O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML]Término de Relacionamento bizarro?

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Ta certo que é teu primeiro relacionamento - mas na primeira briga eu já teria mandado esta mina pastar estando na sua posição.

Por ela eu já consigo vislumbrar o inferno que seria uma vida do lado desta mulher, as demais discussões só vieram confirmar isto com louvor (principalmente a "mais grave") - em outras palavras - 1000x minhas mãos para o resto da vida :ksafado do que uma garota desta se fosse a ultima do mundo:knojo.

A UNICA culpa que você tem é de ter aturado tanto tempo :klingua2 e pelo que você contou ai, eu não duvidaria nada que ela aparece na sua porta te pedindo desculpas e explicando o por que disso, daquilo, etc daqui algum tempo.
 
Ultima Edição:

samfruc

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.643
Pontos
303
Algumas igrejas chamam esse relato de LIVRAMENTO e usam como prova de que Deus existe.
 

Hiken

Bam-bam-bam
Mensagens
113
Reações
68
Pontos
469
Jogue Nioh que tudo se resolve:kjoinha
Tá na wishlist, mas vou de Nier primeiro.:kkong

Acho que vou esperar o filme. Mas não vai na onda de tentar fazer tudo que a mina quer não, você vai se fuder no final, e não tenta ser o super compreensivo também se coloque em primeiro lugar, porque quando acaba só sobra você.
Eu prestava atenção nisso, nunca deixei de fazer as minhas coisas. Nessa parte eu consegui dosar muito bem. E concordo, não adianta só um lado ser compreensivo.

para os users que leram todo o tópico, favor enviarem o numero de suas contas bancárias, pois no dia que eu ganhar na mega sena eu depositarei um valor simbólico como recompensa pelo trabalho.

velho, meses de namoro e todas essas brigas aí? pula fora que não vai sair nada de bom desse relacionamento.

Pô, eu demorei um cadinho pra fazer esse tópico, mereço ganhar na mega sena 2x então :klolzE já pulei fora(hoje pra ser mais exato).

Acredito que já na primeira "briga" eu já teria terminado. Li tudo e me parece que ela quer tudo na mão e na boca, do jeito dela. Não teria toda a sua paciência.
Olha, uma coisa que descobri sobre eu mesmo durante esse relacionamento, é que eu sou muito paciente:klolAcho que só perderia pro DarkShade nesse quesito.


Só aguentei até a segunda briga, entendo ela ser depressiva e tal, mas esse drama todo sempre batendo na mesma tecla, cansei só de imaginar.

E parece ser fanfic.
Sei que parece, mas pior que não é. Por isso que é bizarro.


Embaçado hein...depressiva, auto-estima baixíssima, vota no molusco, golpe HUEHUEHUE, bolsolixo faxista não vota PLMDDS rçrçrç, é vegetariana, esquerdista...

Eu teria continuado virgem. Desejo uma sorte melhor no seu próximo relacionamento, se livrou de uma bomba.
Rapaz, sei lá. Eu realmente tava curioso de como era perder a virgindade :klolz

Mina muito chata, deveria ter acabado com ela na 2° briga :klingua
Se eu tivesse mais xp, acho que terminaria, mas na época eu lembro que pensei algo do tipo "Poxa, posso me esforçar mais pra fazer esse relacionamento melhorar, tentar tomar mais cuidado com as palavras e ações." No final adiantou de nada :klolzmas fica o aprendizado, de qualquer forma.

Cara eu tô passando por algo parecido, com uma garota hiper ciumenta e obsessiva kkkkk
Creio que ela sofra de depressão e que ela só vá conseguir se livrar com tratamento, quanto à você ter feito ou não o que ela queria, digo pra você que num relacionamento sério temos que abrir mão de certas coisas e de estarmos certos para que as coisas possam dar certo, apesar de hehe ela não ajudar muito você deveria ser um pouco mais maleável, enfim paciência agora, procure seguir a sua vida, vai aparecer alguém legal uma hora ou outra.
Tenso que ela já fez tratamento pra depressão, tomava remédio também. Toda hora ela tem umas recaídas, e pra piorar, ela é cheia dos problemas familiares.
E, nossa, ela era super ciumenta aqui também. Chegou a ter ciúmes de mim com a namorada do meu irmão que eu conheço há quase 5 anos já:kclassic alegando que eu ficava bobo perto dela, pqp.
E obrigado! Molieres tem aos montes por aí mesmo.

Fui ler as outras histórias e fique assim:


traumada.gif



Na moral se isso tudo for verdade você tem estômago forte por não ter vomitado encima dela.
Cara, isso me dou crédito. Tive muita, mas muuuita paciência com ela em muitos momentos. E olha que eu resumi hein, a da terceira briga só rolava textão meu bancando o compreensivo e tomava xingo na volta :klolz
E eu acho incrível a skill dela de se sair de vítima em todas as situações, quase uma armadilha de Kafka invertida.

eu tenho quase a mesma experiencia amorosa que vc e tenho os problemas emocionais da sua ex, então vou dar o meu parecer sobre o assunto....

Como era o seu primeiro relacionamento e vc tinha dificuldades de se relacionar vc se apegou demais na sua namorada.

No fundo vc teve paciencia demais, eu não conseguiria suportar tanto uma mina tão insuportável.

Os problemas emocionais não justificam as falhas de personalidade dela como não reconhecer erros, ser chata e etc.

Não volte com essa mulher achando que nunca mais conseguirá outra pela mor do santo gaben.

É melhor ter relacionamento casuais com outras mulheres, transar com putas a voltar com uma mulher assim.

Ela é aquela pessoa que só te jogaria pra baixo junto.
Isso é verdade, me apeguei demais, então fui tentando consertar o inconsertável, carregar o peso sozinho, achando que poderia salvar ela. São falhas de principiante. Espero não ocorrer no meu próximo relacionamento :klolz:kfreeze
Voltar com ela só se ela voltasse totalmente mudada, aceitando tratar a depressão e todos os outros problemas relacionados com a emoção dela, mas como isso não vai ocorrer, não tem mais volta. Já bloqueei ela de todos os contatos.

E Lost, eu já li sobre você aqui no forum falando da sua vida amorosa e social. Só posso ficar na torcida por ti. Obrigado mesmo pelo post!

Mano tu arranja melhor,fica tranquilo,ha males que vem para o bem.
Valeu! To bem melhor já, por incrível que pareça. Fiz o máximo que pude:kgozo

Agora é recuperar os levels perdidos do seu char.
eh noix, já to correndo atrás do preju perdido aqui.
 
Ultima Edição:

zohan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
453
Para um primeiro relacionamento vc tá bem vacinado para passar por outros agora. Piorar é impossível.


Enviado do meu iPhone usando Zohantalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Quando li BV até os 26 anos e que arrumou ''namorada'' pelo Tinder eu parei de ler.

Alguém encomende algumas bolas para esse rapaz. Mesmo que só precise de duas, é bom ter reservas porque pelo jeito viu...

E manolo, não me leve a mal, mas falo isso não para te sacanear mas para ver se tu leva um choque de realidade.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
essa mina é louca. esteja agradecido pelo relacionamento ter acabado.

Obs.: caramba, como vc tem paciencia pra arrumar assunto pra conversar com ela. logo na pergunta sobre o voto em 2018 eu só falava "não sei, tá muito longe ainda" ou "vou votar em branco, f**a-se". cagava pra se ela vai votar no nove dedos ou nao. tu meio que pediu por essas brigas, cara.
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Eu li tudinho HUE

Kra, sei q a parada foi meio dura pra vc mas acho q terminar foi a melhor opção. E pela clichezada q ela falou pra tu, deve passar um tempo amuado no feici. E olha q eu concordo com ela em relação à política, mas na boa deixa isso pra lá :klol tenho plena convicção q essa parte daí foi o de menos kra. Se vc fosse de esquerda tb, ela ia inventar algo tipo vc ser petista ou psol, visto q as outras brigas foram por assuntos altamente randômicos (magic/comida etc) ....

Em relação ao dia do campeonato, geralmente quem tem síndromes assim, avisa às pessoas mais próximas justamente pq surtos podem acontecer qq momento, em especial em lugares com muita gente. Se ela não avisou e ficou P da vida com vc depois já era sinal de q queria motivo p brigar.

Mais dia ou menos dia ela iria sabotar o rolê, pq a síndrome do pânico e outras eventuais neuras devem ter jogado a auto estima dela no lixo.
 

Drackean

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
149
Pontos
478
Eu li essa porra toda. PORRA. Exijo compensação financeira. :kflame

Vocês têm emprego? O número de vezes que vocês transaram nesse 1 ano infinito dá pra contar nos dedos? :kpensa

Essa compreensão e paciência toda pra quê? Pra ela te dar um pé na bunda na hora que quis. Não que isso tenha sido ruim, foi uma das melhores coisas que pode ter acontecido nessa tua vida. Mas fica o pensamento pras próximas.

E ainda te tratava como um brinquedo ("Me pede desculpa agora").
 

Hiken

Bam-bam-bam
Mensagens
113
Reações
68
Pontos
469
Ta certo que é teu primeiro relacionamento - mas na primeira briga eu já teria mandado esta mina pastar estando na sua posição.

Por ela eu já consigo vislumbrar o inferno que seria uma vida do lado desta mulher, as demais discussões só vieram confirmar isto com louvor (principalmente a "mais grave") - em outras palavras - 1000x minhas mãos para o resto da vida :ksafado do que uma garota desta se fosse a ultima do mundo:knojo.

A UNICA culpa que você tem é de ter aturado tanto tempo :klingua2 e pelo que você contou ai, eu não duvidaria nada que ela aparece na sua porta te pedindo desculpas e explicando o por que disso, daquilo, etc daqui algum tempo.
Cara, pior que to com medo disso mesmo, omg :eek:
Ela me falou que antes de mim teve um relacionamento com um cara durante 2 meses. Terminou porque o cara traiu ela mais de uma vez. E mesmo depois disso tudo, ela ainda foi na casa do ex tentar reatar com ele :eek::eek: Só que ele recusou.
E, ah, ela já teve 10 namorados antes de mim. Acho que isso mostra que o problema não sou eu, né :klingua

Quando li BV até os 26 anos e que arrumou ''namorada'' pelo Tinder eu parei de ler.

Alguém encomende algumas bolas para esse rapaz. Mesmo que só precise de duas, é bom ter reservas porque pelo jeito viu...

E manolo, não me leve a mal, mas falo isso não para te sacanear mas para ver se tu leva um choque de realidade.
Oha, mano, eu tive bolas, olha o quanto tempo eu aguentei essa situação, cresceram de tanto de saco que aguentei :klolzMas eu entendi o que você quis dizer. XP garantida, espero não vacilar na próxima.

essa mina é louca. esteja agradecido pelo relacionamento ter acabado.

Obs.: caramba, como vc tem paciencia pra arrumar assunto pra conversar com ela. logo na pergunta sobre o voto em 2018 eu só falava "não sei, tá muito longe ainda" ou "vou votar em branco, f**a-se". cagava pra se ela vai votar no nove dedos ou nao. tu meio que pediu por essas brigas, cara.
Verdade, nessa parte eu fui trouxa mesmo:facepalmÉ porque eu me desligava as vezes e não esperava essas doideiras por parte dela hu3, mas erro meu mesmo mais uma vez. Faltou malícia.

Eu li tudinho HUE

Kra, sei q a parada foi meio dura pra vc mas acho q terminar foi a melhor opção. E pela clichezada q ela falou pra tu, deve passar um tempo amuado no feici. E olha q eu concordo com ela em relação à política, mas na boa deixa isso pra lá :klol tenho plena convicção q essa parte daí foi o de menos kra. Se vc fosse de esquerda tb, ela ia inventar algo tipo vc ser petista ou psol, visto q as outras brigas foram por assuntos altamente randômicos (magic/comida etc) ....

Em relação ao dia do campeonato, geralmente quem tem síndromes assim, avisa às pessoas mais próximas justamente pq surtos podem acontecer qq momento, em especial em lugares com muita gente. Se ela não avisou e ficou P da vida com vc depois já era sinal de q queria motivo p brigar.

Mais dia ou menos dia ela iria sabotar o rolê, pq a síndrome do pânico e outras eventuais neuras devem ter jogado a auto estima dela no lixo.
Essa parte da política acho que foi o de menos mesmo, porque só teve uma discussão em relação a isso. Na época do Impeachment que foi tensa também nem rolou briga.
A parte do Facebook, com certeza :klol Dava pra saber o humor dela pelos posts que ela compartilhava, incrível.
Ela já namorou gente de todo tipo de opinião política e não deu certo, então é isso mesmo que você disse.
E caramba, nunca tinha pensado por esse lado da pessoa avisar antes...:kpensa
Ah, e mais, sobre isso, depois que a gente já tava bem eu perguntei:
- Se você tem a síndrome do pânico ativada por multidão em locais fechados e som alto, porque foi no torneio comigo?
Ela: -Ah, eu queria testar pra ver se não iria dar nada.
Eu: ...:kclassic
Eu li essa porra toda. PORRA. Exijo compensação financeira. :kflame

Vocês têm emprego? O número de vezes que vocês transaram nesse 1 ano infinito dá pra contar nos dedos? :kpensa

Essa compreensão e paciência toda pra quê? Pra ela te dar um pé na bunda na hora que quis. Não que isso tenha sido ruim, foi uma das melhores coisas que pode ter acontecido nessa tua vida. Mas fica o pensamento pras próximas.

E ainda te tratava como um brinquedo ("Me pede desculpa agora").

Se like valesse dinheiro eu te dava todos :kduvida

Eu trabalho pro meu pai. Ela já trabalhou pintando shape de skates e fazendo outras coisas(brindes de casamento, cadernos). Ela fazia no ateliê dela, só que o irmão dela voltou a morar lá e ocupou o ateliê, então ela teve que parar de fazer essas coisas. Se não me engano ela chegou a enviar uns currículos, mas foram bem poucos, e ela não insistiu mais.
Ela tava só no russo, atualmente ela entrou em ioga e ballet. Ela ficava muito ociosa também, apesar de fazer essas 3 atividades, isso não ocupava nem 10% da semana dela, então pra ficar deprimida e pensar b*sta isso é um prato cheio.

Na parte carnal, nada a reclamar. Sério :kcool Nem em qualidade, nem em quantidade.

Não que faça diferença quem tenha dado pé na bunda de quem, mas to achando que ela não iria terminar não, pq ela não ia levar o ps4 alegando que não tinha como carregar, eu que falei "Aproveita e leva o ps4 embora pra não deixar mais nada aqui, pode deixar que tenho sacola grande". Mas tanto faz, mesmo. Ficaí a xp pras próximas que eu acho que é o mais importante que eu tirei disso tudo.

E obrigado pelos posts, galera. Vocês são d+ :kkong
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Infelizmente minhas palavras vão ser um pouco duras mas faz parte do aprendizado..

26 anos e bv.. tu tem que urgentemente aprender a identificar as artimanhas do comportamento feminino. Tu tá no caminho pra se tornar um beta cucks que aceita qualquer m**** vindo de uma mulher,

O erro foi todo seu de se enroscar com uma mina de tinder (pensa no carrosel de rolas que ela deve ter passeado aí com a baixa auto estima dela). E outra, a mina é louca de pedra.

Se livrou da bucha.. e aprender a escolher melhor da próxima vez. Se não aparecer nenhuma mina compatível com os teus valores tu contiua sozinho tocando tuas paradas. Garanto que não vai perder nada.

Vou te recomendar uma leitura por mp.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Infelizmente minhas palavras vão ser um pouco duras mas faz parte do aprendizado..

26 anos e bv.. tu tem que urgentemente aprender a identificar as artimanhas do comportamento feminino. Tu tá no caminho pra se tornar um beta cucks que aceita qualquer m**** vindo de uma mulher,

O erro foi todo seu de se enroscar com uma mina de tinder (pensa no carrosel de rolas que ela deve ter passeado aí com a baixa auto estima dela). E outra, a mina é louca de pedra.

Se livrou da bucha.. e aprender a escolher melhor da próxima vez. Se não aparecer nenhuma mina compatível com os teus valores tu contiua sozinho tocando tuas paradas. Garanto que não vai perder nada.

Vou te recomendar uma leitura por mp.
Me manda essa recomendação também que eu to precisando. :kbeca
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Que mina chata, meu deus. Se com pouco tempo de namoro vocês já brigavam por tanta coisa besta e ela já era chata assim, não tinha como durar muito. Além disso, ela parece ser extremamente imatura pra idade dela. E se ela já namorou mais de 10 vezes como diz, isso mostra que ela não é uma pessoa que aprende com os erros, então provavelmente ela não vai mudar tão cedo.

Primeiro namoro é sempre mais difícil de superar, ainda mais porque antes tu era um forever alone. Mas por mais clichê que seja dizer isso, com o tempo tu supera e vai ver que esse término foi bom pra ti. Negócio agora é tentar se distrair ao máximo e não ficar remoendo e pensando nela. Nessa fase a gente tende a subestimar os momentos ruins e superestimar o que era bom. Se não é da tua personalidade sair pra balada e tentar lances mais casuais, acho que é melhor ficar na tua mesmo, não se obrigando a arranjar outras garotas só pra esquecer ela, às vezes isso é pior.

Ah, e aproveite a fossa amorosa pra ouvir aquelas músicas que a gente só consegue aproveitar em sua totalidade quando estamos passando por esse tipo de momento.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
c***lho, a briga da política foi muito boa. Kkkkkkk


É sério, eu teria terminado com a doidinha faz tempo.

Logicamente torceria para a recuperação dela, mas é muito problema em uma pessoa para namorar.

Se ela tivesse me xingando igual te xingou, era para terminar na hora. Perdeu o respeito.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Normal...essa gorda me lembrou um pouco minha primeira namorada...Gorda é um saco, mano. Como todo virjao voce foi se rebaixando pra ela, e ela como toda gorda de baixa estima, montou em voce. Recomendo cortar totalmente qualquer laço de amizade com ela...excluir da sua vida. Ela com certeza vai te achar a pessoa mais fdp do mundo, mas nao sinta dó, quando se sentir uma pessoa ruim, lembra de todas coisas que ela te fez passar bom besteira dela.

Reinstala o tinder e vai ganhando xp ate saber lidar com esse tipo de mulher. Vai pegando a mulherada e fazendo tudo o oposto do que voce fazia com ela...aos poucos vai perceber como é bom ser autentico e ate egoista.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Valeu pra ganhar XP, mas agora nem pense em voltar pra esse poço de problemas aí. Parte pra outra.
Não tem nada mais a ser dito.
E falo por experiencia própria. Minha primeira namorada tinha problemas parecidos com essa sua aí e hoje me pergunto como eu fui aguentar tanto tempo com ela.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Li tudo também. Coloca na lista da Mega ae :obrigue

Velho, muitas coisas nesta vida você não precisa ter passado para saber identificar a m**** vindo. Os sinais que essa doida aí deu na primeira briga já era pra dar cartão amarelo na hora. O xingamento era pra vermelho direto.

Mas, já que passou, a experiência é válida.



P.S.: Parabéns pela paciência. Infelizmente a maioria as minas enxerga isso como fraqueza a se explorar.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Eu tentei ler de novo.
Não da pra passar do meio dessa terceira briga. É muito cringe :kflame
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Você ofendeu minha carne, mina problemática dá porra. Mete o pé mano.

Sou enseminativo.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.468
Pontos
503
Vamos lá.

26 anos, bv, virgem, tinder para relacionamento sério ( wtf), feminista, vegana...

Cara se parar para pensar vc ainda saiu no lucro

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Imatura e chata. Não tem porque insistir nisso e ficar para baixo.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Mano... NAO olhe pra trás, siga adiante. Te livrou de uma pessoa/relacionamento que não te traria nada senão problemas.
Realmente impressionante a tua paciência, mas BV de 26 devia estar trepando até em puff... [emoji1]
 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Todas as brigas tiveram suas bizarrices, mas essa da carne... :kkk
Se não tivesse entrando com tantos detalhes teria certeza que era fanfic.

"Você ofendeu minha carne"
"Pede desculpa"
:kkk:kkk:kkk:kkk
 
D

Deleted member 219486

Ela é vegana e gordinha? Quero saber como isso é possível, será que ela pega um saco de açúcar e fica comendo de colher?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Eu li tudo. Te passo a conta para depósito por MP depois.
Meu caro, que mulher problemática heim... pelo menos o sexo compensava essa chatice toda? Porque para aturar isso ela deveria rebolar igual a Sheila Carvalho e liberar o toba.
29 anos e mais imatura que minha sobrinha de 8. :facepalm
No primeiro draminha eu mandava tomar no cu.

Espero que já tenha devolvido a cela pra ela, porque essa montava heim...
Fica com seu Guilty Gear que tá melhor.

Da próxima vez esqueça porra de Tinder, vai numa igreja evangélica da periferia da sua cidade e pega uma pardinha que vai te dar valor, não deixando escapar por nada a chance.
 
D

Deleted member 219486

Eu li tudo. Te passo a conta para depósito por MP depois.
Meu caro, que mulher problemática heim... pelo menos o sexo compensava essa chatice toda? Porque para aturar isso ela deveria rebolar igual a Sheila Carvalho e liberar o toba.
29 anos e mais imatura que minha sobrinha de 8. :facepalm
No primeiro draminha eu mandava tomar no cu.

Espero que já tenha devolvido a cela pra ela, porque essa montava heim...
Fica com seu Guilty Gear que tá melhor.

Da próxima vez esqueça porra de Tinder, vai numa igreja evangélica da periferia da sua cidade e pega uma pardinha que vai te dar valor, não deixando escapar por nada a chance.

Até me lembrou a notícia do cara que a namorada atropelou e matou, antes disso ainda levou uma surra no meio da rua dela.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
É OP....tu achou que ser bv e virgem era uma m****, né?

O outro lado também é foda irmão. Mulher de aplicativo já vem com defeito de fábrica.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
@Hiken e eu achava que EU era dramática...

Bem, li os relatos e digo que infelizmente ela tem problemas, e precisa mesmo de ajuda profissional, tanto psicólogos como psiquiatras, e força de vontade.
Não digo que "oh que alívio você se livrar dela", porque ela realmente precisa de ajuda. Não que você faça as vontades e mimos para ela, mas acompanhar o progresso se caso ela realmente fosse acompanhada por médicos.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Vários indicadores de m****. Primeiro: NÃO SE NAMORA MINA DE TINDER.

Tua namorada é uma sangue-suga emocional. Além de gorda, nojenta e cheia de problemas ela ainda te parasita emocionalmente. Sugiro que dê o fora dela o quanto antes. Se ela terminou com vc, faça questão de bloquear todo contato possível.

Agora vc precisa mudar. Você tem zero bolas. Zero. A mina montou em você vc todo passivo carinhoso. Vê se vira homem porra!
 
D

Deleted member 219486

Vários indicadores de m****. Primeiro: NÃO SE NAMORA MINA DE TINDER.

Tua namorada é uma sangue-suga emocional. Além de gorda, nojenta e cheia de problemas ela ainda te parasita emocionalmente. Sugiro que dê o fora dela o quanto antes. Se ela terminou com vc, faça questão de bloquear todo contato possível.

Agora vc precisa mudar. Você tem zero bolas. Zero. A mina montou em você vc todo passivo carinhoso. Vê se vira homem porra!

Logo logo ela liga para o OP para pedir pra voltarem e ele vai aceitar por causa do PS4 dela...

:coolface
 

Hiken

Bam-bam-bam
Mensagens
113
Reações
68
Pontos
469
Mano... NAO olhe pra trás, siga adiante. Te livrou de uma pessoa/relacionamento que não te traria nada senão problemas.
Realmente impressionante a tua paciência, mas BV de 26 devia estar trepando até em puff... [emoji1]
:klol:klol
Uhum, to de boas quanto a isso.

Todas as brigas tiveram suas bizarrices, mas essa da carne... :kkk
Se não tivesse entrando com tantos detalhes teria certeza que era fanfic.

"Você ofendeu minha carne"
"Pede desculpa"
:kkk:kkk:kkk:kkk
Cara, na hora eu fiquei muito wtfomfg :eek: mas agora só consigo rir disso também pqp :kkk:kkk:kkk

Ela é vegana e gordinha? Quero saber como isso é possível, será que ela pega um saco de açúcar e fica comendo de colher?
Ela come muita porcaria, tipo, muita, mas por incrível pareça, ela não é gorda, não. Pior que ela voava nos doces quando tinha os ataques de ansiedade(é... mais um problema na conta). Uma vez ela teve um ataque de ansiedade e gastou 300 pila só em doce, trouxe metade aqui pra casa. Foi um mês farto :klolz

Eu li tudo. Te passo a conta para depósito por MP depois.
Meu caro, que mulher problemática heim... pelo menos o sexo compensava essa chatice toda? Porque para aturar isso ela deveria rebolar igual a Sheila Carvalho e liberar o toba.
29 anos e mais imatura que minha sobrinha de 8. :facepalm
No primeiro draminha eu mandava tomar no cu.

Espero que já tenha devolvido a cela pra ela, porque essa montava heim...
Fica com seu Guilty Gear que tá melhor.

Da próxima vez esqueça porra de Tinder, vai numa igreja evangélica da periferia da sua cidade e pega uma pardinha que vai te dar valor, não deixando escapar por nada a chance.
:klol:klol:klol Compensava, sim. :klingua
E que isso, as garotas da igreja daqui do meu bairro tudo querem casar rápido, eu to fora :eek:
E Guilty Gear :kkong

@Hiken e eu achava que EU era dramática...

Bem, li os relatos e digo que infelizmente ela tem problemas, e precisa mesmo de ajuda profissional, tanto psicólogos como psiquiatras, e força de vontade.
Não digo que "oh que alívio você se livrar dela", porque ela realmente precisa de ajuda. Não que você faça as vontades e mimos para ela, mas acompanhar o progresso se caso ela realmente fosse acompanhada por médicos.
Já falei isso pra ela(quando a gente ainda tava junto), mas ela é teimosa em tudo, é complicado. O maior problema mesmo é ela levar tudo pro pessoal, vide o lance da carne(:kkk). Triste também é que a estrutura familiar dela é zero também...
Eu já exclui e bloqueei ela de todos os contatos que a gente tinha. É frio dizer isso, mas não é meu problema mais. Só ela e ela que tem que querer mudar.
Ela já ficou 1 ano tomando anti-depressivos, mas ela dizia que se sentia estranha no efeito deles, se sentia como robô. Acho que o psiquiatra chegou a suspender o remédio também, agora não lembro direito.


Vários indicadores de m****. Primeiro: NÃO SE NAMORA MINA DE TINDER.

Tua namorada é uma sangue-suga emocional. Além de gorda, nojenta e cheia de problemas ela ainda te parasita emocionalmente. Sugiro que dê o fora dela o quanto antes. Se ela terminou com vc, faça questão de bloquear todo contato possível.

Agora vc precisa mudar. Você tem zero bolas. Zero. A mina montou em você vc todo passivo carinhoso. Vê se vira homem porra!

Já bloqueei e exclui tudo de contato possível com ela.

E aviso aos navegantes porque sei que tem gente que não leu, então vou fazer o resumo. A gente não está mais juntos e eu bloqueei ela de todos os contatos. E não, não tem volta. Inexperiência não significa persistir na burrice, ficaí a lição pra mim mesmo.:kjoinha
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Algumas frases como:

vc não se esforça pra manter o relacionamento bem.

Vc é orgulhoso.

Vc não faz questão.

Foram bem comuns no meu relacionamento também. Hahahaha
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Já falei isso pra ela(quando a gente ainda tava junto), mas ela é teimosa em tudo, é complicado. O maior problema mesmo é ela levar tudo pro pessoal, vide o lance da carne(:kkk). Triste também é que a estrutura familiar dela é zero também...
Eu já exclui e bloqueei ela de todos os contatos que a gente tinha. É frio dizer isso, mas não é meu problema mais. Só ela e ela que tem que querer mudar.
Ela já ficou 1 ano tomando anti-depressivos, mas ela dizia que se sentia estranha no efeito deles, se sentia como robô. Acho que o psiquiatra chegou a suspender o remédio também, agora não lembro direito.

Bom, fez a sua parte durante 1 ano. E é isso mesmo, ela que tem que querer ajuda, e se ajudar principalmente.
Infelizmente ela levava TUDO pro pessoal, a carência provavelmente era enorme, e por isso o drama catastrófico.
Mas é uma pena todo esse ocorrido, pega essa experiência de vida e segue em frete! Boa sorte.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Que mina mara essa. Fez você perder 5 kg em pouco tempo.

Preciso de uma dessas urgentemente. Me passa o celular dela por MP?
Vou xingar a carne dela todo dia pra ter brigas constantes, pois preciso perder uns 20kg.

A propósito: o que significa passivo agressivo?
 
Topo Fundo