O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mess Effect [tópico oficial do hate][mess ≠ mass]

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Gq2sV2H.gif


Com melhor física, animação e cenário que Andromeda:
YVYB7FBCuXWjFuwjHs2bT0ATJR0=.gif
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Não consigo parar de rir, minha barriga tá doendo demais.
 


vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
c***lho, que decepção

vi um milhão de gentes botando todas as fichas nesse aqui hahaha

tensooo
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Cada gif kkkkkkkkkkkkk
Uma pena, ia comprar o jogo, tava pensando em até rushar o Horizon, depois dessa onde de bugs e animações toscas e mal feitas, vou jogar bem tranquilo meu Horizon, dar uma limpada no back log, e se um dia arrumarem eu jogo esse flop!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Vou deixar um wallpaper de Andromeda abaixo:

425450-adnromed.jpg
Quem usou garante: é o inseticida mais eficaz que temos no mercado atualmente. :obrigue
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Fazia tempo que não dava tanta risada em um tópico. Engraçado demais e ao mesmo tempo muito triste pelo que fizeram com uma franquia tão boa. Colocaram os estagiários para fazer essa porra? Esse jogo tava na minha lista. Mesmo quando anunciaram que iriam tirar fora o sistema Renegade foderoso eu ainda sim ia comprar, mais depois de sair esse vídeos com expressões faciais totalmente bizarras e gente que parece que tá caminhando todo cagado nas calças eu larguei.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Mano a EA é a Friboi do mundo dos games. Como uma empresa SOZINHA pode fazer tanta m**** assim no mercado e não quebrar. Não é possível cara. Investiga isso ai que tem dinheiro do BNDS CERTEZA
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Eu cheguei a pensar que era fake, tanto pela criação em si quanto pelo "momento Boderlands" hehe

SF0HHOZ.png


51l3mkfsnlfqlzx.jpg
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Estava quase comprando o jogo... Fui no metacritics ver o Review dos usuários e desisti na hora...
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Estava quase comprando o jogo... Fui no metacritics ver o Review dos usuários e desisti na hora...

Não acho que deva comprar o game, mas considerar user score no metacritic é um péssimo hábito, muita gente nem jogou e dá nota baixa só pelo hate
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
EA sendo EA: "Things change during game development, marketing trailers are usually not representative of the final game, this comparison doesn't really mean anything:"

cngsUt8

qn90eVQ



 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Não acho que deva comprar o game, mas considerar user score no metacritic é um péssimo hábito, muita gente nem jogou e dá nota baixa só pelo hate
Pois é, é melhor LER uns 3 ou 4 reviews e ver uns vídeos do que simplesmente ver notas.
 
Topo Fundo