O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal Hammer's Top 50 Thrash Metal Albums

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
[COLOR="Black"]1. Reign in Blood (Slayer)
2. Master of Puppets (Metallica)
3. Rust in Peace (Megadeth)
4. The Legacy (Testament)
5. Bonded By Blood (Exodus)
6. Ride the Lightning (Metallica)
7. Frolic Through the Park (Death Angel)
8. Pleasure to Kill (Kreator)
9. Among the Living (Anthrax)
10. Forbbiden Evil (Forbidden)
11. Hell Awaits (Slayer)
12. The America Way (Sacred Reich)
13. Peace Sells... (Megadeth)
14. The Formation of Damnation (Testament)
15. Beneath the Remains (Sepultura)
16. How Will I Laugh Tomorrow... When I can't even smile today? (Suicidal Tendencies)
17. Burn my Eyes (Machine Head)
18. Seven Churches (Possessed)
19. Dimension Hatross (Voivod)
20. Kill 'em All (Metallica)
21. Spreading the Disease (Anthrax)
22. Speak English or Die (S.O.D.)
23. Energetic Disassembly (Watchtower)
24. March of the Saint (Armored Saint)
25. South of Heaven (Slayer)
26. Malleus Maleficarum (Pestilence)
27. To Mega Therion (Celtic Frost)
28. Alice in Hell (Annihilator)
29. Executioner's Song (Razor)
30. History of a Time to Come (Sabbat)
31. The Dark (Metal Church)
32. Darkness Descends (Dark Angel)
33. The Years of Decay (Overkill)
34. Handle With Care (Nuclear Assault)
35. Doomsday for the Deceiver (Flotsam & Jetsam)
36. Slaughter in the Vatican (Exhorder)
37. Fistfull of Metal (Anthrax)
38. Fabulous Disaster (Exodus)
39. Terror Squad (Artillery)
40. Heavy Metal Maniac (Exciter)
41. The Force (Onslaught)
42. Metal on Metal (Anvil)
43. Road to Bloodshed (Sanctity)
44. Hobb's Angel of Death (Hobb's Angel of Death)
45. Deliverance (Deliverance)
46. Eternal Nightmare (Vio-Lence)
47. Victims of Deception (Heathen)
48. The Art of Partying (Municipal Waste!)
49. Eternal Devastation (Destruction)
50. Digital Dictator (Vicious Rumors)
[/COLOR]


Copiado do[COLOR="Black"] MnV[/COLOR].

Já ouvi 34 desses albums aí, tá bom.


----------------
Now playing: Metallica - That Was Just Your Life
via FoxyTunes
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
assim que eu vi Reign in Blood na frente de Master of |Puppets eu parei de ler....
 

Sanso o ilegal

Ser evoluído
Mensagens
563
Reações
0
Pontos
26
Jeovas;3546421 disse:
assim que eu vi Reign in Blood na frente de Master of |Puppets eu parei de ler....

HEREGE!

Reign in Blood é mto Tr00!!!! :rox:rox:rox:rox:rox

Acho que a escolha está bacana, talvez um empate técnico para o primeiro lugar resolveria, ou não?? ;)
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
Slayer > Metallica Fato

Concordo com a lista no geral, ja ouvi todos dai, são excelentes albuns, mudaria a colocação de alguns, e ou incluiria mais alguns, mas a lista esta boa
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Reign in Blood melhor que Master of Puppets eu não concordo. Se tivessem colocado Show No Mercy ou Hell Awaits eu podia até aceitar.
E no geral essa lista tá uma piada. Nem citar Never, Neverland do Annihilator, And Justice For All do Metallica e Schizophrenia do Sepultura, entre outros, é uma afronta.
 

finntroll

Ser evoluído
Mensagens
448
Reações
1
Pontos
46
G-zus Rocker;3547263 disse:
Reign in Blood melhor que Master of Puppets eu não concordo. Se tivessem colocado Show No Mercy ou Hell Awaits eu podia até aceitar.
E no geral essa lista tá uma piada. Nem citar Never, Neverland do Annihilator, And Justice For All do Metallica e Schizophrenia do Sepultura, entre outros, é uma afronta.

Piada é o Master na frente do Kill 'Em All
 


serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Gosto é gosto, mas sou mais justice for all do que master of puppets. Esse merecia ficar em primeiro.
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
G-zus Rocker;3547263 disse:
Reign in Blood melhor que Master of Puppets eu não concordo. Se tivessem colocado Show No Mercy ou Hell Awaits eu podia até aceitar.
E no geral essa lista tá uma piada. Nem citar Never, Neverland do Annihilator, And Justice For All do Metallica e Schizophrenia do Sepultura, entre outros, é uma afronta.
Questão de importancia mesmo, o Reign In Blood ta pro Slayer, como o MoP ta pro Metallica. Meu preferido do Slayer é o South of Heaven, mas ja estou acostumado com o RiB ter qualificações melhores.
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
A que beleza, nao tem o Chaos A.D.



No mais Slayer>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>que qq coisa.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Oscar Metal;3546362 disse:
[COLOR="Black"][COLOR="Red"]1. Reign in Blood (Slayer)[/COLOR]
[COLOR="red"]2. Master of Puppets (Metallica)[/COLOR]
3. Rust in Peace (Megadeth)
4. The Legacy (Testament)
5. Bonded By Blood (Exodus)
[COLOR="red"]6. Ride the Lightning (Metallica)[/COLOR]
7. Frolic Through the Park (Death Angel)
8. Pleasure to Kill (Kreator)
9. Among the Living (Anthrax)
10. Forbbiden Evil (Forbidden)
11. Hell Awaits (Slayer)
12. The America Way (Sacred Reich)
13. Peace Sells... (Megadeth)
14. The Formation of Damnation (Testament)
[COLOR="red"]15. Beneath the Remains (Sepultura)[/COLOR]
16. How Will I Laugh Tomorrow... When I can't even smile today? (Suicidal Tendencies)
17. Burn my Eyes (Machine Head)
18. Seven Churches (Possessed)
19. Dimension Hatross (Voivod)
[COLOR="red"]20. Kill 'em All (Metallica)[/COLOR]
21. Spreading the Disease (Anthrax)
22. Speak English or Die (S.O.D.)
23. Energetic Disassembly (Watchtower)
24. March of the Saint (Armored Saint)
25. South of Heaven (Slayer)
26. Malleus Maleficarum (Pestilence)
27. To Mega Therion (Celtic Frost)
28. Alice in Hell (Annihilator)
29. Executioner's Song (Razor)
30. History of a Time to Come (Sabbat)
31. The Dark (Metal Church)
32. Darkness Descends (Dark Angel)
33. The Years of Decay (Overkill)
34. Handle With Care (Nuclear Assault)
35. Doomsday for the Deceiver (Flotsam & Jetsam)
36. Slaughter in the Vatican (Exhorder)
37. Fistfull of Metal (Anthrax)
38. Fabulous Disaster (Exodus)
39. Terror Squad (Artillery)
40. Heavy Metal Maniac (Exciter)
41. The Force (Onslaught)
42. Metal on Metal (Anvil)
43. Road to Bloodshed (Sanctity)
44. Hobb's Angel of Death (Hobb's Angel of Death)
45. Deliverance (Deliverance)
46. Eternal Nightmare (Vio-Lence)
47. Victims of Deception (Heathen)
48. The Art of Partying (Municipal Waste!)
49. Eternal Devastation (Destruction)
50. Digital Dictator (Vicious Rumors)
[/COLOR]


Copiado do[COLOR="Black"] MnV[/COLOR].

Já ouvi 34 desses albums aí, tá bom.


----------------
Now playing: Metallica - That Was Just Your Life
via FoxyTunes

[:king][:king][:king][:king][:king]
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Jeovas;3546421 disse:
assim que eu vi Reign in Blood na frente de Master of |Puppets eu parei de ler....
[COLOR="Black"]:-D

Também parei de ler ai.Gosto muito mesmo do Slayer (muito mesmo), Reign in Blood ainda mais, mas... se hoje for pra escolher um dos dois eu escolheria Master of Puppets sem duvida :p

Mas Reign in Blood é classico e exelente [:king]

PS:Pecado escolher o The Years of Decay do Over Kill, colocar em 33 e deixar o Taking Over de fora [kong]
[/COLOR]
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
Aprendam uma coisa, Listas sempre serão pessoais, você nunca concordará com elas 100%

Querem heresia maior do que deixar Cowboys From Hell ou Vulgar Display Of Power de fora? Eu até entenderia se fosse uma lista totalmente focada no thrash 80's, mas tem Machine Head no meio...
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Koticho;3551835 disse:
Aprendam uma coisa, Listas sempre serão pessoais, você nunca concordará com elas 100%

Querem heresia maior do que deixar Cowboys From Hell ou Vulgar Display Of Power de fora? Eu até entenderia se fosse uma lista totalmente focada no thrash 80's, mas tem Machine Head no meio...

Como eu parei de ler a lista assim que vi Reign in Blood na frente de Master of Puppets nem tinha visto que não tinha Pantera. :lol

Mais uma heresia dessa lista......
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Numa boa....com todo respeito a quem curte, mas para mim, exceção feita a Orion e Sanitarium, Master of Puppets eu acho um SACO!

Ainda sobre Metallica - do que ouvi do album novo, não tem nada ali de elo perdido entre ...and Justice for All & Black Album...é mais uma mistureba sem personalidade de tudo o que saiu DEPOIS do Black Album.


Colocaria Slayer com Megadeth no primeiro lugar...dificil decidir...Rust in Peace é animal, 4 patadas chamadas Tornado of Souls, Hangar 18, Rust in Peace e a fuderástica Holy Wars!


No mais, nao ter Pantera ali nada menos que um sacrilégio.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
hoo;3552035 disse:
Numa boa....com todo respeito a quem curte, mas para mim, exceção feita a Orion e Sanitarium, Master of Puppets eu acho um SACO!

Ainda sobre Metallica - do que ouvi do album novo, não tem nada ali de elo perdido entre ...and Justice for All & Black Album...é mais uma mistureba sem personalidade de tudo o que saiu DEPOIS do Black Album.


Colocaria Slayer com Megadeth no primeiro lugar...dificil decidir...Rust in Peace é animal!


No mais, nao ter Pantera ali nada menos que um sacrilégio.

Olha realmente Rust In Peace é um álbum animal :rox

Só que tipo a opinião que você tem do Master of Puppets é a mesma que eu tenho Reign in blood, pra mim tirando Angel of Death e Raining Blood o resto do álbum é chaaaaaaaato.....

Sei lá, é muito pessoal isso, pra mim Master of Puppets > Qualquer outro disco de thrash.
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Com certeza cara...gosto é assim mesmo - uma m****. auahuahuahua

Mas entao...eu editei meu post ali para citar as musicas do Rust in Peace que me fazem balançar a cabeça sempre que escuto.

Sabe um negócio que eu venho reparando? só falam mal do Black Album em materias sobre o historico do Metallica....acho q todas as pessoas que curtem metal que eu (!) conheço acham o Black um grande album!

To ouvindo aqui o Rust in Peace remasterizado... hangar 18 ta com o vocal e a bateria mais altos. Ficou porradão!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
hoo;3552035 disse:
Numa boa....com todo respeito a quem curte, mas para mim, exceção feita a Orion e Sanitarium, Master of Puppets eu acho um SACO!

Ainda sobre Metallica - do que ouvi do album novo, não tem nada ali de elo perdido entre ...and Justice for All & Black Album...é mais uma mistureba sem personalidade de tudo o que saiu DEPOIS do Black Album.


Colocaria Slayer com Megadeth no primeiro lugar...dificil decidir...Rust in Peace é animal, 4 patadas chamadas Tornado of Souls, Hangar 18, Rust in Peace e a fuderástica Holy Wars!


No mais, nao ter Pantera ali nada menos que um sacrilégio.

Porra, com exceção da Orion e da Welcome Home, o album é um saco? Tudo bem que Orion e Welcome Home eu tambem considero as duas melhores faixas do disco, mas você realmente acha que Master of Puppets, Disposable Heroes, Damage Inc. e Battery são ruins? Nossa, velho...gosto é algo realmente MUITO relativo :lol
E pelo que você citou acima, você considera o Black Album melhor que o Master. Seria isso?
Se for, acho estranho você gostar tanto de Megadeth e Slayer, pq nem parece que tu gosta tanto assim de Thrash Metal :lol
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Talvez eu nao as achasse tao aquem se realmente Orion e Welcome Home nao fossem tao geniais! ehehehehe

Mas é bicho...eu nao consigo ouvir as demais musicas até o fim. Gosto é foda... :D



ah...e deixem-me fazer um parenteses: all nightmare long, do novo album, é uma porrada na cara...bacanuda mesmo!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
hoo;3552166 disse:
Talves eu nao as achasse tao aquem se realmente Orion e Welcome Home nao fossem tao geniais! ehehehehe

Mas é bicho...eu nao consigo ouvir as demais musicas até o fim. Gosto é foda... :D



ah...e deixem-me fazer um parenteses: all nightmare long, do novo album, é uma porrada na cara...bacanuda mesmo!

Concordo. É a musica que mais acho foda do Death Magnetic, apesar de eu ter adorado todas as faixas. :p
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
hoo;3552086 disse:
Com certeza cara...gosto é assim mesmo - uma m****. auahuahuahua

Mas entao...eu editei meu post ali para citar as musicas do Rust in Peace que me fazem balançar a cabeça sempre que escuto.

Sabe um negócio que eu venho reparando? só falam mal do Black Album em materias sobre o historico do Metallica....acho q todas as pessoas que curtem metal que eu (!) conheço acham o Black um grande album!

To ouvindo aqui o Rust in Peace remasterizado... hangar 18 ta com o vocal e a bateria mais altos. Ficou porradão!


Haha, do Rust In Peace as que eu balanço a cabeça quando escuto são: Holy Wars, Hangar 18, Take no Prisoners, Five Magics, Poison Was The Cure, Lucretia, Tornado of Soul e Rus In Peace ( Em ordem :lol ).

A única do disco que eu acho um pouco mais fraca é Dawn Patrol, que mesmo assim nem sei se é uma faixa ou uma intro pra faixa Rust In Peace....

E sim realmente só Falam mal do Black Album quando é pra citar "Metallica passa do Thrash e se torna a banda mais mainstream do mundo" ou coisa do tipo.
Eu Particularmente acho ele um álbum muito bom, mais fraco que os quatro primeiros mas mesmo assim um excelente álbum.

A Fase Load / Reload e St Anger eu acho a fase mais fraca da carreira deles mais mesmo asim tem algumas excelentes músicas (Nessa fase meu favorito é o Reload).


Ah, e quanto ao Rust In Peace remasterizado, pegarei pra ver como ficaram as músicas :rox
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
Rust In Peace é uma obra prima sem o que dizer.

Mustaine > Hetfield

Hetfield é muito melhor como frontman/showman, mas Mustaine como guitar e letrista é fodão ao extremo.

Eu preciso ir a um show do Metallica pra comparar qual é a melhor ao vivo, ja fui em dois do Megadeth, e foram do c***lho.

Kreator merecia uma posição melhor, e faltou Tankard no meio também

Queria saber também o que Armored Saint ta fazendo lá no meio. Apesar de eu ser extremamente fã do John Bush, não considero Armored como Thrash Metal.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Koticho;3553739 disse:
Rust In Peace é uma obra prima sem o que dizer.

Mustaine > Hetfield

Hetfield é muito melhor como frontman/showman, mas Mustaine como guitar e letrista é fodão ao extremo.

Eu preciso ir a um show do Metallica pra comparar qual é a melhor ao vivo, ja fui em dois do Megadeth, e foram do c***lho.

Kreator merecia uma posição melhor, e faltou Tankard no meio também

Queria saber também o que Armored Saint ta fazendo lá no meio. Apesar de eu ser extremamente fã do John Bush, não considero Armored como Thrash Metal.

Como guitar, concordo que o Mustaine arregaça ele. Mas como letrista, nem tanto. Tem umas letras dos discos dos anos 80 do Metallica que são ultra bem feitas. :rox :rox
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
Insane Metal;3554014 disse:
Peraí. To cego ou num tem nenhum SODOM nessa lista? [kong]
Os putos esqueceram da existencia do Thrash Germanico, deixar de fora um Agent Orange é matar o Thrash Metal.

G-zus Rocker;3553931 disse:
Como guitar, concordo que o Mustaine arregaça ele. Mas como letrista, nem tanto. Tem umas letras dos discos dos anos 80 do Metallica que são ultra bem feitas. :rox :rox
Sei la, eu acho todas as letras do Metallica no geral, meio que genéricas, falando sobre morte e bibibi, enquanto as do Megadeth são totalmente fatidicas, consistentes. Só ver uma Holy Wars ou Tout Le Monde da vida, perfeições.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Koticho;3554075 disse:
Os putos esqueceram da existencia do Thrash Germanico, deixar de fora um Agent Orange é matar o Thrash Metal.


Sei la, eu acho todas as letras do Metallica no geral, meio que genéricas, falando sobre morte e bibibi, enquanto as do Megadeth são totalmente fatidicas, consistentes. Só ver uma Holy Wars ou Tout Le Monde da vida, perfeições.


Algumas letras do Metallica eu acho muito boas sim, veja a letra de Master of Puppets e veja se acha ela genérica....
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
Jeovas;3554113 disse:
Algumas letras do Metallica eu acho muito boas sim, veja a letra de Master of Puppets e veja se acha ela genérica....

Obvio que rola momentos de inspiração e saem coisas fodonas, mas levando em conta do geral, acho o Mustaine bem superior
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
no conjunto da obra, tambem acho que as letras do mustaine chutam a bunda do que o metallica faz normalmente (nao excluindo momentos de absoluta genialidade - como na minha humilde opinião é o caso de The Unforgiven)
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
[COLOR="Black"]Primeiro de tudo essas listas nunca são 100% perfeitas, mas essa aí é uma das melhores que ví até hoje.
É Faltou SODOM nessa lista, e colocaram Machine Head e esqueceram do Pantera, como pode?!

Escolheram um album do Overkill que nem é o forte deles
Faltou Hirex, Vendetta etc.

Tirava o Voivod e colocava o Season in the Abyss
Tirava o Destruction e colocava o Thrash Zone, do D.R.I.
[/COLOR]
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
[COLOR="Black"][SIZE="7"]O Porque da seguintes escolhas:[/SIZE][/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="6"]Slayer - Reign in Blood[/SIZE]

There are certain phrases used in the world of rock that are pretty much meaningless clichés. The Rolling Stones have been known as 'The Greatest Rock n' Roll Band in the World' for decades. It's not true any more, but who's bothered? That's their epithet, and nobody's gonna take it away. So, is it the same with Reign in Blood, regularly described as 'The Greatest Thrash Album of All Time'? No. Because genuinely remains exactly that. Let's spell it out. This. Is. The. Greatest. Thrash. Album. Of. All. Time. No question, no rivals. No argument, OK?
Reign in Blood didn't just set new standards in thrash, it set impossible ones. Everything about the album was close to perfection. The songwriting was supreme. The performances were inspired. The production was an object lesson in how to capture the fire of a band, while ensuring studio technology was used to the fullest possible extent, without overwhelming the band's raw, pathological spirit. There are rare occasions when everything is majestically aligned, and this was one of them. While it's true any band with self worth always goes into the studio with the aim of making the best album of all time, few achieve such a feat. But with the benefit of hindsight, we now know Slayer did just that.
The opening of any record sets the tone. And Slayer made a statement of intent with Angel of Death. One of the most misunderstood metal songs ever, while it did deal with infamous Nazi concentration camp doctor Josef Mengele, and his horrific experiments, at no point do Slayer exonerate the monster, nor do they revel his abilities. This is storytelling, pure and simple, backed up by music that's dark, haunting, vicious yet also cryogenically melodic.
Now, for most bands this song would have been the highlight. But taking their cue from the old Hollywood maxim of starting with an earthquake and working your way to a climax, the album just gets better and better. Every song is a buried treasure waiting to be unearthed, each delivered with the full force that could only come from a group of musicians who know they're in an elite zone few are privileged to enter.
From Piece by Piece to Necrophobic, Criminally Insane to Postmortem... these are remarkable tracks individually, but are even mightier for being part of the whole. And the record reaches a shattering crescendo on Rainning Blood, which ends in a downpour of what we presume to be... well, blood. Just how significant this album has been for Slayer was brought home when they played it live in its entirety on their 2004 tour - once again you could only marvel at what they'd achieved.
Incredibly, the album lasts about 27 minutes, which is remarkably short even by pre-CD standards. But when you make every second count the way Slayer do, then quantity is irrelevant. Orange Goblin frontman Ben Ward is fond saying "What's the best 27 minutes of your life? Slayer. Reign in Blood." He might just be right, you know.
[/COLOR]



[COLOR="Black"][SIZE="6"]Metallica - Master of Puppets[/SIZE]

Metallica fans often argue over which is the better album, this one or Ride the Lightning. The fact is they're both incredible works, and should be individually admired. Master of Puppets saw Metallica taking giant leaps forward. They might still have been regarded as the pre-eminent name in the thrash world, but by now they'd utterly outgrown those roots. The songs were progressive, challenging, and complex, white also retaining and understated simplicity. An amazing feat, but one the band brought off with aplomb. Still very much in touch with their grassroots support, they found lodestone of their career, balancing artistic and creative urges with the desire never to ignore what the fans demanded. No song here is under five minutes in lenght, with three weighing in at over eight minutes. But at no point do your toes throughout. Does anyone need telling that the title track, Welcome Home (Sanitarium), and Battery are masterclassses in heavy music? Moreover, at a time when thrash was seen as the antidote to the big hair invasion. Metallica were showing that anything musical could be accomplished within the genre.

[/COLOR]


----------------
Now playing: [COLOR="Blue"]Immolation - No Jesus, No Beast[/COLOR]
via FoxyTunes
 
Topo Fundo