O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me vê 5 News - Jaguar XF Sportbrake retorna com espaço e elegância

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Jaguar XF Sportbrake retorna com espaço e elegância

Jaguar-XF-Sportbrake-01.jpg


As peruas morreram, vítimas dos SUVs? Não para os europeus, que continuam a comprá-las em quantidade suficiente para justificar novos lançamentos da indústria. É o caso da Jaguar XF Sportbrake, que volta à linha da marca inglesa. Baseada na plataforma com amplo uso de alumínio do sedã, ela oferece linhas elegantes e porta-malas para 565 litros, ampliáveis a 1.700 com o banco traseiro rebatido.

Entre os recursos da Sportbrake estão tampa traseira elétrica acionada pelo movimento do pé sob o para-choque, ionização do ar interno para melhorar sua qualidade, chave de atividades (levada em uma pulseira à prova d’água), sistema de áudio Meridian com tela de 10 pol no painel, teto com 1,6 m² de área envidraçada e forro elétrico que se move pelo passar da mão perto do comando, sem tocá-lo. A suspensão a ar de série mantém o carro nivelado com qualquer carga.

A gama de motores repete a do sedã: 2,0-litros turbo a gasolina com 250 cv, 3,0-litros V6 com compressor e 380 cv, 2,0-litros turbodiesel com 163, 180 ou 240 cv, 3,0-litros V6 turbodiesel com 300 cv. Uma versão V8, como a antiga XFR-S de 550 cv, pode estar nos planos. Tração integral é alternativa à traseira. Uma forte concorrente para Audi A6 Avant, BMW Série 5 Touring, Mercedes-Benz Classe E Estate e Volvo V90.

Jaguar-XF-Sportbrake-02.jpg

Jaguar-XF-Sportbrake-03.jpg

Jaguar-XF-Sportbrake-08.jpg

Jaguar-XF-Sportbrake-06.jpg

Jaguar-XF-Sportbrake-05.jpg


http://bestcars.uol.com.br/bc/infor...xf-sportbrake-retorna-com-espaco-e-elegancia/

Falta só a versão V8 :kbaba
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
peruas não deveriam morrer, tem muito espaço, são menos gastonas do que SUV's e atendem perfeitamente os 99% dos compradores que nunca saem da estrada/cidade.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Se vier por aquele preço que é proibido dizer no fórum eu pego.[emoji275]
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Que delícia de carro [emoji7]

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Just in time pra eu trocar a minha que já anda meio antiga:

inORR5u.jpg
c***lho, bagulho parece um iate

Imagine o preço de uma dessas.

Uma dúvida: esse tipo de carro é adaptado com empresas terceiras, ou a própria montadora consegue fazer esse trampo?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
c***lho, bagulho parece um iate

Imagine o preço de uma dessas.

Uma dúvida: esse tipo de carro é adaptado com empresas terceiras, ou a própria montadora consegue fazer esse trampo?
Terceiras, na maioria, mas a Cadillac adapta ela própria.
 
Topo Fundo