O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor AT até 32 Mil. (Edit: COMPREI UM NEGÃO QUE SÓ SERVE PRA ANDAR #48)

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Estou procurando um carro até esse valor, chegando no máximo até 35 Mil se for um excelente negócio, já pesquisei vários carros, os que estão me seduzindo mais são os Hatch Médios, nessa facha achei Focus, Bravo, 308, C4 entre 2010 e 2014, mas o meu coração está pendido para um I30 2011 Top de linha, com ar digital, couro e teto solar, sem falar no pacote de segurança com todas letras e 7 airbags, para ver esse carro tenho que viajar uns 250 quilômetros, fica em Brasília estou em Goiânia, o particular está pedindo 33 Mil, tem 63.000Km rodados, no anuncio diz sem detalhes e todas revisões feitas na concessionária. O que acham? É Lasanha ou ta tranquilo, acho o carro um tesão e o pacote de itens dele achei muito foda.
O que me deu uma pequena broxada no carro foi o Câmbio de 4 velocidade, mas por esse valor acho que não se encontra câmbios mais modernos. Me ajudem a decidir ou com mais opções, pode ser sedans tbm.
 
Ultima Edição:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Nessa faixa de preço esses carros são bomba.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

mIrc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
44
Pontos
774
Nessa faixa de preço tem também o nissan Tiida, carro com vários mimos (teto solar, ar digital, chave presencial etc), honda fit 2010, é um carro com menos opcionais, mas com mecanica robusta. Sonic também está nessa faixa de preço, mas e um pouco beberrão, o picanto vc acha nessa faixa de preço também.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Risca C4 e 308 por ter um câmbio AT4 problemático e bravo por ser Fiat. O resto da pra ver.

Pelo visto tu curte hatch médio né!? Eu daria uma olhada no Nissan Tida, mas não sei se tem câmbio AT nele não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Tiida.

O câmbio não é lá muito sofisticado mas pelo menos é um carro confiável.

Tem o Sonic também, por ser um carro fora de linha se encontra algumas barganhas por aí.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Vou dar uma pesquisada nesse Tiida, mas não gostei muito do designe por fotos, vou procurar um pra ver pessoalmente em algumas garagens e tentar fazer um teste drive.
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
O Tiida também é câmbio AT4 pra constar. Fiquei entre comprar um Tiida ou o Fit no final do ano, só que estava procurando o modelo manual. O que me desanimou no Tiida foi seguro e o custo de manutenção, as peças da Nissan aqui no Brasil são absurdas. O Tiida também deixou de ser vendido aqui em 2013, então desvalorizou bastante. Tirando isso é um put* carro, um SL hatch 2012 ou 2013 é coisa linda. Bancos e volante em couro, teto solar, ar digital, chave presencial, trilhos no banco traseiro pra aumentar o porta mala.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Iria de Focus Titanium/Ghia ...

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Iria de Focus Titanium/Ghia ...

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
Procurei uns também, essa versão top é difícil achar por aqui, por uns vídeos de proprietário no Youtube falam que é beberão além de ser AT4 também. Más é carrão, mas ainda acho o I30 mais foda que ele em itens e acabamento.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Procurei uns também, essa versão top é difícil achar por aqui, por uns vídeos de proprietário no Youtube falam que é beberão além de ser AT4 também. Más é carrão, mas ainda acho o I30 mais foda que ele em itens e acabamento.
É que não sou muito fã do i30, não gosto do interior ... Não seria uma má escolha, mas acho que o Focus tem mais motor, materiais de melhor qualidade, gosto mais do design e etc. Também era um carro que eu não gostava muito, mas um Ghia 10/11 MT Hatch ficou hospedado uns dias aqui em casa, e na boa, que carro ...

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Fique esperto que o seguro do I30 é uma paulada nas bolas.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Cagada do i30 é o cambio de 4 marchas, seguro e caixa de direção problemática

Fora isso acho bonito demais, queria poder ter um com teto
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
quando se procura preço e durabilidade, design externo é a última pedida. Não se esqueça de fazer uma cotação prévia dos seguros custos de manutenção para não ter surpresas
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
O que acham do Cerato 2011 AT6 apareceu um com 50 mil Km rodado versão mais top, ar digital, couro etc. Está dentro do meu orçamento.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
quando se procura preço e durabilidade, design externo é a última pedida. Não se esqueça de fazer uma cotação prévia dos seguros custos de manutenção para não ter surpresas
Sim, o que me desanima do Focus é justamente o pacote de peças básicas mais cara da categoria, o I30 o seguro esta me dando calafrios, franceses gosto do designe mas sofri em oficinas com um 206 que eu tive e fiquei com receio deles, agora estou olhando com bons olhos para um Cerato 2011 AT6.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
O que acham do Cerato 2011 AT6 apareceu um com 50 mil Km rodado versão mais top, ar digital, couro etc. Está dentro do meu orçamento.
Só fique atento com suspensão e caixa de direção. Um amigo meu tá pegando raiva do carro com esses problemas

Fora isso é um ótimo carro, consome só gasolina e anda bem com o câmbio de 6 marchas, bonito, tem bom espaço interno, ar digital, rodas bonitas, motor sem histórico de problemas... Fica devendo só por causa do nosso solo, o carro não aguenta muito bem o asfalto lixo

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Só fique atento com suspensão e caixa de direção. Um amigo meu tá pegando raiva do carro com esses problemas

Fora isso é um ótimo carro, consome só gasolina e anda bem com o câmbio de 6 marchas, bonito, tem bom espaço interno, ar digital, rodas bonitas, motor sem histórico de problemas... Fica devendo só por causa do nosso solo, o carro não aguenta muito bem o asfalto lixo

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Pesquisando sobre o carro, indicaram esses mesmos cuidados que você citou, vou fazer um teste driver no carro e levar em uma oficina e colocar no elevador para ver como esta de motor, suspensão, ver se esta tudo em ordem.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Pesquisando sobre o carro, indicaram esses mesmos cuidados que você citou, vou fazer um teste driver no carro e levar em uma oficina e colocar no elevador para ver como esta de motor, suspensão, ver se esta tudo em ordem.
Eu dirigi quando ele tava com a caixa estourada pela primeira vez. O barulho é muito escroto, vc vai saber na hora se está com defeito

Sobre o motor a única coisa que meu amigo disse foi que a injeção ligou algumas vezes quando usava combustível ruim, o carro não é flex e acho que por isso quando coloca algo ruim ele alerta na hora

Sobre o pneu se vc não estiver acostumado com 17 e perfil fino começa andando devagar, dia desses rasgaram 2 em alta velocidade quando passaram em buracos

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Eu dirigi quando ele tava com a caixa estourada pela primeira vez. O barulho é muito escroto, vc vai saber na hora se está com defeito

Sobre o motor a única coisa que meu amigo disse foi que a injeção ligou algumas vezes quando usava combustível ruim, o carro não é flex e acho que por isso quando coloca algo ruim ele alerta na hora

Sobre o pneu se vc não estiver acostumado com 17 e perfil fino começa andando devagar, dia desses rasgaram 2 em alta velocidade quando passaram em buracos

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Estourei um pneu de um Gol G6 da minha mãe em um buraquinho ridiculo, roda original aro 16, perfil era bem baixo, com essas 17 tem que redobrar os cuidados.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Eu dirigi quando ele tava com a caixa estourada pela primeira vez. O barulho é muito escroto, vc vai saber na hora se está com defeito

Sobre o motor a única coisa que meu amigo disse foi que a injeção ligou algumas vezes quando usava combustível ruim, o carro não é flex e acho que por isso quando coloca algo ruim ele alerta na hora

Sobre o pneu se vc não estiver acostumado com 17 e perfil fino começa andando devagar, dia desses rasgaram 2 em alta velocidade quando passaram em buracos

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Estourei um pneu de um Gol G6 da minha mãe em um buraquinho ridiculo, roda original aro 16, perfil era bem baixo, com essas 17 tem que redobrar os cuidados.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Estou atrás do Cerato certo, tem que ser 2011 ou 2012, até 80.000 km rodado, modelo SX3, com couro, até R$33.000
Estou pedindo muito?
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Eu pegaria um Fusion da primeira geração.
Um 2009 dá pra achar por uns 32 mil.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Estou atrás do Cerato certo, tem que ser 2011 ou 2012, até 80.000 km rodado, modelo SX3, com couro, até R$33.000
Estou pedindo muito?
Nessa média de preço eu vejo muito sx2 ou sx3 manual. Como não tem tabela para as versões do Cerato a gente fica meio perdido

Procure na olx os anúncios mais antigos, chore o valor de 33 e veja se o carro está em boas condições

E se não me engano eles não vem com banco de couro, mesmo na sx3

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Essa lista inicial tem tanta bomba que o Sonic LTZ (Couro, AT6, Cruise control) chega a ser uma ótima opção.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Essa lista inicial tem tanta bomba que o Sonic LTZ (Couro, AT6, Cruise control) chega a ser uma ótima opção.
É uma ótima opção mas eu não sei pq não consigo gostar desse carro. Mesmo que com um put* custo beneficio e bem equipado eu ainda iria no cerato ou num NF mexicano completinho

Esse carro parece que não me cativa em nada, talvez eu dirigindo/passando um tempo com um ate mude de opinião
 
Topo Fundo