O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me apresentando e acompanhado por uma Corona V4 - após atualizar xell não sobe.

Moita Mattos

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Perdido no espaço ! Desculpem-me se não postei no local correto e também não conseguí fazer uma pesquisa aquí no site.

É um enorme prazer poder fazer parte desta galera. Permitam, antes de tudo que me apresente: Sou técnico desde os tempos das lâmpadas e sou provávelmente um dos mais velhos (em idade) neste prezado site.- quem é deste tempo sabe do que estou falando (quase 40 anos martelando) e como todos da minha faixa etária, tentando acompanhar a evolução científica, no que diz respeito aos eletrônicos. Infelizmente muitos colegas ficaram pelo caminho, quer seja por dificuldades financeiras e não ter condições de adquirir equipamentos mais adequados ao dia-dia ou em cursos de especialização, ou por achar que não valia a pena prosseguir devido ao fato de que esta profissão exige cada vez mais conhecimentos técnicos e estudos e o retorno muitas vezes não era o esperado, etc., etc.

Eu mesmo tentei parar várias vezes, por achar que não está valendo a pena... mas técnico que ama a profissão não larga 100% , tenho dito. Bom, sem mais blá blá blá, peço uma ajuda aos demais colegas, lembrando que já dei manutenção em XBOX, mas nada que exigisse grandes conhecimentos técnicos, portanto não sou "o técnico" neste console e não lidei com desbloqueios e afins.

Tenho um XBOX 360 - Corona V4 - Todos os dados estão salvos - acontece que, pelo que lí por aí, esta placa antes de se tentar atualizar deve-se instalar o xell, via Freestyle ou Aurora - Procede? Então, ao tentar atualizar via pendrive o xell não sobe mesmo, só "grila" e o game não mais dará o BOOT. Tentei com 3 pendrives diferentes, tirei o HD, tentei via AV ou HDMI, acionar pelo EJECT, mas nada. Só me resta alguma alma boa me indicar o "caminho das pedras" pois sei que sómente é possível através de um adaptador Sdcard mas não achei em canto algum a posição dos fios na pci e os demais procedimentos.
Ví colegas pedindo auxílio sobre questões parecidas, mas com sintomas diferentes. Agradeço imensamente qualquer luz que possa “alumiar” o véi aquí. Aquele abraço. Sucesso à todos.
 
Topo Fundo