O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Gente descobri uma banda fantastica

Imagina uma banda que toca aquele som da era Bark at The Moon do Ozzy,Judas Priest da década de 80...Etc
Essa guitarra com esse timbre chega a me dar orgasmos.
Ouvam ai

Achei do c***lho, pqp.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
old but gold

10336586_633348060068771_913314451653960648_n.jpg
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Faz hoje 7 anos que o Dio morreu.
Na verdade ele só mudou de ramo


Tabloide inglês revela passado de João Dória no mundo do Rock n’ Roll
By
Joselito Müller
-
03/05/2017

LIVERPOOL – Quem vê o prefeito de São Paulo todo engomadinho, com o cabelo penteado na brilhantina e de dentes escovados, nem imagina que João Dória tem um passado escrotamente marcante no mundo do Rock n’ Roll.

Sua trajetória como vocalista de várias bandas de rock e heavy metal foi rememorada hoje por um tabloide inglês, que estampou uma foto antiga do gestor no caderno de cultura da referida publicação.


Jo%C3%A3o-D%C3%B3ria-2.jpg


Tido por muitos como sucessor de Ronnie James Dio, vocalista de bandas como Rainbow, Black Sabbath e Dio, Dória abandonou sua promissora carreira em meados da década de sessenta, passando a viver deliberadamente em ostracismo, até reaparecer com novo visual no Brasil, seu país natal.

LEMBRO QUE FIZEMOS UM SHOW JUNTOS NO TRIANGULO DAS BERMUDAS E NA VOLTA ELE QUERIA CORTAR CAMINHO PELO ACRE PARA CHEGAR LOGO EM NOVA YORK. NINGUÉM DA BANDA QUIS ACOMPANHÁ-LO NO ATALHO E DESDE ENTÃO NÃO TIVEMOS MAIS NOTÍCIAS DELE”, REVELA KEITH RICHARDS, INTEGRANTE DA BANDA ROLLING STONES, ANTIGO AMIGO DE DÓRIA.

Richards revela que Dória era “meio chato durante os shows, pois queria chegar ao local às cinco da manhã, onde permanecia o dia inteiro cuidando de pormenores, tais como montagem de palco, iluminação, além de apagar pichações nas imediações com uma lata de tinta cinza que ele sempre carregava para todo local que ia”.

Consideradas verdadeiras relíquias, os discos de Dória são raríssimos.

Procurado por nossa reportagem, o prefeito de São Paulo não quis falar sobre o assunto.

Assista abaixo um dos raros vídeos em que Dória aparece em um show.



http://www.joselitomuller.com/tabloide-ingles-revela-passado-de-joao-doria-no-mundo-rock-n-roll/
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.333
Pontos
1.554
Só vim dizer uma coisa pra vcs; pela primeira vez na vida resolvi ouvir algumas músicas do Meshuggah.
Nesse momento estou tentando recolher os restos - liquefeitos - do meu cérebro pelo chão.
 

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Só vim dizer uma coisa pra vcs; pela primeira vez na vida resolvi ouvir algumas músicas do Meshuggah.
Nesse momento estou tentando recolher os restos - liquefeitos - do meu cérebro pelo chão.

Meshuggah são os pais de todo metal "muderno' por assim dizer,oque certas bandas fazem hj e nego acha lindo e chama de Djent, os caras já faziam muito tempo atrás, mas com uma estrutura musical absuda. Foram a primeira banda a usar guitarra de 7 cordas, antes de virar moda, hj usam de 8 e 9. São e sempre serão foda.

 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.333
Pontos
1.554
Meshuggah são os pais de todo metal "muderno' por assim dizer,oque certas bandas fazem hj e nego acha lindo e chama de Djent, os caras já faziam muito tempo atrás, mas com uma estrutura musical absuda. Foram a primeira banda a usar guitarra de 7 cordas, antes de virar moda, hj usam de 8 e 9. São e sempre serão foda.



Essa música faz qualquer um redefinir imediatamente suas definições de ''pesado''...
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Eu gosto de praticamente tudo que o Malmsteen fez até 2002, ou seja, até o álbum Attack. As fases mais hard ou as fases mais heavy, tanto faz. Depois disso, o cara não acertou absolutamente nada e só vem produzindo lixo em cima de lixo. Ta louco.
Esse video abaixo foi gravado em SP, na tour do Facing the Animal. 1998. O vocal é pouco lembrado, mas é excelente.


To ouvindo agora!Nos albuns antigos dele só tem vocalistas monstros:Joe Lynn Turner,Jeff Scott Sotto,Goran Edman


EDIT:PQP cara!!Fazia tempo que não escutava Malmsteen!To pirando aqui!A fase antiga dele é puro ouro
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
\m/>.<\m/
esse novo do Iced Earth ta bacana
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.333
Pontos
1.554
Alguém aí já ouviu o novo do Havok?
Comecei a ouvir aqui agora. To só na segunda música, mas meu cérebro já tá escorrendo pelos ouvidos:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox



Senti uma pegada bem Megadeth no que ouvi até agora. E que baixo fudido é esse??!?!?!?!?!
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Foram a primeira banda a usar guitarra de 7 cordas, antes de virar moda, hj usam de 8 e 9. São e sempre serão foda.



Antes do Bruce Dickinson? Se não me engano o Accident of Birth usava guitarras de 7 cordas já, o Chemical Wedding tenho certeza que usou.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Antes do Bruce Dickinson? Se não me engano o Accident of Birth usava guitarras de 7 cordas já, o Chemical Wedding tenho certeza que usou.
Até Dream Theater usou antes disso.
Meshuggah é do início dos anos 90, mas não lembro em qual disco começaram a usar essas paradas.
 

heyaqualung

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
30
Pontos
23
Olá,! Primeiro comentário aqui na Outer, acompanho o fórum há um bom tempo mas nunca postei nada.
Como gosto muito de metal em suas mais variadas vertentes, e vendo que o pessoal aqui tem um baita gosto, vide os comentarios a respeito do Meshuggah hahaha
Seguem 3 contribuições, bandas não muito conhecidas, pra quem curte uma parada mais experimental e com alguns flertes com o progressivo, é uma boa pedida.
maudlin of the Well [post metal/experimental]


Kayo Dot [avant-garde]


Pain Of Salvation [progressive metal]


Espero que alguém aqui aprecie ^^
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Essa banda ainda existe? Eu tenho cd "luxaeterna" e nem sabia de algum outro trabalho deles.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

O Aquaria só tem esses dois discos mesmo. E acho que a banda acabou: https://www.metal-archives.com/bands/Aquaria/41634

E falar do Aquaria me lembrou de uma outra banda BR que eu descobri mais ou menos na mesma época, a Fates Prophecy.
O terceiro disco deles, o 24th Century soa muito parecido com o Iron Maiden, principalmente por conta do Sergio Faga, que era vocalista de uma banda cover da donzela.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.313
Pontos
1.084

A mesma b*sta de sempre, mais essa Alissa, vai ser boa la nos infernos, e nada de vocais limpos esse Michael Amott é um cuzão mesmo.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
O Noturnall, que é uma banda brazuca formada basicamente pelo o que sobrou da segunda formação do Shaman, só que sem o Ricardo Confessori e com o Aquiles Priester no lugar dele, fez essa semana o lançamento do 3º disco deles, o "9".
A semana inteira eles postaram músicas do novo álbum no youtube. As músicas estão muito boas e, aparentemente, o álbum vai consolidar os caras como mais um grande nome do metal nacional.








 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Essas capas e logotipos dessas bandas melódicas/power nacionais são muito vergonha alheia lol
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Pra quem é/era fã da finada banda Chimaira, recentemente o ex-vocalista Mark Hunter anunciou uma reunião com a velha lineup da banda, que na minha opinião é a mesma que fez os melhores álbuns da banda. Até o momento não se sabe se a banda voltará em estúdio (provavelmente não), mas anunciaram um show chamado Chimaira Xmas, que na verdade era a tradição da banda em fazer um show natalino a cada ano.


Álbum mais porrada deles.
 
Ultima Edição:

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.191
Reações
1.389
Pontos
944
Estou ouvindo este e gostando muito.

The Beloved Bones: Hell (Dark Avenger)

Saiu faz pouco tempo hehehe





941060_10209155592157100_5693962517965651106_n.jpg
 
Ultima Edição:

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Alguém aí já ouviu o novo do Havok?
Comecei a ouvir aqui agora. To só na segunda música, mas meu cérebro já tá escorrendo pelos ouvidos:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox



Senti uma pegada bem Megadeth no que ouvi até agora. E que baixo fudido é esse??!?!?!?!?!

Peguei pra ouvir esse hoje.

O baixo ta foda pra c***lho mesmo, ta maluco esses caras


Merecem uma turne mundial decente
 
Topo Fundo