O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal Gear Solid Phanton Pain - Troco por Cartas de Yugioh

Bruno Yoshiaki

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
31
Pontos
63
Galera, tenho um metal gear phanton pain, lacrado

gostaria de trocar por cartas de Yugioh...

somente pra troca em mãos em alguma estação de SP a combinar

caso tenha interesse, me enviem mensagem

abraço
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Bom dia! Eu tenho uma pequena coleção de cartas de Yu-Gi-Oh! que estou disposto a me desfazer, pois tem muito tempo que não jogo, não tenho muita coisa, mas tem algumas coisas legais como a Torrential Tribute Ultra de Labyrinth of Nightmare, a Magic Cylinder Secret de LON também, tem algumas "Madolche", entre outras coisas, eu não to em casa, mas posso listar tudo que tenho e te mandar depois se for do seu interesse. Eu não tenho muito interesse na franquia Metal Gear, mas talvez você tenha outras coisas pra negociar, então não custa perguntar.

O problema é que sou do RJ, tem que ver se você tem interesse em fazer a troca por correios, na minha assinatura estão listadas as negociações que realizei aqui no Fórum, também tenho referências no Mercado Livre e em outros Fóruns.

Por acaso você é o YoshiBruno do Nintendo Blast, ou o nick é só coincidência? Boa sorte aí nas negociações!
 

Bruno Yoshiaki

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
31
Pontos
63
bom dia man
cara, sou eu mesmo...uso o mesmo nick no Nintendo Blast, aqui e no Uol jogos
cara, pior que do xbox one pra troca tenho somente esse jogo
quanto as cartas, não teria problema em ser comum, porque na verdade seria somente pra "brincar" de vez em quando com um colega la na facu...mas gostaria de que fosse pelo menos uns 2 decks mais algumas a mais pra deixar de side
mas vamos conversando...de repente a gente ve algo legal né
 
Topo Fundo