O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML]Término de Relacionamento bizarro?

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Fez bem em terminar. Eu sei q vc não via a hora de perder o BV e talz mas com mulheres assim muitas vezes não vale a pena.
Percebi pelo seu relato q muitas vezes vc era bem passivo,chegando a baixar a cabeça e concordar tudo dela e o pior deixar ela jogar todos os problemas dela em você.
Em um relacionamento passsado era assim também e muito sensível,chorava por qualquer coisa no namoro. Hoje em dia,paro e penso q aquele relacionamento não era mesmo pra prosseguir pois não levaria a nada e só teria dor de cabeça.
Serviu como experiência pois alguns erros bobos q fazia deixei de fazer e fiquei insensivel a algumas questões de namoro,não chega a ser grosseiro e nem um ogro, mas usar o bom senso e colocar tudo na balança sem apelar para choradeira e desculpas.
Repetindo vc fez bem em terminar e com o tempo vc acha uma companheira muito melhor.
PS: algumas coisas não faria,como ensinar a mulher a jogar Magic hahahahaha
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
E eu reclamando da minha vida... put* m****, se eu vejo voces dois na rua eu corro dos dois.
abs.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Porra, você namora uma vegana esquerdista e ainda se pergunta porque deu m**** no relacionamento?
Seu%2BMadruga%2B1.gif


tudo que um homem não deve querer na vida
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Li tudo, vc se livrou de um grande problema. Acha agora uma pessoa bacana e desencanada para vc, ngm merece ser escravo de doente. Um abraço e felicidades na tua vida. Ah, esquece badoo e tinder, tem muita mulher carente e problemática por lá, arruma uma garota da faculdade. Abraços

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Infelizmente minhas palavras vão ser um pouco duras mas faz parte do aprendizado..

26 anos e bv.. tu tem que urgentemente aprender a identificar as artimanhas do comportamento feminino. Tu tá no caminho pra se tornar um beta cucks que aceita qualquer m**** vindo de uma mulher,

O erro foi todo seu de se enroscar com uma mina de tinder (pensa no carrosel de rolas que ela deve ter passeado aí com a baixa auto estima dela). E outra, a mina é louca de pedra.

Se livrou da bucha.. e aprender a escolher melhor da próxima vez. Se não aparecer nenhuma mina compatível com os teus valores tu contiua sozinho tocando tuas paradas. Garanto que não vai perder nada.

Vou te recomendar uma leitura por mp.

Desculpa mas tinder é para jogar leite fora apenas. Se a pessoa está no app querendo algo virtual é pq tem algo muito errado ai
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
só agora tive tempo de ler todas essas brigas, sério mano sem ofensas mas ela tem algum problema mental e bipolaridade?
parece brigas e discussões do ensino fundamental, nunca de uma pessoa adulta.
Te dou é um trofeu por ter aguentado uma mina dessas , na boa mesmo fiquei até meio preocupado porque essa mulher parece ser doente, teu caso é muito facil de resolver parte pra algo melhor
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Terminou um namoro com uma mina vegetariana pirracenta, esquerdista lulo petista, neurótica e com mania de perseguição (possivelmente esquizofrenica). DO QUE CARALHOS VC TÁ RECLAMANDO JOVE???!?!?!?!!?ONZE!!!??
:kkk
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
já repararam que os nerdão sempre acabam ficando com as minas bipolar suicida?

pq qualquer cara "normal" chutaria ela logo no início, mas com o nerdão virgem é sempre o white knight que quer salvar a donzela em perigo acaba aceitando esse nível de drama e loucura
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.115
Reações
47.782
Pontos
2.009
já repararam que os nerdão sempre acabam ficando com as minas bipolar suicida?

pq qualquer cara "normal" chutaria ela logo no início, mas com o nerdão virgem é sempre o white knight que quer salvar a donzela em perigo acaba aceitando esse nível de drama e loucura

Homem de svm baixo tende a ir em minas de smv baixo.

E ainda sim elas conseguem caras acima dela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hiken

Bam-bam-bam
Mensagens
113
Reações
68
Pontos
469
Que mina mara essa. Fez você perder 5 kg em pouco tempo.

Preciso de uma dessas urgentemente. Me passa o celular dela por MP?
Vou xingar a carne dela todo dia pra ter brigas constantes, pois preciso perder uns 20kg.

A propósito: o que significa passivo agressivo?
:klol:klol:klol
Eu também não fazia nem ideia do que era quando ela falou isso pra mim. Passivo-agressivo é você falar algo que é ofensivo só nas entrelinhas. Quando eu falei ali "Meu amigo também é bem ruim nessa parte", quis dizer que ela também tava ruim nessa parte, e ela achou ofensivo. Pra mim, mimimi demais, bota mais um drama por nada na conta.

E eu reclamando da minha vida... put* m****, se eu vejo voces dois na rua eu corro dos dois.
abs.
Que isso, meu, eu sou de boas, ela já não garanto :klolz

só agora tive tempo de ler todas essas brigas, sério mano sem ofensas mas ela tem algum problema mental e bipolaridade?
parece brigas e discussões do ensino fundamental, nunca de uma pessoa adulta.
Te dou é um trofeu por ter aguentado uma mina dessas , na boa mesmo fiquei até meio preocupado porque essa mulher parece ser doente, teu caso é muito facil de resolver parte pra algo melhor
Eu até hoje tenho essa dúvida se ela é bipolar ou não, eu pesquisei no google na época, mas os sintomas são genéricos demais. Sem contar que quando você pesquisa algo no Google, você sai da internet achando que tá com câncer terminal :klolz

E já tá tudo terminado, graças a Chimbinha deus do rock.

Terminou um namoro com uma mina vegetariana pirracenta, esquerdista lulo petista, neurótica e com mania de perseguição (possivelmente esquizofrenica). DO QUE CARALHOS VC TÁ RECLAMANDO JOVE???!?!?!?!!?ONZE!!!??
:kkk
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Então, parece reclamação, mas nem é:klingua Eu só queria compartilhar porque como sou inexperiente queria ver se alguém aqui tinha passado por algo semelhante.

já repararam que os nerdão sempre acabam ficando com as minas bipolar suicida?

pq qualquer cara "normal" chutaria ela logo no início, mas com o nerdão virgem é sempre o white knight que quer salvar a donzela em perigo acaba aceitando esse nível de drama e loucura
Hmm, faz sentido, só que tem um porém aí, geralmente, essas informações mais pessoais você só vai descobrindo quando já está um tempo com a pessoa(pelo menos comigo foi assim).
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Fangão é FDP de chato quando o cara sabe jogar. Cross-up, as duas bolinhas de veneno, e os golpes dele são muito bizarros.

O mais chato que eu consigo ser é jogando com o Guile. Esses Sonic Boom praticamente sem recover e que vão beeeeem devagar são um inferno :klol

Agora, um que é um pesadelo no online é o Rasheed.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Esqueceram de contar para ela que o mundo real não é exatamente o que ela quer que seja. Isso é problema típico de mulher que foi mimada pelos pais desde criança.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
@Hiken

Já que vc conhece o meu historico, eu posso pular certas coisas...

Eu já tive crise de ansiedade e sei como é, mas procuro sempre me manter medicado. Uma pessoa com depressão grave e crise de panico não pode ficar sem medicamento e sem fazer tratamento com psicologo. É normal um ou outro medicamento não fazer bem a pessoa, o certo é falar com o medico e tomar a medicação que faça um melhor efeito. Eu já tomei sertralina, fluoxetina, rivotrill até chegar no pondera que estou faz tempo com ele. Eu não tenho a menor paciencia com pessoas teimosas desse tipo. Se vc tem uma doença que lhe afeta tanto a vida, vc precisa fazer o tratamento dela e ponto final.

Eu também me sinto mal em ambientes lotados e cheios de desconhecidos. Você não sabia que ela tinha essa doença. Por isso, eu costumo não deixar os outros se aproximarem de mim, quem tem problemas emocionais desse tipo inevitavelmente se torna um fardo para quem está em volta.



Quanto aos relacionamentos, um grande problema que eu vejo nos mais variados relacionamentos independente de experiencia é a sindrome do salvador. O individuo apaixonado acredita que irá mudar o parceiro(a). Não importa o que você faça, a pessoa não irá mudar por causa de vc por mais que se vc se esforce. Uma pessoa só muda por ela mesmo. Eu mesmo não acredito que alguém possa mudar tanto sem passar por uma "situação extrema". A tendencia é a pessoa mudar o menos possivel.


Pelo que eu pude conferir você tem um grupo de amigos (bem diferente de mim que não tem nenhum), sai para se divertir, isso já é um bom começo. Para ter uma vida social é necessário possuir amigos e a consequencia natural de uma vida social ativa é se relacionar amorosamente com outras pessoas. Uma coisa leva a outra.

Fora isso invista em vc mesmo para o seu bem proprio, por exemplo, faça uma academia, aprenda um idioma, faça uma faculdade ou curso tecnico, procure um bom emprego, se esforce no emprego, transe com putas (mulheres querem homens experientes na cama), melhore a sua alimentação, aprenda a dançar ou tocar um instrumento musical, se vista melhor, compre perfumes, mantenha uma boa aparencia, arrume um penteado de cabelo que vc gosta...

Outra coisa devemos sempre nos relacionar (amigos, colegas, parceiras) com pessoas que tenham coisas parecidas. Certas diferenças são inconciliáveis como as diferenças de pensamento politico. No caso da sua namorada mesmo que vc fosse esquerdista ela iria arrumar um motivo pra brigar sobre o tema devido a instabilidade emocional dela. Eu aprendi essa lição da pior maneira possivel. Desculpa falar, mas eu tenho que falar...já adianto que por causa disso seria impossivel eu ser amigo seu (talvez vc também não queria a minha amizade e estou sendo pretensioso demais). Aliás eu já devo ter discutido feio com o seu irmão famoso no forum.

Eu mesmo somente postei aqui por sentir empatia por "desajustados" sociais como eu. Se vc tiver tantas semelhanças comigo nesse ponto, talvez o nosso final não seja tão diferente assim.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O relacionamento do op deu errado devido a "loucura" da mina dele e por serem tão diferente. E não por causa de ideologia.

Voltando ao que importa.

O texto do op é longo, mas muito bem escrito sem ser prolixo, por isso a leitura flui bem. Prefiro texto assim a ouvir 10 minutos de muitos youtubers por ai

já repararam que os nerdão sempre acabam ficando com as minas bipolar suicida?

pq qualquer cara "normal" chutaria ela logo no início, mas com o nerdão virgem é sempre o white knight que quer salvar a donzela em perigo acaba aceitando esse nível de drama e loucura

o desespero faz a gente aceitar certas coisas que um homem comum não aceitaria. Se a ex do op fosse homem ficaria sozinha. Dai percebemos o quão fácil é pra mulheres conseguirem homens.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Porra, sua ex tinha umas ideologias bem fodas de lidar... Na boa. Vou ser bem sincero contigo.

Mas penso que você adquiriu muito conhecimento sobre relacionamento agora, na próxima vai ir mais caprichado. Mas foque bem na ideologia da pessoa antes. Não precisa gostar de videogame, ou ir assistir você jogar essses jogos paia. Só pegue alguém que não fique com tanto mimimi assim... Mulher é mais emotiva, mas ficar brigando por coisa muito boba assim é foda.

Edit: Só acrescentando. Minha esposa tem sindrome do pânico também, e é bem foda. Semana passada parou no Pronto Socorro, com pressão alta e taquicardia por conta de coisas da cabeça dela. Na hora vem desespero, sensação de morte. Quantas e Quantas vezes já não tive que ajudar ela a sair de um lugar por se sentir desesperada do nada. Mas eu meio que sempre me preocupei com ela. Se fosse algo que eu teria que entrar sozinho, eu já me precavia antes, falava que ia ficar tudo bem, arranjava um lugar arejado que ela pudesse se acomodar e me aguardar.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O relacionamento do op já estava ruim no começo imagina com o tempo o desgaste de cair na rotina, ganhando intimidade entre os dois. A vida do op iria virar um inferno. Bom que terminou.

essa historia da carne tem tudo pra virar um meme forumlistico

"você ofendeu o meu ps4/ xbox one/ WiiU"
"pede desculpa"
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Essa carne deve fazer mal para o cérebro :kkk
Que mina retardada, se livrou de uma bomba, fique feliz.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
)O que mais me surpreendeu foi a idade dela(29),a maioria das coisas aí parecem birra de adolescente.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
@Lost Brother

Tu melhorou uns 200% de uns anos pra cá. Parabéns mesmo bro!

Obrigado mas por que ?.

De alguém que ficava recluso em casa para um individuo onde o trabalho necessita bater na porta da casa doutros é um progresso e tanto (Agente de saude).

Eu não costumo seguir esse meu conselho, seja pelo trabalho acabar comigo, seja por preguiça, seja por falta de dinheiro.

To fazendo curso tecnico de administração, estudo para concurso e pretendo voltar a fazer Direito, fazer uma dieta e academia. Odeio dançar e não me vejo tocando instrumento (+ coordenaçao motora). Tenho que arrumar grana para tirar a CNH, comprar roupas melhores, perfumes, porra são tantas coisas...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.115
Reações
47.782
Pontos
2.009
Obrigado mas por que ?.

De alguém que ficava recluso em casa para um individuo onde o trabalho necessita bater na porta da casa doutros é um progresso e tanto (Agente de saude).

Eu não costumo seguir esse meu conselho, seja pelo trabalho acabar comigo, seja por preguiça, seja por falta de dinheiro.

To fazendo curso tecnico de administração, estudo para concurso e pretendo voltar a fazer Direito, fazer uma dieta e academia. Odeio dançar e não me vejo tocando instrumento (+ coordenaçao motora). Tenho que arrumar grana para tirar a CNH, comprar roupas melhores, perfumes, porra são tantas coisas...

Por melhorar.. tu ta fazendo as coisas, dando um rumo pra tua vida, planejando coisas. Antes tu não era assim.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Se livrou de uma treta . maligna
"VOCE OFENDEU MINHA CARNE, PEDE DESCULPAS". :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
Orra, já teria terminando qd ela mandou vc tomar no cool ou xingado a comida inigualável da minha mãe.
Mas boa sorte nos próximos relacionamentos, e n seja tão bonzinho na próxima.
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Poxa eu li tudo.
Eu acho que vc errou feio qdo vc disse que ela é doente, e que isso era doença, e que precisa de tratamento, embora eu concordo que ela eh doente, não precisa dizer isso e dessa forma.
Fora isso tem mulher que é assim mesmo(as normais nem tanto), e pensa que em tudo está certa e que nós precisamos sempre se desculpar.
Mulher é delicada, frágil...blá blá blá....
A minha qdo nós brigamos, geralmente eu vou atrás pra reconciliar, ou quebrar o clima, geralmente com uma massagem, piada etc...
As vezes eu dou um tempo evitando conversa e tal.
Como gosto de b*ceta e não pulo o cercadinho, eu sempre terei um motivo pra reconciliar...
Sou casado a 8 anos apenas...


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Que mina mara essa. Fez você perder 5 kg em pouco tempo.

Preciso de uma dessas urgentemente. Me passa o celular dela por MP?
Vou xingar a carne dela todo dia pra ter brigas constantes, pois preciso perder uns 20kg.

A propósito: o que significa passivo agressivo?
Basicamente quando você quer dizer algo a uma pessoa, mas não é capaz de dizer com todas as letras, e arranja subterfúgios.

Ex.: seu amigo te chama pra ir embora da festa e você não quer ir. Então, quando ele diz "fulano, vamos embora?", você responde "ain, se você quer meeeeeeeeeesmo ir embora, a gente pode ir... né?" ao invés de simplesmente dizer "ah cara, não quero ir agora, porque a gente não fica um pouco mais?"

Ou quando você dá um esporro de leve na namorada, e mais tarde você pergunta se tá tudo bem. E ela, com a cara fechada diz "não amor, tá tudo ótimo", ao invés de dizer "vai se fuder porra, você gosta de tomar esporro em público, fdp?".

É típico de pessoas que não tinham liberdade pra dizer o que quisessem na infância, entre outros motivos. É um comportamento irritante, mas infelizmente ainda tenho um pouco dele. Principalmente porque vivia, e ainda vivo tentando evitar conflitos. Já fui pior, mas à medida que envelheci, melhorei.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Li tudo só agora, e tô surpreso com o OP. O cara é um guerreiro. Se fosse comigo, eu teria terminado tudo no primeiro chilique. Tudo bem que ela tem síndrome do pânico e já teve depressão e tal... mas ela me parece uma manipuladora de primeira, e isso é fácil de perceber.

O que me deixa mais curioso aqui é: o que fez você persistir por tanto tempo, @Hiken? Se apaixonou rápido (improvável)? Sentimento de culpa por abandoná-la? Se foi a última, cuidado com o excesso de altruísmo. Seja altruísta sempre, mas nunca em detrimento de si próprio.
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
O relacionamento não era saudável, fez bem em terminar.

Muita gente que conheço que começa a namorar uma mina com 'issues', mesmo com um monte de problema no relacionamento, namoram pois sentem um senso de dever com isso. No sentido que devem dar suporte para 'curar' esses 'issues'. Sentem que se cair fora a mina vai ficar desamparada, fazer loucuras, se matar e etc.

Não senti bem isso com o teu post, mas reforço aqui, você têm obrigação nenhuma de tentar 'curar' ela, e o que ela fazer ou fizer depois não tem nada a ver contigo. Tem a ver com ela com os problemas dela.

Mas como vc disse e redisse, bola pra frente. Novos tempos, novas XPs. Vai ter alguns dias que vai sonhar com ela e sentir saudades e etc, mas é natural e normal. Ainda mais quando se sentir solitário. Só não caia na besteira de ligar ou mandar mensagem nesse estado (pior ainda se tiver bêbado).

Boa sorte ai :)
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Que mina esquisita, mds

Parece uma feminazi média tentando um relacionamento com um homem
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
311
Pontos
248
Eu não teria paciência, já teria terminado o namoro na primeira briga :kcry
Foi bom ter terminado, ao meu ver ela ainda não tem muita maturidade para estar e um relacionamento duradouro. Pelo menos você já perdeu o cabaço, agora que não tem mais mulher se dedique inteiramente aos games.
 
Topo Fundo