O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me recomendem gabinetes.

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Essa janela de acrílico curva é sensacional

É bem legal, facil de retirar, os parafusos nem precisam de chave de fenda.
Outra coisa legal nesse gabinete é que a fonte e o hd ficam em um compartimento fechado logo abaixo, então fica muito limpo e organizado.



Legal que já vem 4 fans com led
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
É bem legal, facil de retirar, os parafusos nem precisam de chave de fenda.
Outra coisa legal nesse gabinete é que a fonte e o hd ficam em um compartimento fechado logo abaixo, então fica muito limpo e organizado.



Legal que já vem 4 fans com led


Bacana, mesmo esquema do meu NZXT Manta (o HD fica isolado na lateral no meu caso, e a fonte isolada em um compartimento abaixo da VGA, com um put* espaço pra cable management)

Gabinetes deveriam ser todos assim hoje em dia, favorecer o cable management e esconder a fonte
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Bacana, mesmo esquema do meu NZXT Manta (o HD fica isolado na lateral no meu caso, e a fonte isolada em um compartimento abaixo da VGA, com um put* espaço pra cable management)

Gabinetes deveriam ser todos assim hoje em dia, favorecer o cable management e esconder a fonte

Outro recurso legal desse gabinete é que tem como colocar a placa de video na vertical, fica show demais, mas precisa de um cabo vendido a parte (PCIE X16 Riser)

Veja como fica nesse video

 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
16.371
Pontos
1.439
eu daria prioridade pra algum gabinete que tenha espaço suficiente em cima pra colocar um radiador com 2 cooler de 12. pois muito desses gabinetes a parte de cima fica muito perto da placa mãe e não deixam instalar ali. aí teria que partir pra sistemas de refrigeração mais caros ou limitar a 1 de 12 na parte de tras....
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.556
Pontos
1.559
É bem legal, facil de retirar, os parafusos nem precisam de chave de fenda.
Outra coisa legal nesse gabinete é que a fonte e o hd ficam em um compartimento fechado logo abaixo, então fica muito limpo e organizado.



Legal que já vem 4 fans com led


Achava que esse compartimento era separado pra comprar por fora. Então é coisa dos gabinentes mais recentes! Topper.

Outro recurso legal desse gabinete é que tem como colocar a placa de video na vertical, fica show demais, mas precisa de um cabo vendido a parte (PCIE X16 Riser)

Veja como fica nesse video



:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 


Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.582
Reações
1.705
Pontos
353
Eu estou na mesma situação de comprar um

Estou considerando a compra deste:


Me interessei pelo leitor de cartão de memoria embutido Usb 3.0 frontal, que é uma coisa que uso bastante. Os leitores de cartão externos geralmente nao sao muito bons, nao sei se esse dura. É um diferencial pra mim, que uso bastante cartão diferente. Pra alguns pode nao ser

Nessa faxa de preço, modelo de entrada, o custo benefício pra mim tá bom: organizado, barato, baias pra leitor gravador de disco, ventilado, ...

Outra opção que estou considerando, é o Cougar mx310, com controlador de fan, o que é importante pra mim, pois minha cidade oscila entre 30~40º na maior parte do ano
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Muito difícil algum gabinete bater o C x B do Aero 800 !!
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.541
Pontos
1.344
Caso eu coloque o fan da minha iceage que estourou um capacitor, qual seria a melhor posição para eu adicionar um 3° Fan, na frente jogando ar para dentro, ou em cima jogando o ar para fora ?
Atualmente o gabinete está com um fan na frente jogando ar para dentro, e um atrás jogando ar para fora. Na frete e em cima cabem 2 fan.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.947
Pontos
1.474


Veja esse vídeo, há testes com diferentes configurações de fans.

Bom lembrar que ele fez o teste em cima de uma mesa, o gabinete parece estar bem ventilado por todos os lados. Se você colocar o seu PC proximo a uma parede, móvel ou qualquer outra coisa, os resultados podem ser diferentes.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Recentemente, comprei um Black Bear da Pcyes, sensacional, cara... Até agora, não tenho nada a reclamar.
Muito legal esse heim, não conhecia esse modelo. Eu comprei um fan 120mm da PCYes e achei show de bola, baratinho, tem borracha pra não tremer, regula rotação por software, fluxo de ar absurdo, silencioso... Nem conhecia essa marca, é BR né?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674


Veja esse vídeo, há testes com diferentes configurações de fans.

Bom lembrar que ele fez o teste em cima de uma mesa, o gabinete parece estar bem ventilado por todos os lados. Se você colocar o seu PC proximo a uma parede, móvel ou qualquer outra coisa, os resultados podem ser diferentes.

Rapaz eu tenho setup fans exato do video(2 na frente, 1 atrás e 1 no teto) mas nunca achei que fazia tanta diferença assim.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.947
Pontos
1.474
Isso porque esse gabinete é aberto em cima.

Se instala essas mesmas placas num gabinete fechado, daqueles antigos com fonte em cima e só uma fan atrás, vai esquentar mais ainda.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Muito legal esse heim, não conhecia esse modelo. Eu comprei um fan 120mm da PCYes e achei show de bola, baratinho, tem borracha pra não tremer, regula rotação por software, fluxo de ar absurdo, silencioso... Nem conhecia essa marca, é BR né?
Sim, parece que está crescendo bastante
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.541
Pontos
1.344
images.jpg

really_zpsn9oxoqr4.gif
Podem deixar o tópico cair, e se a moderação quiser pode trancar o tópico,
obrigado a quem ajudou a escolher o gabinete. :kmeg:kjoinha
 
Topo Fundo