O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor forma de comprar PS4 pro?

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pessoal, to a fim de pegar um PS4 pro, mas não to a fim de contribuir com o descaminho, ou seja, comprar de um muambeiro. Como vocês compraram o de vocês?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Não comprei o Pro, mas comprei o meu PS4 Slim de um vendedor platinum do ML. Nunca tive problemas comprando nada desse jeito.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não comprei o Pro, mas comprei o meu PS4 Slim de um vendedor platinum do ML. Nunca tive problemas comprando nada desse jeito.
Não quero comprar produto de descaminho, minha profissão é incompatível com isso, mas o ps4 pro não existe oficialmente no Brasil... Tb não vou pagar um preço absurdo importando oficialmente. Compraria o slim pelo preço nas lojas de boa, mas tenho tv 4k HDR...
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Se não é vendido oficialmente no Brasil, não tem ninguém para trazer de fora a única solução são os muambeiros.
Ou senta e chora, isso qualquer profissão permite.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Se não é vendido oficialmente no Brasil, não tem ninguém para trazer de fora a única solução são os muambeiros.
Ou senta e chora, isso qualquer profissão permite.
Nossa que engraçado você, parabéns... Obrigado pela ajuda.
 
D

Deleted member 35588

Vê na Amazon se ela envia pro Brasil, já sai de lá com todos os impostos pagos e chega bem rápido. Não sei se tem outro modo de comprar pagando tudo corretamente.

Edit: vi que ela envia pra cá. O valor total (PS4 Pro + frete + impostos) fica em 867 dólares, ou aproximadamente 3000 reais. Se a cobrança de impostos for menor a Amazon te devolve a diferença e se for maior ela cobre.
 
Ultima Edição:


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Vê na Amazon se ela envia pro Brasil, já sai de lá com todos os impostos pagos e chega bem rápido. Não sei se tem outro modo de comprar pagando tudo corretamente.

Edit: vi que ela envia pra cá. O valor total (PS4 Pro + frete + impostos) fica em 867 dólares, ou aproximadamente 3000 reais. Se a cobrança de impostos for menor a Amazon te devolve a diferença e se for maior ela cobre.
Obrigado, tinha visto que pararam de enviar, vou dar uma olhada, valew.
 
Topo Fundo