rossetto
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Jaguar XF Sportbrake retorna com espaço e elegância
As peruas morreram, vítimas dos SUVs? Não para os europeus, que continuam a comprá-las em quantidade suficiente para justificar novos lançamentos da indústria. É o caso da Jaguar XF Sportbrake, que volta à linha da marca inglesa. Baseada na plataforma com amplo uso de alumínio do sedã, ela oferece linhas elegantes e porta-malas para 565 litros, ampliáveis a 1.700 com o banco traseiro rebatido.
Entre os recursos da Sportbrake estão tampa traseira elétrica acionada pelo movimento do pé sob o para-choque, ionização do ar interno para melhorar sua qualidade, chave de atividades (levada em uma pulseira à prova d’água), sistema de áudio Meridian com tela de 10 pol no painel, teto com 1,6 m² de área envidraçada e forro elétrico que se move pelo passar da mão perto do comando, sem tocá-lo. A suspensão a ar de série mantém o carro nivelado com qualquer carga.
A gama de motores repete a do sedã: 2,0-litros turbo a gasolina com 250 cv, 3,0-litros V6 com compressor e 380 cv, 2,0-litros turbodiesel com 163, 180 ou 240 cv, 3,0-litros V6 turbodiesel com 300 cv. Uma versão V8, como a antiga XFR-S de 550 cv, pode estar nos planos. Tração integral é alternativa à traseira. Uma forte concorrente para Audi A6 Avant, BMW Série 5 Touring, Mercedes-Benz Classe E Estate e Volvo V90.
http://bestcars.uol.com.br/bc/infor...xf-sportbrake-retorna-com-espaco-e-elegancia/
Falta só a versão V8
As peruas morreram, vítimas dos SUVs? Não para os europeus, que continuam a comprá-las em quantidade suficiente para justificar novos lançamentos da indústria. É o caso da Jaguar XF Sportbrake, que volta à linha da marca inglesa. Baseada na plataforma com amplo uso de alumínio do sedã, ela oferece linhas elegantes e porta-malas para 565 litros, ampliáveis a 1.700 com o banco traseiro rebatido.
Entre os recursos da Sportbrake estão tampa traseira elétrica acionada pelo movimento do pé sob o para-choque, ionização do ar interno para melhorar sua qualidade, chave de atividades (levada em uma pulseira à prova d’água), sistema de áudio Meridian com tela de 10 pol no painel, teto com 1,6 m² de área envidraçada e forro elétrico que se move pelo passar da mão perto do comando, sem tocá-lo. A suspensão a ar de série mantém o carro nivelado com qualquer carga.
A gama de motores repete a do sedã: 2,0-litros turbo a gasolina com 250 cv, 3,0-litros V6 com compressor e 380 cv, 2,0-litros turbodiesel com 163, 180 ou 240 cv, 3,0-litros V6 turbodiesel com 300 cv. Uma versão V8, como a antiga XFR-S de 550 cv, pode estar nos planos. Tração integral é alternativa à traseira. Uma forte concorrente para Audi A6 Avant, BMW Série 5 Touring, Mercedes-Benz Classe E Estate e Volvo V90.
http://bestcars.uol.com.br/bc/infor...xf-sportbrake-retorna-com-espaco-e-elegancia/
Falta só a versão V8