relacionamentos tem dessas brigas mesmo, de vez em quando a pessoa fica louca segurando uma coisa que acha que passa e principalmente mulher desconta muito tempo depois.

Sorte nos próximos.:kjoinha
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Como eu sou desocupado li tudo,a treta do Magic foi bizzarra daria um episódio do Big Bang Theory tranquilamente,mas falando sério a mina parece ser meio problemática mesmo,nenhuma das brigas foi culpa sua,aliás a impressão que deu nesses relatos é que ela sempre está procurando algo para te culpar.
 

marcos44

Supra-sumo
Mensagens
1
Reações
11
Pontos
173
peu primeiro post aqui :)
pqp vei, agradeça por ter terminado
haja saco
eu já teria dado uma voadora na segunda
mimimi eu
mimimi minha opiniao
mimimi meu gosto

ah, manda se fuder pra lá
 

Hiken

Bam-bam-bam
Mensagens
113
Reações
68
Pontos
469
Porra, você namora uma vegana esquerdista e ainda se pergunta porque deu m**** no relacionamento?
Sei lá, acho que o buraco é mais embaixo do que mera divergência política, que eu ligo bem pouco, aliás. Mas se uma pessoa realmente for muito "ativista" nessa parte de política, realmente fica difícil dar certo se as partes não concordarem.

só dei conta de ler metade da 1a briga

:( pelo menos acho que você joga Magic e gosta de Onepunch Man
ótimo usuário 10/10 eh noix

Se os seus relatos forem concretos, vc se livrou de uma mina problemática.

Agradeça, fiquei feliz, coma umas putas e vida que segue.

Infelizmente, não dá pra negar que nunca na minha vida(apesar da minha pouca xp) ver uma pessoa tão problemática... Ela tem problema com a mãe, não fala com o outro irmão depois de uma briga feia entre eles. Largou 11 faculdades por mais diversos motivos. "Não consigo lidar com pessoas.", "Tenho impressão que não tavam gostando de mim.", "Qual é o ponto de tudo?", nunca está satisfeita com aparência se achando sempre gorda, sofre com dietas loucas, etc.

eu acho que para o bem desse topico deveria apagar a quarta briga e deixa em aberto para quem tiver interessado nela perguntar via mp.

Até agora tá tudo bem, se der ruim eu mesmo tiro numa boas.
E fica meu apelo de novo a galere pra não cair na T0.

Eu li apenas o título e vi que tinha outros.

Para o OP:
On the good hommie? Ninguem liga mano... coisa mais básica que acontece na vida dos outro eh treta de namoro.
Relacionamento é que nem RPG: tem que pegar experiencia pra ser bom.

E só pra constar: não pense que voce fez tudo certo e que ela eh 100% doida, ok? Já manda ela criar uma conta pra a gente ver o lado dela.

fik cu deus ai parça

Yeah, fica aí a xp, comecei tarde, mas antes tarde do Duke Nukem. E vou ficar devendo sobre a parte dela criar acc aqui até pq já bloqueei ela de tudo
fik cu chimbinha ai parça

Nem li muita coisa, mas brigar por política não vale a pena.
Segue o jogo.

Exatamente! E eu fiz de tudo pra evitar de falar de política, apesar de treta sobre isso, só foi essa relatada no tópico. Ela já evitava bem menos, e eu só ficava "Uhum." porque se eu ousasse em discordar, as chances de dar tret@ seriam grandes. Ela também mandava um "Queria falar as vezes de assuntos proíbidos(em relação a política) com você", mas morria aí.

Que menina chorona velho, como você aguentou isso lol

Não sei, minha família perguntou a mesma coisa :klol:klol:klolApesar de gostarem dela.
Ela é uma ótima pessoa, mas emocionalmente é mal resolvida consigo mesma, então fica complicado ela se relacionar com outras pessoas.

Só vou ler esse wall quando você dizer quem é seu irmão. :coolface

Lê primeiro que te falo quem é meu irmão :coolface

c***lho cara, tem alguns momentos que parecem até de Sitcom.

Mas falando sobre o relacionamento, c***lho que mina confusa do c***lho, mas independente da mulher relacionamentos tem dessas brigas mesmo, de vez em quando a pessoa fica louca segurando uma coisa que acha que passa e principalmente mulher desconta muito tempo depois.

Sorte nos próximos.:kjoinha

Meu irmão falou a mesma coisa da parte do Sitcom:klol:klol
E dessa parte aí de mulher segurar coisa e depois descontar eu não sabia, oloco. Eu realmente sou muito leite com nutella nessa área.

E obrigado! :kfeliz
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Ela é louca e você, leite com pêra.
Toma o meu like só pelo textão.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Acho que vou esperar o filme. Mas não vai na onda de tentar fazer tudo que a mina quer não, você vai se fuder no final, e não tenta ser o super compreensivo também se coloque em primeiro lugar, porque quando acaba só sobra você.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
para os users que leram todo o tópico, favor enviarem o numero de suas contas bancárias, pois no dia que eu ganhar na mega sena eu depositarei um valor simbólico como recompensa pelo trabalho.

velho, meses de namoro e todas essas brigas aí? pula fora que não vai sair nada de bom desse relacionamento.
 

Gibbs

Veterano
Mensagens
246
Reações
533
Pontos
128
Acredito que já na primeira "briga" eu já teria terminado. Li tudo e me parece que ela quer tudo na mão e na boca, do jeito dela. Não teria toda a sua paciência.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Só aguentei até a segunda briga, entendo ela ser depressiva e tal, mas esse drama todo sempre batendo na mesma tecla, cansei só de imaginar.

E parece ser fanfic.
 
D

Deleted member 219486

É difícil encontrar uma mulher emocionalmente resolvida, galera que namorada ou é casada aqui no forum devem sofrer na mão das respectivas.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Embaçado hein...depressiva, auto-estima baixíssima, vota no molusco, golpe HUEHUEHUE, bolsolixo faxista não vota PLMDDS rçrçrç, é vegetariana, esquerdista...

Eu teria continuado virgem. Desejo uma sorte melhor no seu próximo relacionamento, se livrou de uma bomba.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
para os users que leram todo o tópico, favor enviarem o numero de suas contas bancárias, pois no dia que eu ganhar na mega sena eu depositarei um valor simbólico como recompensa pelo trabalho.

velho, meses de namoro e todas essas brigas aí? pula fora que não vai sair nada de bom desse relacionamento.

eu li e estou na torcida para vc ganhar na mega-sena.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Cara eu tô passando por algo parecido, com uma garota hiper ciumenta e obsessiva kkkkk
Creio que ela sofra de depressão e que ela só vá conseguir se livrar com tratamento, quanto à você ter feito ou não o que ela queria, digo pra você que num relacionamento sério temos que abrir mão de certas coisas e de estarmos certos para que as coisas possam dar certo, apesar de hehe ela não ajudar muito você deveria ser um pouco mais maleável, enfim paciência agora, procure seguir a sua vida, vai aparecer alguém legal uma hora ou outra.
 
D

Deleted member 219486

Fui ler as outras histórias e fique assim:


traumada.gif



Na moral se isso tudo for verdade você tem estômago forte por não ter vomitado encima dela.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
eu tenho quase a mesma experiencia amorosa que vc e tenho os problemas emocionais da sua ex, então vou dar o meu parecer sobre o assunto....

Como era o seu primeiro relacionamento e vc tinha dificuldades de se relacionar vc se apegou demais na sua namorada.

No fundo vc teve paciencia demais, eu não conseguiria suportar tanto uma mina tão insuportável.

Os problemas emocionais não justificam as falhas de personalidade dela como não reconhecer erros, ser chata e etc.

Não volte com essa mulher achando que nunca mais conseguirá outra pela mor do santo gaben.

É melhor ter relacionamento casuais com outras mulheres, transar com putas a voltar com uma mulher assim.

Ela é aquela pessoa que só te jogaria pra baixo junto.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Mano tu arranja melhor,fica tranquilo,ha males que vem para o bem.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Agora é recuperar os levels perdidos do seu char.

(li tudo também)
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Cavalheiro, acredite, se seu relacionamento fosse adiante com ela você ia se sentir preso por uma bola de ferro.
 
Topo Fundo