O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me livrando de uns títulos de GameCube, PC e etc. (P.N. 03, Paper Mario, Virtua Striker...)

Immorbid

Veterano
Mensagens
648
Reações
12
Pontos
104
Bem-vindo e agradeço o tempo dado para visitar meus itens. Todos os itens são americanos (padrão NTSC-U) e também são originais.
Estou me desfazendo de parte da minha coleção pessoal, e neste tópico serão games de GameCube, SNES, PC e alguns manuais.
IMG_20161006_162928_0.jpg
IMG_20161026_125651_0.jpg
Capcom vs. SNK 2 = R$115 - Vendido
F-Zero GX = R$160 - Vendido
Gladius = R$75 - Vendido
Mortal Kombat: Deception = R$80
P.N. 03 (sem manual) = R$65 - Vendido
Paper Mario: The Thousand-Year Door = R$170
Resident Evil Remake = R$85 - Vendido
SSX 3 = R$40 - Vendido
SoulCalibur II = R$70 - terei fotos deste na semana que vem

Summoner: A Goddess Reborn = R$55 - Vendido
Super Mario Strikers = R$75
The Incredible Hulk: Ultimate Destruction = R$55 - Vendido
Virtua Striker 2002 = R$80
X-Men Legends = R$45 - Vendido

IMG_20161005_133210_0.jpg
Street Racer = R$45
Manual de Perfect Dark = R$20
Manual de Killer Instinct = R$15

IMG_20161006_134957_0.jpg
Deus EX: Game of the Year = R$35
Deus EX: Invisible War = R$30
Half-Life Generation (pode ser instalado offline, sem o Steam) = R$20
Hitman 2: Silent Assassin (lacrado) = R$75

Melhores detalhes e outras fotos sobre o(s) título(s) dentro do seu interesse, só enviar uma MP, ou entrar em contato pelo e-mail c4rnificin4@hotmail.com
A venda também poderá ocorrer pelo Mercado Livre, seja para uma maior segurança, pagamento via cartão ou uso de créditos do MP.

Também tenho o DVD da 1ª temporada da série Mortal Kombat: Legado e uns jogos de Wii, DS, Xbox clássico e X360.
Entrega apenas por Mercado Envios ou pelos Correios, através de PAC ou Sedex.
 
Ultima Edição:

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
1.273
Pontos
859
Vc pode fazer o anuncio no ML do Resident Evil Remake pra eu ver quanto q fica o frete ?
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
Você ainda tem o Soul Calibur II? Ele é Black Label ou Player's Choice?
 

Immorbid

Veterano
Mensagens
648
Reações
12
Pontos
104
Ainda possuo. Black Label. Pior que tinha até me esquecido de tirar fotos dele... Até amanhã devo providenciar algumas para envios por MP, para quem desejar. Ou para o tópico mesmo, whatever.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
Ainda possuo. Black Label. Pior que tinha até me esquecido de tirar fotos dele... Até amanhã devo providenciar algumas para envios por MP, para quem desejar. Ou para o tópico mesmo, whatever.
Me manda as fotos quando puder. Ele tá completo com manual e encartes? Consegue anunciar no ML pra pagamento por Mercado Pago?
 

Immorbid

Veterano
Mensagens
648
Reações
12
Pontos
104
Me manda as fotos quando puder. Ele tá completo com manual e encartes? Consegue anunciar no ML pra pagamento por Mercado Pago?
Que m****. Acabei esquecendo de upar os tópicos nesse tempo...
Peço desculpas pela demora. Tô com as fotos aqui comigo. Se ainda estiver interessado, me envie seu e-mail por MP para eu enviar a situação. E sim, está completo e também sim, anuncio qualquer coisa no ML para pagamento via cartão/envio por Mercado Envios.

Na verdade, já deveria ter anunciado tudo no ML. Só que sou preguiçoso pra cacete para criar os anúncios e no ML tem muita gente canguinha, ao ponto de ser broxante vender por lá.
 
Topo Fundo