O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Messi comparável a pelé e maradona?

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Chegar à final, a meu ver, já mostra que a geração é boa. Mesmo o grupo sendo jovem, já chegou numa final. Vão chegar mais calejados e experientes, com adição de novos valores que estão se firmando.

Dembele, Griezzman e Mbappé podem ser o trio de ataque. Quero nem pensar nesses caras entrosados e bem, metal e fisicamente! Ainda tem Lacazette, Martial, Payet e Gameiro como opções. O meio tem Pogba e Kanté garantidos na titularidade. Matuidi, Cabaye e Sissoko devem disputar a outra vaga. Ainda tem os bons jovens Kondogobia e Rabiot, que podem crescer tecnicamente. Na zaga tem Varane, Umiti, Kurzawa como prováveis titulares. Falta o lateral direito do nível dos demais jogadores. Lloris figura entre os melhores do mundo na posição.

O time é um dos favoritos, na minha opinião.

Mas acredito que Argentina, Brasil e França são as mais fortes tecnicamente. Essa geração de Portugal é muito boa. Deve ser uma segunda força ao lado da Alemanha. Ou melhor, a Alemanha é um caso à parte. Pode colocar 11 vacas vestindo a camisa da seleção que ainda sim vai chegar lá. Deveria ser estudado por alguma ciência.

A Argentina deve se organizar com o Sampaoli e deixar o time leve e técnico. Sampaoli deve sacar o Higuain, pois me parece que o técnico não gosta de atacante sem qualidade técnica e do próprio estilo "poster" do boxeador da Juventus. Ele deve escalar o ataque com três jogadores leves, naquele 343 (ou 3331, enfim) de Bielsa, chuto: Dybala, Messi e Di Maria, com o ET de falso 9.
Penso que Messi não tem mais saúde para jogar de falso 9 assim como Cristiano Ronaldo não tem mais saúde para jogar como ponta esquerda.

Aliás, os dois são gênios: viram que era necessário se adaptar à nova condição física e um virou armador e o outro centroavante.

So long
 
Topo Fundo