O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Messi caminha para os mil gols. Será?...

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
messigols.png


Jogador já passou de 950 gols na carreira, contando com o futebol de base da Argentina e do Barcelona. Se continuar com a produção de gols das outras temporadas, o craque chega a mil gols até o final do ano.

Fontes: http://blogdomenon.blogosfera.uol.c...minha-para-os-mil-gols-sera/?cmpid=copiaecola
http://www.foxsports.com.br/videos/851984963728-messi-pode-chegar-ao-milesimo-gol-em-2017

O que vcs acham ? Eu particularmente acho polêmico pois contam jogos beneficientes e jogos da base argentina.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Se o Pelé contou até os gols que fez no futebol de rua na frente de casa pq o Messi não pode contar base e jogo festivo?
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Se o Pelé contou até os gols que fez no futebol de rua na frente de casa pq o Messi não pode contar base e jogo festivo?
Pra mim eu contabilizaria a marca em jogos Oficiais, e a marca total (jogos de base e jogos festivos e Pele com seus gols no exercito) como anotação pessoal.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Pra mim eu contabilizaria a marca em jogos Oficiais, e a marca total (jogos de base e jogos festivos e Pele com seus gols no exercito) como anotação pessoal.
Fala isso pros brasileiros que entram em rage se você falar que o Pelé nem tem 1000 gols de "fato". O ideal seria isso, mas sempre vai haver aquele "porém", de "mas na época do Pelé, amistoso contra o Exército era importante".
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Fala isso pros brasileiros que entram em rage se você falar que o Pelé nem tem 1000 gols de "fato". O ideal seria isso, mas sempre vai haver aquele "porém", de "mas na época do Pelé, amistoso contra o Exército era importante".
E eu não sei disso ? HAUAHuahAH E sou santista ainda hein, vai vendo

Se vale gol na base vale gol no Fifa também
HUAHuaHUAHuAHua Boa !!!!
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Pra mim eu contabilizaria a marca em jogos Oficiais, e a marca total (jogos de base e jogos festivos e Pele com seus gols no exercito) como anotação pessoal.
Era o correto né.
Mas é como o amigo disse:
Fala isso pros brasileiros que entram em rage se você falar que o Pelé nem tem 1000 gols de "fato". O ideal seria isso, mas sempre vai haver aquele "porém", de "mas na época do Pelé, amistoso contra o Exército era importante".
Essa ai é uma pérola que já ouvi muito! hahahahahahahaha
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Fala isso pros brasileiros que entram em rage se você falar que o Pelé nem tem 1000 gols de "fato". O ideal seria isso, mas sempre vai haver aquele "porém", de "mas na época do Pelé, amistoso contra o Exército era importante".
Pele em jogos oficiais em campeonatos de primeira divisao tem 290 gols :klol
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Pele em jogos oficiais em campeonatos de primeira divisao tem 290 gols :klol

Independente disso, os campeonatos estaduais no Brasil tinham muito peso no passado, muito devido ao tamanho continental do país.

Hoje é fácil voar, em 50-60-70, nem tanto...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Rei indiscutível e NUNCA será superado.:klolz
indiscutivel uma virgula

Muito discutivel sim, ainda mais quando a maioria das afirmaçoes sobre ele sao mentirosas

Ja tivemos jogadores brasileiros acima do que o Pele jogou

E uma dica, assista os jogos do Pelé, tem jogos completos no youtube, garanto que vai se surpreender

Em tempo, deixo um videozinho, 65 lances de apenas 5 partidas

 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Independente disso, os campeonatos estaduais no Brasil tinham muito peso no passado, muito devido ao tamanho continental do país.

Hoje é fácil voar, em 50-60-70, nem tanto...
Não entrando no mérito mas o campeonato paulista na decada de 70-80 era considerado o melhor campeonato regional do mundo.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Gols de base huahuahahauhauha. Então Lulinha é um dos maiores do mundo huehuehuehuehe.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se está na internet então é verdade.
Fora que o tuga ai nem entende o peso dos estaduais até 70.
Porque "se ta na internet então é verdade"? Nao tem nenhuma informaçao inventada

"O peso dos estaduais", pega os estaduais dessa epoca e olha o saldo de gols dos times da metade debaixo da tabela, -30, -40, -50

O Paulista hoje é muito mais nivelado do que era nessa epoca

Mesmo contando paulista sao 750 gols, ainda muito longe dos 1000, quiça dos 1280

E ainda gostavam de zoar o Romario por marcar amistoso pra chegar nos mil :klol
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Eu acho que tem que contar os estaduais sim, independente se era mais nivelado que hoje ou não, mas mesmo com eles nem chega perto dos 1000...
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Ngm usa Messi no Fifa pq ele é melhor na vida real.
HUUUAUHDUAHDUAHSD Pior que é verdade, o ultimo FIFA que joguei foi o 2012 e era horrível jogar com o Messi, não tinha força para um jogo de corpo contra zagueiro
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.175
Pontos
2.529
Gol de base a matéria apelou.


Messi está querendo ser o novo Romário.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
indiscutivel uma virgula

Muito discutivel sim, ainda mais quando a maioria das afirmaçoes sobre ele sao mentirosas

Ja tivemos jogadores brasileiros acima do que o Pele jogou

E uma dica, assista os jogos do Pelé, tem jogos completos no youtube, garanto que vai se surpreender

Em tempo, deixo um videozinho, 65 lances de apenas 5 partidas



Vídeo forçado, dividindo esses 65 "lances errados" pelos 5 jogos vai dar 13 erros por jogo, o que não é tão absurdo assim, acho que dá pra fazer um vídeo com qualquer jogador de hoje em dia (na verdade, de qualquer época) fazendo isso.

Normal querem diminuir o Pelé e tal, mas forçar a barra com um vídeo desses também não ajuda nada.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vídeo forçado, dividindo esses 65 "lances errados" pelos 5 jogos vai dar 13 erros por jogo, o que não é tão absurdo assim, acho que dá pra fazer um vídeo com qualquer jogador de hoje em dia (na verdade, de qualquer época) fazendo isso.

Normal querem diminuir o Pelé e tal, mas forçar a barra com um vídeo desses também não ajuda nada.
Olha o nivel dos erros, tem uns erros absurdos demais pro cara que eh considerado o deus do futebol
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Olha o nivel dos erros, tem uns erros absurdos demais pro cara que eh considerado o deus do futebol

Mas tem erros bastante comuns também, como tentar um enfiada e o zagueiro cortar, tentar drible e o zagueiro desarmar, se fosse pra fazer um vídeo desse naipe, bastava pegar os lances realmente bisonhos, como aquele que ele perde o gol embaixo da trave que tem logo no começo, o vídeo seria menor só com lances assim, porém ficaria mais evidente os erros, e menos cansativo de assistir.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas tem erros bastante comuns também, como tentar um enfiada e o zagueiro cortar, tentar drible e o zagueiro desarmar, se fosse pra fazer um vídeo desse naipe, bastava pegar os lances realmente bisonhos, como aquele que ele perde o gol embaixo da trave que tem logo no começo, o vídeo seria menor só com lances assim, porém ficaria mais evidente os erros, e menos cansativo de assistir.
Perder gol acontece, to falando das cochiladas e lançamentos pra ninguem, isso ai nao é lance de azar, mas ruindade

Tem alguns jogos completos do pele no youtube, assista e tire suas conclusoes

O que o pessoal esquece é que na epoca que o pele jogava, pouquissima gente tinha TV, pessoal escutava no radio e os locutores aumentavam as jogadas de proposito pra dar emoçao

Mas é o que eu falei, vai la no youtube e assista alguns jogos, só cuidado pra nao dormir, pq ja te adianto que os jogos eram chatos pra kct
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Slk se conta gols na base, Lulinha já deve ter passado dos 1000 lol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Quando garoto o Roberto Baggio, lá pelos seus 10 anos, fez 50 gols em quatro ou cinco partidas em um campeonatinho. Vi na entrevista do pai dele.
Conta também?

Acho que ele deve chegar perto dos 1000 gols também.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Quando garoto o Roberto Baggio, lá pelos seus 10 anos, fez 50 gols em quatro ou cinco partidas em um campeonatinho. Vi na entrevista do pai dele.
Conta também?

Acho que ele deve chegar perto dos 1000 gols também.
Devem contar, eu acho que não deveria, vale ressaltar que o Zico tem mais de 800 gols mas não sei dizer se contabilizam esses eventuais gols de base e jogos festivos.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Passa de dez facilmente a contagem de jogadores que foram melhores que o "mito" Pelé.
Pelé foi um excelente jogador, muito bom realmente, mas passa longe de ser o Deus que a mídia brasileira pinta.
Ele é fruto de uma época muito difícil para o povo brasileiro, época em que figuras de "heróis" como ele precisam surgir para dar alguma esperança a população.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Pelé foi foda demais.

Jogou na época em que a bola era horrível, composta esburacado ou sem grama, porrada comendo solta e sem cartão, o condicionamento físico precário, os argentinos jogando totalmente dopados a Libertadores, a medicina esportiva precária quanto ao tratamento de lesões.

O negão corria 100m em 11 segundos, chutava preciso e forte com as duas pernas, cabeceava perfeito, jogava em qualquer posição do ataque, seleção aos 16 anos.

O cara foi à frente de seu tempo.

So long
 
Topo Fundo