O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{Melhor dos Melhores} Pelé x Maradona x Cruyff x Messi

{Melhor dos Melhores}

  • Pelé

    Votes: 14 73,7%
  • Maradona

    Votes: 1 5,3%
  • Cruyff

    Votes: 1 5,3%
  • Cruyff

    Votes: 0 0,0%
  • NDA

    Votes: 3 15,8%

  • Total voters
    19
  • Poll closed .

0hl30c1

Habitué da casa
Mensagens
161
Reações
50
Pontos
53
To criando esse topico para discurtir-mos a respeito do melhor jogador de futebol dos ultimos 100 anos (hehehe).
Coloquei 4 nomes mas se achaem necessario acrescenter mais algum... desde que justifique a sua resposta.
Vamos discurtir...
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.384
Reações
29.574
Pontos
1.054
Pelé é o melhor. Dominava todas as faces do jogo, era artilheiro e ganhou tudo. :kkong
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vai ter muito shitstorm nesse tópico :lolwtf

Vai ser engraçado os argumentos pra tentar provar que o Pelé não é o melhor jogador da história.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Pele teve as maiores conquistas e números estratosféricos, dominando o futebol no final de 1958 até 1970.

Depois, Cruyff se sobressaiu na década de 70 e Maradona destruiu em grande parte da década de 80, principalmente pós-84. Antes considero o Zico e o Platini as grandes p*rocas grossas.

Década de 90 foi mais democrática, com Romário, Ronaldo e Zidane sendo os grandes craques.

Primeira parte da década de 2000 tivemos o Ronaldo numa versão diferente, o próprio Zidane e o gaúcho mostrando uma habilidade de outro planeta, mas de 2007 pra cá o Messi sobressai, com o CRonaldo um pouco atrás.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pelé foi o melhor mesmo.

Mas não é da minha época. Dos que vi jogar, o melhor disparado é o Zico.

Tu viu o Zico jogar no Flamengo?

Eu vi um pouco do "final da carreira" do Zico no futebol japonês. Lembro que a TV Cultura transmitia a J-League e o Zico esbanjava categoria no Kashima Antlers.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ah, não dá para ver quem votou em tal jogador na enquete =/

Bom, votei no Pelé, o atleta do século!
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Pelé concerteza , o cara é um gênio do futebol e nem Maradona e muito menos Messi vão superar ele , atualmente o melhor meio campo do mundo é o Paulo baier ,
Todo mundo sabe disso :kongopositivo
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Eu colocaria o Zidane nessa, que dos que eu vi jogar foi o melhor.

Um que eu vi jogar mas só por videos foi o Ruud Gullit da Holanda, como aquele cara jogava bem, pqp
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Eu colocaria o Zidane nessa, que dos que eu vi jogar foi o melhor.

Um que eu vi jogar mas só por videos foi o Ruud Gullit da Holanda, como aquele cara jogava bem, pqp

Beckham ou Zico eram parecidos , ambos excelentes que eu considero os melhores meias que já existiu nessa droga de planeta
O maior atacante é ....Brocador
:kcreu
:brbr
:facepalm
:kkk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Beckham ou Zico eram parecidos , ambos excelentes que eu considero os melhores meias que já existiu nessa droga de planeta
O maior atacante é ....Brocador
:kcreu
:brbr
:facepalm
:kkk

Sou mais o Friboi :klol

0309e456-a886-46ae-ba92-a3b4e7339d4f_collage.jpg
 

0hl30c1

Habitué da casa
Mensagens
161
Reações
50
Pontos
53
Eu tbm acho q um dos melhores jogadores da historia foi o PUSKAS.
Dizem q o "major galopante" jogava muito.

Enviado de algum lugar no passado.
 

0hl30c1

Habitué da casa
Mensagens
161
Reações
50
Pontos
53
Nada contra quem acha o Pele ou qualquer jogador das antigas mas o melhor da historia mas...
Sera q hj em dia no futebol atual. Marcaçao serrada o pele teria alguma chance ? Pq na epoca q ele jogou (ou qualquer outro jogador da old school) a marcaçao nao era la essas coisas.

Enviado de algum lugar no passado.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Nada contra quem acha o Pele ou qualquer jogador das antigas mas o melhor da historia mas...
Sera q hj em dia no futebol atual. Marcaçao serrada o pele teria alguma chance ? Pq na epoca q ele jogou (ou qualquer outro jogador da old school) a marcaçao nao era la essas coisas.

Enviado de algum lugar no passado.

como citei alí em cima , backham fuderoso junto ao Zico
Fodelásticos que eu acho ao nvl de pelé , mas nunca vão ser igual ele..
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Tu viu o Zico jogar no Flamengo?

Eu vi um pouco do "final da carreira" do Zico no futebol japonês. Lembro que a TV Cultura transmitia a J-League e o Zico esbanjava categoria no Kashima Antlers.

Eu tenho 36 anos. Vi o Flamengo da década de 1980 e vi o Zico jogando pelo Flamengo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.397
Reações
69.772
Pontos
2.059
Não tem Neymar pq?

No mais. Os números do Pelé são impressionantes mas as jogadas do Diego são sensacionais. Não sou herege de falar que o Maradona foi melhor por causa dos números do Negão mas em nenhum video vi jogadas tão bonitas plasticamente como as do Argentino, e ele era mto rápido. Jogava contra defesas muito rígidas, principalmente no Calcio. Já as do Pelé são em uma época aonde o futebol era mais inocente e privilegiava (principalmente no Brasil), só o ataque. A zagueirada só tentava cercar os atacantes.

Sent from my GT-I9505G using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.397
Reações
69.772
Pontos
2.059
Outra coisa que ainda não tenho certeza é se há superioridade foi Messi quanto ao Ronaldo fenômeno. Messi realmente é um jogadorzaço, faz partidas espetaculares pelo Barça. Jogadas milimétricas e precisas mas o Ronaldo apesar de todos os problemas físicos era um jogador com algo a mais, ele resolvia jogos. Era iluminado demais. Em clubes, o Ronaldo teve a oportunidade de mostrar o mesmo futebol em N clubes diferentes, até quando veio gordo e cansado pro Brasil conseguiu mostrar a mesma qualidade em campo e foi considerado o melhor no Brasil em 2009.
Outro detalhe foi a presença dele na Seleção brasileira, mais marcante até que a do próprio Pelé. Em copas, foi o maior artilheiro, os adversários sentiam mto a presença dele em campo. Inclusive, sentimos a falta dele em campo desde 2006. Desde lá a Seleção não encontrou um substituto e dificilmente encontrará outro tão logo.

Sent from my GT-I9505G using Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Nada contra quem acha o Pele ou qualquer jogador das antigas mas o melhor da historia mas...
Sera q hj em dia no futebol atual. Marcaçao serrada o pele teria alguma chance ? Pq na epoca q ele jogou (ou qualquer outro jogador da old school) a marcaçao nao era la essas coisas.

Enviado de algum lugar no passado.

Cara, se o messi tivesse jogado na época do Pelé, ele nem teria o tratamento que ele teve e seria um anão fraco e autista.

São tempos diferentes, deal with it
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.345
Pontos
2.009
Pelé > Edson Arantes > Entende? > Toda criança tem que ler e aprender > Cocaína > Brocador > Maradona > Ronaldo > Romário > Rivaldo > Cruyff > Messi.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Cara, se o messi tivesse jogado na época do Pelé, ele nem teria o tratamento que ele teve e seria um anão fraco e autista.

São tempos diferentes, deal with it

Sem contar que jogar naquela época era bem pior, a bola parecia uma pedra, as camisas ficavam pesadas quando os jogadores ficavam suados, gramados péssimos, e a porradaria comia solta, entradas violentas de hoje eram bem normais naquela época, queria ver esses jogadores de vidro jogando nas antigas.
 

oçias

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
115
Pontos
468
incredulo que alguem cita beckham num topico de melhor dos melhores
 
Topo Fundo