O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MEGA DÚVIDA - Onde comprar bateria para NINTENDO 3DS XL?

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
Boa tarde, pessoal da pasta. O título é auto-explicativo. Um belo dia, meu 3DS XL decidiu não carregar mais. Abri o portátil com uma chave philips, e percebi que a bateria está inchada, logo provavelmente precisa ser trocada. Já pesquisei no mercado livre, e achei bizarro, vende-se tudo quanto é acessórios, como case, carregador, etc, mas ninguém vende bateria pro mesmo. E aí fica a dúvida: onde diabos eu adquiro um desses? Me refiro a compra no BR mesmo. No exterior, achei a balde, pelo sites aí.

Obrigado a quem me ler aqui!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa tarde, pessoal da pasta. O título é auto-explicativo. Um belo dia, meu 3DS XL decidiu não carregar mais. Abri o portátil com uma chave philips, e percebi que a bateria está inchada, logo provavelmente precisa ser trocada. Já pesquisei no mercado livre, e achei bizarro, vende-se tudo quanto é acessórios, como case, carregador, etc, mas ninguém vende bateria pro mesmo. E aí fica a dúvida: onde diabos eu adquiro um desses? Me refiro a compra no BR mesmo. No exterior, achei a balde, pelo sites aí.

Obrigado a quem me ler aqui!
Umas dúvidas, quanto tempo tem esse 3ds de vida?
O carregador que vc usa é/sempre foi original?
No mesmo ml e olx da vida. Não tem uma revenda de baterias aqui no BR.
Senão vai ter que apelar pelo mundo mesmo.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
Umas dúvidas, quanto tempo tem esse 3ds de vida?
O carregador que vc usa é/sempre foi original?
No mesmo ml e olx da vida. Não tem uma revenda de baterias aqui no BR.
Senão vai ter que apelar pelo mundo mesmo.

Fala, cara!
Comprei de segunda mão, e por isso tenho algumas observações. O vendedor me deu dois carregadores. Um, que pelo visto é 110V e nunca usado (onde moro é 220V), e outro bivolt, que é o que eu uso. ACHO que não é original.

O supostamente original:
dgghu8.jpg

O bivolt (provavelmente genérico):
2ngg4yp.jpg

A bateria com "bucho":
m9x6w0.jpg


33cyi5g.jpg

Não encontrei no ML e OLX, mas encontrei no ebay.com.br. É bem barato, até. Por mais que o carregador talvez não seja dos melhores, o fato é que dá pra perceber que a bateria foi pro saco....

Achei um vendedor bem recomendado por lá:
http://www.ebay.com/itm/Nintendo-Re...344419?hash=item27f7a277e3:g:xp0AAOSwxYxUxvR~
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
A fonte 110 parece ser original mesmo.
A fonte 220 é genérica mesmo, talvez ela tbm não esteja mais em condições.
Além da bateria, procure uma fonte européia original. Ou pelo menos um cabo carregador usb e use um carregador de celular original.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
A fonte 110 parece ser original mesmo.
A fonte 220 é genérica mesmo, talvez ela tbm não esteja mais em condições.
Além da bateria, procure uma fonte européia original. Ou pelo menos um cabo carregador usb e use um carregador de celular original.
Velho, simplesmente não encontro a bateria original pra vender em site nenhum, inclusive internacionais. É tudo genérico, e no site da Nintendo, ela vende mas não envia pro Brasil. Eu poderia até comprar um xing ling e jogar vez ou outra, mas fiquei com o pé atrás agora. Infelizmente, se algum dia eu viajar pra fora, ou encontrar alguém que venda nos fóruns da vida vendendo, tento adquirir dessas formas.

Valeu pela ajuda, de qq forma!
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Velho, simplesmente não encontro a bateria original pra vender em site nenhum, inclusive internacionais. É tudo genérico, e no site da Nintendo, ela vende mas não envia pro Brasil. Eu poderia até comprar um xing ling e jogar vez ou outra, mas fiquei com o pé atrás agora. Infelizmente, se algum dia eu viajar pra fora, ou encontrar alguém que venda nos fóruns da vida vendendo, tento adquirir dessas formas.

Valeu pela ajuda, de qq forma!
Você vai ter que importar ou comprar alguma usada no ML ! Procure na AmazonUK ou dos EUA...
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
Você vai ter que importar ou comprar alguma usada no ML ! Procure na AmazonUK ou dos EUA...
ML já excluí, nem encontro por lá. Vai ter que ser pela Amazon mesmo. Pior que até mesmo o melhor vendedor, parece que vende baterias usadas tidas como novas. Vou acabar me submetendo, é o jeito. :klol
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
Sinceramente, desisto. Não encontro em lugar algum que seja confiável (fora a FNAC.pt, mas não envia pra BR), e os da amazon são furada, creio eu (produtos xing ling total). Tenho um Sky3Ds azul com um cartão de 32gb nele. Quando será que vale o conjunto, sem a bateria? Vou acabar vendendo e comprando outro no futuro, ou juntando pra pegar um Switch. Alguma opinião, @NVgs e @renderfox ?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Sinceramente, desisto. Não encontro em lugar algum que seja confiável (fora a FNAC.pt, mas não envia pra BR), e os da amazon são furada, creio eu (produtos xing ling total). Tenho um Sky3Ds azul com um cartão de 32gb nele. Quando será que vale o conjunto, sem a bateria? Vou acabar vendendo e comprando outro no futuro, ou juntando pra pegar um Switch. Alguma opinião, @NVgs e @renderfox ?
https://store.nintendo.com/ng3/browse/productDetailColorSizePicker.jsp?productId=prod10478

Cara se vc quiser pegar o original acho que tem que ser do site oficial da Nintendo ! Se você conhece alguém que mora por lá vc pode pedir um favor, caso o contrário, você pode usar algum serviço de redirecionamento.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
@Iagoblaster

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORA QUE LEMBREI !

A HG Digital é representante de serviços da BigN no Brasil até o WiiU/3DS, eles fazem reparos e tem peças para esses consoles. Você pode entrar em contato com eles por aqui:

http://www.hgdigital.com.br/nintendo
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
@Iagoblaster

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORA QUE LEMBREI !

A HG Digital é representante de serviços da BigN no Brasil até o WiiU/3DS, eles fazem reparos e tem peças para esses consoles. Você pode entrar em contato com eles por aqui:

http://www.hgdigital.com.br/nintendo

Maluco, nem sei como te agradecer, sério mesmo
Entrei em contato com os caras (eles respondem com muita rapidez), e eles já vão enviar hoje o meu produto!
Não foi barato (130 reais), mas vai valer MUITO a pena. Ainda tenho coisa pra cacete pra jogar no meu 3DS.
Pela segunda e milésima vez, muito obrigado pelo help! Que vc ganhe na mega-sena e compre quantos Switches quiser! :klolz


:kgozo:kgozo:kgozo
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
488
Pontos
514
IagoBlaster, sua bateria chegou direitinha, como foi ? se puder responde aqui pfv.
Também gostaria de saber porque meu 3ds tá parado pelo mesmo motivo, bateria grávida de 9 meses (muito inchada) e também não achei em lugar algum fora sites gringos. Se esse site for confiável comprarei mesmo o preço sendo um pouco salgado, porém acho justo se for original.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Rola comprar a bateria, e guardar para o futuro (sei lá, daqui uns 4 anos) ?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Rola comprar a bateria, e guardar para o futuro (sei lá, daqui uns 4 anos) ?

Em teoria, sim. Mas precisa armazenar de maneira correta e com a quantidade correta de carga.

A temperatura seria entre 55C e a carga em uns 40%. Dessa forma dá para deixar por uns anos, até onde eu li.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.423
Reações
11.406
Pontos
503
Maluco, nem sei como te agradecer, sério mesmo
Entrei em contato com os caras (eles respondem com muita rapidez), e eles já vão enviar hoje o meu produto!
Não foi barato (130 reais), mas vai valer MUITO a pena. Ainda tenho coisa pra cacete pra jogar no meu 3DS.
Pela segunda e milésima vez, muito obrigado pelo help! Que vc ganhe na mega-sena e compre quantos Switches quiser! :klolz


:kgozo:kgozo:kgozo

cara fui ligar meu 3DS XL e ele não ligou, nem acende o LED que indica estar carregando, fiquei mais de um ano sem ligar o aparelho
será que essa loja ainda vende a bateria?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
cara fui ligar meu 3DS XL e ele não ligou, nem acende o LED que indica estar carregando, fiquei mais de um ano sem ligar o aparelho
será que essa loja ainda vende a bateria?

Perdão pela demora ao te responder!
Acho que essa loja ainda vende bateria sim. Recomendo que vc peça por lá. Foi o único lugar que encontrei. Na internet mesmo, só encontrei coisa falsa ou usada.
:kjoinha
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
488
Pontos
514
Não sei se o problema foi resolvido mas quando precisei da bateria do 3ds old achei aqui nesse endereço:

Fone: 3868-2658- 3862-2516
HG Digital Service
Avenida Pompeia 1522
Pompeia São Paulo Capital
CEP 05022-001

Eles enviam por correio (motoboy) e dizem que vendem outros produtos utilizados para assistência técnica Nintendo (baterias Wiiu, consertos e afins)

Espero que ajude
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
Não sei se o problema foi resolvido mas quando precisei da bateria do 3ds old achei aqui nesse endereço:

Fone: 3868-2658- 3862-2516
HG Digital Service
Avenida Pompeia 1522
Pompeia São Paulo Capital
CEP 05022-001

Eles enviam por correio (motoboy) e dizem que vendem outros produtos utilizados para assistência técnica Nintendo (baterias Wiiu, consertos e afins)

Espero que ajude

É a mesma empresa! Mas valeu pelo complemento de informação! :kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.808
Reações
7.733
Pontos
1.264
Eu também comprei a minha bateria do new 3Ds nesse local, informado pela própria Nintendo por e-mail.

Só não gostei do preço (R$ 190+R$ 52 de envio). pelo menos a bateria é original Nintendo. Não é igual à que estava no aparelho, no entanto.

Acho que eu poderia ter achado pelo e-bay ou similares mais barato, mas estava com medo de dar problema no aparelho e comprei aqui mesmo.
 
Topo Fundo