O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor sabor de batata já lançado no universo [VINAGRE E SAL]

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
dessas porcarias bizarras com sabor mega artificial eu tenho que admitir que me amarro na vanilla coke.

Mto bom, tem gosto de infância pra mim, quando eu era criança chegou a ter no brasil.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Também prefiro a de frango grelhado. Mas essa de vinagre não é nada mal.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
latinex_TYRRELLS_batata_frita_queijo_chedar_cebolinha_150g_BT08.png
Quantos R$20 deve ser um saquinho desse?
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
223827.jpg


melhor que um orgasmo essa batata.

o gordinho aprova:
fatkid.gif~c200
Eu não como essas porcarias industrializadas há anos... ainda mais com esse pão com b*sta na capa (Quadrado >>>>>>> Messi... chupa, sociedade!), mas eu tenho uma relação séria com vinagre... por mim coloco até no brigadeiro.

Compra-la-ei... grato pela dica!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.955
Pontos
1.444
Essa vinagre e sal é boa demais. O cheiro é ruim, mas é muito gostosa.

Aos adoradores de pringles, nem batata essa porra é...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Essa lays está muito superfaturada. A fabricante é a mesma da ruffles, a elma chips. Nos EUA ela é mais barata, inclusive. Aqui custa 30% mais cara e não tem nada de mais
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
maxresdefault.jpg

Gosto dessa, sabor peito de frango sem sal. Vem monstrão!!!
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
doritos-batman-vs-superman.jpeg


Essa do Batman era foda! Com guacamole então?
Nú, bom demais!

Agora a do Supes....jesuis, ruim demais!
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
fodam-se os canceres eu quero é batata uhhuehueuhehue
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
A melhor batata chips frita que eu já comi foi a Ruffles Twist. Era tipo a de Cebola e Salsa mas continha limão. Boa demais e era uma promoção da Pepsi Twist. Nunca mais foi relançada e até hoje eu fico malzão.

Quanto a Pringles, nunca mais quis saber quando experimentei o Stax, da Elma Chips. É muito mais crocante e acho que tem um gosto bem melhor, além de normalmente ter o mesmo preço que Pringles mas com maior quantidade de batatas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A melhor batata chips frita que eu já comi foi a Ruffles Twist. Era tipo a de Cebola e Salsa mas continha limão. Boa demais e era uma promoção da Pepsi Twist. Nunca mais foi relançada e até hoje eu fico malzão.

Quanto a Pringles, nunca mais quis saber quando experimentei o Stax, da Elma Chips. É muito mais crocante e acho que tem um gosto bem melhor, além de normalmente ter o mesmo preço que Pringles mas com maior quantidade de batatas.

A última vez que eu comi a Stax já tem uns sete anos, mais ou menos... achei tão salgada que nunca mais comprei. Se não me engano era a de cebola e salsa.

WTF!

Nunca vi essa! Farofa Yoki é boa... se pá...

Eu achei que o gosto dessa Ruffles Feijoada tem gosto de farofa Yoki... também gosto da farofa, mas como salgadinho, não curti não...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu já gostava dessas que lançaram em homenagem a segunda guerra mundial:

_n6JiUkG9sKdUGJhX77XX_SVihk16SPc21yqd7dEiI3mPvGJoO-mkukzE0CLGRQO1-WUt4n3s3RL2epQ1CCrJECvIy6oju7kHlK62C040MAz7ZSKkzlgByFt1X49yfnFHr8B8aEHqBI2Fc0kCbiNedP2VQ8hM-XoIKZBiHC_=w300-h484-nc
 
Topo Fundo