O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me livrando de alguns títulos de X360 e Xbox clássico (Ninja Gaiden, Deathsmiles, Binary Domain...)

Immorbid

Veterano
Mensagens
648
Reações
12
Pontos
104
Bem-vindo e agradeço o tempo dado para visitar meus itens. Todos os itens são americanos (padrão NTSC-U) e também são originais.
Estou me desfazendo de parte da minha coleção pessoal, e neste tópico serão apenas games de Xbox 360 e Xbox clássico.
IMG_20161007_154232_0.jpg
Bayonetta (sem manual) = R$65
Binary Domain (lacrado) = R$100 - Terei fotos deste em breve
Deathsmiles (lacrado) = R$105 - Fotos deste por MP apenas, por ora
Dragon's Dogma: Dark Arisen = R$30
Earth Defense Force 2017 = R$75
Kameo: Elements of Power (lacrado) = R$80
Ninja Gaiden II = R$60
Red Faction Guerrilla = R$30

IMG_20161005_133051_0.jpg
Splinter Cell (funciona no 360) = R$35

Melhores detalhes e outras fotos sobre o(s) título(s) dentro do seu interesse, só enviar uma MP, ou entrar em contato pelo e-mail c4rnificin4@hotmail.com
A venda também poderá ocorrer pelo Mercado Livre, seja para uma maior segurança, pagamento via cartão ou uso de créditos do MP.

Também tenho jogos de Wii, DS, GameCube, PC e SNES.
Entrega apenas por Mercado Envios ou pelos Correios, através de PAC ou Sedex.
 
Ultima Edição:


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Tenho interesse no Death Smiles. Poderia me enviar fotos por MP por favor?
 
Topo Fundo